destaques
destaques
Visitors

Today: 344
Week: 4.121
Total: 4.897.356

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de maio de 2023 às 12:59 422 views

MeaddFAN: ive

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- O Sentimento de gratidão é enorme! Muito obrigada pela oportunidade Alien, absolutamente nada me preparou pra isso, eu realmente não esperava e foi uma surpresa sensacional, eu sempre falava para o Diih (strangerthings) e para a Erica (dreamcatcher) que não achava que seria selada. É realmente muito difícil descrever como estou me sentindo no momento, mas é tudo muito fantástico e maravilhoso, a sensação é incrível, e a melhor parte de tudo, foi ter pessoas maravilhosas ao me lado, me dando suporte e motivação para postar aqui todos os dias, me dedicar em tudo que eu pude. Com certeza é algo que me marcou, e todo o esforço valeu a pena.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como era dias das mães eu fiquei bem ausente do site e postei bem pouco, e só apareci de fato perto do horário em que a grade saiu, e foi muito engraçado a descoberta do destaque, eu estava conversando com o Rafael (Olsen) no whats e ele tinha acabado de dizer que não estava na grade, e eu respondi “nem eu” e dei f5, foi no mesmo segundo que atualizou e saiu a grade atualizando os destaques na inicial. Demorei bons segundos para entender de fato o que estava acontecendo, enquanto isso as mensagens começaram a subir no wpp, a primeira pessoa que me parabenizou foi o meu amor lindo, o Matheus (falahee).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O Login @ive não foi criado por mim e sim pela Lais (igot7) e me foi dado de presente pelo Dutra (a quem vou sempre ser grata pelo presente) por saber do quanto eu sou fan das meninas e do meu desejo de ter um meadd delas, eu já tinha intenção de abrir o @dive que é o nome do fandom das meninas, mas fui surpreendida com esse presente maravilhoso e como sempre tudo aqui foi organizado e feito com muito carinho por mim, e tem sendo um espaço muito especial que me deixa muito empolgada, eu amo muito editar cada foto daqui e postar uma a uma, ter ótimos feedbacks dos outros usuários do site que me motivam tanto com seus comentários e conversando sobre as músicas das meninas.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Larissa Pother e basicamente todos me chamam de Lalis, tenho recém completados 28 anos, sou de Belém do Pará. Sou Fisioterapeuta, Instrutora de Pilates, apaixonada por pets e mãe de 3 gatos e 1 doguinho, sou totalmente aquariana. Amo livros e séries, minha série favorita é Game Of Thrones, sou muito aberta a novas amizades, então vai ser maravilhoso ter novas pessoas descobrindo mais sobre mim.

Minha história com o IVE começou em 2018 com o Produce 48 e o Iz*One. O Produce 48 foi o programa que duas membros do IVE participaram anteriormente a Wonyoung e a Yujin e elas sempre foram umas fofas carismáticas, exatamente o tipo de bias que eu tenho no kpop, no fim do programa elas ficaram em primeiro e quinto lugar na classificação final que formou o Iz*One que foi um grupo temporário que promoveu por dois anos e seis meses e foi impossível não acompanhar, eu sinceramente sinto falta do grupo até hoje, elas eram completas e tinham performances incríveis juntas, com o final do grupo em 2021 o IVE foi formado com a a Wonyoung e a Yujin, adicionando mais quatro membros, Leeseo, Liz, Rei e Gaeul e eu não poderia estar mais satisfeita com a perfeição dessa formação, absolutamente todas as membros são carismáticas e muito talentosas adicionando cores diferentes a essência do grupo, Eleven veio pra mostrar que com certezas elas viriam entregar muita qualidade, vocal, dança e sucesso. }

As misturas do vocal da Wonyoung, Liz e Yujin são como um coral de anjos perfeito pra mim, eu absolutamente amo todas as músicas que elas já lançaram nos single álbuns e no primeiro full álbum “I’VE IVE “ lançado recentemente cheio de músicas escritas e compostas por elas. Love Dive foi com certeza um marco, e foi um divisor de águas não só na geração, mas consagrou elas como um sucesso na minha cara e como o girlgroup #1 no meu coração nessa geração (mesmo que eu seja stan de vários outros ggs por ser assumidamente gg stan), coisa que ainda não havia acontecido nessas proporções, sendo que a ultima vez foi o Gfriend em 2015.
As meninas tem personalidades maravilhosas, a Wonyoung sempre tão educada e elegante, tentando e fazendo o máximo dela em absolutamente tudo que se propõe em fazer, cuidando da Leeseo como se fosse uma irmã por já ter sido a maknae em um grupo antes e entender as dificuldades que a indústria trás para garotas na idade que ela tinha quando debutou. A Yujin sempre dando de tudo para cuidar do grupo como a melhor líder possível para que todas tenham o destaque que merecem.
Liz com o melhor vocal do grupo, sempre encanta mostrando que engoliu o cd e fazendo tudo perfeitamente como se estivesse em estúdio, Gaeul, Rei e Leeseo sempre equilibram a atmosfera do grupo com o humor e a energia caótica delas juntas. Eu espero que meu meadd possa possibilitar que outras pessoas do site possam conhecer pelo menos um pouco delas e do trabalho do grupo que tem muitos hinos, tal como After Like (#1 em toda balada lgbt coreana) e I’am que traz aquela nostalgia maravilhosa e te faz viajar dentro da própria cabeça. Eu realmente amo elas...


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim coleciono! Tenho todos os três primeiros singles álbuns delas (Eleven, Love Dive e After Like) só falta a bíblia musical I’VE IVE que foi lançado no inicio do mês passado e ainda está fora da minha coleção no momento devido a logística. Como debutaram em dezembro de 2021 elas ainda não tem uma longa discografia pra fazer coleção.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não tive a oportunidade de fazer qualquer loucura pelas divinhas, mas nunca se sabe né? Do jeito que o brasil entrou definitivamente na rota de tours de artistas e empresas de kpop, eu estou prontíssima para fazer muitas loucuras pra comparecer no show delas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito focada e insistente, se não for pra dar o meu melhor, eu nem começo nada. E tem outra coisa, meu sobrenome é realmente Pother, muita gente dúvida disso aqui no site, e muitas outras pensam que uso por causa de HP (mesmo tendo escrita diferente) mas não gente é meu nome mesmo. E antes eu odiava a saga por conta das piadinhas, mas agora eu até deixo meus amigos me chamarem apenas pelo sobrenome. Conheci o kpop ainda bem pirralhinha no final da primeira geração e sempre foi meu estilo musical mais consumido mesmo passando por várias fazes e gostando de muitos outros estilos musicais.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de postar dezenas de fotos, eu fico papeando com o pessoal que eu não tenho tanta convivência, gosto muito de fazer amigos, então é sempre muito bom. E todos eles merecem todo reconhecimento possível, não posso deixar de citar a @start que merece demais o selo de designer, a Mari do @malek que passou da hora de ganhar o selinho de fan, o Xone @olsen que se dedica arduamente em todos seus logins deixando todos impecáveis, a Laís @igot7 que está há anos sem deixar de atualizar o @igot7 e nunca conquistou um segundo selo. Deveriamos concrodar que o selinho de plus iria ficar lindo no @christiangrey né? Assim como o selinho de fan no @camicalc. Poxinha Alien, seria tão legal dar uma atençãozinha pra eles.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além do espaço que nos deu possibilidade conhecer diversos tipos de pessoas de várias partes do país, tenho que citar o clássico “as amizades” e eu tenho muito o que agradecer aos meus amigos que são muitos especiais e as pessoas que mesmo não sendo próximas sempre estão me colocando pra cima e prestigiando o meu espacinho.
Um grande muito obrigada:
Kauane (kyliekjenner), Thau (dakotajohnson), Maíra (monstax), Ana (poulter), Diih (strangerthings), Erica (dreamcatcher), Leo (leocerutti), Ana Lia (pascalpedro), Mari (malek), Carol (webgomez), Rafael (anahi), Wlad (treasure), Thiago (thiiih), Ruty (brycedallas), Thais (parkbogum).

Em especial para: Mark (allarianagrande), Rafa (phoebetonkin), Lais (igot7), Matheus (falahee), Gui (camilac), Caio (zendaya) que sempre me motivam de várias formas, amo muito vocês!


Uma indicação para destaque
- Igot7 PLUS
 

brycedallas

51. brycedallas 21 de maio de 2023 às 22:32

Larissa, parabéns pelo seu selo. Amo as meninas e acho que você cuida muito bem de seu login e sempre traz ótimas fotos das Girls. Continue assim, seu cantinho é perfeito! Fiquei MUITO feliz pelo seu selo, merecido de vdd <3

allarianagrande

52. allarianagrande 22 de maio de 2023 às 17:36

LALIS MEU AMOR
só queria ti dizer que você é um dos maiores presente que esse site me deu !
Sou muito grato por tudo, vc é uma pessoa que tenho orgulho !
Deus poderia me enviar mais pessoas iluminada que nem você
Esse selo é pouco perto do que vc merece na vida
Te amo te amoooooo
❤️