destaques
destaques
Visitors

Today: 372
Week: 4.149
Total: 4.897.384

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2023 às 04:01 552 views

MeaddLEGENDARYFAN: dakotajohnson

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- Eu pensei que já tinha experimentado todas as maiores emoções que poderia ter sentido aqui dentro do site, realmente pensei que o plus poderia ser meu último selo aqui no dakotajohnson, mas ser surpreendida com esse selo de legendaryfan me deixou totalmente SURPRESA. Sinceramente eu não me achava merecedora desse selo, eu estava com um pouco de esperança de talvez conseguir um selo de pop, desde o lançamento do legendaryfan eu nem comentei com meus amigos que gostaria de tentar porque eu achava que não conseguiria mesmo, então ganhar esse selo tão rápido e de forma tão repentina me deixou com uma sensação de dever cumprido, sabe? O dakotajohnson é um login muito importante pra mim, dentre todos os logins que tenho dentro do site, é o mais importante por todo o amor que tenho pela Dakota e por tudo que ela significa pra mim, meu maior objetivo aqui dentro é divulgar o máximo que eu conseguir os filmes e projetos da Dakota, mesmo sendo conhecida tem muita coisa que ela faz por trás dos bastidores que eu gosto de postar aqui no meu meadd pra quem me visitar ver e saber um pouco mais sobre tudo o que a Dakota faz. Eu acordei 6 da manhã na segunda feira, e deitada mesmo decidi abrir o site pra poder ver a grade, quando dei de cara com o meu login na grade eu tive um sentimento de tanta gratidão, sabe? Deitada comecei a ler os comentários de tanto carinho das pessoas, entre tantos comentários em especial um comentário do @leocerutti na grade, tem épocas que nós não estamos muito bem e é bom se sentir querido e especial de alguma maneira. Quero agradecer muito meus amigos (Kau que teve a iniciativa de fazer a blend e me ajudou na capa, MUITO obrigada ♥) que tanto me indicaram, é tão gostoso e especial essa torcida genuína, se não fosse por vocês esse selo não teria rolado tão cedo! E claro ao Alien, muito obrigada por mais essa oportunidade, tem tantas pessoas aqui no site que merecem um segundo selo (Poulter, math /amberheard ♥) então me sinto muito sortuda e privilegiada de ter ganhado esse terceiro selinho.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Eu não consigo me ver fora desse siteee! Como já aconteceu com praticamente todos que estão aqui, em algumas épocas da minha vida tive que deixar o site um pouco de lado, mas eu sempre volto pra cá! Eu já disse em algumas outras entrevistas e volto a repetir, não existe outro site igual ao meadd! O que a gente tem, só a gente tem, sério! É óbvio que continuo aqui por amor aos meus ídolos, na minha opinião aqui é a melhor maneira que temos de expressar nosso amor e admiração por aqueles que amamos, mas eu tenho tanto amor e gratidão por tudo o que esse site já me proporcionou, eu tive a honra de conhecer pessoas tão incríveis aqui dentro, pessoas que já nem estão mais ativas aqui mas que mantive a amizade fora do site, e ainda hoje tenho a sorte de ter amigos e de ter me aproximado de várias pessoas recentemente no site o que torna tudo muito melhor. Eu espero que tenhamos a sorte do site durar muuuuuuitos anos, porque sinceramente enquanto eu conseguir, eu continuo aqui.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Eu entrei no site em 2011, atualizei por muitos anos em uma época em que era muito difícil conseguir um selo, eu lembro de quantos finais de semana fiquei vidrada na grade esperando ter a chance de ver meu login sendo selado (era o /hw). Tive que sair do site por um tempo, quando retornei os meus amigos da época não estavam mais ativos, então eu meio que voltei sozinha. E foi sozinha em 2016 que conheci pela primeira vez a sensação de ganhar um selo aqui dentro do site. Eu fiquei TÃO eufórica por algo que quis por tanto tempo, tão feliz, que minha entrevista é PODRE de tanta felicidade que eu estava, eu não sabia por em palavras tudo o que eu estava sentindo haha. Outra lembrança muito marcante pra mim foi quando conquistei meu segundo selo aqui no dakotajohnson, esse selo de plus foi muito esperado por mim, eu desejava tannnnto ele, quando tive a honra de ganhar me senti muito especial e realizada aqui dentro.

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Eu poderia facilmente ficar horas listando todas as qualidades da Dakota pra vocês. A Dakota vem de uma família de pais e avós famosos, então ela obviamente cresceu nesse meio, mas meu maior orgulho é saber que ela não se escorou nisso, sei que só por ter nascido no meio já tem um privilégio gigante mas ela fez de tudo para construir sua carreira com seu próprio esforço. O que me deixa mais admirada na Dakota é o carinho que ela tem por todos os trabalhos que ela faz. Seja atuando, seja produzindo, ela sempre entrega o seu máximo, sempre é tão carinhosa com todos do elenco e todos ao seu redor, eu acho impossível uma pessoa não ser apaixonada pela Dakota. Eu sou encantada por tudo o que a Dakota faz, por tudo o que ela representa, em todos os projetos sociais tão importantes em que ela se envolve, por todas as ideias incríveis dela, a Dakota tem uma sensibilidade com o próximo enorme. Vocês sabiam que a Dakota deu uma ideia pro Chris Martin pra melhorar o show do Coldplay para os deficientes auditivos? Deu a ideia deles distribuírem um colete para que eles sintam o impacto do som. São essas coisas que me fazem ficar cada dia mais admirada por ela, sabe? Não sei como uma pessoa pode ser tão incrível assim em todas as áreas da vida, atuando, produzindo, existindooo. Eu amo essa mulher demais =( é meu maior orgulho.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Com certezaaa! Eu to sempre assistindo os filmes da Dakota em casa, faço meu marido assistir TODOS comigo hahah inclusive ele mesmo tem o interesse de assistir alguns filmes da Dakota sem eu mesma influenciar. Acho importante, nós como fãs, divulgar o máximo possível o trabalho dos nossos ídolos. Na época de Cinquenta Tons, eu levava o máximo de amigas que eu conseguia pra ir assistir os filmes junto comigo, inclusive uma amiga foi comigo na pré estreia, saímos do cinema de madrugada. A Taina (@lanadelrey) morava aqui na minha cidade na época, ela cursava faculdade aqui, eu fui buscar ela na casa dela pra ela ir comigo assistir Cinquenta Tons também rs. Hoje em dia eu sempre gosto de divulgar os novos trabalhos da Dakota e mostrar para as pessoas que a Dakota é MUITO MAIS do que a Anastasia. Cinquenta Tons abriram várias portas incríveis pra ela, foi graças ao filme que ela ficou conhecida por todos, ela é tão grata por isso!

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Só de pensar na possibilidade disso acontecer um dia já começa a me dar dor de barrigaaa. Uma das maiores vontades que eu tenho nessa vida é dar um abraço enorme na Dakota, ela é tão carinhosa e amorosa, quando eu vejo vídeo dela abraçando outros fãs eu me sinto abraçada também. Se eu tivesse a oportunidade de passar um dia com a Dakota, eu adoraria perguntar mais sobre os seus projetos, sobre a sua produtora, sobre os seus filmes preferidos e quais os seus trabalhos preferidos em que ela mesma tenha participado. Gostaria de matar algumas curiosidades sobre adolescência dela também, tem algumas notícias meio falsas que falam sobre ela, queria saber se é verdade mesmo ou não hahah. Aff que saco, agora me imaginei passando um dia inteirinho com a Dakota =(

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- No começo da sua carreira a Dakota fez participações em vários filmes como A Rede Social, A Fera, Anjos da Lei, mas foi em 50 tons que ela finalmente ganhou reconhecimento mundial, eu já tinha visto a Dakota nesses outros filmes que eu citei, mas foi graças a 50 tons que eu finalmente adquiri o sentimento de fã pela Dakota. Então 50 tons é muito importante pra mim de uma forma emocional mesmo, foi os primeiros projetos que eu acompanhei a Dakota de perto, foi a partir dai que eu fui construindo todo o meu carinho e admiração por ela. Que sensação gostosa, se vocês vasculharem o @fiftyshadesofgrey eu postava todo o passo a passo das premières, tudo. Com o passar dos tempos a Dakota veio lançando novos projetos que só consolidaram ela como a grande atriz que ela é, como Suspiria, uma curiosidade é que enquanto gravava o último filme de 50 tons em Vancouver a Dakota intercalava as gravações com os treinos para poder gravar Suspiria. Eu tenho TANTA vontade que a Dakota exploda mais ainda como atriz, compareça a TODOS os eventos que tiver, que tenha vários lançamentos de filmes em cinema, mas eu já entendi que o estilo dela é mais fazer filmes de produtora independente, sabe? E são filmes de uma sensibilidade incrível, com histórias que realmente fazem a gente pensar.

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- Desde nova eu sempre fui muito ligada na internet, e sempre gostei muito de demonstrar o meu amor pelos meus ídolos por aqui, pra vocês terem ideia meu primeiro fan clube foi no Orkut pra uma ex bbb da minha cidade hahah. Por muito tempo eu usava o Tumblr como ferramenta de divulgação, eu e ra muito ativa mesmo! Tinha vários seguidores para a época. Conheci a Yasmin @alphotos no Tumblr, e ela me fez migrar pra cá. Quando eu conheci o site, minha cabeça explodiu. Eu comecei a gostar tanto daqui que larguei o Tumblr praticamente de imediato. Eu acho o Meadd uma ferramenta muito fácil e simples de se atualizar e manter, é óbvio que um banner deixa o meadd bonito, mas se você tiver uma cor bacana, um avatar e borda legal, boas edições e boa organização o seu meadd já tá PERFEITO. É muito fácil gente, não tem que ficar editando esses html da vida, nada disso. O fato de ainda continuar aqui são pelas pessoas também, é muito gostoso você postar uma notícia do seu ídolo e ver as pessoas se interessando por isso, perguntando sobre. Eu amo esse site. Alien não abandona a gente nunca, por favor =’)

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Preciso começar respondendo essa pergunta agradecendo pela atualização dos gifs. Eu torcia tanto pra ter um aumento da possibilidade de postar gifs maiores e com maior qualidade aqui, eu esperava tantooo por isso, acho que fui a primeira pessoa do site que reparou que o gif estava se mexendo na inicial e que tinha aumentado a capacidade pra podermos postar gifs maiores hahah eu tinha tanto gif guardado que não conseguia postar aqui. Sei que a maioria dos pedidos são pelo post fixo mas para ser sincera não me sinto prejudicada por não ter o post fixo, acredito que tenha coisas bem melhores a ser melhoradas, como por exemplo: Reorganizar a ordem das notícias como quisermos de forma mais facilitada, seria uma mão na roda bem grande. Também seria perfeito podermos organizar os logins da maneira que quisermos, já que as vezes o nosso login principal fica láa em baixo por conta da data de criação. Vou dar uma dica que talvez não seja muito útil, pra mim por exemplo não mudaria nada porque já estou acostumada a fazer, mas bastante gente tem dificuldade em mudar as cores dos posts aqui dentro. Sei que é só pegarmos o código e alterar em outro lugar, mas seria bacana se o site oferecesse uma ferramenta aqui dentro pra podermos colocar a cor que quisermos por aqui mesmo.

Uma indicação para destaque
- timotheechalamet PLUS

italloneres

1. italloneres 14 de maio de 2023 às 04:49

Parabéns a capa tá um sonho de tão linda , selo super merecido , e eu amei de mais essa indicação que venha o plus desse príncipe timotheechalamet ❤️

christiangrey

2. christiangrey 14 de maio de 2023 às 06:39

Simplesmente a maior! Eu não me canso de entrar no seu login e dizer o quão me faz bem visita-lo, que energia, que dedicação. meus mais sinceros parabéns! heart heart

idda

3. idda 14 de maio de 2023 às 07:02

Parabéns love heart

imaginedragons

4. imaginedragons 14 de maio de 2023 às 07:07

Perfeita em tudo que faz a Thau é digna demais desta categoria. Muita representatividade esse destaque heart

ive

5. ive 14 de maio de 2023 às 07:16

Thauuu, que capa linda!
Como te disse antes, só te desejo coisas boas e você com toda certeza é merecedora desse selinho heart

keilasvidzinski

6. keilasvidzinski 14 de maio de 2023 às 07:20

Parabéns
Essa indicação de milhões alien
Pra onten por favor

sandyejunior

7. sandyejunior 14 de maio de 2023 às 07:25

que capa fofa amei demais parabéns era de imagina que iria ganhar mais um selinho.

pedru

8. pedru 14 de maio de 2023 às 07:36

Parabéns Thau! 🤍🤍🤍

pops

9. pops 14 de maio de 2023 às 07:39

heart

elamorsemudo

10. elamorsemudo 14 de maio de 2023 às 07:47

heart heart heart heart heart heart

carson

11. carson 14 de maio de 2023 às 08:10

Thau simplesmente faz TUDO! Que entrevista impecável, tão cheia de amor, impossível não ver o quanto a Dakota é de suma importância em sua vida e o quanto a ama. Estou imensamente feliz e em paz que seu momento chegou, pois você merece todos os reconhecimentos possíveis, uma mulher doce e gentil que transborda amor por onde passa e com toda certeza, respira capricho e dedicação, essa é a Thau. Parabéns maravilhosa, esse momento é seu! Capa e indicação PERFEITA, vem aí Jô heart love

jessiej

12. jessiej 14 de maio de 2023 às 08:26

Thau, parabéns lindona, eu to muito em choque com essa capa, muito perfeita.
Eu amei sua entrevista e principalmente sua indicação, o reizinho merece muito.
Alien pelo amor, Timmy para plus, para ontem, o site agradece

efron

13. efron 14 de maio de 2023 às 08:43

Parabéns Thau, você merece demais esse selo. eu estou sem reação, para sua capa, pois esta simplismente perfeita, entrevista belissima.
Selo Super merecido *--*

leocerutti

14. leocerutti 14 de maio de 2023 às 08:52

Eu estava tão ansioso para ler a entrevista da Thauany. Eu acho ela uma pessoa incrível. Me emana uma paz e uma sensação de acolhimento cada vez que trocamos comentários por aqui. Ela é uma pessoa que nos cativa, que faz a gente ter afeto mesmo sem ter tanto contato ou proximidade. Talvez o segredo esteja no fato dela ser sempre muito atenciosa e recíproca com as pessoas. Fico admirado com o cuidado que ela tem com os seus fans, em especial esse que tenho certeza que tem um valor sentimental bem intenso pra ela. Fica muito claro quando a gente lê essa entrevista. A cada linha uma emoção que consegue acessar a gente. É tão natural quando se existe amor genuíno. Parabéns pelo destaque e principalmente por ser uma pessoa tão especial que certamente faz a diferença para muitos aqui no site, assim como faz pra mim. Eu adoro você! Sou seu fã.
Também preciso dizer que a Kauane, como de costume, entregou mais uma capa lindíssima. Essa mulher é uma artista! heart

start

15. start 14 de maio de 2023 às 08:59

Olhamos e gritamos: - LENDA! heart
Parabéns Thau, representou demais!

strangerthings

16. strangerthings 14 de maio de 2023 às 09:00

Parabéns

lukaslee

17. lukaslee 14 de maio de 2023 às 09:22

Parabeeens meu anjo
A capa ficou perfeita, a kau eh divina

lukaslee

18. lukaslee 14 de maio de 2023 às 09:22

heart heart heart heart

timotheechalamet

19. timotheechalamet 14 de maio de 2023 às 10:09

QUE CAPA LINDAAAA
AVISA QUE É ELA!!!

rafaelxone

20. rafaelxone 14 de maio de 2023 às 10:12

Parabéns Thau, você merece todo esse reconhecimento e momento lindo. A capa ficou linda e perfeita assim como o teu meadd meus parabéns ❤️❤️❤️❤️

gazitos_style

21. gazitos_style 14 de maio de 2023 às 11:00

Parabéns, que capa maravilhosa, Perfeita 💙

cleiton

22. cleiton 14 de maio de 2023 às 11:08

Ai que ansiedade para ler cada palavrinha dessa entrevista! E como não podíamos esperar por menos né? Tudo tão lindo, que entrevista maravilhosa Thau. É tão bom ver uma pessoa que representa tão bem a Dakota, que faz transparecer o amor pela ídola de uma maneira INCRÍVEL. Parabéns, essa capa tá um luxo, muito linda. E sobre a indicação: merece todos os reconhecimentos do mundo <3

olivia

23. olivia 14 de maio de 2023 às 11:29

Parabéns Thau! Com certeza o seu login é um marco aqui dentro do site e merece todos os reconhecimentos do mundo!! Sempre que penso na Dakota, vem o seu login na minha mente!! Seu amor e admiração pela Dake é lindo!!!

E a capa??? Sem comentários heart

dutra

24. dutra 14 de maio de 2023 às 12:01

Parabens!!!!
Merece demaaaais!!!

thiiih

25. thiiih 14 de maio de 2023 às 12:32

Como é louco né, a gente conheceu pessoas incríveis através do site, ja não estão mais ativas e ainda assim, continuam em nossas vidas, partilho do mesmo.
Thau, sempre que vejo entrevistas suas eu sinto o amor em tudo o que você fala, voce transparece de uma forma tão linda, parabéns por mais este momento. Foi uma honra estar contigo nessa semana, entrevista impecável, espero ler muitas mais. um beijão no coração! E indicação necessária! Timotinho para legendaryfan SIM! Extremamente necessário e faz parte da continuidade e história do site heart

jorlanqueiroz

26. jorlanqueiroz 14 de maio de 2023 às 12:48

Parabens super merecido!!!

luisa

27. luisa 14 de maio de 2023 às 13:00

Parabéns thau lindeza, eu estava ansiosa para ver está capa sua, e ela está DIVINA como eu imaginei que seria, pois a DAKOTA e perfeita em todos os sentidos da palavra!!!!!! Sua entrevista, está mega emocionante, o meadd trouxe muitas pessoas para nossas vidas, e nos une cada vez mais. Essa sensação que você sente sempre será única da sua forma, e claro que você mereceu muito esse reconhecimento, um meadd impecável, bem cuidado, muito amor envolvido e você entrega tudo!!!! parabéns flor, e parabéns pela indicação e que venha ai o PLUS DO TIMOTHEECHALAMET que tá passando do tempo já. 💛🤍💙

breno

28. breno 14 de maio de 2023 às 13:10

Parabéns, você arrasa muito! Foca na indicação, please s2

scarlettjohansson

29. scarlettjohansson 14 de maio de 2023 às 13:36

Que capa, que entrevista, que mulher, que meaddfan, que fã, que perfeição! Amiga, mais um super parabéns por essa conquista. Fomos presenteados por ter você como meaddLEGENDARYFAN essa semana e poder ler mais uma entrevista expressando fanatismo, amor e sua relação com o site. Apesar de você ter ficado surpresa com o selo, o meadd inteiro já sabia do seu potencial e merecimento, porque é inquestionável e indiscutível que o /dakotajohnson faz parte da história desse site e é a maior e mais completa referência da Dakota.
Amei cada detalhe da entrevista e amei mais ainda quando você falou sobre ela ter incentivado o Chris e a banda a melhorar a experiência do público deficiente auditivo (esse casal é puro hit, né?!). Muito feliz com essa sua conquista e esse seu selo, amiga! Te amo! ♥

Uma indicação para destaque
- timotheechalamet PLUS

ABENÇOA, ALIEN! DERRAME BENÇÃOS E PLUS SOBRE O /TIMOTHEECHALAMET!

taylorswift13

30. taylorswift13 14 de maio de 2023 às 13:36

capa perfeita!
arrasou
e que venha o plus do timoteo
❤️❤️❤️❤️❤️

poulter

31. poulter 14 de maio de 2023 às 14:46

Gente! É tanta coisa que eu quero falar que tô com medo de ficar perdida! Que capa perfeita! E que entrevista linda! Eu estava muito ansiosa pra ler pois sei que você é uma pessoa que transborda amor nas coisas que você faz e fala!
Adorei saber da ideia dos coletes nos shows, que visão incrível que ela tem! Tô muito encantada!!
Eu gostei da ideia de reorganizar as notícias, isso impediria a gente de ter que refazer várias coisas! Aqui você foi tão certeira! cry

poulter

32. poulter 14 de maio de 2023 às 14:47

Amei a indicação pro João! E fiquei muito mole quando vi que citou meu login para segundo selo! KJHSDABJ obrigada Thau cry

princes_luuh

33. princes_luuh 14 de maio de 2023 às 16:35

Parabéns heart

robertpattinson

34. robertpattinson 14 de maio de 2023 às 16:36

MARAVILHOSA ! Parabéns Thau vc arrasa demais amei tudo tanto a entrevista e a capa. Que venha muitas conquistas pra vc. Saiba que já sinto um grande carinho por vc é sei o quanto vc é uma pessoa super gentil, educada e de coração imenso. Beijo

themarina

35. themarina 14 de maio de 2023 às 17:02

meus parabéns!

kyliekjenner

36. kyliekjenner 14 de maio de 2023 às 17:19

Eu amo ver pessoas incríveis e memoráveis como você vivendo a surpresa de ser reconhecido, mesmo todo o resto tendo certeza que era só questão de tempo! Humildade e pé no chão é uma qualidade rara, mas NUNCA se deixe esquecer que você foi merecedora de cada coisinha que chegou no seu caminho como presente, como recompensa. Você é foda, Thau! Parabéns por TUDO, não só por esse selo que representa sua história, mas por CADA dia que você deu o seu melhor aqui.

diagonalley

37. diagonalley 14 de maio de 2023 às 17:24

Oi
Parabéns

gabidelrio

38. gabidelrio 14 de maio de 2023 às 17:28

Que capa linda! ❤️

thyerre0

39. thyerre0 14 de maio de 2023 às 17:33

Capa linda demais

dakota

40. dakota 14 de maio de 2023 às 18:26

Maravilhosa!
Parabéns Thau!

anahi

41. anahi 14 de maio de 2023 às 18:34

parabéns thauany, seu selo de legendary foi bastante esperado e comemorado por muitos aqui, inclusive eu... você realmente foi merecedora disso, embora você não tenha esperado! a capa tá impecável, esperei perfeição e foi o que aconteceu heart

fefinha

42. fefinha 14 de maio de 2023 às 19:00

Simplesmente emocionada lendo a entrevista,toda a simpatia ,o carisma!A capa então ficou incrível. Parabéns lindezas 🌻

dualipabr

43. dualipabr 15 de maio de 2023 às 11:43

GENTE, QUE CAPA INCRÍVEL É ESSAAAAAAA AAAAAAAAAAA
Thauuuu, que felicidade ver você com esse selo que tanto merecia desde quando o alien anunciou ele! Amiga, você é uma lenda nesse site, e tudo o que vejo da Dakota eu lembro logo de você na hora, maior referência dessa artista incrível! Seus logins são super bem cuidados e amo visitar todos e encher de biscoitos hahahahaha e no dakotajohnson não seria diferente. Eu tenho a maior admiração por você como pessoa, fã e amiga! Que honra foi poder te conhecer melhor e ver o quão maravilhosa você é. Parabéns por esse destaque super merecido. Espero que tenha aproveita ao máximo a sua semana! heart

E o que falar dessa indicação de milhões?! Alien, pelo amor de Deus, faça o timotinho ser PLUS!!!

katyperry

44. katyperry 16 de maio de 2023 às 10:21

Eu fico tão feliz quando meus amigos recebem reconhecimento no site! Principalmente quando é alguém tão incrível como a Thau <3

Amiga, você tem um coração GIGANTE e a coroação do daky como legendayr não poderia ter vindo em melhor hora. O tanto que você se desdobra pra se manter presente e com logins impecáveis é uma coisa tão linda de assistir! Você merece todos os selos que o Alien puder criar e torço para que o POP venha aí em algum momento (se cabe mais um, eu vou torcer sim!!!!!!!!) heart

Sempre digo e repito: me aproximar de você foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido comigo no site. Ansioso pra gente poder criar mais memórias juntos (e espero que dessa vez não seja na chuva e nem separados por uma grade, rsss)

Te amo!

pascalpedro

45. pascalpedro 16 de maio de 2023 às 17:37

PARABENS X ESTE SELLO DE LUJO!!! 💖
MUY FELIZ X ESTE GRAN RECONOCIMIENTO!!! 💖 SUPERMERECIDO!!!
AME LA CAPA INCREIBLE BY KAUANE 💖 Y LA ENTREVISTA Q FUE UN PLACER LEER ♥
TAMBN MIRA LA INDICACION TIO ALIEN!!! 💖

Y ESPERO HAYAS DISFRUTADO DE TU SEMANA INOLVIDABLE!!! love love love love love