destaques
destaques
Visitors

Today: 386
Week: 3.617
Total: 4.896.852

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2021 às 13:23 341 views

MeaddFAN: cm

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa, nem sei qual foi a sensação que senti quando saiu a grade desembaçada, sinceramente fiquei em choque, pois quando saiu a grande embaçada achei que não seria eu, pois eu não estava me enxergando na grade pois eu já estava zoando com uns amigos falando que era algum deles mais quando eu vi que era a Camila eu fiquei imóvel pois tava assim “SERÁ QUE E REAL?” e quando dei F5 no meu fan e vi e foi uma sensação maravilhosa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então eu estava no no chat do DESTAQUES e tentando descobrir quem seriam os próximos selado da semana e estava no whatsapp com uns amigos falando que não estava enxergando nada e que era um dos meninos e do nada quando eu atualizei a Página e vi que era a foto da Camila no quadradinho do fan eu fiquei passado e começou as mensagens do grupo os meninos (/paulovictor , /juan e /tiaggo meus amorzinhos que amo muito) me chamando e dando parabéns e em seguida minha amorzinho /safur me ligou dando os parabéns pelo selo e a minha gemilis maravilhosa /bah mandando mensagem dando parabéns e uma coisa sabemos que sempre que somos selados um ou outro e selado em seguida e isso e um máximo, e depois foi só enchorradas de mensagens.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom nem sei o como que começar a falar, mais vamos lá... Eu criei o /cm em 2018 porém eu não queria já atualizar assim de cara porque eu já estava com muitos meadd atualizado e eu via que não dava conta de atualizar todos de uma vezes então deixei ele um pouco parado e sempre que dava eu iria seguindo o pessoal, porque eu sou daquelas pessoas que só abre o meadd quando tenho um tanto legal de seguidores e assim que consegui eu comecei a atualizar em 2019 e desde então não parei de atualizar e aqui estamos.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Para quem ainda não me conhece Prazer me chamo Hugo César, tenho 27 anos e moro no interior de Goiás em Catalão. Sou uma pessoa de alto astral, gosto de zoar e as vezes até acabo me zoando, gosto de fazer novas amizades e aqui no meadd o que eu mais admiro nas pessoas é a facilidade de fazer amizade com os usuários, sou um pouco (muito) estranho, às vezes estou bem e às vezes não estou mais, é o que acontece comigo, sou uma pessoa alegre e gosto de fazer as pessoas ao meu redor rirem, sou muito engraçado com as pessoas que me faz bem. O que me levou a ser fã da Camila foi quando eu comecei a assistir a série RIVERDALE, e com o passar dos episódios eu fiquei apaixonado pela personagem Verônica Lodge e fui pesquisar para saber o nome da Atriz que fazia a personagem e quando comecei a pesquisar sobre a Camila eu fiquei muito apaixonado por ela ainda mais saber que ela e brasileira e quando fui pesquisando mais sobre ela e comecei a acompanhar os trabalhos dela, e ficando mais e mais encantado com ela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono sim, tenho várias fotos (porém poucas), e estou procurando várias coisas ainda que tenho que comprar, nossa senhora, e aqui em minha cidade não encontro quase nada sobre a Camila, então estou juntando dinheiro para poder comprar pela internet, pois é o único lugar que encontro.

Já fez alguma loucura?
- Não nunca fiz uma loucura pois quando ela vem para o Brasil nunca dá para eu ir tentar ver ela, pois ela tem familiares em Brasília mais eu queria muito ver ela hahaha, eu acho que vou fazer uma tattoo em homenagem a ela, e vamos ver no que vai dar AAAAAAAA .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, sou uma pessoa maravilhosa, amo praticar esportes, não é à toa que jogo handebol há 12 anos, amo vôlei, amo açaí, adoro ouvir músicas, gosto de assistir live de jogos das minhas streaming favoritas, pois amo os jogos que elas jogam hahaha. O bom é que a pergunta é “Conte-nos uma curiosidade sobre você” e sempre acabo falando mais de uma (kkkk) porque sou assim senhor?!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Às vezes fico conversando com o pessoal, postando e respondendo os comentários. Ah sem esquecer que fico passando em todos os Meadds e olhando os looks, sei lá, amo ver os looks do pessoal, é um mais bonito que o outro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Ah chegou na parte em as vezes fico com medo de comentar por medo de esquecer de alguém hahaha mais gente desde já me desculpa se eu esqueci de alguém ok. Nossa a melhor coisa no meadd e que podemos mostra o nosso amor aos nossos ídolos e uma forma de divulgar o trabalho deles, e eu gosto disso porque além de ser um fotolog o meadd e uma rede social e aqui encontramos varias pessoas maravilhosa que podemos levar para vida. E o meadd me proporcionou vários momentos maravilhosos aqui no site, onde encontrei varias pessoas que que me identifiquei na hora e que levo para minha vida todinha, então o que é a melhor coisa e as amizades que posso levar pra vida real. Bom eu queria agradecer a todas as pessoas que sempre esteve comigo e está comigo sempre, então vamos lá: /BAH é minha Gemilis que sempre esteve comigo e nunca me abandonou e sempre me apoiou em tudo que fiz e ela e uma pessoa maravilhosa e eu te amo demais, muito obrigado por tudo, por me aturar quando corro atrás de você para fazer meus looks maravilhosos, obrigado de coração. /SAFUR cara nem sei o que falar de você, pois você sabe o quanto que eu amo você também, muito obrigado por sempre está comigo, você e uma das pessoas que eu agradeço a deus por ter colocado você em minha vida, muito obrigado. Agora vou falar das minhas amiguinhas que amo demais e que tamo aí, mesmo com alguns surtos te temos não e mesmo AAAAAAAA. E vamos falar de você a que pedi algo mais tem que fazer na hora KKKK brinks migo, /TIAGGO ah gente esse e um amorzinho demais (tem horas) e você uma pessoa maravilhosa e que sempre me faz rir com os áudios acelerado além de você falar rápido e eu ainda coloco os áudios em 2x hahaha e muito obrigado por sempre torcer por mim e sempre aguentar meus surtos pedindo look que sou desses. /JUAN OU /REESE então esse e um amigão mesmo se sempre tá ali para me ajudar e me apoiar, que sempre zoando o Tiago e o Paulo kkkk, pois nos temos que pegar no pé de todos AAAAAA, Obrigado migo por estar comigo em todos os momentos. Não mais menos importante /PAULOVICTOR OU /NATPORTMAN cara você e uma pessoa maravilhosa obrigado por sempre fazer meus dias maravilhosos porque você e a pessoa que mais atuara nos 3 o dia interior quando começamos a pegar no seu pé, você e uma pessoa de luz e eu amo isso em você e obrigado por sempre estar comigo. Obrigado a todo mundo que tirou um tempinho para me dar os Parabéns pelo selo e que torceram por mim, Patrick /justindrewbieber , Liz /esterexposito , Miguel /nowunited , Ana /ls , Mayck /maisiewilliams , Lais /kristenstewart, Gabi /harrypotter , Jorlan /jorlanqueiroz , Well /wellribeiro , Gabriel /gazitos_style , Cleiton /cleiton , Fabiano /ludmilla e entre outros, muito obrigado mesmo gente.

Uma indicação para destaque
- /natportman

lizzie

1. lizzie 18 de junho de 2021 às 13:23

heart heart heart heart

starwars

2. starwars 18 de junho de 2021 às 13:24

parabens pelo destaque!
a capa ficou linda love

alexanderskarsgard

3. alexanderskarsgard 18 de junho de 2021 às 13:25

Que capa, entrevista e indicação lindas heart
Parabéns pelo selo, super mereceu!

mcyrus

4. mcyrus 18 de junho de 2021 às 13:46

Parabénssss!!
A capa ta linda demais
heart

s_rodrigo

5. s_rodrigo 18 de junho de 2021 às 13:47

parabéns hugo ♥

franciscomoreira

6. franciscomoreira 18 de junho de 2021 às 13:49

Capaaa lindaaaa

robbrasil

7. robbrasil 18 de junho de 2021 às 13:53

Maravilhoso ❤️
Parabéns 😍

madsen

8. madsen 18 de junho de 2021 às 13:56

brasileirissima ❤️

karenfigueiredo

9. karenfigueiredo 18 de junho de 2021 às 13:57

Parabéeeenssss !!!!!!!
Mais que merecido, os meaddFan merecem muiiiiito ter reconhecimento pq sério, não tenho muita paciência de cuidar do meu meadd pessoal imagina cuidar de um fan.
Pesquisar sobre, ver entrevistas, fazer postagens em cima delas, editar todas as fotos, sério.... vocês tem o meu coração, é muita dedicação. heart

natportman

10. natportman 18 de junho de 2021 às 13:58

Primeiro a gente surta com a capa que ficou MARAVILHOSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Amigo finalmente sua semana chegou hein? Todo mundo sabia o quanto você merecia esse selo no /cm, pois além de você ser um super fã da Camila, você é super dedicado e organizado com seus meadds, e no /cm não podia ser diferente, demorou um pouco mais chegou, e quando eu te vi na grade eu surtei MUITO, pois a tempos todos nós estavamos esperando por isso, e finalmente VEIO aí, desde já te parabenizo pelo selinho lindo *-*

Segundo que entrevista gostosa, tudo bem muito resumido sem blah blah blah. Adorei <3

Terceiro que homenagem linda essa que vc fez pra mim, obrigado pelas palavras e saiba que vou estar sempre aqui pra te apoiar e vc sabe q quando eu não gostar de uma coisa eu vou falar na sua cara KKKKKKKKKKKK.

Muito obrigado pela indicação migo, eu realmente não esperava por isso, amei a surpresa, mas vc sabe que se vc não indicasse alguém do nosso grupo A GENTE ia passar na sua cara pro resto da sua vida e você seria CANCELADA KKKKKKKKKKKKKKKK /cm DELETADA (piada interna)

Enfim irmã, te amo <3

lukaslee

11. lukaslee 18 de junho de 2021 às 14:13

parabeeeeeens! ♥

justin

12. justin 18 de junho de 2021 às 14:22

VOCE MERECE MUITOOO! gratidao por depois de tanto tempo de amizade no outro flog la, conseguimos nos encontrar de novo.. obrigadao por ser voce e tu merece MUITO mais que isso!! parabens, capa sensacionalllll

harrypotter

13. harrypotter 18 de junho de 2021 às 14:28

Amiiiii
A capa ficou impecaveeeeeeeel! Escolha perfeita!
Parabéns pelo destaque, e principalmente por não ter desistido desse reconhecimento tão merecido! Sua dedicação é notória, e desejo que esteja sempre aqui trazendo mais e mais sobre a Cami. Muito feliz por você 💜

wellribeiro

14. wellribeiro 18 de junho de 2021 às 14:34

Selo merecidíssimo a muito tempo ❤️❤️
Parabéns amigoo

evelinkososki

15. evelinkososki 18 de junho de 2021 às 14:36

Parabéns querido!

idda

16. idda 18 de junho de 2021 às 14:43

Adorei tudo!
Parabéns heart

E a indicação tb...poxa este Meadd é muito perfeito!

amofelinos

17. amofelinos 18 de junho de 2021 às 15:08

Parabéns

cleiton

18. cleiton 18 de junho de 2021 às 15:20

Eu vivi pra ver esse ÍCONE sobre a Mendes ser selado aaaaaaaaa, amigo estou muito feliz com o seu reconhecimento, teu fã é perfeito, amooooo <3 amei a capa, entrevista e a indicação <3

cm

19. cm 18 de junho de 2021 às 15:40

Gente muito obrigado <3
Alien obrigado por você me proporcionar essa semana maravilhosa que está sendo, muito obrigado mesmo <3

dannapaola

20. dannapaola 18 de junho de 2021 às 15:40

Fan lindo! Parabéns pelo destaque. A capa está perfeita love

phoebetonkin

21. phoebetonkin 18 de junho de 2021 às 15:42

Parabenssss glasses heart heart

arianagrandes

22. arianagrandes 18 de junho de 2021 às 15:59

Parabénssssssssss... selo suuuuuuuuuuper merecido, arrasou muito!

arianagrandes

23. arianagrandes 18 de junho de 2021 às 15:59

ps: indicação top!

tiaggo

24. tiaggo 18 de junho de 2021 às 16:08

ah como eu amo vc amigo , são umas da melhores pessoas que já conheci nessa vida, obrigado vc por me aguentar esses anos todo me apoiando e cuidando de mim. te amoooooooo eternamente . <3

tiaggo

25. tiaggo 18 de junho de 2021 às 16:09

Uma indicação para destaque
- /natportman

------
vadia merece muito

luisa

26. luisa 18 de junho de 2021 às 16:43

Parabéns meu amor, que CAPA MARAVILHOSA
e entrevista PERFEITA, eu amo a Camila RIVERDAILE icônica
Verônica é poderosa! e tem TEMPERAMENTO FORTE, o que mais amo nela! <3!
Muito gratificante vê você conquistando esse selinho, pois, você mereceu muito meu amor, ameeeei cada detalhe da sua entrevista e muito obrigada por lembrar de mim e me cita meu amor. Iloved!
e essa INDICAÇÃO amo muito Paulete /natportman <3

thamyrigaud

27. thamyrigaud 18 de junho de 2021 às 17:24

Parabéns 👏🏼

elitenetflix

28. elitenetflix 18 de junho de 2021 às 17:53

Que capa divinaaaaaa
Sabia que vc iria decepcionar
AAAAAAAAAAAAAA
e esse textãooooo lindah lindaaaaa
SELADA simmm

superreality

29. superreality 18 de junho de 2021 às 17:55

parabéns

thepussycattdolls

30. thepussycattdolls 18 de junho de 2021 às 17:59

Parabéns , meu Bem fiquei muito feliz. Que alien selou vc em seguida, arassou na capa de grade vi e mereceu de mas ❤️❤️❤️❤️

mayckmartins

31. mayckmartins 18 de junho de 2021 às 18:37

parabéns amiiii
você sabe o quanto mereceu esse selo
fico muito feliz por você
amei capa e entrevista
indicação maravilhosa ❤️

ap

32. ap 18 de junho de 2021 às 20:40

Parabéns Huguinho pelo seu destaque !! Vc sabe o quanto torci pra esse selo vir logo !!!
Vc merece 💚

joeyking

33. joeyking 18 de junho de 2021 às 20:41

Parabéns meu amor!! Vc mereceu muito. 💚
Amoooooo e amoooo demais 💚

nowxunited

34. nowxunited 18 de junho de 2021 às 21:31

Parabéns, Hugo! Merecidíssimo!
Torcia muito pra esse selo vir logo, seu fan é lindo e você sempre é muito dedicado!
Essa capa ficou maravilhosaaa love heart

ventruetrevas

35. ventruetrevas 18 de junho de 2021 às 21:43

Eu acho que o Alien errou na escolha do fan… quem é essa moça? Quem é a dona desse fan gente? Alien tá ficando idoso e tá perdendo o tato hahahahahahahahahhahagahahahahahahahahhaah

Amigaaaaaaaaannnnn, tá passada? É ela, a Ventrue. Feliz demais promover, vagabunda. Eu falei pra você acreditar que esse selo viria. A senhora é dedicada e muito piranharavilhosa! ❤️

gazitos_style

36. gazitos_style 18 de junho de 2021 às 22:05

Parabéns amigooo aaaaaaa ♥️
Valeu muito a pena toda a torcida por ver o se Fan aqui
Nossa que legal , fiquei feliz real por vc e feliz por ver essa capa linda e já falar que curti demais sua entrevista colocando todo seu sentimento e gratidão , ainda sendo mencionado por vc aaaaaaa .
Sobre a indicação ? Perfeita , meadd lindo e logo vai estar selado .

Arrasou amigo !!!

ucm

37. ucm 18 de junho de 2021 às 22:26

Mereidissmoo
hugo mt querido heart

ucm

38. ucm 18 de junho de 2021 às 22:27

Selo na indicação!!
merece muito também

carlyraejepsen

39. carlyraejepsen 18 de junho de 2021 às 23:18

AAAAA Huguinho, que maravilhoso ver que os refrescos chegaram não é mesmo? Eu esperei tanto por esse momento, e estar fazendo parte dele é uma honra, ainda mais vindo da pessoa maravilhosa que você é! Eu sou imensamente grato por essa nossa amizade, eu amo ser atormentado com você e ficar dando palpites nos seus looks e posts hahaha. Você é merecedor de todos os reconhecimentos possíveis aqui dentro do site, parabéns ami, você merece muito! E essa capa? Sem palavras né, simplesmente perfeita! love heart

carlyraejepsen

40. carlyraejepsen 18 de junho de 2021 às 23:19

Sobre a indicação: pra ontem Alien, o site precisa da entrevista do Paulo falando sobre o quanto ele ama a Natalie AAAAA love heart

esterexposito

41. esterexposito 19 de junho de 2021 às 00:40

Veio ai aaaaaa meus parabéns moço!
Sua dedicação sempre foi notória! aaaa
capa lindíssima mds e amei a indicação love heart
finalmente CM faummm

anahidaily

42. anahidaily 19 de junho de 2021 às 00:55

parabéns 🤍🤍

sandyejunior

43. sandyejunior 19 de junho de 2021 às 07:38

aaa parabéns huguinho pela entrevista adorei

adamdriver

44. adamdriver 19 de junho de 2021 às 20:02

Parabénss love love