destaques
destaques
Visitors

Today: 287
Week: 3.518
Total: 4.896.753

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de junho de 2021 às 05:56 583 views

MeaddPLUS: margotrobbie

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Surreal! Tanto que estou respondendo essa entrevista sem acreditar ainda rs. É meu primeiro selo de Plus, estou vivendo uma experiência completamente diferente das outras vezes em que fui destaque. Já estava desacreditada que esse selo viria depois de tantos anos sonhando com ele. Não tenho dúvidas que esse é um dos momentos mais especiais que já passei nesses 6 anos de meadd. Todos os meus selos são importantes e sempre ficarão marcados na minha trajetória no site, mas quem me conhece sabe que tudo relacionado ao /margotrobbie é mil vezes mais especial. Eu sou completamente apaixonada pela loirinha e sempre me dediquei muito a esse login, me orgulho de tudo que construí nesse fan. Ver que todo meu esforço e dedicação foram recompensados mais uma vez com esse selo que esperei por tantos anos me enche de alegria e orgulho. Agradeço muito ao Alien por mais essa oportunidade, mas não posso deixar de agradecer aos meus amigos que estiveram sempre ao meu lado me motivando mais a cada dia. Se não fosse o apoio e incentivo de vocês em todos esses anos acho que nada disso seria possível. Vocês tornaram esse destaque muito mais especial. Sou muito grata pela torcida de todos. Fiquei muito feliz em ver que tanta gente torcia por mim. Muito obrigada por tanto carinho ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava postando nos meus fans, tinha separado algumas fotos que deixei pra atualizar mais perto do horário da grade. Participei do chat deixando alguns palpites e torcendo para que algum amigo fosse destaque essa semana. Não tinha a menor esperança de ser escolhida no /margotrobbie, já estava sem a menos expectativa que esse dia chegaria rs. Meus amigos ( Reh, Gabi, João, Lis e Huan em especial) continuaram no chat me indicando. Fiquei postando normalmente, mas como a grade demorou um pouco pra sair, terminei com as minhas fotos editadas e continuei apenas dando up me. Resolvi ir assisti uma série com a Renata que já tínhamos combinado de ver há alguns dias. Aliás assistir series no horário da grade já virou uma espécie de ritual da sorte pra gente pois sempre somos destaque nesses dias rs. Fiquei com um olho na série e outro no celular atualizando a página principal do site e falando com amigos nos grupos de WhatsApp. Finalmente a embaçada saiu e como toda semana não consegui identificar ninguém. Eu até comentei com a Gabi e a Reh que parecia ser um homem no plus rs. Continuei a assistir a série totalmente focada no meu macho favorito do momento, James Valdez. Quando atualizei a página dos destaques não acreditei quando vi o /margotrobbie no plus, aliás ainda me custa acreditar rs. Foi uma chuva de mensagens, fiquei completamente sem reação no início. Acho que uma das primeiras pessoas a me avisar foi a Lis com um áudio super animado rs. Essa grade foi duplamente especial pois tive a chance de dividi-la com o Italo, um guxo muito querido. Todos meus amigos vibraram muito com esse selo, viramos a noite comemorando.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em 2015, mas só passei a atualiza-lo em 2018. Eu já acompanhava a carreira da Margot há alguns anos, mas foi depois que assisti I, Tonya que realmente me tornei fã e fiquei ainda mais apaixonada por ela. Eu já tinha essa conta, mas com um nome diferente, acho que era /xmargotrobbie se não me engano. Na época não haviam muitas opções de login e nem a possibilidade de comprar, então fiquei indecisa, pois não gostava muito do x no início do nome. Conversando com a Cute e explicando toda a situação com a questão do login ela conversou com o Math e ele gentilmente me disponibilizou o /margotrobbie. Naquela época ainda nem éramos próximos e ele não pensou duas vezes em me doar o login, que acabou se tornando um dos mais importantes pra mim. O tempo passou e hoje nos tornamos irmãos e serei eternamente grata por ele ter confiado em mim pra cuidar dessa conta. A Margot é extremamente especial, de todos os meus ídolos ela é sem sombra de duvidas a mais importante. Se você me deixar eu falo 24 horas da loirinha, chego a ser chata até. Me enche de orgulho ver a evolução na carreira dela, a cada dia surgem mais projetos que só provam o quão talentosa ela é. Além de ser uma atriz incrível Margot se tornou uma produtora de sucesso que preza por dar voz a projetos importantes, principalmente focados em mulheres, dando o devido valor a muitos trabalhos incríveis que muitas vezes não são valorizados em Hollywood.
Acredito ser humanamente impossível não se apaixonar pela Margot, ela tem uma doçura e carisma que faz qualquer um se tornar fã dela. Eu criei esse MeaddFan justamente por sentir a necessidade de mostrar para mais pessoas o quanto a Margot é talentosa e merece todo o reconhecimento possível em sua carreira. Sim ela é linda, mas acredito que ela já provou que o sucesso dela vai muito além do que ser apenas um rostinho bonito. A Margot conseguiu facilmente perder o estereótipo de apenas mais uma loira bonita, e seu currículo mostra a atriz extremamente versátil que ela se transformou ao longo desses anos. Os anos passam e meu amor e fanatismo por essa mulher só aumentam, a cada novo projeto fico mais animada e orgulhosa. Nada me deixa mais realizada do que quando as pessoas vem no meu meadd e dizem que assistiram algum filme com ela, e se tornaram fãs do seu trabalho. Fico emocionada de ver que tanta gente me tem como referência sobre ela aqui no site. Gostaria de aproveitar esse momento pra dizer que sim é maravilhoso ter conseguido um segundo selo aqui no /margotrobbie, mas isso não é motivo principal que me faz continuar no site por tantos anos, e sim meu amor pela loirinha. Nada me deixa mais feliz do que poder usar o meadd pra divulgar seus projetos e editar suas milhares de fotos em eventos rs. A Margot é minha verdadeira motivação, e enquanto eu puder pretendo passar muitos anos ainda enaltecendo a lenda.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me chamo Raquel, tenho 28 anos, sou formada em Negócios da Moda e moro em São Paulo. Sou muito urbana, amo morar em SP. A agitação da cidade é uma coisa que eu sempre gostei muito. A correria de ir de um lugar pro outro, estar sempre com pressa, são coisas que eu adoro e não sei viver de outra forma. Muitas vezes quando viajo pra um lugar mais calmo não passam três dias e eu já quero voltar pra loucura de Sampa. Quem visita meu meadd e me conhece um pouco sabe que sou uma pessoa bastante tranquila, que ama jogar papo fora falando de séries e filmes. Caso você esteja precisando de alguma indicação do que assistir pode passar no meu fan que provavelmente terei alguma coisa nova pra te indicar rs.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sofro muito com essa pergunta porque não tenho nada de muito curioso ou legal pra contar. Creio que o meu estoque de curiosidades já tenha chegado ao fim com tantas entrevistas ao longo desses anos. Não chega a ser uma curiosidade, mas sim uma mania. Eu tenho que assistir qualquer filme ou série com o áudio original, não importa o idioma. Pode ser inglês, espanhol, chinês, turco..., mas precisa ser a pessoa de verdade falando. Eu odeio assistir coisas dubladas e perceber que a pessoa não está falando daquela forma, me incomoda demais rs. Se eu for ao cinema e só tiver o filme dublado eu volto outro dia pra assistir com legenda. Também tenho pavor de abelhas e galinhas, não me pergunte o porquê, mas desde criança tenho medo rs. Se eu for em um restaurante e tiver uma abelha rondando a minha mesa eu largo tudo e todos e vou embora.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Hoje já não tenho mais tanto tempo como antigamente, mas me esforço ao máximo pra manter meus fans sempre atualizados. Quando estou no site provavelmente fico editando fotos (o que eu mais gosto de fazer por sinal), arrumando conteúdo e procurando notícias novas. Coisas básicas que todo mundo que tem um meaddfan faz. Amo ficar babando nos looks surreais de tão lindos das minhas irmãs /harrypotter e /kristenjaymes. Tento responder alguns comentários, mas confesso que morro de preguiça as vezes rs.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Nas minhas horas vagas normalmente passo assistindo séries e filmes. Amo combinar de assistir alguma coisa com os amigos. Essa semana inclusive o G4 (/eliteserie) já começou o aquecimento pra 4 temporada (bora notar a gente Alien!). Mas falando em Hobby essa pandemia me fez resgatar um que eu tinha quando criança e que voltou com tudo nesses últimos tempos. Passei a montar quebra cabeças. Se tornou uma espécie de terapia pra mim, um jeito de esquecer os problemas e se desligar por algumas horas. Hoje virou um brinquedo de adultos com opções super legais que fazem você literalmente quebrar a cabeça pra montar rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Não tem como responder outra coisa senão as amizades. Quando entrei no site em 2015 jamais imaginei que criaria vínculos tão fortes como os que eu construí no meadd. São anos com um grupo de amigos fieis, em que o tempo passa, mas o carinho nunca diminui. Alguns podem sair, depois de um tempo retornam pro site, mas a amizade segue invicta. Muitas vezes falo mais com eles do que com aqueles amigos que estão no meu dia a dia. Não é à toa que nós chamamos de irmãos, pois sinto que realmente nos tornamos uma família. São pessoas que sei que posso contar pra tudo, momentos bons e ruins. Não preciso citar nomes pois sei que cada um sabe da sua importância. Sempre costumo falar que mais valioso que qualquer selo ou destaque foram os amigos incríveis que eu fiz aqui. Obrigada por estarem comigo nesses momentos tão marcantes, sem vocês provavelmente nada disso teria graça.

Uma indicação para destaque
- /robert

idda

1. idda 19 de junho de 2021 às 07:04

Parabéns...
vc mereceu muito smile heart

Adorei a indicação heart

alexanderskarsgard

2. alexanderskarsgard 19 de junho de 2021 às 07:18

Parabéns Raquel!!!
Muito merecido esse selo ❤
Adorei a capa e a indicação.
Alô Alien, foca nessa indicação!?!

carlossainz

3. carlossainz 19 de junho de 2021 às 07:35

Parabéns pelo destaque... mereceu muito!
Amei a entrevista e principalmente a indicação :)

sandyejunior

4. sandyejunior 19 de junho de 2021 às 07:37

Parabénsssssssss pelo destaque
que capa maravilhosa

evelinkososki

5. evelinkososki 19 de junho de 2021 às 07:49

Parabéns !!

pedru

6. pedru 19 de junho de 2021 às 08:16

Parabéns!! Super mereceu o selo, Rakeu! 💙

cleiton

7. cleiton 19 de junho de 2021 às 08:23

Maravilhosaaaaaa, que capa perfeita e entrevista mais ainda, parabéns QUEEN por mais essa semana brilhante! <3

dakotajohnson

8. dakotajohnson 19 de junho de 2021 às 08:27

ainda sem palavras pra dizer como fiquei feliz por esse teu selo guxa
acho que torço por esse teu selo desde 2019 heart
parabéns mais uma vez, é indiscutível que você é uma das pessoas mais dedicadas e esforçadas nesse site, amo você guxa
sobre a indicação 8 faz acontecer

franciscomoreira

9. franciscomoreira 19 de junho de 2021 às 09:20

Parabéns 🎉

leopqdapple

10. leopqdapple 19 de junho de 2021 às 09:24

Capa linda, parabens pelo selo e pela entrevista 👏

rogueone

11. rogueone 19 de junho de 2021 às 10:23

O PLUS mais esperado do ano pelo menos pra mim!
Parabéns e que curta muito sua semana eu amei esse selo
FAN impecável e a dona um amor
Que venha mais conquistas!!

ladygagaz

12. ladygagaz 19 de junho de 2021 às 10:24

Perfeita!
Amei a entrevista,
super merecido o destaque heart

starwars

13. starwars 19 de junho de 2021 às 10:27

amei a capa! parabens pelo destaque love

lukaslee

14. lukaslee 19 de junho de 2021 às 10:27

love love

starwars

15. starwars 19 de junho de 2021 às 10:28

aaaaaaaa a indicação love

euanitta

16. euanitta 19 de junho de 2021 às 11:26

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DONA DO MEU C*
Amiga, que felicidade em te ver aqui, sério... acho que qualquer pessoa que convivo aqui no site quando consegue qualquer tipo de reconhecimento aqui eu considero como uma conquista minha também! Parabéns por ser tão fod*! E graças a Deus te conheço a ANOS E ANOS, desde bem pirralhos, quando a gente não fazia porra nenhuma da vida hahahaha! Te amo maldita! <3

euanitta

17. euanitta 19 de junho de 2021 às 11:26

Uma indicação para destaque
- /robert
---
REHRANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

elitenetflix

18. elitenetflix 19 de junho de 2021 às 11:32

Que HINO esse PLUS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

elitenetflix

19. elitenetflix 19 de junho de 2021 às 11:33

Era o plus que todo o site queria!! Mto merecido, da um quentinho no coração ver esse selo com a Raquel

elitenetflix

20. elitenetflix 19 de junho de 2021 às 11:33

Uma indicação para destaque
- /robert
_

VEM AÍ o fan do ano??
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

dannapaola

21. dannapaola 19 de junho de 2021 às 12:12

Parabéns pelo destaque!
A capa está maravilhosa love

amofelinos

22. amofelinos 19 de junho de 2021 às 12:17

Parabéns
Amei a entrevista

eliteserie

23. eliteserie 19 de junho de 2021 às 12:32

Maravilhosa!!! Te amamos tanto, amiga! heart

eliteserie

24. eliteserie 19 de junho de 2021 às 12:32

Uma indicação para destaque
- /robert

heart heart heart

esterexposito

25. esterexposito 19 de junho de 2021 às 12:50

Esse eu bato no peito para dizer que foi mais que merecido mds aaaaaaaa a maior! Escrevendo antes de ler, mas desde já amiga te parabenizo (mais uma vez), já era mais que esperado cry heart

robert

26. robert 19 de junho de 2021 às 12:53

A CAPA PERFEITAAAA😭 lenda que entregou literalmente tudo!

esterexposito

27. esterexposito 19 de junho de 2021 às 12:54

"Acho que uma das primeiras pessoas a me avisar foi a Lis com um áudio super animado rs."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meus áudios loucos de surto! SOS

esterexposito

28. esterexposito 19 de junho de 2021 às 12:56

"A Margot é extremamente especial, de todos os meus ídolos ela é sem sombra de duvidas a mais importante. Se você me deixar eu falo 24 horas da loirinha, chego a ser chata até. Me enche de orgulho ver a evolução na carreira dela, a cada dia surgem mais projetos que só provam o quão talentosa ela é. Além de ser uma atriz incrível Margot se tornou uma produtora de sucesso que preza por dar voz a projetos importantes, principalmente focados em mulheres, dando o devido valor a muitos trabalhos incríveis que muitas vezes não são valorizados em Hollywood."

É sobre isso heart Esse fanatismo mais lindo e verdadeiro que eu amo sentir pela Ester e ver meus amigos tendo o mesmo sentimentos. Que lindo amiga cry heart

esterexposito

29. esterexposito 19 de junho de 2021 às 12:57

"Eu odeio assistir coisas dubladas e perceber que a pessoa não está falando daquela forma, me incomoda demais rs."
--
somos 2 aaaaa eu tenho agonia! cry cry

robert

30. robert 19 de junho de 2021 às 13:00

A entrevista ficou maravilhosa, apesar de você jurar que não sabe escrever bem garota. Amei como mesmo numa entrevista de Plus o seu fanatismo pela loirinha ganhou destaque. E por favor, já podemos intensificar nosso ritual da sorte, fico besta com essa coincidência kkk.

robert

31. robert 19 de junho de 2021 às 13:02

Caso você esteja precisando de alguma indicação do que assistir pode passar no meu fan que provavelmente terei alguma coisa nova pra te indicar rs.
-
Catem a dica! Não existe ninguém melhor que a Raquel pra indicar filmes e séries. Amo como fiquei cadela do mundo turco graças as indicações perfeitas😭

esterexposito

32. esterexposito 19 de junho de 2021 às 13:03

Sis, quem tem conhece sabe o quão gente boa, dedicada e merecedora c é! Não só no meadd, como na vida! 2015?! Eu lembro de quando conheci vc! E vc NUNCA mudou seu jeito de ser por nada! e sou muito grata por isso! Obrigada por me trazer de volta ao meadd e me fazer reencontrar e encontrar vários amigos e obrigada também, por quando eu disse que queria ir embora de novo, em um momento que estava triste, por dizer que eu já fiquei muito tempo longe que n quer que eu saia de novo! eu nunca vou esquecer as coisas que vc fez por mim, vc é maravilhosa demais e a Margot tem muita sorte de ter um fã assim! Entrevista linda, capa impecável, sempre educada e maravilhosa! Indicação perfeita! Ain vc mereceu tanto, eu te amo heart

robert

33. robert 19 de junho de 2021 às 13:06

Depois de tantos anos sonhando com esse momento, FINALMENTE VEIO AI! Que orgulho de ver alguém tão especial e merecedora como você ganhando o reconhecimento que merece. Ter acompanhado sua jornada de muita dedicação e fanatismo me dá uma sensação tão boa que é como se eu estivesse comemorando um selo meu (na verdade foi até melhor haha). Seu amor pela Margot é tão nítido e lindo, que hoje em dia é impossível ver algo relacionado a loirinha e não lembrar de você instantaneamente. Adoro como você vibra a cada projeto novo, ou qualquer sinal de vida dela k. Desconheço alguém que tenha sido tão constante e empenhada no site nesses últimos tempos como você, chega me dava uma angústia de não ver o /margotrobbie com mais um selinho pq sem dúvidas, a essa altura, esse login, e até mesmo outros (pode entrar /zendayacoleman), já merecia todos os selos possíveis! E se já não bastasse ser a usuária exemplar, grande inspiração e referência para todos nós, e que tem as edições mais perfeitas e as maiores e mais organizadas galeria do site, você também é uma das melhores pessoas que já conheci na vida e que tenho o maior prazer de poder te chamar de irmã. Obrigada por tudo, e parabéns por essa conquista, amiga. Já estou pronta e ansiosa para que venham muitas outras! Enfim, agradeço muito também todo seu apoio, seja agora por essa indicação, seja no chat ou nos nossos contatos diários. Te amo MUITO ❤️

luisa

34. luisa 19 de junho de 2021 às 13:32

Parabéns Raquel, linda entrevista, capa belíssima
dá pra ver o amor pela Margot na sua entrevista, muito merecido
e te desejo todo sucesso mundo!
Indicação Top!

thungergames

35. thungergames 19 de junho de 2021 às 13:38

amei a entrevista, vem aí robert fan hoje!

thewalkingdeadx

36. thewalkingdeadx 19 de junho de 2021 às 14:10

Parabéns :)

superreality

37. superreality 19 de junho de 2021 às 14:14

Parabéns

mariahcarey

38. mariahcarey 19 de junho de 2021 às 14:37

Que capa linda, ahazou muito! Parabéns. heart

harrypotter

39. harrypotter 19 de junho de 2021 às 14:46

Finalmente uma das entrevistas que mais aguardei em anos está aqui! crycry
E está perfeita como eu já esperava, enaltecendo o amor pela Margot e colocando-a como protagonista em cada linha. PERFEITA!

Nem preciso falar muito sobre o merecimento, mas vou! kkkkkkk Amiga, quem está sempre aqui no site sabe o quanto você merecia um plus há taaaanto tempo! A rainha aclamada dos meaddfans, das edições e das galerias mais perfeitas do site finalmente tem seu reconhecimento extra, enquanto fã que segue se dedicando como ninguém em todos os logins após o selo e que, a essa altura, é inegável merecer plus e pop em cada um deles. É notória sua dedicação em sempre trazer o melhor sobre cada um dos seus ídolos, em especial a Margot. Sua trajetória nesse login é impecável, referência sobre ela no site, e nem mesmo recebendo todos os reconhecimentos pelas revistas do meadd, pelo alien através do selo de fan e por todos os usuários que sabem o quão dedicada você é te fizeram parar de divulgar essa rainha, muito pelo contrário. A cada ano que passa esse login se torna mais forte, sempre presente e uma das maiores contas ativas do site. Quem te conhece sabe o quanto você ama essa mulher, sempre divulga suas novidades para nós, tá sempre prestigiando cada trabalho dela e seguindo todos os seus passos. É a maior fã da Margot que eu já conheci e é sempre um prazer enorme poder falar sobre ela com você, inclusive sdds de ir ao cinema assistir a loirinha com você amiga cry Você merece todo reconhecimento do mundo só por ser quem é, uma das pessoas mais doces, gentis, amorosas, inteligentes e confiáveis que eu já conheci. Te amo do fundo do coração!!! Espero sempre poder estar aqui para te ver brilhar cada dia mais no site, na vida e em tudoo. heart

harrypotter

40. harrypotter 19 de junho de 2021 às 14:47

Uma indicação para destaque
- /robert

TUDOOOOOOOOO, que venha o selinho da fan do século! cry
Duas vezes indicada essa semana, bora @alien? a heart

cm

41. cm 19 de junho de 2021 às 14:51

Parabéns Raquel *--*
que linda entrevista *--*

emmawatson

42. emmawatson 19 de junho de 2021 às 15:59

Amigaaaaa, como a gente esperou por esse selo! E agora ele veio aí!
Você, como sempre, entregando tudo! Saiba que eu esperei por esse selo de coração, e jamais, nem por um minuto, deixei de acreditar que você seria duplamente selada no maygol. Parabéns, amiga! Que venha o de pop agora, e que venha seus demais reconhecimentos. ❤️

italos

43. italos 19 de junho de 2021 às 16:01

Dividir essa grade com você foi um presente maravilhoso, amiga! Você sempre maravilhosa, e levando a Margot pra todo mundo conhecer um pouquinho mais através do seu trabalho maravilhoso! ❤️

Você é merecedoraaaa! ❤️

italos

44. italos 19 de junho de 2021 às 16:01

Uma indicação para destaque
- /robert

AAAAAAAAAAAAAAA
NOSSA INDICAÇÃO IGUAAAAAL

AALIEEEEEEEN, realizaaaa ❤️❤️

emmawatson

45. emmawatson 19 de junho de 2021 às 16:02

Uma indicação para destaque
- /robert

TUDO PRA MIM ❤️❤️❤️❤️❤️

aitana

46. aitana 19 de junho de 2021 às 18:35

Avisem que é elaaaaaaa heart heart
essa indicação duas vezes na mesma grade a a

adamdriver

47. adamdriver 19 de junho de 2021 às 19:53

Parabénsss!!
A capa está lindaaa, amei!
Indicação perfeita! love

revicen

48. revicen 19 de junho de 2021 às 20:23

Parabéns amore

taylormomsen

49. taylormomsen 19 de junho de 2021 às 20:24

Esse fan é referencia de organização e dedicação
selo muito mais que merecido. love

gazitos_style

50. gazitos_style 19 de junho de 2021 às 20:32

Parabéns ♥️