destaques
destaques
Visitors

Today: 379
Week: 4.156
Total: 4.897.391

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de fevereiro de 2023 às 16:31 435 views

MeaddPOP: hugotorneire

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É uma sensação maravilhosa, ainda mais por ser meu primeiro selo e ainda por ser o primeiro POP do ano. Obrigado por me agraciar com tamanha proporção Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Que nada, eu tava online participando do chat freneticamente, louco pra ser notado... Nem precisei que me avisassem porque eu não sai da tela por nada só atualizando a página, e quando vi, fui eu mesmo que fui correndo mandar a grade pro /alexsandro e pro /lucaxmr que já estavam na torcida por mim, e eu pentelhando eles pelo whatsapp.
Inclusive o Sandro foi um dos que quando me via no Instagram sempre vinha falar comigo, me encorajava a voltar a postar, me ajudava quanto a dar uma cara nova pro meu meadd, nunca me desamparou e foi quem me deu de presente a Ruby.
E o Lucas depois do final do ano passado quando tentamos os três chegar em uma posição na votação (pra ambos, já que estava participando de coadjuvante), foi um presente muito grandioso trazido pela votação de melhores do ano. E não largo por nada desses dois!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Já tive um login anterior mas vou deixar pra falar dele em "curiosidades". Atualmente estou com meu meadd pessoal ativo (a trancos e barrancos) desde 2019. E desde a primeira impressão que tive de anos atrás pra hoje, é que tudo mudou pra melhor, foi um upgrade geral pra todos: pro site, pra comunidade e pra mim também, claro. Mas adoro a dinâmica e sempre gostei de fotografia, mas sempre estive por trás da câmera desde muito novinho tirando fotos das pessoas e das coisas, até que comecei a querer aparecer também, e aí eu comecei a "modelar" pra mim mesmo de início e depois vendo que estava dando certo, fui perdendo a timidez pras câmeras em eventos e fotógrafos. E ter um cantinho pra explorar, postar as fotos, organizar, deixar a nossa cara com a ajuda dos designs é o mais legal e diferencial das demais redes sociais. Eu adoro!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Hugo Miguel, tenho 24 anos, completo mais um ano em 8 de abril. Sou carioca, resido no Rio de Janeiro e atualmente trabalho como encarregado em um estoque de uma empresa familiar. Estou cursando o 7° período em Administração louco, ansiando o fim do ano pra enfim me formar e já engatar numa pós, brincadeiras a partes mas no fundo, no fundo é real. A vida de quem trabalha e estuda é muuuito puxada, mas no todo esforço é gratificante.
Bom, tanto na vida a fora quanto no meadd, sou uma pessoa extremamente perfeccionista e adoro dar a minha cara as coisas, então sempre ao me visitarem encontrarão boas fotos, looks lindos e muita entrega. Não me acho consumista, mas gosto de ter coisas de qualidade (e quem não gosta não é mesmo?!) Adoro conversar, conhecer pessoas novas, acho que a interação NA VIDA é muito necessária e não tem por que aqui ser diferente.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como mencionado, já tive um login anterior e eu não consegui reativar e deixei ele de base. Foi criado exatamente em 10/2011 e, não vingou por ter sido muito novo na época, e sempre quis ser grande como os demais que eu via antigamente só que eu era um baby. E fiquei fora desde então e curiosamente retorno ao site no mesmo mês depois de 8 anos, e quem me recebeu maravilhosamente de primeira foi o /cleiton e o /leocerutti me convidando pra fazer parte /pops em 2019. E foi tudo!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sem sombra de dúvidas o que mais faço aqui é enaltecer o trabalho da galera que segue firme cuidando dos fans e os designs, porque aqui a criação realmente fica solta e é lindo o capricho que todos conseguem ter e conseguirem até mesmo se tornarem influentes no site, o que é muito incrível. Adoro também essa parte de design gráfico, cheguei a fazer um cursinho anos atrás mas não pude aplicar em nada, mas continuo amando e pensando em voltar a fazer um outro curso porém mais pra frente, acho muito massa quem domina o Photoshop e outras ferramentas em si. Então sempre que posso estou parabenizando cada um pelo seu zelo com seu perfil, e posso reafirmar também que é real quando elogio (sem spam ou "copiar e colar").

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu estava gostando de malhar pra poder dar uma extravasada do estresse diário, mas também confesso que com a agitação durante a semana entre trabalho e faculdade, meu hobby as vezes é não fazer nada, só assistir alguma animação, um filme e ficar um pouco atoa, jogado no sofá, na cama... Daí acabo vivendo literalmente em dois extremos: de uma semana querer pegar firme na academia e na outra só procrastinar. Nem tudo é perfeito né hahaha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas além de ser reconhecido, conhecer pessoas novas e criar uma afinidade e conseguir construir uma amizade que possa ser duradoura e que a gente consiga levar pra vida, é o melhor do meadd.
E eu sou extremamente grato a muita gente por ser muito querida comigo e eu pude ir em cada um agradecer o carinho de sempre, pois é recíproco.

Uma indicação para destaque
- /uptown POP!

genshinimpact

51. genshinimpact 10 de fevereiro de 2023 às 14:53

Hugo parabéns pelo selinho adorei a capa *---* que venham muitos reconhecimentos para você espero que tenha curtido bastante e aproveitado sua semaninha. heart

hugotorneire

52. hugotorneire 10 de fevereiro de 2023 às 15:21

Gente obrigado por todos os comentários e felicitações, vocês são incríveis demais! E obrigado mais uma vez Alien!

Ps.: se quiser me agraciar pra abrir mais um destaque esse ano, estamos aí glasses heart

jonathanmdr

53. jonathanmdr 10 de fevereiro de 2023 às 15:22

Parabéns meu amigo
Você merece não só esse reconhecimento como vários aqui no meadd.
Sempre acreditei que uma hora seu selo iria chegar, e olha que demorou pra vir rs . Amei a escolha da foto para grade e a entrevista está gostosa de ler. Sobre essa indicação não tenho nem o que falar. Apenas concordo que UPTOWN merece POP ❤️

scarlettjohansson

54. scarlettjohansson 10 de fevereiro de 2023 às 15:28

Hugo, vc é um querido! Merecido demais esse selo, ainda mais depois de tanta persistência, atualização e presença no site. Ainda torço muito pra que você seja meaddBOY e meaddPLUS in a short time. Adorei a entrevista e a capa. Super parabéns! ♥

belaeafera

55. belaeafera 10 de fevereiro de 2023 às 15:41

maravilhoso love love

madsen

56. madsen 10 de fevereiro de 2023 às 16:46

ARREBENTOU !!! Já era pop né, batalhou e a hora chegou. é uma semana incrivel onde recebemos muitas mensagens calororas e gostosas, merecido e faz juizo a esse selo que outrora era um dos mais cobiçados. beijo grande nego. heart

thequeens

57. thequeens 10 de fevereiro de 2023 às 17:29

arrasou na capa

kyliekjenner

58. kyliekjenner 10 de fevereiro de 2023 às 17:33

Adoroooo!!!! Não sabia dessa sua paixão por design, amigo, que show! Vá sim voltar a estudar na área, é uma delícia heart

saralibna

59. saralibna 10 de fevereiro de 2023 às 19:51

Gatissimo! 🤍

dualipabr

60. dualipabr 10 de fevereiro de 2023 às 22:14

Entrevista maravilhosa e a capa simplesmente perfeita! Fiquei muito feliz quando te vi finalmente ganhando selo, coisa que deveria ter acontecido faz tempo! Você mereceu muito esse selo e espero que venha mais selos pra você o quanto antes. Parabéns novamente por esse destaque e aproveite o restinho da sua semana! heart

gaga

61. gaga 11 de fevereiro de 2023 às 04:02

Muito merecido heart heart heart
Parabéns!!!!!!!!

que indicação!!!
Uma indicação para destaque
- /uptown POP!

victorhdm

62. victorhdm 11 de fevereiro de 2023 às 13:40

HUGO LINDO!
Mais que merecido esse destaque!
Demorou mas veio!

sofiaesunangel

63. sofiaesunangel 30 de outubro de 2023 às 20:01

parabens