destaques
destaques
Visitors

Today: 3,675
Week: 3,675
Total: 4,425,760

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de setembro de 2021 392 views

MeaddBOY: luizhenrique_

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Eu fiquei impactado! Esse selo de meaddBoy tem um significado especial, são mais de 10 anos no site. Foi algo que eu quis, então eu não só ganhei o selo, eu conquistei ele. Confesso que até agora quando eu entro na minha página fico sem acreditar.
Este selo é uma conquista do menino de 14 anos que entrou no site e ficou deslumbrado com todas aquelas fotos incríveis dos destaques.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa, acompanhando o chat e vendo tv. Quando saiu a grade em mosaico, eu suspeitei que era eu e então as pesspas começaram a comentar e os amigos me enviaram mensagens.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Isso tem bastante tempo, mas se não estou enganado, uma amiga próxima participava e me convidou para acessar, na hora amei as fotos das pessoas, que eram bem acima do padrão.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou Luiz Henrique, mas podem me de chamar Luiz, tenho 24 anos, sou de Nova Iguaçu - RJ, estudante de marketing e neuromarketing, adoro arte e design e amo viajar. Sou comunicativo, muito intenso, persistente e tenho um senso de humor ácido mas também simpático. E uma coisa que vocês não podem sair do meu meadd sem saber: EU SOU MAIS QUE UM ROSTINHO BONITO, então não se enganem rsrs.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Poucas pessoas sabem aqui no meadd que em 2016 dei um tempo das redes sociais e abri um blog voltado para moda e três meses depois estava sendo premiado como blogueiro de moda masculina do ano. Ainda frequento algumas semanas de moda e eventos, pois descobri um grande amor pela área.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Acompanho os looks, pois tem muito designers talentoso aqui e converso com os amigos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu trabalho com que gosto e durante a pandemia me dediquei mais a isso, então meus hobbies tem sido trabalhar na minha loja de roupas e na agência digital voltada pra branding, desenvolvimento e disseminação de marca que iniciei no último ano.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que é a atmosfera. A forma que nos comunicamos e criamos relações dentro do site são únicas, isso não se encontra em lugar nenhum na internet. Aqui fiz amigos que fazem parte do meu dia a dia como o /tonicantie /Alexsandro a /brunnadiniz ( Me desculpem todos os amigos mas ficaria a vida toda aqui listando todos. PS: AMO VOCÊS! ). Nesse tempo usando o meadd também aprendi a lidar com as cobras a lidar com as cobras 🐍. Não se enganem olhe quem anda do seu lado.

Uma indicação para destaque
- /davyaguiar /df

esterexposito

51. esterexposito 19 de setembro de 2021

"Uhuul nova iguaçu" hahahaha parabéns Luiz!
sempre me tratando super bem! Maravilhoso!

Amei a entrevista e a capa, e Davy merece o selo de boy pra ontem aaaaaa

Special