destaques
destaques
Visitors

Today: 524
Week: 3.755
Total: 4.896.990

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de julho de 2021 às 00:19 554 views

MeaddPOP: franciscomoreira

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Se tornar MeaddPOP é uma sensação surreal, misturada com um misto de emoções e sentimentos, que só sabe quem já foi um dia. É a concretização de um sonho de qualquer usuário se tornar oficial no site, como também é a soma de todas as coisas que você vem fazendo, para que este sonho se torne real. Até agora eu ainda tô surtando reaaaaaaaaaaaal e oficial, não consigo nem acreditar que este dia chegou, sem contar que eu não estava esperando este selo agora, pois minha conta só tem 1 mês, e ganhar este reconhecimento, com pouco tempo, foi simplesmente extraordinário mesmo. OBRIGADOOOO, Et. Todos os dias eu recebia comentários dizendo que já já eu seria boy/pop, até que eu comecei a acreditar, e cá estou eu selado como POP (quase morro, rsrs), e ainda mais na semana onde meu estado (Paraíba) sofreu um ataque xenofóbico, vindo de uma celebridade, onde citou o termo “Ser Paraíba e fazer Paraibada” para destilar ódio achando que ninguém vai perceber, e comparar isso a um episódio de agressão. Sendo que nós somos muito orgulhosos de nossas origens e carregamos nossa cultura para todos os cantos, ser Paraíba é isso. Gratidão por esse reconhecimento nesta semana, Alien. S2

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Desde que criei minha conta aqui no Meadd que todos os domingos eu participo do chat dos destaques, fico lá comentando e dando nossos palpites, aí o Alien deslogou da conta, certamente, tinha ido fazer as escolhas para montar a grade embaçada, a ansiedade já estava a mil por horas, aí eu fui verificar minhas visitas para ver se tinha recebido alguma visita de desconhecido, pois não é que eu já tinha recebido logo 3, duas delas vindo do meadd do /LeoCerutti (a quem eu tenho eterna gratidão), ainda mais do gif que ele me divulgou hoje. Meu coração começou a acelerar, os batimentos chega davam para se ouvir, kkkkkkk, no mais, sai a grade embaçada, em que eu não consegui enxergar absolutamente naaaaaaada, aí eu saí dos destaques eu fui comentar com o meu BFF /Lucasbertuol, e minha querida /Anavirginia no nosso grupo do whats, aí eles ficaram dizendo que eu estava lá no boy ou no pop, com toda certeza, mas eu não conseguia ver nada mesmo, quando de repente, as 23:43, eu mando um print de uma foto que eu achei parecida que poderia estar no Pop dizendo o seguinte: “ genteeeeee, o pop tá parecendo essa, vejam lá” aí o Lucas diz “eitaaaaaaaaaaaaa já saiu, amigo” e a Ana “VOCÊ FOI POP, AMOR”, eu ainda sem entender peguei e disse “será?” aí o Lucas disse “Já saiu, amigo”, aí eu comecei a entrar em estado de choque meeeeeeesmoooooooo, mandando áudio lá todo me tremendo, sem conseguir acreditar ainda, kkkkkkkkkk. Depois fui entrar lá para ver ser teria sido aquela foto que eu tinha pensando que fosse, mas não era, tinha sido outra. Enfim, eu estou ainda sem acreditar que este dia chegoooooooou. GRATIDÃO.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esta minha conta no dia 10 de junho de 2021, só que eu já conhecia o meadd há muuuuuuito tempo, pois eu já tive conta aqui no ano de 2011, porém, em 2013, eu abandonei o site, por alguns motivos, dentre eles a falta de fotos, uma vez que não adiantava eu estar aqui sem poder atualizar, não é? Eu sempre fui fã de fotlog, conheci o meadd através do flogão, e meu maior sonho sempre era ser algum destaque lá, mas como eu iria ser destaque sem postar fotos? Pensamento de pré-adolescente, hein? Que não entendia muito das coisas. Rsrsrs. O motivo de eu querer fazer o meadd foi para poder ter onde deixar registrado as minhas fotos, num cantinho bem organizado como é aqui no site, e também poder fazer amizades e conhecer pessoas fora da minha localidade.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me chamo Francisco Moreira, tenho 31 anos, da cidade de Sousa, interior da Paraíba, sou formado em Serviço Social, com pós-graduação em políticas de proteção social e serviço social, atualmente eu estava no 4º período do curso de Letras – Língua Portuguesa, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mas eu tranquei o curso agora no início do ano, pelo motivo de estar desmotivado com o atraso que o ele teve nesta pandemia, era pra eu estar no 7º período já, mas com este atraso, ainda iria concluir o 4º, tudo isso influenciou para que eu tomasse essa decisão. Quem visita meu meadd sabe que eu sou uma pessoa bastante interativa, que sempre esta em busca de novas amizades, não tenham vergonha de se chegarem não, eu amooooooo aumentar meu círculo de amizades, gosto muito de beber com os amigos, ir a festas, viajar, entre outros.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa bastanteeeeeee ansiosa, é tanto que depois que saiu os destaques quem disse que eu consegui dormir? Fiquei respondendo todos, e curtindo este momento que está sendo muito especial, para vocês terem noção do meu nível de ansiedade, eu vim ver se conseguia dormir umas 2 da manhã, porém, umas 03:30 eu acordei e vim fazer o que? Começar a responder esta entrevista, isso mesmo, já são 05:18 da manhã e eu ainda estou aqui no PC respondendo. (rsrsrsrs) Eu sou aquele tipo de pessoa que não consegue ver um número acumulado nas notificações, que já vou lá verificar o que é e responder, então, nunca pensem que vão levar vácuo meu, viu, que isso eu não faço, digno deste selo, né? (kkkkkkkk)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu quando acordo, a primeira coisa que faço já é pegar o celular e ver as notificações do Meadd, em seguida vou responder todos, e postar minha primeira fotinho do dia, (amoooo)
Eu estou online aqui durante o dia todo (vício), postando, conversando com meus amigos, e admirando os MeaddFan que são simplesmente lindos, como todos os outros Meadd do site.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meu maior hobby nas horas vagas é viajar, pois isso para mim é como se fosse uma terapia, quando eu viajo, eu renovo minhas forças e energias, sem contar que é maravilhoso poder conhecer outros lugares, novas culturas, enfim.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sobra de dúvidas, a melhor coisa aqui no Meadd foi poder se conectar com pessoas de diversos lugares, como também poder fazer amizades com elas. Aqui eu encontrei pessoas que já quero para sempre comigo, onde irei citá-las agora: o /Cleiton foi a primeira pessoa que me acolheu aqui no site, um rapaz do coração enormeeeeeeeee, digno de ser o próximo PLUS, viu, Alien, foi ele quem me explicou como tava se procedendo aqui, teve muita paciência comigo, sem contar que foi ele quem organizou a aparência do meu meadd e fez um banner improvisado até eu encomendar meu look; Depois apareceu meu Best friend forever, o/Lucasbertuol, um irmão que o meadd me presentou, um ser humano lindo de corpo e alma, aí seguido dele veio a /Anavirginia sua amiga, que se tornou minha queridaaaaaaaaaa também, quem aqui não conhece a Ana, essa mulher maravilhosaaaaaaaa, que está sempre aqui dando o seu melhor e fazendo de tudo para ajudar seus amigos, tudo pra mim; Depois apareceu o fan lindo do Aron Piper /Ap, da minha lindaaa e adorada /Safur, a quem eu tenho eterna gratidão por tudo aqui, sempre na torcida por mim, sem contar que até me ligou parabenizado por eu ter saído no /eternos; Seguindo apareceu meu anjo /malek, do meu amorzinho Mari responsável pelo meu look da vez, eu amo essa meninaaa, ela é tudo de bom, muito parecida comigo; Junto dela também veio o /willian_matheus, meu amigão maravilhosoooo, que já tenho como um irmão também; o /joaovbarros meu amorzinhooooooo, um garoto excepcional, que quero para sempre comigo, e ele sabe disso, pois só eu pra ouvir os podcasts dele no whats, (áudios longos, rsrsrs) e as longas horas de ligação. Pra completar eu conheci também minha conterrânea /hannah_thaise que sempre torceu por mim, e desde que eu a conheci que eu sinto uma enorme admiração; Minha nordestina a DRª Lis do /esterexposito que é uma menina super adorável e humilde; /Wemersoneverton meu amigão que sempre estamos conversando aqui todos os dias, tmj, parceiro; o /italolemes que fiz amizade com ele faz uns dias, e sempre esteve na torcida por mim; a Silvia do fan /Idda, uma pessoa maravilhosa que eu amo conversar com ela. Por último eu gostaria de expressar minha eterna gratidão e admiração ao /LeoCerutti, uma pessoa que eu conheci aqui e quero para sempreeeeee na minha vida, por se tratar de ser um homem do bem, honesto, batalhador, e um ótimo fotógrafo, eu vou cobrar as fotos que você disse que iria fazer minhas, viu? (rsrsrs) Leo, muitíssimo obrigado pelo gif que você fez para me divulgar como Pop, gratidão sempre. Aos demais sintam-se abraçados por mim. E mais uma vez meu muito obrigado pelo destaque, Alien.

Uma indicação para destaque
- /Ls

thamyrigaud

51. thamyrigaud 21 de julho de 2021 às 13:39

Parabéns mereceu demais

madsen

52. madsen 21 de julho de 2021 às 13:50

sucessooooooo total brilhouuuu
fez juizo ao selo man

alejandrospeitzer

53. alejandrospeitzer 21 de julho de 2021 às 14:23

Uma indicação para destaque
- /Ls

heart

poulter

54. poulter 21 de julho de 2021 às 15:12

Pitiquinho querido que tô amando!!! Muito merecido, xuxu!!!
E Alien, olha pra indicaçãozinha dele please! blush

starwars

55. starwars 21 de julho de 2021 às 15:35

parabens francisco! love

dcameron

56. dcameron 21 de julho de 2021 às 16:23

Genteeeee conversei pouco com ele, e nesse pouco achei ele super simpatico, muito merecido esse selo heart Parabéns

dcameron

57. dcameron 21 de julho de 2021 às 16:24

Alien Nota o /LS unico fã sa Luisa que esta ativo no site, fora o carinho que ela tem pela Lu

heeeli

58. heeeli 21 de julho de 2021 às 17:09

Parabéns Francisco 💙
Lembro de uma mensagem privada que você me enviou, super empolgado, querendo verificar a sua conta. E foi tudo tão rápido! Esse selo foi muito merecido, pois teve muito empenho da sua parte. Parabéns!
Ameeeei essa indicação!

gazitos_style

59. gazitos_style 21 de julho de 2021 às 17:24

Parabéns , ótima indicação 👏👏👏

coldplay

60. coldplay 21 de julho de 2021 às 18:42

Parabéns!

lays

61. lays 21 de julho de 2021 às 19:27

Parabéns 🤩🤩

nessa

62. nessa 21 de julho de 2021 às 23:02

Que lindoooooo

franciscomoreira

63. franciscomoreira 22 de julho de 2021 às 06:31

Pessoal, muitooooo obrigado pelo carinho, viu!
Saibam que também torço por cada um de vocês ! 😍😍

hannah_thaise

64. hannah_thaise 22 de julho de 2021 às 13:39

Eu realmente estou muito feliz , em saber que você foi destaque, super merecido , uma pessoa maravilhosa, legal , amável, e que realmente representa nossa terra, muito obg pelo carinho todos os dias e por ter lembrado de mim na entrevista, esse só foi o primeiro eim?haha , te admiro muito meu amor, com certeza vc vai longe e eu torço por isso. ❤❤

malek

65. malek 22 de julho de 2021 às 18:46

Parabeeeeens xuxu!! Desculpa não ter vindo antes!!
Muuuuito obrigada por me falar em sua entrevistaa de mim, te adoooro!

deivid_orange

66. deivid_orange 23 de julho de 2021 às 11:16

Merecidíssimo ❤️❤️❤️

hianravickk1

67. hianravickk1 23 de julho de 2021 às 18:25

Parabéns, meu sonho ser meaddpop um dia eu chego lá kk 😃

willian_matheus

68. willian_matheus 24 de julho de 2021 às 22:30

amigo lindo
muiito merecido <3
você é luz amigo

franciscomoreira

69. franciscomoreira 31 de julho de 2021 às 15:45

heart love