destaques
destaques
Visitors

Today: 298
Week: 3.526
Total: 4.878.378

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de fevereiro de 2023 às 21:56 380 views

MeaddFAN: swiftaylor

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa Alien, você me pegou de surpresa, pois eu realmente não esperava tão cedo ganhar fan no meu fanzinho da Taylor, eu acreditava que iria pegar o selo de meaddesigner pelo designer único e maravilhoso que a Bárbara do /kristenjstewart, claro vou enaltecer esse look né amores! Mais foi uma sensação surreal, eu me senti maravilhoso e orgulhosa de mim mesma, por todo amor e dedicação que possuo em tudo que faço. A sensação é inexplicável, por mais que eu já tenha sido selada, nunca é a mesma sensação é sempre como se fosse a primeira vez, obrigada por me proporcionar esse momento Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu como sempre, estava participando do chat, tentando descobrir quem seria os novos destaques rs, e indicando meus guxos e guxas. E ao mesmo tempo assistindo série, pois, adoro passar o tempo vendo série e reprisando umas que eu amo de paixão, no momento que saiu a grade embaçada, eu tive a intuição de que a Taylor estava na grade, até fui no meu grupo com o @Lucasbertuol e o @Franciscomoreira e disse gente tem uma foto parecendo a Tay, e eles pensaram o mesmo que eu rs. No entanto, poucas pessoas sabiam quem era a dona deste meadd, somente o Lucas e o Francisco lembraram, então, eles vinheram me parabenizar correndo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Agora vamos falar um pouco da história deste fanzinho que amo tanto, este meadd no começo o dono era o @lucasbertuol, pois, ele criou como /taylorswiftfan, e nossa amizade começou assim, através das conversas neste fan com meu outro fan @hduff, no entanto, muito tempo depois, decidimos dividir o fan da Taylor, a gente revezava sempre as postagens e os cuidados com o login. Eu sempre amei a Taylor, eu tinha criado o /swiftaylor, antes de dividir este fan com o Lucas, mais dai o Lucas decidiu me dá este fan, que antes chamou-se /taylorswiftfan , depois /taylorbr e quando ele me deu permanentemente eu decidir trocar o nome para /swiftaylor e hoje estamos em êxtase comemorando esse selinho tão querido e amado por nós, obrigada meu thebest por me doar esse login e por está sempre do meu lado.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom muitos não devem saber que eu sou a dona deste login lindo, me chamo Ana Virgínia, residente em Teresina-Pi, tenho quase 37 anos, faço niver 04 de março hahaah ja quero presente berros. Sou Psicóloga e Especialista em Saúde Mental. O que me levou a ser fan da Taylor, foi a partir do seu segundo álbum lançado o Fearless em (2008), assim que ouvi o single Love Story me apaixonei na meiguice da Taylor, em sua voz, mais meu amor foi crescendo gradativamente, a medida que fui conhecendo melhor ela, suas inspirações musicais, seus discos, suas músicas e as mensagens que ela passava em cada canção, também não posso tirar a autoria do meu guxo Lucas, porque nós trocamos tantas ideias, tantas conversas sobre as eras da Taylor, sobre as músicas e assim o meu amor só foi crescendo pela diva. Minhas músicas prediletas dela é Love Story, "Shake It Off", "Blank Space" e "Bad Blood". Sempre me vi como uma garota um pouco rebelde, e me encontrei muito na Taylor no álbum reputation até porque eu gosto muito de hip hop que foi uma das inspirações dela para este álbum. Eu só posso dizer o quanto orgulhosa eu sou dessa mulher não só como artista, mais como pessoa, Taylor tinha tudo para deixar sua luz apagar, mais ela foi guerreira, pois como todo artista ela teve momento crítico quando ela acusou David Mueller de assedia-la sexualmente e agressão sexual, e ela conseguiu vencer o processo, mostrando que nós mulheres temos voz e voto, foi neste momento que Taylor voltou com tudo e lançou o seu álbum reputation. Eu poderia ficara horas falando sobre ela, porém, não posso transformar numa bíblia hehehehhehehe, só digo que essa mulher é meu orgulho, admiro demais e espero que turnê dela venha ao Brasil este ano, porque se vinher, eu tentarei ir, quero vê-la de pertinho. TE AMO TAYLOR SWIFT.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- No momento não, desde jovem eu nunca tive muitas condições de comprar, discos ou dvd, revistas. Por isso, nunca tive oportunidade de comprar e montar minhas lembranças, mais agora estou aos poucos construindo meus sonhos e comprando meus mimos, mais posso considerar que coleciono fotos da Taylor, porque meu PC é cheio de foto dela, coleciono visuais maravilhosos dela. Mais um dia irei ter uma foto com ela, porque ei de realizar esse sonho.

Já fez alguma loucura?
- Não, eu não sou de fazer loucuras KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, porque a grana não deixa, é triste de dizer, mais o dinheiro move o mundo, e o meu é escasso, então, ainda não pude realizar, mais se pudesse eu venderia tudo que tenho, só para poder vê-la, afinal bens materiais vão e vem, mais a oportunidade de ver a artista que amo, é uma chance rara e não se poder perder.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade sobre mim, bom sou uma pessoa desconfiada e difícil convivência, pois, sou extremamente sentimental, então palavras me machucam demais, ainda mais que sou ansiosa e depressiva. Sou uma pessoa que só aceito um erro uma vez, se erra de novo é xau. Por isso, sou solitária, e não possuo amigos na cidade onde moro, é mais fácil construir amizade virtual, do que presencial, as pessoas são cruéis. São poucos os amigos que posso contar. É isso, sou uma pessoa solitária, caseira e desconfiada que vai do 8 ao 80 em segundos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando no meadd, passo maior parte do tempo, editando foto, ouvindo música, postando foto, visitando os meadds e babando nos visuais dos outros meadds e conversando quando dão oportunidade.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Todo mundo que me conhece bem, sabe que eu costumo fazer textão nessa parte, mais dessa vez será diferente. Vou dizer que a melhor coisa do site, é ter um espaço para distrair minha mente, onde eu possa postar fotos dos meus artistas, trocar ideias com os usuários, ficar admirando o trabalho dos designers do site, as revistas do meadd que destacam os usuários e claro os amigos com quem gosto de conversar e sempre to aberta a conhecer novas pessoas. E como eu sei que só posso indicar uma pessoa, no espaço que tem, vou deixa aqui, algumas pessoas que eu torço: @LUCASBERTUOL - LEGENDARY / @ITALLO - LEGENDARY / @FRANCISCOMOREIRA - PLUS / @ESTEREXPOSITO - LEGENDARY / @KRISTENSTEWART - MEADDESIGNER / @DUALIPARBR - LEGENDARY / @LEOCERUTTI - MEADDESIGNER / @VIVIAN - GIRL / @OLSEN - LEGENDARY OU DESIGNER / @APINK - PLUS/POP / @ALLARIANAGRANDE - LEGENDARY/POP / @ROBBRASIL - LEGENDARY / @GAGA - LEGENDARY / @DCAMERON - PLUS/POP / @CEREJONA_ - LEGENDARY ; Não irei citar muitos não, é só alguns que independente de amizade ou não, merecem demais serem reconhecidos e existem muitos outros que merece. Todos meus amigos, sabem que os amo e torço por eles, agradeço cada pela amizade e é um prazer contar com vocês na minha vida.

Uma indicação para destaque
- lucasbertuolLEGENDARY

allarianagrande

101. allarianagrande 11 de fevereiro de 2023 às 15:57

Te amo te amo te amo te amo te amo ❤️

allarianagrande

102. allarianagrande 11 de fevereiro de 2023 às 15:58

Você merece o mundo Aninha
❤️

mcfly

103. mcfly 11 de fevereiro de 2023 às 19:27

100. madsen 10 de fevereiro de 2023 às 18:44
tirooooooooooooooooooo
deu ate vontade de ouvir
BLANK SPACE
___
é uma dlç né aaaaaaaaaa

mcfly

104. mcfly 11 de fevereiro de 2023 às 19:27

102. allarianagrande 11 de fevereiro de 2023 às 17:57
Te amo te amo te amo te amo te amo ❤️
__
te amo muito mais aaaaaaaaaaaaaaaa

mcfly

105. mcfly 11 de fevereiro de 2023 às 19:28

103. allarianagrande 11 de fevereiro de 2023 às 17:58
Você merece o mundo Aninha
❤️
__
aaaaaaaaaah bebê nós merecemo s2

timotheechalamet

106. timotheechalamet 24 de fevereiro de 2023 às 16:29

ANINHAAAAAAAA, eu finalmente li a entrevista completa e posso constatar: LENDA - você e a Taylor! hahaha. Adoro saber como as pessoas conheceram e continuam acompanhando seus fãs, e você sempre entrega detalhes desses acontecimentos, é muito gostoso de ver! Me choquei com alguém gostando tanto assim de Bad Blood, MASS o resto do seu top4 é impecável haha. A Taylor é incrível e merece fãs tão maravilhosos como você, uma pessoa simpática, dedicada, sincera, educada e com muito a oferecer. Saiba que você é amada, Aninha, muitas vezes não na intensidade que espera e/ou merece, mas muitos torcem pelo seu bem. Eu amo ver toda e qualquer conquista sua aqui dentro, e espero que isso cresça cada vez mais. Parabénsss!

A capa tá impecável e, como dito anteriormente, indicação super certeira

Parabenssssss s2