destaques
destaques
Visitors

Today: 43
Week: 3.092
Total: 4.901.482

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2023 às 13:02 591 views

MeaddLEGENDARYFAN: annehathaway

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- Quando saiu a grade embaçada, eu reconheci a foto, mas fiquei calado com medo do tombo, John gritou logo que era eu no chat kk ai que fiquei nervoso, depois que saiu realmente era eu . É incrível, fiquei sem palavras por ter sido escolhido para abrir essa categoria, esse selo, fiquei bastante feliz . A sensação sempre a mesma, fiquei incrédulo, aquele frio na barriga quando aparece sua foto na grade, a sensação de poder comemorar com os meus amigos, todos gritando no grupo, de ver pessoas aqui do site que me conhecem a bastante tempo ficar feliz com esse meu reconhecimento, é gratificante tudo isso.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- O meadd fez e faz parte da minha vida, já que estou aqui há quase 15 anos, é muito tempo e momentos que passei aqui no site. Tinha 17 anos quando criei meu primeiro meadd (CPNOCORACAO) onde fiquei bastante conhecido. O meadd sempre me tirou do tédio, sempre me animou quando eu precisava , me distraia quando passava por algum problema, além de me apresentar amigos maravilhosos que levo comigo até hoje, que me arrancam risadas e me divertem. Amigos verdadeiros ! Aqui tudo é muito real dentro de um mundo virtual .Logar aqui todos os dias virou uma rotina diária pra mim durante todos esses anos, um passatempo , um lugar que eu amo estar sempre que posso e não abro mão .

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Nossa foram tantos , fugia do meu curso pré vestibular pra ir a lan house só pra poder postar todas as tardes , me lembro como se fosse hoje, enfrentrava fila de lotérica pra poder pagar assinaturas kkk. O primeiro selo que ganhei também em 2008 me marcou muito , foi tudo muito rápido depois que criei meu user , falava pra todos aqui de casa que eu tinha um selo, andando de um lado pro outro , foram momentos incríveis, fui desativado uma vez chorei até k... No decorrer dos anos fui conhecendo os meus amigos, Gabi, Nathalia, Raquel, Renata e Matheus pessoas especiais que amo tanto e tive o prazer de ter conhecido alguns deles pessoamente ,é realmente demais, John e roox que conheço a bastante tempo e considero muito, e outras pessoas que não estão mais aqui, mas continuo mantendo contato . Foi lindo e divertido ao mesmo tempo viver isso tudo. Não me arrependo de nada , de ter passado todo esse tempo aqui, várias horas do meu dia, faria tudo novamente .

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Além da atriz maravilhosa que ela é, reconhecida com os prêmios mais importante do cinema globo de ouro, Sag, oscars entre outros importante , a Anne sempre luta pelas minorias, pelas pessoas que sofrem algum tipo de preconceito, discriminação e por aí vai , no Instagram ela sempre faz postagens de apoio a essas pessoas. Ela é determinada, foi atrás de um papel que não seria dela, pediu pra estrelar o diabo veste prada, antes dela tinham cinco atrizes na lista para fazer o filme e todas recusaram , até que ela recebeu a ligação que seria ela. O filme foi um sucesso e carreira dela foi só se destacando, se tornando o que ela é hoje uma pessoa e atriz reconhecida .

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Nossa muito, sempre que lança um filme estou indicando para os meus amigos ou alguém da minha família, levo pra assistir no cinema, acho que todos que me conhecem tanto aqui no site como aqui no meu estado sabe que sou fan dela , então não é novidade eu estar sempre falando ou apresentando algo dela pra eles, e fica mais fácil porque q maioria também é apaixonado pelo trabalho dela , acho que a Anne é uma atriz muito querida principalmente aqui no Brasil, vejo em sites que as postagens sobre ela são bem curtidas e comentadas.

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Com certeza queria ouvir como tudo começou na carreira dela, toda a história de vida, tudo o que ela passou pra estar onde está hoje, ouvindo da própria boca dela, além de tirar inúmeras fotos , mostrar toda minha coleção que possuo, e toda minha admiração .

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- O mais marcante foi o diário da princesa, foi onde eu conheci realmente ela, o primeiro trabalho dela, foi um filme muito reprisado no tempo e com isso fui me apaixonando pela forma que ela atuava , fui me identificando com a imagem dela passando todo tempo na tv , quando bati o olho falei eu gosto dessa atriz , ela é linda trabalha muito bem . E um relevante além de o diabo veste prada, foi os miseráveis, acho que toda atriz sonha em ser reconhecida e foi quando ela ganhou todos os prêmios em 2013 que ela disputou . Ela viajava muito, tinha várias premières e eu acompanhava tudo pelos sites, olhava fotos , quando ela raspou o cabelo pra fazer o filme me marcou bastante, lembro até hoje quando vi a primeira foto pelo paparazzo , foi incrível ter acompanhado esse ano maravilho dela .

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- O meadd sempre vem inovando novas ideias todos os anos , aqui podemos postar inúmeras fotos sem
Limite, acredito que agrada todos os fans que gostam de postar diariamente , a qualidade das fotos ficam muito boa, a facilidade também de mexer nas opções me agrada bastante, além de destacar a gente com o selo por nos dedicar e esforçar tanto com os nossos fans .

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Aumentaria o tamanho dos gifs , Voltaria com o troféu de ranking , com os rankings dos mais visitados e colocaria o Post fixo

Uma indicação para destaque
- margotrobbie POP

billie

51. billie 15 de abril de 2023 às 21:52

Parabéns Huannnnnn heart

sourcegomez

52. sourcegomez 15 de abril de 2023 às 21:53

41. kristenjaymes 15 de abril de 2023 às 18:48
Uma indicação para destaque
- margotrobbie POP

Sedenta demaisss por esse evento, Raquel merece TANTO🖤
--
já deixei minhas vestes prontas para esse evento.

sofia

53. sofia 16 de abril de 2023 às 06:58

heart heart heart heart heart

sandyejunior

54. sandyejunior 16 de abril de 2023 às 07:22

parabéns huan pela entrevista e o selinhooooooooooooo

emmawatson

55. emmawatson 16 de abril de 2023 às 18:15

love heart heart heart

asisoyyo

56. asisoyyo 19 de abril de 2023 às 10:32

capa linda
parabéns!

esterexposito

57. esterexposito 20 de abril de 2023 às 11:28

Que capa perfeita Huan Haun hahahahaha merece o mundo, merecido demais o selo de lenda, pq o senhor é sim uma lenda amig
heart heart heart