destaques
destaques
Visitors

Today: 122
Week: 3.039
Total: 4.896.274

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de julho de 2021 às 00:19 554 views

MeaddPOP: franciscomoreira

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Se tornar MeaddPOP é uma sensação surreal, misturada com um misto de emoções e sentimentos, que só sabe quem já foi um dia. É a concretização de um sonho de qualquer usuário se tornar oficial no site, como também é a soma de todas as coisas que você vem fazendo, para que este sonho se torne real. Até agora eu ainda tô surtando reaaaaaaaaaaaal e oficial, não consigo nem acreditar que este dia chegou, sem contar que eu não estava esperando este selo agora, pois minha conta só tem 1 mês, e ganhar este reconhecimento, com pouco tempo, foi simplesmente extraordinário mesmo. OBRIGADOOOO, Et. Todos os dias eu recebia comentários dizendo que já já eu seria boy/pop, até que eu comecei a acreditar, e cá estou eu selado como POP (quase morro, rsrs), e ainda mais na semana onde meu estado (Paraíba) sofreu um ataque xenofóbico, vindo de uma celebridade, onde citou o termo “Ser Paraíba e fazer Paraibada” para destilar ódio achando que ninguém vai perceber, e comparar isso a um episódio de agressão. Sendo que nós somos muito orgulhosos de nossas origens e carregamos nossa cultura para todos os cantos, ser Paraíba é isso. Gratidão por esse reconhecimento nesta semana, Alien. S2

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Desde que criei minha conta aqui no Meadd que todos os domingos eu participo do chat dos destaques, fico lá comentando e dando nossos palpites, aí o Alien deslogou da conta, certamente, tinha ido fazer as escolhas para montar a grade embaçada, a ansiedade já estava a mil por horas, aí eu fui verificar minhas visitas para ver se tinha recebido alguma visita de desconhecido, pois não é que eu já tinha recebido logo 3, duas delas vindo do meadd do /LeoCerutti (a quem eu tenho eterna gratidão), ainda mais do gif que ele me divulgou hoje. Meu coração começou a acelerar, os batimentos chega davam para se ouvir, kkkkkkk, no mais, sai a grade embaçada, em que eu não consegui enxergar absolutamente naaaaaaada, aí eu saí dos destaques eu fui comentar com o meu BFF /Lucasbertuol, e minha querida /Anavirginia no nosso grupo do whats, aí eles ficaram dizendo que eu estava lá no boy ou no pop, com toda certeza, mas eu não conseguia ver nada mesmo, quando de repente, as 23:43, eu mando um print de uma foto que eu achei parecida que poderia estar no Pop dizendo o seguinte: “ genteeeeee, o pop tá parecendo essa, vejam lá” aí o Lucas diz “eitaaaaaaaaaaaaa já saiu, amigo” e a Ana “VOCÊ FOI POP, AMOR”, eu ainda sem entender peguei e disse “será?” aí o Lucas disse “Já saiu, amigo”, aí eu comecei a entrar em estado de choque meeeeeeesmoooooooo, mandando áudio lá todo me tremendo, sem conseguir acreditar ainda, kkkkkkkkkk. Depois fui entrar lá para ver ser teria sido aquela foto que eu tinha pensando que fosse, mas não era, tinha sido outra. Enfim, eu estou ainda sem acreditar que este dia chegoooooooou. GRATIDÃO.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esta minha conta no dia 10 de junho de 2021, só que eu já conhecia o meadd há muuuuuuito tempo, pois eu já tive conta aqui no ano de 2011, porém, em 2013, eu abandonei o site, por alguns motivos, dentre eles a falta de fotos, uma vez que não adiantava eu estar aqui sem poder atualizar, não é? Eu sempre fui fã de fotlog, conheci o meadd através do flogão, e meu maior sonho sempre era ser algum destaque lá, mas como eu iria ser destaque sem postar fotos? Pensamento de pré-adolescente, hein? Que não entendia muito das coisas. Rsrsrs. O motivo de eu querer fazer o meadd foi para poder ter onde deixar registrado as minhas fotos, num cantinho bem organizado como é aqui no site, e também poder fazer amizades e conhecer pessoas fora da minha localidade.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me chamo Francisco Moreira, tenho 31 anos, da cidade de Sousa, interior da Paraíba, sou formado em Serviço Social, com pós-graduação em políticas de proteção social e serviço social, atualmente eu estava no 4º período do curso de Letras – Língua Portuguesa, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mas eu tranquei o curso agora no início do ano, pelo motivo de estar desmotivado com o atraso que o ele teve nesta pandemia, era pra eu estar no 7º período já, mas com este atraso, ainda iria concluir o 4º, tudo isso influenciou para que eu tomasse essa decisão. Quem visita meu meadd sabe que eu sou uma pessoa bastante interativa, que sempre esta em busca de novas amizades, não tenham vergonha de se chegarem não, eu amooooooo aumentar meu círculo de amizades, gosto muito de beber com os amigos, ir a festas, viajar, entre outros.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa bastanteeeeeee ansiosa, é tanto que depois que saiu os destaques quem disse que eu consegui dormir? Fiquei respondendo todos, e curtindo este momento que está sendo muito especial, para vocês terem noção do meu nível de ansiedade, eu vim ver se conseguia dormir umas 2 da manhã, porém, umas 03:30 eu acordei e vim fazer o que? Começar a responder esta entrevista, isso mesmo, já são 05:18 da manhã e eu ainda estou aqui no PC respondendo. (rsrsrsrs) Eu sou aquele tipo de pessoa que não consegue ver um número acumulado nas notificações, que já vou lá verificar o que é e responder, então, nunca pensem que vão levar vácuo meu, viu, que isso eu não faço, digno deste selo, né? (kkkkkkkk)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu quando acordo, a primeira coisa que faço já é pegar o celular e ver as notificações do Meadd, em seguida vou responder todos, e postar minha primeira fotinho do dia, (amoooo)
Eu estou online aqui durante o dia todo (vício), postando, conversando com meus amigos, e admirando os MeaddFan que são simplesmente lindos, como todos os outros Meadd do site.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meu maior hobby nas horas vagas é viajar, pois isso para mim é como se fosse uma terapia, quando eu viajo, eu renovo minhas forças e energias, sem contar que é maravilhoso poder conhecer outros lugares, novas culturas, enfim.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sobra de dúvidas, a melhor coisa aqui no Meadd foi poder se conectar com pessoas de diversos lugares, como também poder fazer amizades com elas. Aqui eu encontrei pessoas que já quero para sempre comigo, onde irei citá-las agora: o /Cleiton foi a primeira pessoa que me acolheu aqui no site, um rapaz do coração enormeeeeeeeee, digno de ser o próximo PLUS, viu, Alien, foi ele quem me explicou como tava se procedendo aqui, teve muita paciência comigo, sem contar que foi ele quem organizou a aparência do meu meadd e fez um banner improvisado até eu encomendar meu look; Depois apareceu meu Best friend forever, o/Lucasbertuol, um irmão que o meadd me presentou, um ser humano lindo de corpo e alma, aí seguido dele veio a /Anavirginia sua amiga, que se tornou minha queridaaaaaaaaaa também, quem aqui não conhece a Ana, essa mulher maravilhosaaaaaaaa, que está sempre aqui dando o seu melhor e fazendo de tudo para ajudar seus amigos, tudo pra mim; Depois apareceu o fan lindo do Aron Piper /Ap, da minha lindaaa e adorada /Safur, a quem eu tenho eterna gratidão por tudo aqui, sempre na torcida por mim, sem contar que até me ligou parabenizado por eu ter saído no /eternos; Seguindo apareceu meu anjo /malek, do meu amorzinho Mari responsável pelo meu look da vez, eu amo essa meninaaa, ela é tudo de bom, muito parecida comigo; Junto dela também veio o /willian_matheus, meu amigão maravilhosoooo, que já tenho como um irmão também; o /joaovbarros meu amorzinhooooooo, um garoto excepcional, que quero para sempre comigo, e ele sabe disso, pois só eu pra ouvir os podcasts dele no whats, (áudios longos, rsrsrs) e as longas horas de ligação. Pra completar eu conheci também minha conterrânea /hannah_thaise que sempre torceu por mim, e desde que eu a conheci que eu sinto uma enorme admiração; Minha nordestina a DRª Lis do /esterexposito que é uma menina super adorável e humilde; /Wemersoneverton meu amigão que sempre estamos conversando aqui todos os dias, tmj, parceiro; o /italolemes que fiz amizade com ele faz uns dias, e sempre esteve na torcida por mim; a Silvia do fan /Idda, uma pessoa maravilhosa que eu amo conversar com ela. Por último eu gostaria de expressar minha eterna gratidão e admiração ao /LeoCerutti, uma pessoa que eu conheci aqui e quero para sempreeeeee na minha vida, por se tratar de ser um homem do bem, honesto, batalhador, e um ótimo fotógrafo, eu vou cobrar as fotos que você disse que iria fazer minhas, viu? (rsrsrs) Leo, muitíssimo obrigado pelo gif que você fez para me divulgar como Pop, gratidão sempre. Aos demais sintam-se abraçados por mim. E mais uma vez meu muito obrigado pelo destaque, Alien.

Uma indicação para destaque
- /Ls

luisa

1. luisa 21 de julho de 2021 às 00:29

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
passada em cristo com essa ENTREVISTA MARAVILHOSA DE GOSTOSA!
tu falou tudoooooooooooooooooo mesmo! Eu que o diga, no momento que você soube, você no áudio todo tremendo, nervoso, passo a noite sem dormir kkkkkkkk altas conversas no whatsaap né.
Melhor amizade ever, vinda através do nosso guxo Lucas Bertuol.
Muita emoção em conhecer você e está vendo a pessoa maravilhosa você é e vem se tornando dia após dia. Eu e você surtando no whats né. KKKKKKKKKKKKKKKKK ai tá passada?! te amoooooooooooo
Que chique este homem, muito intelectual, ameeeeeeeeeeeeeeei!
parabéns pela formação, pela seu sucesso! <34
___
/Anavirginia sua amiga, que se tornou minha queridaaaaaaaaaa também, quem aqui não conhece a Ana, essa mulher maravilhosaaaaaaaa, que está sempre aqui dando o seu melhor e fazendo de tudo para ajudar seus amigos, tudo pra mim
__
Sobre isso aaaaaaaaaaaaaaaaaa voce me fazendo chorar essa hora, obrigada por tudo amore, que lindas palavras, nossa é tão gostoso ser vista assim, como realmente sou e valorizada <3! te amo bb
_
Uma indicação para destaque
- /Ls (Eitcha lelê, que por essa eu não esperava AAAAAAAAAAAAA seu doido eu te amoooooooooooooooo, obrigada bb) I LOVE YOU

love

lukaslee

2. lukaslee 21 de julho de 2021 às 00:29

parabéns seu lindo! blush
e essa indicação que foi tudo?? heart

perfil

3. perfil 21 de julho de 2021 às 00:31

Parabéns pela entrevista !

anavirginia

4. anavirginia 21 de julho de 2021 às 00:32

Parabens meu amorzinho.
Te amo. Obrigada por tudo xuxu 💙🤗💖

lo0kh

5. lo0kh 21 de julho de 2021 às 00:33

TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
amei a entrevista
e ALIENNNNNN olha a indicação aí more????? já passou da hora kkkk

mileyrcyrus

6. mileyrcyrus 21 de julho de 2021 às 00:36

Parabéns pela entrevista, super mereceu o selo AAAAAAA
Alien da uma olhada para essa INDICAÇÃO esta super merecendo AAAAAAAAAA

italolemes

7. italolemes 21 de julho de 2021 às 00:56

Aeeeee que entrevista top amigo!! Selo muito merecido!

italolemes

8. italolemes 21 de julho de 2021 às 01:02

Você é um cara gente fina de mais e fiquei muito na torcida pelo seu selo, comemoração foi como se eu tivesse ganho.
Parabéns, ótima entrevista de ser lida. Arrasou!!

ucm

9. ucm 21 de julho de 2021 às 02:15

Queridissimo!
selo merecido
parabens francisco

pedru

10. pedru 21 de julho de 2021 às 03:42

Parabéns! talk

amofelinos

11. amofelinos 21 de julho de 2021 às 04:20

Ameiii
Entrevista linda
Vc merece tudooo
Beijao Cat humano
Sai da uti ontem e vim.correndo
Ver os destaques quando vi vc
Fiquei mega feliz

nives

12. nives 21 de julho de 2021 às 05:11

Parabeeeens , merece demais ❤️

joeyking

13. joeyking 21 de julho de 2021 às 05:55

Meu neném é um amor!!
Parabéns amigo 💚

gaga

14. gaga 21 de julho de 2021 às 06:20

Parabéns!!!!

Uma indicação para destaque
- /Ls

essa é a indicação! heart

pastinpics

15. pastinpics 21 de julho de 2021 às 06:21

Selo merecidíssimo. Parabéns!!!!
Entrevista muito boa!! ❤️

hayleywilliams_

16. hayleywilliams_ 21 de julho de 2021 às 06:43

Arrasou

alexanderskarsgard

17. alexanderskarsgard 21 de julho de 2021 às 06:49

Linda a capa e entrevista... parabéns Francisco ❤
E essa indicação? Mais perfeita, impossível ;)

idda

18. idda 21 de julho de 2021 às 06:57

Pessoa linda, leve e transparente!
Adoro gente assim love heart

Mereceu demais!!!

idda

19. idda 21 de julho de 2021 às 06:58

Obrigada por se lembrar de mim amore...
amei heart heart heart

robbrasil

20. robbrasil 21 de julho de 2021 às 07:17

Parabéns 👏😍
Amei a indicação ❤️

cleiton

21. cleiton 21 de julho de 2021 às 07:18

Parabéns guxo, você é sensacional, uma pessoa maravilhosa e de um coração enorme, sempre simpático, sempre um lindo, e vamos esperar por mais destaques, porque terão! Amei a indicação <3

franciscomoreira

22. franciscomoreira 21 de julho de 2021 às 07:48

Owwwwn, eu amei demais minha capaaaa, ficou lindaaa, sempre foi meu sonho sair aqui nessa página! Obrigado a todos que sempre torceram por mim, e ao Alien, eterna GRATIDÃO pelo reconhecimento!
heart 8 logo

fabianoshow4

23. fabianoshow4 21 de julho de 2021 às 08:09

Parabéns...

sandyejunior

24. sandyejunior 21 de julho de 2021 às 08:42

que entrevista enorme meus Parabéns Fran um amor em pessoa vc mesmo aos pouco que conversamos achei você muito simpatico e gente boa demais .que capa lindaa . heart sucesso aqui e na vida

s_rodrigo

25. s_rodrigo 21 de julho de 2021 às 08:42

maravilhoso, parabens! ♥

cm

26. cm 21 de julho de 2021 às 08:54

Parabéns, linda entrevista *--*
alien foca nessa indicação pelo amor de deus AAAAAAAAAAA
aninha merece selo no LS urgente AAAAAAAAAAAAAA

ap

27. ap 21 de julho de 2021 às 08:56

Parabéns nenem, que venham mais e mais selos e reconhecimentos pra você ♥

kstewart

28. kstewart 21 de julho de 2021 às 09:03

Parabéns por mais essa conquista, super mereceu.
Alien já vamos dar o selo para essa indicação, pois o LS merece muito !

arianagrandes

29. arianagrandes 21 de julho de 2021 às 09:06

Parabéns meu amigo querido. Nossa amizade nasceu na “química perfeita “ pois desde o primeiro dia você já me encantou com sua simpatia. Gratidão por te encontrar aqui no site, entre tantas coisas desagradáveis eis que surgem pessoas como você que nos trazem só alegria e energias positivas. Amei cada pedacinho da entrevista e a indicação não preciso nem comentar né? A Aninha merece muito esse selo, um dos Meadd fans mais em alta e completos do site e sendo completamente ignorado no PNG fan.( e também um dos poucos do BR que se mantém ativo).
Enfim, te adoro muito e sigo aqui na torcida pelo meaddBoy pois tu és um lindooo!!! 💓💓💓💓💓💓💓

elitenetflix

30. elitenetflix 21 de julho de 2021 às 09:06

A LENDAAAAAAAAAAAAAAA heart

arianagrandes

31. arianagrandes 21 de julho de 2021 às 09:07

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa bastanteeeeeee ansiosa.
-
Euzinho todo. Hahahaaha

catdoja

32. catdoja 21 de julho de 2021 às 09:12

💓💓💓💓💓

esterexposito

33. esterexposito 21 de julho de 2021 às 09:57

LENDA QUE FALA?
vou ler essa obra prima love love

laisbelesso

34. laisbelesso 21 de julho de 2021 às 10:08

Muito merecido esse destaque! Ameeei

luanpeace

35. luanpeace 21 de julho de 2021 às 10:23

Lindooooo! Muito merecido, parabéns

olsen

36. olsen 21 de julho de 2021 às 10:36

PARABENS heart

juliettefreire

37. juliettefreire 21 de julho de 2021 às 10:37

Amoooo 💙

franciscomoreira

38. franciscomoreira 21 de julho de 2021 às 10:49

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sobra de dúvidas,

—-
Corrigindo: Sem sombra* de dúvidas,

o corretor me tombando! Kkkkkk

leocerutti

39. leocerutti 21 de julho de 2021 às 10:51

Há tempos eu não via um POP tão POP no meadd.com. Representou como ninguém essa categoria como nos bons e velhos tempos. Tô orgulhoso e acima de tudo muito grato pelo carinho e admiração que é recíproca.

Indicação perfeita Ls merece muito ser FAN, assim como Cleiton merece ser PLUS blush heart

esterexposito

40. esterexposito 21 de julho de 2021 às 11:31

"e ainda mais na semana onde meu estado (Paraíba) sofreu um ataque xenofóbico, vindo de uma celebridade, onde citou o termo “Ser Paraíba e fazer Paraibada” para destilar ódio achando que ninguém vai perceber, e comparar isso a um episódio de agressão."
--
"""celebridade"""" hahaha amigo, muito feliz em ver vc além de esta aqui como POP (que sabe que é), representando nosso nordeste heart fiquei extremamente feliz em poder te ver na inicial! Vc é uma pessoa adorável, verdadeira, calma e que demonstra ter uma leveza e um amor pelo próximo surreais! Sua capa ta linda, vc é um ser humano lindo e que me orgulha bastante!!!!

esterexposito

41. esterexposito 21 de julho de 2021 às 11:32

"Minha nordestina a DRª Lis do /esterexposito que é uma menina super adorável e humilde;"
--
Obrigada por todo o incentivo de não me deixar desistir heart heart

esterexposito

42. esterexposito 21 de julho de 2021 às 11:33

Uma indicação para destaque
- /Ls
--
a lenda precisa desse selo pra ontem, quem concorda respira!
aaaaaa alien, foca nessa indicação, que estava muito recorrente nos destaques e agora aqui, em uma entrevista oficial! @Cleiton tbm merece esse plus pra ontem heart heart

tavinho

43. tavinho 21 de julho de 2021 às 11:38

Showw!!!
Parabéns pelo destaque!!!

brumarquezine

44. brumarquezine 21 de julho de 2021 às 11:59

eu tõ é besta, que ontem olhei o meadd vi o francisco na pag inicial
gente ele é meu amigo real estudamos na mesma sala fiquei incrédula
parabéns francisco mais que merecido, e mano selo com menos deum mês arrasooooooooooou, e essa indicação maravilhosa, alien por favor nota a aninha <3

jonathanlima

45. jonathanlima 21 de julho de 2021 às 12:43

mereceu, parabéns !

imaginedragons

46. imaginedragons 21 de julho de 2021 às 12:53

Amooooo blush heart

imaginedragons

47. imaginedragons 21 de julho de 2021 às 12:53

Indicação maravilhosa love

jakemiller

48. jakemiller 21 de julho de 2021 às 12:54

love love love

jakemiller

49. jakemiller 21 de julho de 2021 às 12:54

Ls para FAN amo com força

saamy

50. saamy 21 de julho de 2021 às 13:37

Parabéns