destaques
destaques
Visitors

Today: 234
Week: 3.465
Total: 4.896.700

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de março de 2023 às 21:36 492 views

MeaddLEGENDARY: silviojunio

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- De total e completa surpresa! Confesso que eu não estava esperando esse reconhecimento nesse atual momento e jamais imaginei que era a minha foto na grade embaçada em momento algum, mesmo com vários amigos vindo em meu perfil dizendo que eu seria meaddLEGENDARY ao decorrer de várias semanas. Simplesmente pelo fato de eu não me achar e não ser um usuário mais tão ativo como já fui no passado e por achar que existe outras pessoas que mereciam mais esse selo antes de mim.
Ser reconhecido nessa categoria foi um grande presente se não um dos melhores! Ser reconhecido como um “lendário dinossauro”, uma pessoa que deixou a sua marca no site, que fez história ou simplesmente que e uma lenda é bastante gratificante para mim como pessoa.


Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- São as amizades, são os usuários do meadd. Por mais que eu possua diversos amigos do meadd em instagram, whatsApp e outras redes sociais eu ainda assim entro aqui para falar com esses e com outros que eu não tenho em outras redes sociais, apenas no meadd. Fora que o meadd é um site que eu gosto de ficar para passar o tempo livre e vago do meu trabalho. Outro fator sem dúvida alguma é poder relembrar todos os momentos que o site pode me proporcionar, como por exemplo: amizades, encontros meadd, festas, saídas para sessão de fotos, destaques, selos que conquistei nesses anos de meadd e etc.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- A semana em que me tornei meaddPOP em 2011 quando o site ainda estava em seu auge de sucesso, foi algo surreal! Diversas pessoas me mandaram comentário, pessoas que eu jamais imaginei que existia no site. No final da minha semana de destaque coincidiu de ter um encontro meadd em Brasília e óbvio que eu fui, pois eu era o famoso arroz de encontro, estava em todos. Já na estação de metrô fui reconhecido por uma menina com o seguinte dizer: “olha o meaddPOP da semana”, e ao chegar no encontro as pessoas se afastaram para eu passasse e depois várias pessoas vieram pedir foto comigo rs Confesso que nesse encontro em questão me senti uma celebridade, algo que eu jamais vou possivelmente ter em minha vida novamente. Pra mim particularmente os encontros meadd eram a melhor coisa do site, obvio que depois das pessoas e dos destaques rs a oportunidade de você conhecer as pessoas com quem você falava no meadd pessoalmente era algo incrível e que só o meadd naquela época podia proporcionar.
Fora que ser destaque no passado (2009 a 2014) era como ganhar na mega sena, pois o site tinha milhares de pessoas! E ser reconhecido dentre tantas pessoas era algo surreal, incrível e inacreditável.
E não posso deixar citar a oportunidade que tive de conhecer pessoalmente as lendas do meadd: @ventruetrevas aqui em Brasília, @leocerutti e @denisocoringa em Goiânia no meaddFEST e @nariz20 em Goiânia no meaddFEST e aqui em Brasília.


Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- Sem dúvida alguma os funks, pois encontro meadd aqui em Brasília não era encontro meadd se não houvesse eles nos animando.
Porém como não me recordo dos funks do passado eu irei dizer uma música bem marcante que se eu ouvir até hoje eu me lembro do meadd. A música “Funckin’ Perfect” da P!nk. Coloquei essa música em minha grade de meaddPOP em 2011 no meu meadd. Sei que ela me trouxe bastante emoção para ler os comentários dos meus amigos e usuários e respondê-los, mesmo eu não sabendo o que ela estava dizendo em inglês rs


Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- E complicado eu listar nomes, até porque eu ficaria aqui horas e horas digitando nomes ou logins de pessoas que passaram pelo meadd e que fizeram e ainda fazem parte da minha história e trajetória. Sinto falta de usuários de Brasília, Goiânia, Campinas, Hortolândia, São Paulo, Rio de Janeiro e outros vários estados. Sinto falta da convivência e contato que tinha com amigos de Brasília. Por mais que eu possuo vários amigos em outras redes sociais (instagram, whatsApp) eu sinto falta de vê lós para tirarmos fotos, irmos a encontros, fofocarmos sobre o meadd e etc. Mas sinto falta do Dênis, Muninho e Binho que são pessoas que partiram desse mundo e não há como termos mais contato.

Defina em uma palavra sua história no meadd.
- Amizade.

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- Da minha última entrevista de 2019 (com o meu meaddPHOTO @monregard) pra cá eu consegui concluir com sucesso a minha faculdade de Administração, me tornei tio e padrinho de uma princesa chamada Liz que tem 02 anos e 08 meses.
Queria agradecer ao Alien pelos diversos reconhecimentos que ele me proporcinou ao longo desses anos: meaddPOP, meaddBOY, meaddPHOTO e agora meaddLEGENDARY. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que seria reconhecido tantas vezes. Queria também agradecer a cada amigo que fiz no meadd por terem aberto o seu coração para que pudesse entrar em suas vidas.


Uma indicação para destaque
- /michaelgall – meaddL

theop0p

51. theop0p 26 de março de 2023 às 14:04

Bem vindo ao clube dos LEGENDARY ❤️❤️❤️❤️

dualipabr

52. dualipabr 26 de março de 2023 às 14:05

Parabéns pelo destaque mais do que merecido amigo! Fiquei muito feliz quando vi que finalmente você ganhou esse selo que é a sua cara. Adoro passar o tempo conversando com você todos os dias, você é um amor de pessoa! Nos conhecemos há anos e o meu carinho e admiração por você crescem cada vez mais! Espero que tenha aproveitado ao máximo a sua semana. heart love

s_rodrigo

53. s_rodrigo 26 de março de 2023 às 14:14

Perfeito!! Amigo arrasa tanto 💖❤️😆

scarlettjohansson

54. scarlettjohansson 26 de março de 2023 às 14:27

Silvio, você é um querido! Talvez um dos mais merecidos meaddLEGENDARY até agora. Sua história, sua marca no site, seus comentários sempre tão carinhosos e participativos mesmos nos meaddfans... você é uma pessoa excepcional! Um super, hiper, mega parabéns por mais esse reconhecimento! Que venham mais, muito mais! ♥

patrickjacob

55. patrickjacob 26 de março de 2023 às 14:35

Perfeito!! ❤️❤️❤️

gildovigor

56. gildovigor 26 de março de 2023 às 14:53

Parabéns Silvio
Perfeita entrevista
Indicação de milhões

pedropascal

57. pedropascal 26 de março de 2023 às 15:19

Parabéns, amigo!!
Merecidissimooo
❤❤❤❤

juplusk2

58. juplusk2 26 de março de 2023 às 15:25

Você sempre foi top amigo, muito merecido o seu selo.
Ahazando sempre ❤️

pedru

59. pedru 26 de março de 2023 às 15:50

Parabéns, querido Silvio!

Uma das lendas do site, sempre ativo. Conheço ele desde de pequeno ahahaah

Selo bem representado! 🤍

dakotafanning.

60. dakotafanning. 26 de março de 2023 às 16:21

heart heart heart

pruan

61. pruan 26 de março de 2023 às 16:38

Parabéns irmão mais que merecido 👏🏼👏🏼

bellahadid

62. bellahadid 26 de março de 2023 às 16:58

heart heart heart

malek

63. malek 26 de março de 2023 às 17:08

Selo MAIS QUE MERECIDO! Desculpa a demora pra vir comentar mas cara, silvinho já falei pra ti, o alien foi cirúrgico em não demorar pra te dar esse selo pois tu merece muito! Trata todos com extrema simpatia, conversa com todos, deveria existir e com certeza ganharia o selo de miss simpatia kkkk PARABÉNS NOVAMENTE!

pascalpedro

64. pascalpedro 26 de março de 2023 às 17:19

Destaque maravilhoso para uma pessoa maravilhosa!!! ❤️
Ele é muito merecido, sempre cuidando de seu espaço com lindas fotos e deixando mensagens tão carinhosas...Silvio é um daqueles grandes amigos que você encontra e Meadd e você carrega no coração para sempre ❤️ Com todo meu Meadd do no primeiro momento que você entra aqui, é quem te recebe e não para de te visitar e está sempre com suas boas energias! Muito feliz por esse Selo de uma verdadeira Lenda!!! ❤️ Parabéns!!! e que continue sempre sendo esse GÊNIO!!! ❤️
E AMEI A INDICAÇÃO!!! ❤️
love love love love love

newjeans

65. newjeans 26 de março de 2023 às 17:39

parabéns pelo selinho heart heart heart
uma das pessoas mais queridas do site, sempre disposto a conversar e fazer a gente se sentir acolhido no site. Você mereceu muito este selinho.

E sobre a indicação:
Sexta foi o aniversário do /michaelgall, alien, então dá esse presente para ele sorrir a semana toda. Ele precisa muito sentir esse carinho vindo do site que ele tanto ama blush

robbrasil

66. robbrasil 26 de março de 2023 às 17:57

Parabéns, Silvio! você merece todo reconhecimento do mundo.
Você é sempre um amigo incrível e maravilhoso heart
Sua capa e entrevista estão perfeitas , fiquei felizão por ti
love

juhmzet

67. juhmzet 26 de março de 2023 às 18:15

Maravilhoso, toda minha admiração a ti @Silviojunio
Você merece todo reconhecimento e selos que existir
Você mora no meu coração sempre ❤️

brunoduarte

68. brunoduarte 26 de março de 2023 às 18:28

Parabéns mano, sucesso sempre!

victorhdm

69. victorhdm 26 de março de 2023 às 18:32

Parabéns Silvio pelo destaque mais que merecido!
Entrevista muito linda! Dá uma saudade né? Enfim, que venham muitos outros reconnhecimentos pra você.

natanribeiroh

70. natanribeiroh 26 de março de 2023 às 18:35

59. juplusk2 26 de março de 2023 às 16:25
Você sempre foi top amigo, muito merecido o seu selo.
Ahazando sempre ❤️
---
forçou

la_nanita

71. la_nanita 26 de março de 2023 às 18:36

Super merecido Silvio ❤️
Que lindo! Tem momentos comigo na capa ❤️

la_nanita

72. la_nanita 26 de março de 2023 às 18:40

Só lembro da galera dançando funk no meaddfest e no encontro do meadd em BSB haha!

esterexposito

73. esterexposito 26 de março de 2023 às 18:41

Parabéns Silvio! Vc é um querido e sempre ativo aqui!
Merecido demais heart

jonathanmdr

74. jonathanmdr 26 de março de 2023 às 19:03

Parabéns meu amigo.
Você merece esse reconhecimento e sua história aqui no meadd é perfeita. A sua entrevista está linda e amei a capa heart tenho uma admiração enorme por você. Sempre me tratou super bem e sua amizade é importante pra mim. Conte sempre comigo.

harrypotter

75. harrypotter 26 de março de 2023 às 19:23

Amigo!!! Esse selo legendary caiu perfeitamente bem à você! Você faz jus ao selo, especialmente por toda sua trajetória impecável aqui dentro. Como sempre te disse, te admiro demais mesmo, e desejo que você seja sempre muito reconhecido no site e na vida, por ser tão iluminado e especial. Parabéns!!! 💖

tiaggo

76. tiaggo 26 de março de 2023 às 19:31

Amigo parabéns arrasou demais .
Fiquei super feliz com seu selo vc mereceu demais .
Em breve vamos se vê pra tirar uma fotinha😍

leocerutti

77. leocerutti 26 de março de 2023 às 19:34

cheguei a tempo de comentar na capa desse amigo maravilhoso que tanto amo. Silvete vc merece demais esse selo, vc faz parte da história desse site e deixou sua contribuição de uma forma muito positiva... e o melhor vc continua fazendo parte, vc é sempre presente e está aqui de verdade, organicamente, vc é exemplo e e te admiro demais! parabéns por ser essa pessoa incrível que tenho a honra de chamar de amigo há tantos anos. heart

patrickjacob

78. patrickjacob 26 de março de 2023 às 19:34

heart heart heart heart heart heart

luly

79. luly 27 de março de 2023 às 00:48

Sisi ❤️❤️❤️

leny_star

80. leny_star 27 de março de 2023 às 12:37

heart

asisoyyo

81. asisoyyo 19 de abril de 2023 às 10:38

parabéns!
amei a capa e a indicação