destaques
destaques
Visitors

Today: 157
Week: 4.693
Total: 4.897.928

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de setembro de 2021 às 21:07 417 views

MeaddGIRL: erika

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Nossa, é uma sensação incrível e inexplicável. Essa é a primeira vez que recebo destaque em uma conta com fotos minhas, é a minha cara que fica estampada na grade e na página inicial. Como sou tímida, dá uma sensação de felicidade extrema e ao mesmo tempo vergonha, hahaha. Por mais que não pareça, tenho um pouco de dificuldade em ficar postando fotos minhas em redes sociais. Esse selo é a realização de um sonho. Quando criei meu primeiro meadd pessoal lá em 2009, eu era uma adolescente de 17 anos que ficava vendo as meninas ganhando selo de MeaddGirl e achava que eu nunca receberia. Tô muito feliz por ter sido escolhida nessa semana! Mais uma vez, muito obrigada, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no meu fan /lucyhale e editando fotos pra postar ao mesmo tempo, quando atualizei a página e vi que a foto embaçada parecia com uma minha, fiquei comparando por um tempo. Na hora eu fiquei gelada e tremendo, nem consegui editar as fotos direito, ficava atualizando a página do site toda hora. Quando os destaques saíram, vi que era eu e comecei a tremer mais ainda. No final, a foto não era a que eu imaginei, nem passou na minha cabeça a que foi escolhida.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Entrei no meadd em dezembro de 2008, criei um meaddfan da Hilary Duff (que sobreviveu até o final de 2018, foi deletado acidentalmente pelo site). Na época, eu tinha uma conta pessoal em outro flog e o meadd surgiu e começou a fazer muito sucesso. Depois de um tempo conhecendo o site através do meu fan, acabei criando minha primeira conta pessoal em 2009. Eu amava postar fotos minhas e participar de uniões. Sério, que saudade. Acabei passando no vestibular para Arquitetura e Urbanismo no mesmo ano e resolvi manter apenas o meu fan porque o curso é bem puxado e eu não teria muito tempo. Em 2018 criei outro meadd e só comecei a atualizar depois de alguns meses. Era bastante ativa e postava muitas fotos. Mas aí eu me afundei na ansiedade e depressão, minha autoestima foi pro chão de novo e eu deletei minha conta, mais uma vez. Depois de um tempo, fiquei bem de novo, voltei a tirar várias fotos minhas e resolvi criar mais um meadd (fiquei dias pensando se voltava ou não, hahaha).

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Erika, tenho 29 anos, moro em Goiânia, sou arquiteta, capricorniana com ascendente e lua em gêmeos, e por causa desse signo, habitam várias personalidades dentro desse corpinho de 1,57m. Cada pessoa recebe uma versão minha, dependendo do quanto me sinto confortável na presença dela. Sou bem tímida e fechada com pessoas que não me sinto confortável e não conheço direito. Mas normalmente sou tagarela e engraçada, faço piada de tudo (com respeito, claro). Amo comer, principalmente doces. Não vivo sem brigadeiro, hahaha. Meu gosto musical vai de Linkin Park e Royal Blood a Hilary Duff e Selena Gomez. Gosto muito de meditar, isso me ajuda a manter a calma e tranquilidade sempre, eu era o oposto disso no passado. Amo cachorros e gatos, tenho uma cadelinha e faço amizade com os animais da vizinhança, hahaha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho um jeito diferente de comer, hahaha. Gosto de comer os alimentos separadamente, por exemplo: se no meu prato tiver salada, macarrão e frango, começo comendo a salada até o final, depois o macarrão até o final e por aí vai. As pessoas que percebem isso ficam me olhando tipo “você é de outro planeta, só pode”. Alô, Alien?! Acho que somos do mesmo lugar, hahaha. Acho estranho e até nojento misturar tudo, prefiro deixar e comer tudo separadinho. Sou chata e fresca?! Sim, bastante, hahaha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo mais tempo nos meus fans, vocês já devem ter visto algum por aí (/hilary, /keiraknightley, /lucyhale, /kendall, /kyliekristenjenner, /lively...). Estou sempre postando fotos neles ou arrumando alguma coisa. Passo um tempinho na minha conta pessoal, postando e conversando com algumas pessoas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim! Amo ler. Vou emendando um livro atrás do outro. Quando termino de ler os meus, compro mais e pego emprestado com o meu irmão, que tem quase uma biblioteca. Moro em um condomínio horizontal com muitos lagos e áreas verdes, estou sempre caminhando nesses lugares ou só fico sentada admirando a vista mesmo. Gosto de tirar fotos de cidades e edifícios (arquiteta, né?).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que sempre respondo a mesma coisa nas minhas entrevistas, mas é porque continuo com a mesma opinião. Gosto do formato do site, ele permite que cada pessoa personalize a sua página. Gosto de ver como cada pessoa deixa o seu meadd, com as cores, banners, etc. Acho interessante ter destaques toda semana, isso anima os usuários e cria uma interação legal (com exceção das pessoas que criam confusão). Conheci pessoas incríveis de lugares diferentes através do site, mesmo sendo super fechada.

Uma indicação para destaque
- /lucyhale

brunoduarte

51. brunoduarte 2 de outubro de 2021 às 20:21

Parabéns pela entrevista!