destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 4.021
Total: 4.897.256

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de setembro de 2021 às 01:16 401 views

MeaddFAN: skywalker

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação maravilhosa! Me deixou flutuando por um bom tempo, não acreditei na hora que vi a grade embaçada e me identifiquei como fan da semana, ver uma das fotos que eu mais amo na grade foi perfeito! Eu sou imensamente grato a cada usuário que torceu por mim todo final de semana até aqui. Eu sinto que com esse selo o meu trabalho vem sendo muito bem cumprido, algo que se traduz como mérito, esforço, luta e muitas outras coisas! É imensamente gratificante ver as pessoas tirarem um tempo delas para te parabenizar e aplaudir a sua vitória enviando várias mensagens de afeto, que são coisas primordiais aqui no site! O destaque não existe sem as amizades que são a base principal do meadd, e é por isso que serei eternamente grato a todos que torceram por mim!
Eu demorei um tempinho para processar que havia sido destaque, recebi várias mensagens no WhatsApp na hora, e até o meu namorado me ligou antes da grade sair pra ver a minha reação (mesmo ele não estando no site ele também torcia por mim todo domingo e acabava acompanhando o chat comigo por “tabela”) haha. Me sinto muito realizado com essa vitória aqui no site e espero que todos que torceram por mim possam sentir o mesmo que senti, pelo menos uma vez na vida... É uma sensação fantástica!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na minha cabeça esse destaque já começou a muito tempo, desde quando recebia diversas indicações de vários usuários do site e através de aparições em revistas! Isso pra mim é muito gratificante e não há dinheiro que compre você ver que tem pessoas torcendo por ti.
Eu estava em casa, vestindo a minha camiseta da sorte (sim, eu tenho uma camiseta da sorte, é da cor do selo (roxa) com as guerreiras de Star Wars) como costumava fazer todo domingo e participando do chat, conversando com o pessoal e dando boas risadas. Nesse domingo eu me senti um pouco mais confiante do que o comum, já me senti algumas vezes assim, mas nesse domingo estava com um astral diferente... Foi quando de repente saiu a grade embaçada e eu logo fui analisar a foto da grade e a minha foto fixada, e tipo, era MUITO parecida! Logo em seguida eu e alguns amigos já começamos a especular se era mesmo e tinha tudo pra ser!
O tempo entre a grade embaçada e a grade normal foram os minutos mais longos da minha vida, fiquei atualizando a página do /destaques feito um louco e tentando acompanhar os comentários ao mesmo tempo para ver se as pessoas estavam vendo o mesmo que eu ou se era algum tipo de alucinação haha E elas realmente estavam apostando em mim! Felizmente não era alucinação coisa alguma, era eu na grade com uma das minhas fotos favoritas de Star Wars.
O meu coração acelerou, minha cabeça foi a mil e minhas mãos tremiam. Eu logo fui conferir o selo na minha página, o símbolo de que todo o meu esforço e dedicação estavam sendo recompensados, a cada comentário essa sensação só aumentava. Comentários de pessoas que contribuíram muito para esse destaque! Obrigado!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no final do ano passado (11/2020) o motivo foi por amar o estilo fotolog. Depois de alguns anos fora do site resolvi voltar com um login diferente e mostrar o meu amor pela Saga Star Wars que havia começado a alguns anos atrás. Nos ultimos anos essa saga mexeu comigo e eu não conseguia parar de pensar nos filmes, series etc. Então decidi que meu meadd seria referente ao universo SW. E isso só tem aumentado o meu amor de fã pela saga!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, o meu nome é Natan, tenho 25 anos e sou do Paraná. Eu sou uma pessoa muito fácil de lidar, então se você chegar no meu fotolog e tentar conversar comigo sobre um assunto X, provavelmente eu tentarei entrar no clima para dar continuidade no nosso papo. E se for um assunto que não tenho conhecimento nenhum, eu penso que é sempre bom aprender coisas novas e estou disposto a entender. Gosto de aprender com as pessoas e o que é diferente me atrai.
A minha relação com Star Wars sempre foi um tanto quanto complicada. A primeira vez que assisti ao filme foi ao Episódio III no ano de 2005, eu não entendi bulhufas do que estava acontecendo e me deu uma dor de cabeça fudid* no cinema, eu só queria que aquele filme acabasse logo pra eu nunca mais pensar em Star Wars.
Sempre via pessoas se reunindo pra ir em estreias, cosplays em eventos e tudo mais, e nunca dei a mínima pra isso por conta do “trauma” que tive em 2005.
Eis que em 2016 lançaram o filme “Rogue One” que era uma historia a parte de Star Wars sobre uma missão dos rebeldes para conquistar os planos da Estrela da Morte. Fui convidado a assistir, mas fiquei com um pé SUPER atrás, eu só conseguia pensar na experiência trágica que tinha sido em 2005... Mas decidi dar uma chance, eu estava crescido e a minha visão sobre o filme poderia ser diferente da que tive a anos atrás.
Foi então que assisti ao filme e simplesmente me APAIXONEI! Eu achei tudo aquilo incrível e sai recheado de curiosidades sobre o universo Star Wars, descobrir quem eram os rebeldes, o Império, o Darth Vader(que aparece menos de 5 minutos nesse filme), e tudo, cada detalhe!
Depois assisti o restante dos filmes em casa e hoje estou aqui, apaixonado pela saga!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono sim, tudo o que vejo pela frente haha Tenho vários itens de Star Wars, meias, camisetas, bonecos, carteira, berloques, e tudo o que vocês possam imaginar. Tenho alguns arquivos digitais também como livros, filmes, etc.

Já fez alguma loucura?
- Não, ainda não tive a oportunidade. É muito difícil com um elenco que mora longe, mas quem sabe num próximo evento ou com uma próxima estreia de algum filme!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou apaixonado e viciado em leitura! Sempre tenho um livro comigo e nunca fico sem! O meu autor favorito é o Stephen King, acho incrível o jeito que ele escreve, super rico em detalhes.
Ahh! E eu não empresto os meus livros de jeito nenhum! Porque eles nunca voltam do mesmo jeito que foram...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu faço tantas coisas ao mesmo tempo aqui no meadd. Eu adoro adicionar favoritos, gosto de conversar com o pessoal (as vezes eu até esqueço de atualizar meu meadd porque fico empolgado fazendo essas duas coisas),gosto de olhar os fans e conhecer novos artistas, entre várias outras coisas.
É quase impossível ficar entediado quando estamos no meadd, porque sempre tem algo diferente para fazer. Postar e editar fotos, verificar notícias novas dos nossos ídolos, e várias outras coisas que podemos fazer que envolvem o cuidado com o nosso fotolog. É normal sentirmos o fotolog parado de vez em quando, mas sempre tem alguém online disposto a trocar um papo legal com a gente.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd para mim é o formato dele, um lugar que eu me sinto livre para enaltecer e disponibilizar um ótimo conteúdo do meu ídolo. Eu acho incrível que a administração do site conseguiu se moldar perfeitamente a essa nova era digital dos dispositivos móveis e que ainda conseguem cativar várias pessoas a permanecerem aqui no meadd. Foram várias melhorias/adaptações desde as assinaturas até os destaques semanais e eu fico muito feliz com isso.
E é claro, que dentro de tudo isso, a consequência que eu amo e chamamos de amizade acaba acontecendo, as pessoas que estão aqui são pessoas maravilhosas, cada um portando a sua essência e que vale muito a pena conhecer toda essa singularidade de cada um. Eu sou muito feliz em ter conhecido tanta gente diferente em tão pouco tempo, são tantos assuntos diversificados, que conseguem me entreter e muitas vezes fico rindo sozinho enquanto navego no site. Isso tudo me faz ter a certeza de que estou no lugar certo para enaltecer o meu ídolo, porque existem pessoas que admiram o nosso esforço e reconhecem o nosso trabalho como fã e isso é muito bom.

Uma indicação para destaque
- @LukasLee POP!!!!!!!!

breno

1. breno 5 de setembro de 2021 às 01:17

Parabéns, lenda! Capa incrível, entrevista incrível, mereceu demais.

breno

2. breno 5 de setembro de 2021 às 01:17

Alien, foca na indicação. heart

wellribeiro

3. wellribeiro 5 de setembro de 2021 às 01:20

love
natanzin

wellribeiro

4. wellribeiro 5 de setembro de 2021 às 01:21

Selo mais que aguardado!
Parabéns, amigo

real

5. real 5 de setembro de 2021 às 02:21

parabens amigo

franciscomoreira

6. franciscomoreira 5 de setembro de 2021 às 05:34

Parabéns, Amigoooooo!
Fiquei muito feliz que você teve esse reconhecimento muito merecido!

starwars

7. starwars 5 de setembro de 2021 às 06:18

AAAA VEIO AÍ love

gabriella

8. gabriella 5 de setembro de 2021 às 06:28

Natan mais que merecia! Parabéns 🥰

twilightsaga

9. twilightsaga 5 de setembro de 2021 às 06:48

Parabéns amigo você mereceu muitoooooo!!!
/lukaslee pop aliiien foooocaa!*

selgomez

10. selgomez 5 de setembro de 2021 às 06:52

o tão esperado selo!
parabéns amigo.

idda

11. idda 5 de setembro de 2021 às 07:04

Parabéns ami...
vc mereceu muito!!!

heart heart heart

idda

12. idda 5 de setembro de 2021 às 07:05

E a indicação .... está chegando a hora tngue heart

brunoduarte

13. brunoduarte 5 de setembro de 2021 às 07:49

Bom dia, parabéns ficou top!

luisa

14. luisa 5 de setembro de 2021 às 08:06

Parabéns Natan meu amorzinho
sua entrevista tá maravilhosa, ameeeei
Orgulho ver você aqui, finalmente veio AAAAAAAAAAAAAAAA.
te adoro guxo.
E alien por favor olha essa indicação, merece muito

julianapaes

15. julianapaes 5 de setembro de 2021 às 08:19

parabéns migo.
você merece muitoooooo!!

imaginedragons

16. imaginedragons 5 de setembro de 2021 às 08:28

Parabéns Natan, menino de ouro. Que entrevista linda e cheia de sentimento. Eu amo quando o fan é FAN! heart

coca

17. coca 5 de setembro de 2021 às 08:55

Capa linda do caraleo

twd

18. twd 5 de setembro de 2021 às 08:55

aí amiiii, que felicidade ver você enfim selado
parabéns lindao, você sabe o quanto era merecedor desse selo.
Espero q tenha curtido sua semana ao máximo.
FOI TUDO PERFEITO, capa, entrevista e indicação. ALIEN VAMOS FOCA NESSA INDICAÇÃO, merece muitoooooooo

zencoleman

19. zencoleman 5 de setembro de 2021 às 09:06

Só orgulho em dizer que te acompanhei desde o começo, amigo! E que você foi essencial para minha estadia no site acreditando em mim e no meu trabalho!
Obrigado por tudo e espero que tenha aproveitado muito, meus parabéns mais uma vez, meu português!!!!!
love love love

nowunited

20. nowunited 5 de setembro de 2021 às 09:39

que orgulho desse selinho, parabéns amigo todo o esforço e dedicação que vc teve nesse login foi reconhecido e óbvio que era para ser destacado a muito tempo mas estamos gratos haha valeu todas as nossas indicações tdos os domingos aqui, né? kkk
Agr outra coisa que não posso deixar de falar é da indicação, vamos lá alien aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lukaslee pop

kell

21. kell 5 de setembro de 2021 às 10:23

parabéns de novo, Natan! Você merecia muito esse destaque, seu meadd é impecável! E essa capa ficou perfeita! Não esperava menos que isso mesmo love

pedru

22. pedru 5 de setembro de 2021 às 10:34

POXA, ATÉ QUE ENFIM!

Meus parabéns querido Natan, adorei a entrevista e como sempre não me decepcionou. Selo merecido! heart

la_nanita

23. la_nanita 5 de setembro de 2021 às 10:41

Que capa maravilhosa!
Clássico do Star Wars ❤️

joeyking

24. joeyking 5 de setembro de 2021 às 10:42

Que capa do caralho!!!!! 😍😍😍😍

la_nanita

25. la_nanita 5 de setembro de 2021 às 10:44

Natan parabéns!
E o meu autor preferido tbm é Stephen King!

quality

26. quality 5 de setembro de 2021 às 10:54

Parabéns Natan

lukaslee

27. lukaslee 5 de setembro de 2021 às 11:43

Amifooooooooo parabéns por essa conquista tão desejada, sua entrevista foi uma das mais divertidas que já li nesse site ❤️❤️❤️

Muito obrigado pela indicacao 🥺🥺🥺❤️

esterexposito

28. esterexposito 5 de setembro de 2021 às 11:45

O destaque que todo mundo esperava! aaaaa TODO dia Natan provando que de fato é uma pessoa maravilhosa mds, eu AMEI a entrevista! hahaha torci muito por vc, e fiquei mega feliz em ver xuxuba na grade! Capa linda, entrevista perfeita, tu é maravilhoso aaaaa heart heart heart

esterexposito

29. esterexposito 5 de setembro de 2021 às 11:46

"A minha relação com Star Wars sempre foi um tanto quanto complicada. A primeira vez que assisti ao filme foi ao Episódio III no ano de 2005, eu não entendi bulhufas do que estava acontecendo e me deu uma dor de cabeça fudid* no cinema, eu só queria que aquele filme acabasse logo pra eu nunca mais pensar em Star Wars."
--
HAHAHAHAHAHAAHHA morta amig, eu tbm n entendia nada scr

lukaslee

30. lukaslee 5 de setembro de 2021 às 12:14

Capa perfeita meu pai ❤️❤️

lukaslee

31. lukaslee 5 de setembro de 2021 às 12:14

Finalmente esse momento

brycedallas

32. brycedallas 5 de setembro de 2021 às 12:27

Aeeeeee! Natan merecia tanto esse selo que nem sei viu....parabéns seu lindo, que você tenha tido uma semana perfeita, e que continue com todo esse empenho no seu meadd tão lindo e impecável. <3
Foca na indicação Alien!

elitenetflix

33. elitenetflix 5 de setembro de 2021 às 12:53

Que hinooooooooo

elitenetflix

34. elitenetflix 5 de setembro de 2021 às 12:54

Que capa. Que entrevista. Que indicaçãooo ahhhhh vem aí ❤️

elitenetflix

35. elitenetflix 5 de setembro de 2021 às 12:54

Uma Lenda

leocerutti

36. leocerutti 5 de setembro de 2021 às 13:12

Natan é um fan que dá gosto de ver. Por mais fans de verdade como você menino. Que ama e faz por amor. o Selo foi apenas a consequência de um trabalho bem executado que mais cedo ou mais tarde chegaria. E chegou... e vc representou e arrasou. Dá orgulho chegar e ler uma entrevista e perceber de cara que as palavras são cheias de verdade e sentimento. Parabéns!

alexsandro

37. alexsandro 5 de setembro de 2021 às 13:20

parabéns migo.

arianagrandes

38. arianagrandes 5 de setembro de 2021 às 13:21

Parabéns pelo selinho, arrasou muito. 💙

arianagrandes

39. arianagrandes 5 de setembro de 2021 às 13:22

Entrevista e capa maravilhosas!

harrypotter

40. harrypotter 5 de setembro de 2021 às 13:35

Meu Deus, que capaaaaa! Bem que você disse que combinaria demais com o selo de fan! Dito e feito! Inegável o merecimento desse selo, dado indiscutivelmente para um dos fans mais aguardados esse ano. Parabéns por toda sua dedicação, esse reconhecimento é só o mínimo que você merece por trazer tanto conteúdo sobre Star Wars no site: a saga é totalmente representada por você, Natan! Feliz por finalmente ver o selo que você merece, em seu devido lugar. Amei tudo!!! love heart

adamdriver

41. adamdriver 5 de setembro de 2021 às 13:41

O selo mais aclamado e desejado e indicado, pela maioria do site hahaha, no meu ponto de vista, rsrs!!!
Fiquei muito feliz com esse destaque, parabéns Natan Skywalker!!♥️♥️
Entrevista maravilhosa, amei muito a capa e a indicação! 😍😍

poulter

42. poulter 5 de setembro de 2021 às 14:17

migo querido, veio aí!! que coisa maravilhosa essa entrevista, essa capa! estou muito feliz com esse selo, você merece muito!
ah! também não empresto meus livros cry cry

poulter

43. poulter 5 de setembro de 2021 às 14:17

alien, saca essa indicação! heart

nowxunited

44. nowxunited 5 de setembro de 2021 às 14:44

Parabéns, Natan!!!
Foi muito merecido seu selo, estou feliz que chegou, você faz um trabalho incrivel! A capa ficou sensacional!!! surprise love

vanehudgens

45. vanehudgens 5 de setembro de 2021 às 15:01

A capa mais esperada, finalmenteeeee. Parabéns ami você sabe que é muito merecedor desse selo, demorou mas veio aí, seu fan é a coisa mais linda e você é uma pessoa maravilhosa heart

ucm

46. ucm 5 de setembro de 2021 às 17:20

love
merecidissimo

lukaslee

47. lukaslee 5 de setembro de 2021 às 17:29

Vim aqui amar mais um pouquinho ❤️

lukaslee

48. lukaslee 5 de setembro de 2021 às 17:29

Pedi tanto esse selooooo

lukaslee

49. lukaslee 5 de setembro de 2021 às 17:30

O maior fan do ano e ng pode negar, merece demais 🥺❤️

E hoje pode entregar o plus pro skywalker tbm ok alien

starwars

50. starwars 5 de setembro de 2021 às 17:34

51. lukaslee há 4 minutos
-
o pop do seculooooo