destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.914
Total: 4.897.149

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de setembro de 2021 às 01:16 401 views

MeaddFAN: skywalker

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação maravilhosa! Me deixou flutuando por um bom tempo, não acreditei na hora que vi a grade embaçada e me identifiquei como fan da semana, ver uma das fotos que eu mais amo na grade foi perfeito! Eu sou imensamente grato a cada usuário que torceu por mim todo final de semana até aqui. Eu sinto que com esse selo o meu trabalho vem sendo muito bem cumprido, algo que se traduz como mérito, esforço, luta e muitas outras coisas! É imensamente gratificante ver as pessoas tirarem um tempo delas para te parabenizar e aplaudir a sua vitória enviando várias mensagens de afeto, que são coisas primordiais aqui no site! O destaque não existe sem as amizades que são a base principal do meadd, e é por isso que serei eternamente grato a todos que torceram por mim!
Eu demorei um tempinho para processar que havia sido destaque, recebi várias mensagens no WhatsApp na hora, e até o meu namorado me ligou antes da grade sair pra ver a minha reação (mesmo ele não estando no site ele também torcia por mim todo domingo e acabava acompanhando o chat comigo por “tabela”) haha. Me sinto muito realizado com essa vitória aqui no site e espero que todos que torceram por mim possam sentir o mesmo que senti, pelo menos uma vez na vida... É uma sensação fantástica!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na minha cabeça esse destaque já começou a muito tempo, desde quando recebia diversas indicações de vários usuários do site e através de aparições em revistas! Isso pra mim é muito gratificante e não há dinheiro que compre você ver que tem pessoas torcendo por ti.
Eu estava em casa, vestindo a minha camiseta da sorte (sim, eu tenho uma camiseta da sorte, é da cor do selo (roxa) com as guerreiras de Star Wars) como costumava fazer todo domingo e participando do chat, conversando com o pessoal e dando boas risadas. Nesse domingo eu me senti um pouco mais confiante do que o comum, já me senti algumas vezes assim, mas nesse domingo estava com um astral diferente... Foi quando de repente saiu a grade embaçada e eu logo fui analisar a foto da grade e a minha foto fixada, e tipo, era MUITO parecida! Logo em seguida eu e alguns amigos já começamos a especular se era mesmo e tinha tudo pra ser!
O tempo entre a grade embaçada e a grade normal foram os minutos mais longos da minha vida, fiquei atualizando a página do /destaques feito um louco e tentando acompanhar os comentários ao mesmo tempo para ver se as pessoas estavam vendo o mesmo que eu ou se era algum tipo de alucinação haha E elas realmente estavam apostando em mim! Felizmente não era alucinação coisa alguma, era eu na grade com uma das minhas fotos favoritas de Star Wars.
O meu coração acelerou, minha cabeça foi a mil e minhas mãos tremiam. Eu logo fui conferir o selo na minha página, o símbolo de que todo o meu esforço e dedicação estavam sendo recompensados, a cada comentário essa sensação só aumentava. Comentários de pessoas que contribuíram muito para esse destaque! Obrigado!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no final do ano passado (11/2020) o motivo foi por amar o estilo fotolog. Depois de alguns anos fora do site resolvi voltar com um login diferente e mostrar o meu amor pela Saga Star Wars que havia começado a alguns anos atrás. Nos ultimos anos essa saga mexeu comigo e eu não conseguia parar de pensar nos filmes, series etc. Então decidi que meu meadd seria referente ao universo SW. E isso só tem aumentado o meu amor de fã pela saga!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, o meu nome é Natan, tenho 25 anos e sou do Paraná. Eu sou uma pessoa muito fácil de lidar, então se você chegar no meu fotolog e tentar conversar comigo sobre um assunto X, provavelmente eu tentarei entrar no clima para dar continuidade no nosso papo. E se for um assunto que não tenho conhecimento nenhum, eu penso que é sempre bom aprender coisas novas e estou disposto a entender. Gosto de aprender com as pessoas e o que é diferente me atrai.
A minha relação com Star Wars sempre foi um tanto quanto complicada. A primeira vez que assisti ao filme foi ao Episódio III no ano de 2005, eu não entendi bulhufas do que estava acontecendo e me deu uma dor de cabeça fudid* no cinema, eu só queria que aquele filme acabasse logo pra eu nunca mais pensar em Star Wars.
Sempre via pessoas se reunindo pra ir em estreias, cosplays em eventos e tudo mais, e nunca dei a mínima pra isso por conta do “trauma” que tive em 2005.
Eis que em 2016 lançaram o filme “Rogue One” que era uma historia a parte de Star Wars sobre uma missão dos rebeldes para conquistar os planos da Estrela da Morte. Fui convidado a assistir, mas fiquei com um pé SUPER atrás, eu só conseguia pensar na experiência trágica que tinha sido em 2005... Mas decidi dar uma chance, eu estava crescido e a minha visão sobre o filme poderia ser diferente da que tive a anos atrás.
Foi então que assisti ao filme e simplesmente me APAIXONEI! Eu achei tudo aquilo incrível e sai recheado de curiosidades sobre o universo Star Wars, descobrir quem eram os rebeldes, o Império, o Darth Vader(que aparece menos de 5 minutos nesse filme), e tudo, cada detalhe!
Depois assisti o restante dos filmes em casa e hoje estou aqui, apaixonado pela saga!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono sim, tudo o que vejo pela frente haha Tenho vários itens de Star Wars, meias, camisetas, bonecos, carteira, berloques, e tudo o que vocês possam imaginar. Tenho alguns arquivos digitais também como livros, filmes, etc.

Já fez alguma loucura?
- Não, ainda não tive a oportunidade. É muito difícil com um elenco que mora longe, mas quem sabe num próximo evento ou com uma próxima estreia de algum filme!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou apaixonado e viciado em leitura! Sempre tenho um livro comigo e nunca fico sem! O meu autor favorito é o Stephen King, acho incrível o jeito que ele escreve, super rico em detalhes.
Ahh! E eu não empresto os meus livros de jeito nenhum! Porque eles nunca voltam do mesmo jeito que foram...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu faço tantas coisas ao mesmo tempo aqui no meadd. Eu adoro adicionar favoritos, gosto de conversar com o pessoal (as vezes eu até esqueço de atualizar meu meadd porque fico empolgado fazendo essas duas coisas),gosto de olhar os fans e conhecer novos artistas, entre várias outras coisas.
É quase impossível ficar entediado quando estamos no meadd, porque sempre tem algo diferente para fazer. Postar e editar fotos, verificar notícias novas dos nossos ídolos, e várias outras coisas que podemos fazer que envolvem o cuidado com o nosso fotolog. É normal sentirmos o fotolog parado de vez em quando, mas sempre tem alguém online disposto a trocar um papo legal com a gente.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd para mim é o formato dele, um lugar que eu me sinto livre para enaltecer e disponibilizar um ótimo conteúdo do meu ídolo. Eu acho incrível que a administração do site conseguiu se moldar perfeitamente a essa nova era digital dos dispositivos móveis e que ainda conseguem cativar várias pessoas a permanecerem aqui no meadd. Foram várias melhorias/adaptações desde as assinaturas até os destaques semanais e eu fico muito feliz com isso.
E é claro, que dentro de tudo isso, a consequência que eu amo e chamamos de amizade acaba acontecendo, as pessoas que estão aqui são pessoas maravilhosas, cada um portando a sua essência e que vale muito a pena conhecer toda essa singularidade de cada um. Eu sou muito feliz em ter conhecido tanta gente diferente em tão pouco tempo, são tantos assuntos diversificados, que conseguem me entreter e muitas vezes fico rindo sozinho enquanto navego no site. Isso tudo me faz ter a certeza de que estou no lugar certo para enaltecer o meu ídolo, porque existem pessoas que admiram o nosso esforço e reconhecem o nosso trabalho como fã e isso é muito bom.

Uma indicação para destaque
- @LukasLee POP!!!!!!!!

oliviarodrigoz

51. oliviarodrigoz 5 de setembro de 2021 às 17:35

'amg *--* foi bom de mais te ver o seu selinho chegar e pode comemorar com você. te desejo tudo de bom <3

cyndilauperfan

52. cyndilauperfan 5 de setembro de 2021 às 17:44

maravilhosooooooooooooooooooooooooooo
olha essa entrevistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heart heart heart heart

wondergal

53. wondergal 5 de setembro de 2021 às 17:58

Parabéns amigo
Arrasou demais
Já estava na hora do selinho s2
Capa perfeita, você merece

gaga

54. gaga 5 de setembro de 2021 às 18:17

Um fã desses 💙
Amo demais esse fã, me faz sentir vontade de assistir aos filmes!
Parabéns
Muito merecido
A capa está impecável
Que venha muito mais, pois merece tudinho 💙

hugotorneire

55. hugotorneire 5 de setembro de 2021 às 18:36

Amo esse fã!!!
A nostalgia quando eu vejo grita, é lindo demais!
Mereceu demais, parabéns!

@LukasLee POP!!!!!!!!
Alô Alien, vamos agilizar isso aí!!!

tisdale

56. tisdale 5 de setembro de 2021 às 18:39

eu amo um fan, parabéns migo <3

shaki

57. shaki 5 de setembro de 2021 às 18:43

MARAVILHOSO
PARABENS PELO SELO
DEMOROU MAS VEIO AI heart

patrickjacob

58. patrickjacob 5 de setembro de 2021 às 18:53

heart heart heart heart

mileyraycyrus

59. mileyraycyrus 5 de setembro de 2021 às 18:53

ai que tudo.

selenagomez

60. selenagomez 5 de setembro de 2021 às 19:02

Parabénsss Natan, tu mereceu demais! heart

jorlanqueiroz

61. jorlanqueiroz 5 de setembro de 2021 às 19:13

Arrasooooou muitooo!!! heart heart

dannapaola

62. dannapaola 5 de setembro de 2021 às 19:14

Capa perfeita! Parabéns por esse destaque tão aguardado heart
Seu fan é tão maravilhoso e você é sempre um amor!
Amei a indicação

sandyejunior

63. sandyejunior 5 de setembro de 2021 às 19:20

Capa maravilhosa Natan eu falei falei que vinha meus parabéns sucesso aqui e na vida para você!😊