destaques
destaques
Visitors

Today: 169
Week: 2.811
Total: 4.896.046

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2023 às 18:57 272 views

MeaddFAN: stayc

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Me sinto imensamente grata por tudo, muito obrigada Alien! É uma oportunidade incrível pra mostrar mais das meninas para o site, foi uma grande surpresa por motivos óbvios, porém muito bem vinda é tudo muito fantástico e maravilhoso, a sensação é incrível, e a melhor parte de tudo, foi ter pessoas maravilhosas ao me lado, me dando suporte e motivação para postar aqui todos os dias, me dedicar em tudo que eu pude. Com certeza é algo que me marcou, e todo o esforço valeu a pena.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como tinha um compromisso bem cedo na segunda feira, participei do chat pelo celular direto da minha cama, quando saiu a grade eu já estava off. A Laís (igot7) que me avisou, demorei bons segundos para compreender tudo que estava acontecendo enquanto isso as mensagens começaram a subir no wpp.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu não criei o login stayc, o meu login era o “staycs”. O Stayc era do Enrico (ikon) e me foi presenteado pelo Dutra que insistiu muito para que eu fosse atrás do oficial que estava parado. Meu amor pelo stayc foi a primeira vista, fui surpreendida com esse presente maravilhoso e como sempre tudo aqui foi organizado e feito com muito carinho por mim, e tem sendo um espaço muito especial que me deixa muito empolgada.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Larissa Pother e basicamente todos me chamam de Lalis, tenho recém completados 28 anos, sou de Belém do Pará. Sou Fisioterapeuta, Instrutora de Pilates, apaixonada por pets e mãe de 3 gatos e 1 doguinho, sou totalmente aquariana. Amo livros e séries, minha série favorita é Game Of Thrones, sou muito aberta a novas amizades, então vai ser maravilhoso ter novas pessoas descobrindo mais sobre mim.

Diferente de alguns grupos dos quais faço parte do fandom eu não acompanhei o pré-debut do STAYC, eu vi que a empresa delas ia lançar um girlgroup e com as expectativas lá no alto eu esperei por isso (eles são ótimos produtores e fizeram muitos hinos para outros girlgroups), até sair oficialmente a música de debut eu não sabia muito sobre elas, e tudo que eu sabia era de forma involuntária devido a posts no fórum do redit, foi sim paixão a primeira vista com “So Bad” e meus amigos próximos podem assinar em baixo o quanto tiveram que escutar as músicas delas durante a pandemia pelas calls no discord.
“Stereotype” seguia sendo minha era favorita delas e veio pra fixar totalmente o meu amor por elas, mesmo antes do sucesso enorme de “Asap” e a viralização do grupo e consolidação no mercado.
Sumin, Sieun, Isa, Seeun, Yoon, e J são extremamente talentosas e donas de vocais maravilhosas, a pior vocalista do grupo poderia ser main de vários outros girlgroups do mercado, eu amo que elas navegam pelas culturas dos fãs fazendo covers de vários países, o Brasil não ficou de fora nessa já fizeram cover de Penhasco da Luiza e Café e Amor do Gustavo Lima, que inclusive rendeu uma interação muito fofa dele com elas.

As meninas são umas das poucas idols do kpop que fazem ao vivo, as lendas parecem que engoliram o álbum e sai exatamente igual a versão em estúdio, isso tudo fazendo carão sem errar a coreografia, e é exatamente isso que procuro nos artistas que admiro. Elas sempre dizem que o mínimo que elas podem fazer em uma performance é cantar ao vivo, e quando tem falhas técnicas em apresentações (o que não ocorre com frequência) elas sempre ficam tristes e se desculpam nas redes sociais.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim coleciono! Tenho alguns mini-albuns/single álbuns das meninas, ainda é dificl conseguir alguns itens devido a pandemia passada, ainda não recebi coisas que comprei em 2020, espero que cheguem logo pra coleção crescer!

Já fez alguma loucura?
- - Ainda não tive a oportunidade de fazer qualquer loucura pelas divinhas, mas nunca se sabe né? Do jeito que o brasil entrou definitivamente na rota de tours de artistas e empresas de kpop, eu estou prontíssima para fazer muitas loucuras pra comparecer no show delas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Eu sou muito focada e insistente, se não for pra dar o meu melhor, eu nem começo nada. E tem outra coisa, meu sobrenome é realmente Pother, muita gente dúvida disso aqui no site, e muitas outras pensam que uso por causa de HP (mesmo tendo escrita diferente) mas não gente é meu nome mesmo. E antes eu odiava a saga por conta das piadinhas, mas agora eu até deixo meus amigos me chamarem apenas pelo sobrenome. Conheci o kpop ainda bem pirralhinha no final da primeira geração e sempre foi meu estilo musical mais consumido mesmo passando por várias fazes e gostando de muitos outros estilos musicais.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Além de postar dezenas de fotos, eu fico papeando com o pessoal que eu não tenho tanta convivência, gosto muito de fazer amigos, então é sempre muito bom. E todos eles merecem todo reconhecimento possível, não posso deixar de citar a @start que merece demais o selo de designer, a Mari do @malek que passou da hora de ganhar o selinho de fan, o Xone @olsen que se dedica arduamente em todos seus logins deixando todos impecáveis, a Laís @igot7 que está há anos sem deixar de atualizar o @igot7 e nunca conquistou um segundo selo. Deveriamos concrodar que o selinho de plus iria ficar lindo no @christiangrey né? Assim como o selinho de fan no @camilac. Poxinha Alien, seria tão legal dar uma atençãozinha pra eles.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Além do espaço que nos deu possibilidade conhecer diversos tipos de pessoas de várias partes do país, tenho que citar o clássico “as amizades” e eu tenho muito o que agradecer aos meus amigos que são muitos especiais e as pessoas que mesmo não sendo próximas sempre estão me colocando pra cima e prestigiando o meu espacinho.
Um grande muito obrigada:
Kauane (kyliekjenner), Thau (dakotajohnson), Maíra (monstax), Ana (poulter), Diih (strangerthings), Erica (dreamcatcher), Leo (leocerutti), Ana Lia (pascalpedro), Mari (malek), Carol (webgomez), Rafael (anahi), Wlad (treasure), Thiago (thiiih), Ruty (brycedallas), Thais (parkbogum).

Em especial para: Mark (allarianagrande), Rafa (phoebetonkin), Lais (igot7), Matheus (falahee), Gui (camilac), que sempre me motivam de várias formas, amo muito vocês!

Uma indicação para destaque
- Olsen POP

lukaslee

1. lukaslee 26 de maio de 2023 às 18:59

Parabens! ♥
essa indicação PRA ONTEM alien, por deusssss

parkbogum

2. parkbogum 26 de maio de 2023 às 19:00

Lenda faz assim 💜

poulter

3. poulter 26 de maio de 2023 às 19:07

EU AMO MINHA POULTHER

poulter

4. poulter 26 de maio de 2023 às 19:08

Parabéns miga linda! Tudo que você faz é perfeito! heart
Alien, pode botar a indicação da última grade com essa! igot7 plus e olsen pop AGORA!

kristenstewart

5. kristenstewart 26 de maio de 2023 às 19:15

Parabéns Lalis!! heart heart

olsen

6. olsen 26 de maio de 2023 às 19:24

Awwn que delicia ver mais uma vez tu aqui no destaques fico feliz em ver teus devidos reconhecimentos, e voce sabe que tu merece esse selinho, que venha os duplos tambem kakakaka. porque nos merecemos ta ne Tio Alien, kakakakaka Obg por me indicar e confiar que vira o meu selo duplo, voce e uma mor sempre comigo e sempre foi, obg Lalis vc e foda amg heart heart heart

chavez

7. chavez 26 de maio de 2023 às 19:29

Parabéns lalis por mais um reconhecimento
Seu fan tá impecável
Merecidíssimo

Indicação pra ontem alien

azaleaiggy

8. azaleaiggy 26 de maio de 2023 às 19:32

Capa linda. Parabéns!

breno

9. breno 26 de maio de 2023 às 19:59

Parabéns, foca na indicação, merece tanto s2

anapaula

10. anapaula 26 de maio de 2023 às 20:21

heart heart heart heart

italloneres

11. italloneres 26 de maio de 2023 às 21:12

Parabénsssss aiiiii amei sua indicação perfeita de mais

strangerthings

12. strangerthings 26 de maio de 2023 às 21:14

Uauuuu que capãooo

lovatodemi

13. lovatodemi 26 de maio de 2023 às 21:45

Parabéns Lalis, linda capa e entrevista!
sua indicação é maravilhosa!!! merece muiito!

pedru

14. pedru 27 de maio de 2023 às 04:59

Parabéns!!

leocerutti

15. leocerutti 27 de maio de 2023 às 06:16

Mais uma vez aqui estou eu pra exaltar essa menina incrível. Por mim poderia ter a Lalis todos os domingos em uma grade. Ela é uma pessoa tão maravilhosa e seus fãs são tão impecáveis, que todos os seus possíveis desse site não seriam suficientes para lhe destacar o tanto que merece. Está aí mais uma entrevista linda e cheia de verdade. Eu gosto de ler as entrevistas da Lalis, porquê você consegue sentir o que ela sente e a leitura se torna uma delícia. Parabéns mais uma vez por mais um momento de valorização dentro deste site. Você sempre deu seu nome dentro do meadd, então todos os destaques sempre serão SUPER MERECIDOS. E que venham os próximos... Eu estarei aqui mais uma vez para te aplaudir e te exaltar. Amei a capa e essa indicação é muito necessária... Está mais do que na hora de começarmos a ver pessoas que estão aqui diariamente também tendo uma oportunidade de um segundo selo.
Sabemos que no título do destaques está a frase "é tudo uma grande brincadeira", mas eu acho que dá para deixar todo mundo brincar né? Até porque se só alguns brincam, uma hora esses alguns acabam tendo que brincar sozinhos.

anahi

16. anahi 27 de maio de 2023 às 06:31

Double lalis, eu vivi pra isso hahahahaha
amiga, sem textão, já disse na outra entrevista e em outras oportunidades, você é merecedora de tudo! uma das minhas maiores referências do site, sem dúvidas...
ps: oh gosh, a capa tá impecável ❤️

carlossainz

17. carlossainz 27 de maio de 2023 às 07:29

Mais uma vez... parabéns Lalis ❤️
Adorei a capa, a entrevista e a indicação.
Aproveita bastante esse selinho mais que especial.

linkinxpark

18. linkinxpark 27 de maio de 2023 às 08:12

parabéns lalis
mereceu d+ !
sempre impecável

dualipabr

19. dualipabr 27 de maio de 2023 às 10:24

Parabéns Lalis, fiquei muito feliz em dividir a grade com você! Destaque super merecido. Aproveite bastante o resto da sua semana. heart

camilac

20. camilac 27 de maio de 2023 às 11:53

Lindaaaa, como esperado você é sempre impecável e dedicada em todos seus logins, e mais que merecido cada selo seu. E mesmo eu perdido, entre seus vários logins de Kpop e você tendo que me avisar que o meadd é seu kkkkkkkkkkk. Eu fico mais do que feliz, de ver cada reconhecimento seu aqui dentro e tbm fora do Meadd. Sou completamente grato de ter sua amizade, que são mais de 10 anos de amizadee você me ensinou tudo sobre arrumar meu meadd e afins e espero sempre poder estar aqui e vibrar a cada conquista sua. Te Amo pra sempre.

allarianagrande

21. allarianagrande 27 de maio de 2023 às 14:54

Eu amo ler as entrevistas da Lalis, se vocês soubesse o quanto a LALIS é uma pessoa incrível ! Queria poder ter conhecido a Lalis antes BEM antes do meadd nos tornar essa proporção incrível que é hoje.
Sou extremamente feliz por ter a LALIS na minha vida, uma pessoa incrivel cheia de luz, força, um exemplo pra mim. Smepre que estou mal a LALIS me dá palavras de apoio, mesmo com os problemas da vida que a vezes todos nós vivemos. Cada conquista tanto aqui no site quanto fora é a representatividade do quanto você merece coisas incríveis meu amor ! Mesmo eu não sendo um amigo 100% presente eu consigo sentir o quanto tenho uma importância incrível na sua vida e você na minha
Vc é um anjo na minha vida
Amo muito muito muito você
Parabéns parabéns parabéns
❤️

dreamcatcher

22. dreamcatcher 28 de maio de 2023 às 13:58

Parabéns, Lalis heart
sua capa ficou linda. Espero que você esteja bem <3

kyliekjenner

23. kyliekjenner 28 de maio de 2023 às 15:02

Maravilhosa que mereceu ser reconhecida duplamente! É incrível como você consegue se desdobrar e não falhar em absolutamente nada do que se propõe. Te admiro desde sempre, me espelho em você até mesmo como designer e te ver vencendo é gratificante demais!

igot7

24. igot7 28 de maio de 2023 às 19:30

Merece todos os selos possiveis, pela dedicação e pessoa maravilhosa que é heart
Obrigada pro sempre lembrar de mim

pascalpedro

25. pascalpedro 29 de maio de 2023 às 10:29

AHHHHH PARABENS para minha linda amiga LALIS!!! ❤️❤️❤️❤️❤️
Ela é outra pessoa maravilhosa que Meadd me permitiu conhecer e conhecer e está sempre atenta e presente com suas lindas mensagens.
Ele merece tudo!!! e fico muito feliz por esse reconhecimento!!! ❤️❤️❤️
Suas edições são de luxo e todo seu Meadd é impecável!!!
Além disso, ele faz designs incríveis e que tenho a sorte de usar no meu Meadd...❤️
E obrigado por me nomear e por esta entrevista ❤️ que é um prazer ler.
e que CAPA Perfeita!!! ❤️
Eu te amo amiga!!! Espero que você tenha tido uma semana incrível!
Você é o mais doce!!! ❤️❤️❤️❤️❤️

Y TIO ALIEN MIRA ESA INDICACION!!! ES EXCELENTE!!! ❤️
love love love love love