destaques
destaques
Visitors

Today: 106
Week: 3.334
Total: 4.878.186

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2021 às 15:01 465 views

MeaddFAN: kaliuchis

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu não tô acreditando até agora, sabia? É uma sensação surreal de orgulho, esforço recebendo reconhecimento, faz tudo valer a pena. Fazia muito tempo que eu não sabia o que era mais essa sensação. Estou muito grato por esse reconhecimento, de verdade mesmo! Obrigado, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat pelo celular acompanhando tudo pelos meus logins, além do /kaliuchis, também estava pelo /imperious e /matheus. Acompanhei o chat desde o início, então eu estava aqui o tempo inteiro! Na hora que saiu a grade pixelizada, eu JUREI que a foto da Taylor Momsen se parecia muito com a capa do LP 'sin miedo (del amor y otros demonios) ∞' da Kali e eu já corri pra falar com o /lukaslee que eu tava nervoso quanto isso haha. Acabou que quando saiu a grade oficial, já dei um zoom enorme nessa foto para ver se era. Quando eu vi que não era, até comecei a pensar em ir em um oftalmologista, até chegar mais pro ladinho e ver a foto da Kali do lado! Eu não soube me conter e dei um gritão dentro de casa com todo mundo dormindo! hahaha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O login /kaliuchis foi criado em Julho de 2016, mas eu só comecei mesmo a atualizar com empenho em Fevereiro de 2021. Eu precisava ter um espaço para demonstrar mais o meu amor pela Kali, que vem desde 2015, mas nessa época não havia conteúdo o suficiente pois era o início da carreira e ela era bem fora do mainstream então era bem difícil. Em Fevereiro, o Lukas /lukaslee, Lalis /nct e o Dutra /dutra me convenceram de abrir o login por que eu não parava de falar dessa mulher por 1 segundo então me empenhei, abri e estamos aqui!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Oi gente! Para quem ainda não me conhece, eu sou Matheus Lacerda, tenho 24 anos, nascido e criado no Rio de Janeiro. Sou formado em Publicidade e Propaganda, trabalho como Aeroviário, sou Comissário de Bordo formado e estou terminando minha formação como Piloto Privado. Minha história como fã da Kali começou lá em 2015 no lançamento do primeiro EP dela chamado 'Por Vida'. Quando ouvi as músicas, não teve como. Me identifiquei com todas, principalmente 'Loner' que tem uma letra bem forte. Desde então, eu não deixei de acompanhá-la em momento algum. A Kali é uma artista com uma história de vida bem forte, sendo uma pessoa de origem colombiana que os pais imigraram para os EUA, ela teve muitas dificuldades até chegar onde ela está hoje, inclusive morar em um carro no início de tudo e hoje ela pode proporcionar uma qualidade de vida para eles muito boa graças a sua música. Também não posso deixar de mencionar os projetos que ela tem na Colômbia, na cidade onde ela passou boa parte de sua vida. Ela, em Agosto de 2018, começou um projeto com o aplicativo Depop para ajudar as pessoas carentes nas cidades de Pereira (a cidade natal de sua família) e Medelín com roupas, comida e outros tipos de projetos sociais. Também fechou parceria com a Puma para doação de sapatos e peças de roupas para os moradores da região. Sendo de uma família da classe trabalhadora, ela cresceu vendo seus pais e parentes em trabalhos braçais pesados, então ela tem essa imensa vontade de sempre ajudar aqueles que precisam e isso me faz sentir cada vez mais orgulho de ser fã dela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- As coisas da Kali costumam ser bem caras pois só são vendidas na loja dela, mas tenho o primeiro álbum de estúdio 'Isolation' e também o LP 'sin miedo (del amor y otros demonios) ∞'.

Já fez alguma loucura?
- Minha loucura seria ir atrás dela no Lollapalooza, se considerar o preço do ingresso (haha), mas por conta da pandemia, o festival foi adiado e ela acabou desistindo de vir depois de um tempo, infelizmente.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quem me conhece, sabe que eu sou o louco dos aviões. No que eu posso, eu meto a aviação no meio! Sou completamente apaixonado e fascinado. haha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico passeando entre um login e outro, curtindo as fotos de todo mundo e conversando! Fico tentando ter novas ideias do que posso inventar e criar algo novo. Além disso, gosto bastante de postar minhas fotos e editar bastante.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Estou no meadd desde 2010 e desde lá, fiz amizades incríveis, algumas que ainda fazem parte do meu dia a dia como a Lalis /nct. Minha amiga há 10 anos que eu não largo, não troco e não esqueço nunca. Assim como o /leocerutti, /dutra, /lukaslee, /skywalker, /jessiej, /kayascodelario, /victor, são pessoas que eu vou levar pra vida toda. Além das amizades, toda vez que você é destaque, é uma sensação diferente. Quando fui FAN com a imperious lá em 2015, eu tinha acabado de perder meu avô materno e retornei ao site pois era um lugar que eu me sentia bem e realmente me fez MUITO bem. 3 semanas depois, recebi o reconhecimento de FAN sendo o 3º FAN selado de KPOP e o primeiro do gênero no site. Quando fui POP no /matheus, estava me preparando para a maior loucura da minha vida que era estudar na Coreia do Sul, faltavam só 2 semanas e fez tudo valer a pena, uma sensação única. Agora, no /kaliuchis, fui FAN na semana que fui aprovado na última avaliação da minha formação em Piloto Privado. Parece que o Alien sabe da minha vida haha Só tenho a agradecer por tudo, Alien. Graças ao site, eu cresci, aprendi e uma parte do que sou hoje, eu devo ao site. Entrei com 13 anos e hoje tenho 24 anos. Muita coisa mudou e ficou lá atrás, mas a gratidão ficará para sempre. Muito obrigado. ♥

Uma indicação para destaque
- lukaslee POP

idda

51. idda 16 de setembro de 2021 às 10:49

Voltei só pra dizer...
lukaslee POP simmm, pra já tngue heart

vit0r_

52. vit0r_ 16 de setembro de 2021 às 11:37

tudooo

kaliuchis

53. kaliuchis 16 de setembro de 2021 às 13:14

Obrigado a todos pelo carinho!
Essa semana tá sendo INCRÍVEL ♥

mabsonrodrigues

54. mabsonrodrigues 16 de setembro de 2021 às 15:36

43. lukaslee há 12 horas
40. mabsonrodrigues há 3 horas
Parabéns Well Double Selo 🔥
-
amg... a capa dele ainda nao foi postada kkk ♥
-
Viajei total agora 😅😅😅😅

scarlettjohansson

55. scarlettjohansson 17 de setembro de 2021 às 13:07

Grande Matheus!
Merece tudo!