destaques
destaques
Visitors

Today: 614
Week: 4.391
Total: 4.897.626

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de maio de 2021 às 22:44 652 views

MeaddFAN: fenty

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Desde 2008 pra cá, sempre fui reconhecido com algum destaque, mas quem ama e vive isso aqui, sabe o quanto a sensação é sempre a mesma da primeira vez ou até mesmo mais intensa. Fiquei muito feliz, eufórico , bobo até, e realizado de ver meu esforço ser finalmente reconhecido. Muito obrigado, Alien, aos tantos outros comentários que eu recebia que merecia um selo de pessoas que não são tão próximas de mim, isso me deixava muito animado pra continuar e também aos meus amigos que estavam levantando gif me indicando toda semana, acreditando em mim, amo vocês

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava como sempre no chat, indicando alguns amigos, implorando é verdade rs, principalmente pelo primeiro selo duplo da Raquel (margotrobbie), também conversando com a Gabi (harrypotter) que estava torcendo muito pelo meu selo, quando saiu a grade embaçada comentei com ela que no plus parecia a Raquel e que achava que não era eu no fan, porque não postei nada parecido na última semana, não vi nada de Rihanna ali rs. Quando saiu, realmente era eu, uma foto que postei bem no começo do meu meadd, ai foi só felicidade e comemoração, e todos começaram a me parabenizar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no finalzinho de 2019, é sempre complicado começar do zero, mas com muita vontade saiu e estou aqui até hoje . O motivo? É a admiração que tenho pela riri, de mostrar a brilhante trajetória dela como cantora, atriz e hoje empresária levando a marca FENTY pro topo, com os produtos de cosméticos “fenty beauty “ uma marca de celebridade que mais faturou em 2020 e de lingeries “ savage fenty. Aqui é o local ideal pra mostrar nosso fanatismo, armazenar fotos que editamos. Só o meadd nos proporciona isso.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Huan, tenho 30 anos, formado em Administração, hoje tenho minha própria empresa (uma farmácia), que me tira muito tempo, mas que me dá um ótimo retorno e é uma área que eu sempre me identifiquei. Comecei trabalhando como caixa em uma durante 2 anos e com essa experiência abrir a minha. Hoje me sinto realizado em todos o sentidos, mas sempre procurando crescer.
Como falei, meu fanatismo começou anos atrás, precisamente em 2006, quando escutei a primeira música dela (Pon de replay . Quando escutei, foi pela rádio, nesse tempo o youtube ainda não bombava tanto, a música estourada, dias depois que fui ver uma foto dela pela primeira vez, e ano seguinte que fui ver o clipe. Fui pesquisando mais sobre a história e com isso a admiração foi aumentando . Consequentemente fui acompanhando como a carreira dela cresceu na música, as premiações e as turnês . A que mais eu mais amei como fan, foi a de 2011 “Loud Tour “ que ela encerrou aqui no Rock in rio, foi tão marcante pra mim as músicas de álbuns antigos que ela cantou: Hard, Distubia, umbrela e etc... Mesmo eu não estando presente no evento, eu assistir pelo multishow foi bem marcante aquele show e me emocionei como se eu estivesse lá, foi tudo maravilhoso. No dia do show a Paula(hs) estava presente e me mandava mensagens que ela estava bêbada e desafinando, foi o auge kk. Essa turnê foi considerada até então uma das mais lucrativa da Rihanna e entrou para top 10 de uma artista feminina . Ao longo desses anos tiveram tantos outros momentos como a apresentação dela no “American Music Awards 2012” considerada por muitos e pra mim uma das melhores, estando no top 5, cantando “Diamonds”. E teve o fim rs, o último grande show ou turnê da riri foi em 2016 com “ Anti World Tour”, antes de virar empresária, no ano anterior ela tinha vindo novamente no rock in rio 2015 cantando os sucessos recentes e algumas antigas, com aquela roupa “capa de chuva histórica” rs. Hoje nós fans temos que nos contentar com essa vida sem músicas rs, mas com aquele orgulho do que ela se tornou faturando muito mais no ramo empresarial com o sobrenome dela, com certeza ela se sente orgulhosa e realizada, porque a música NÃO VEM HAHA .O que ela fez por merecer, afinal a divulgação da marca Fenty foi imensa em quase todo o mundo, como se fosse uma turnê de shows passando por vários países, ela sempre marcava presença pessoalmente, com eventos lindíssimos e de proporção gigantesca, com muitas fotos “ao menos isso rs” . Hoje tenho que ouvir piadas de amigos né Renata, Raquel e Jo, perguntando se não vou postar fotos de bunda , de calcinha, por conta das lingeries, apelando kk, já que não tem shows pra postar.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Alguns cds e revistas. Minha coleção ainda não é tão grande, mas pretendo completar com mais coisas em breve.

Já fez alguma loucura?
- No momento ainda não. Mas se dedicar diariamente, tirando o seu tempo livre pra editar, postar e procurar notícias é um exemplo de fanatismo, mesmo que não seja considerado uma loucura.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não tenho nenhuma específica, ou algo além do normal. Sou bem lento pra postar rs. E não trocaria o nome do meu meadd por nenhum outro, mesmo que seja oficial. Acho que o nome fenty foi certeiro, principalmente no atual momento dela. Também fico cantando algumas letras erradas com o Alan (dulcemaria) e o Jonh (soucegomez)k...tanto da Rihanna como rbd. AAA

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico admirando as edições dos amigos ( Raquel) a queen das edits, as fotos lindas que os mesmos postam, os looks bafos que Reh (robert) e Gabi (leodicaprio) fazem, batendo papo com outras pessoas que eu gosto no site, além de fofocar bastante com o John “Fofoca” ( sourcegomez) Também fico tentando postar o mais rápido possível com o incentivo ou pressãoo da Gabi, Jo, Reh e Raquel.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como sempre os amigos que fazemos aqui, isso não teria graça sem as pessoas que estão hoje ao meu lado, que me animam, me fazem sorrir, que me distraem, que batem altos papos, que ficam felizes com minhas conquistas tanto no meadd como na vida pessoal, pessoas que vou levar pro resto da vida e estou levando já que tem anos que o site existe, que tive prazer de conhecer alguns pessoalmente. São irmãos que fazem parte da minha vida, que pretendo conhecer o restante futuramente, depois dessa pandemia. (Gabi, Raquel, Renata, cute, João, Alan, John, Thau, Mathy, xel, weber, Paula, douglas e ítalo) entre tantos outros não citados que tenho um carinho enorme. E deixo registrado “leodicaprio, robert, Lawrence” que tanto merecem um selinho, e estão sempre atualizando. Mas falando em uma apenas deixo aqui minha indicação pra uma pessoa, que é uma das mais presentes todos esses anos no site desde que criou, com uma galeria imensa, em todos os meadds que possui, postada manualmente e que merece um segundo selo.

Uma indicação para destaque
- margotrobbie Plus

leopqdapple

1. leopqdapple 29 de maio de 2021 às 22:52

Parabéns pela entrevista e pela linda capa,to precisando comprar uns remédios ai cof cof, depois te mando mensagem pra vc ver se consegue pra mim na sua farmácia 🤣🤣🤣

gazitos_style

2. gazitos_style 29 de maio de 2021 às 22:54

Parabéns , desejo a vc muito sucesso ♥️

seyfried

3. seyfried 29 de maio de 2021 às 22:57

Parabéns Huan, Rihanna rainha sempre !

wellribeiro

4. wellribeiro 29 de maio de 2021 às 22:58

eterno cpnocoração
amo huan, das pessoas mais engraçadas que já conheci nesse site
mesmo não nos falando mais com tanta frequência ainda torço por ele e fico feliz por suas conquistas. Selo merecidíssimo!
heart heart

amanda

5. amanda 29 de maio de 2021 às 23:03

Parabéns amigo!!!
Está nesse site há tantos anos, foi um dos selos que eu mais esperava.
Sua capa está linda demais heart love
Finalmente veio aí

sourcegomez

6. sourcegomez 29 de maio de 2021 às 23:04

formado em Administração, hoje tenho minha própria empresa (uma farmácia)..

--
que orgulho amigo
(terminando de ler ) kkk

sourcegomez

7. sourcegomez 29 de maio de 2021 às 23:11

no ano anterior ela tinha vindo novamente no rock in rio 2015 cantando os sucessos recentes e algumas antigas, com aquela roupa “capa de chuva histórica” rs

--


AAAA EU LEMBROOOOOOOO
(TERMINANDO DE LER RSRS)

sourcegomez

8. sourcegomez 29 de maio de 2021 às 23:13

Hoje tenho que ouvir piadas de amigos né Renata, Raquel e Jo, perguntando se não vou postar fotos de bunda , de calcinha, por conta das lingeries, apelando kk, já que não tem shows pra postar.

------


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OS MELHORES PARA ZOAR

robert

9. robert 29 de maio de 2021 às 23:22

Que capa belíssimaa! Meu deus que orgulho da eterna cpnocu cry

harrypotter

10. harrypotter 29 de maio de 2021 às 23:23

QUE CAPAAAAAAAAAAAAAAAAA
MEU DEUS
❤️❤️❤️

robert

11. robert 29 de maio de 2021 às 23:24

Uma indicação para destaque
- margotrobbie Plus

Não sei se estou vivendo ou esperando esse milagre acontecer. Sem dúvidas a Raquel merece TANTO! Precisamos muito ver esse login, tão bem cuidado por anos, ser finalmente reconhecido heart

sourcegomez

12. sourcegomez 29 de maio de 2021 às 23:24

Também fico cantando algumas letras erradas com o Alan (dulcemaria) e o Jonh (soucegomez)k...tanto da Rihanna como rbd. AAA

--

XAI BRAI LIKE DAIMON.

FOFOCA

thewalkingdeadx

13. thewalkingdeadx 29 de maio de 2021 às 23:26

Parabéns!

robert

14. robert 29 de maio de 2021 às 23:28

Hoje nós fans temos que nos contentar com essa vida sem músicas rs
-
a póbi da fenty senhor
o karma pra calcinha é real hu, aceita

robert

15. robert 29 de maio de 2021 às 23:30

Também fico tentando postar o mais rápido possível com o incentivo ou pressãoo da Gabi, Jo, Reh e Raquel.
-
e vamos de fenty surrando o annehathaway0

sourcegomez

16. sourcegomez 29 de maio de 2021 às 23:33

além de fofocar bastante com o John “Fofoca” ( sourcegomez)

--

NOSSA FIGURINHA
AMOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

harrypotter

17. harrypotter 29 de maio de 2021 às 23:36

É a admiração que tenho pela riri, de mostrar a brilhante trajetória dela como cantora, atriz e hoje empresária levando a marca FENTY pro topo, com os produtos de cosméticos “fenty beauty “ uma marca de celebridade que mais faturou em 2020 e de lingeries “ savage fenty.
-
FENTY NO TOPO DO MUNDO E DO MEADD TAMBÉM!
Meu Deus tô sem fôlego ainda com essa capa, com esse selo!!!

harrypotter

18. harrypotter 29 de maio de 2021 às 23:38

hoje tenho minha própria empresa (uma farmácia), que me tira muito tempo, mas que me dá um ótimo retorno e é uma área que eu sempre me identifiquei. Comecei trabalhando como caixa em uma durante 2 anos e com essa experiência abrir a minha. Hoje me sinto realizado em todos o sentidos, mas sempre procurando crescer.
-
Minha empresária, bem sucedida, dona de “farmy” kkkkkkkkkkk te amo e admiro TANTO, irmã ❤️

harrypotter

19. harrypotter 29 de maio de 2021 às 23:44

Hoje nós fans temos que nos contentar com essa vida sem músicas rs, mas com aquele orgulho do que ela se tornou faturando muito mais no ramo empresarial com o sobrenome dela, com certeza ela se sente orgulhosa e realizada, porque a música NÃO VEM HAHA
-
Ai amigaaaaaa kkkkk seu destino te levando novamente às calcinhas. Que saudade de um single novo, um album, meu pai do céu. Que saudade dessa mulher nos palcos, mas amiga vamos ter fé que um dia ela volta. Por enquanto, o jeito é ir de mood cpnocu mesmo 🤧

theprettyreckless

20. theprettyreckless 29 de maio de 2021 às 23:46

love

harrypotter

21. harrypotter 29 de maio de 2021 às 23:48

Também fico tentando postar o mais rápido possível com o incentivo ou pressãoo da Gabi, Jo, Reh e Raquel.
-
KKKKKKKKKKKKK AMIGAAAA 🗣🗣🗣🗣

harrypotter

22. harrypotter 29 de maio de 2021 às 23:50

Mas falando em uma apenas deixo aqui minha indicação pra uma pessoa, que é uma das mais presentes todos esses anos no site desde que criou, com uma galeria imensa, em todos os meadds que possui, postada manualmente e que merece um segundo selo.

Uma indicação para destaque
- margotrobbie Plus
-
É ELAAAAA!
A plus mais esperada, líder de indicações, por favor Alien, faça acontecer! Raquel merece tanto! Um das usuárias mais dedicadas daqui, que nunca pode experimentar um plus mesmo tendo contas tão grandes e com tanto capricho. Pensa com carinho ❤️

robert

23. robert 29 de maio de 2021 às 23:55

Agora sim, PARABÉNSSSSSSSS Hu! Você é TÃO merecedor de tudo que conquista, e isso se aplica em todas as formas possíveis! Você é uma pessoa incrível, amiga, bondosa, engraçada, que eu admiro há tantos anos por todas as trocas que tivemos, seja no site, seja nos grupinhos de wpp e conferências. Sou muito grata por essa nossa amizade, e tbm não vejo a hora de te conhecer pessoalmente. Te amo demais Huantinha heart Enfim, fico muito feliz de ver alguém tão dedicado ao meadd e aos seus ídolos, ganhando o destaque que merece, mesmo tendo uma rotina tão puxada de empresária milionária. Tenho muito orgulho da sua evolução (quem diria que nossa cpnocu iria editar e postar tão bem aaaa), e de ter acompanhado essa sua trajetória maravilhosa no /fenty. Tu constantemente nos mostra que seu fanatismo vai muito além de selo e de períodos de sucesso da carreira da Rihanna, e sem dúvidas ela é muito bem representada pelo seu login love

mileyray

24. mileyray 29 de maio de 2021 às 23:57

É muito dona do site! love

pedru

25. pedru 29 de maio de 2021 às 23:58

Parabéns!!!!

harrypotter

26. harrypotter 30 de maio de 2021 às 00:09

Amiga! 💜

Que entrevista mais cheia de carinho, leveza, fanatismo e humor, de um jeitinho particular que somente você, Huan, poderia nos trazer. Não somente eu aguardei ansiosa esse selo, como também muitos amigos e pessoas que sempre acompanharam seu meadd desde 2019. Sabia desde o início que você faria um trabalho incrível no fenty, trazendo Rihanna à tona no site depois de um bom tempo sem meadds ativos sobre ela. Eu amo essa mulher, todos os trabalhos dela me inspiram, a voz única e o talento inigualável, e é de uma gratidão enorme poder acompanha-la diariamente em seu meadd.

Sou uma grande admiradora de tudo que você tem feito nesse fan e de tooooda sua história aqui no meadd. Você é um ser humano surreal de lindo, seu trabalho é foda amigo, o que você tem feito enquanto profissional da saúde na pandemia, trabalhando incansavelmente e ainda se dedicando o quanto pôde no seu cantinho pra Riri... meus eternos aplausos à você!!! Sabia que seu empenho em colocar a Rihanna novamente na inicial do meadd não seria em vão. E assim aconteceu, finalmente esse selo lindo estampado em seu fan. MERECIDAMENTE!

Sou honrada em ter sua amizade, em poder te chamar de irmã, porque você é uma das melhores pessoas que já conheci na vida, que já abracei tantoooo, já amassei de tanto apertar kkkkk, que saudade disso. Já que passei anos sem poder te elogiar e dizer o quanto te admiro e te AMO aqui nos destaques, quero deixar isso registrado com muito carinho.

Estarei sempre aqui para comemorar contigo suas vitórias, para ser seu ombro amigo quando precisar. Te amo do fundo do coração! Parabéns por esse destaque, você que merece tudo que é de melhor nesse mundo.

leodicaprio

27. leodicaprio 30 de maio de 2021 às 00:12

E deixo registrado “leodicaprio, robert, Lawrence” que tanto merecem um selinho, e estão sempre atualizando.
-
Obrigada pela menção meu amorrrr, te amo amiga 💜🤧

sourcegomez

28. sourcegomez 30 de maio de 2021 às 00:30

Não tenho o que falar, eu fico só admirando essa capa e olhando seu login na inicial, que orgulho de ver seu fan com selinho, como lutamos juntos (10 anos), como nos indicamos kkkkk
amigo vc sabe o quanto eu torci por vc, não só pelo fenty mas em tds os logins.

BERTY

A SEM SELO
A DE BRONZE
A EXCLUIDA
A EDIÇÃO FEIA
A FLOP

❤️

kuwtk

29. kuwtk 30 de maio de 2021 às 01:14

heart

idda

30. idda 30 de maio de 2021 às 07:10

Parabéns,
muito merecido heart

andreziinn

31. andreziinn 30 de maio de 2021 às 07:16

Parabenss

alexanderskarsgard

32. alexanderskarsgard 30 de maio de 2021 às 07:18

Parabéns Huan pelo selo... mereceu demais!
E essa capa? MARAVILHOSA ❤

margotrobbie

33. margotrobbie 30 de maio de 2021 às 08:45

A CAPA PERFEITAAAAAA love

margotrobbie

34. margotrobbie 30 de maio de 2021 às 08:50

Também fico tentando postar o mais rápido possível com o incentivo ou pressãoo da Gabi, Jo, Reh e Raquel.

------
Que isso haunta KKKKKKKKKKKKKKK
Assim fica parecendo que faço bullying com vc K

bey

35. bey 30 de maio de 2021 às 08:55

Só dizer que FINALMENTE!
Parabéns nenê, esse selo já era teu faz tempo. heart heart heart

margotrobbie

36. margotrobbie 30 de maio de 2021 às 09:06

Ai guxinho que felicidade foi te ver brilhando essa semana na inicial do site. Lembro quando você me falou que queria abrir um meadd da Rihanna e eu e Cute te ajudamos a escolher um login. Desde então você vem se dedicando de forma surreal ao /fenty. Mesmo trabalhando muito você nunca abandonou esse fan, e seguiu nos informando sobre tudo da carreira da ex cantora e nova fabricante de calcinhas rs. Faz tempo que queríamos te ver ganhando esse reconhecimento pois você merece demais, é nítido pra qualquer um o seu amor pela Rihanna. Sei que selo não mede fanatismo, mas é sempre gratificante quando somos reconhecidos por nossa dedicação. Você é um amigo maravilhoso que tenho muito orgulho, e assim como a riri, se tornou uma empresária de sucesso que me enche de orgulho rs. Parabéns pela entrevista perfeita, amei conhecer mais da sua história com a Rihanna. E essa capa ficou georgeous rs. Muito obrigada pela indicação, fico muito feliz por ter sempre seu apoio e torcida. Te amo muito irmã!! Parabéns e vamos de surra de calcinha. Ah não, pera, não precisa mais apelar agora RS.

sandyejunior

37. sandyejunior 30 de maio de 2021 às 09:19

oi Huan meus parabéns pelo selinho sucesso pra vc ,Parabéns tbm pela entrevista

shamanking

38. shamanking 30 de maio de 2021 às 10:17

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parabéns Huanta!
Felicidades em te ver com esse selinho no fenty e por saber que estamos juntos desde SEMPRE aqui nesse site, né? Te amo demais!
E Huan, Allan COM DOIS L. OK? Beijos maldita! heart

topdivas

39. topdivas 30 de maio de 2021 às 10:29

PARABÉNS AMIGO, MERECEU DEMAIS.
LENDA DESSE SITEEE, AMOOO heart love

2joao

40. 2joao 30 de maio de 2021 às 10:33

NÃO MERECEU!!!!!!!!!!!
Brincadeira, Huan, vou ler tudo com calma depois, mas já li a pergunta principal de como você se tornou fã e sem dúvida nenhuma não me arrependo por 1s sequer de ter torcido tanto por esse selo merecidíssimo. Te amo demais, essa capa tá linda e adianto desde já que Raquel merece muito um plur no maygou ♥

adamdriver

41. adamdriver 30 de maio de 2021 às 10:34

Parabéns! Amei a indicação! love

emmawatson

42. emmawatson 30 de maio de 2021 às 11:32

Quem vê essa capa hoje, nem imagina em 2007/2008 o Hu escolhendo a foto da Paulinha Abelha sem Edit pra capa de fã hahahahhah
Amigo, que capa lindaaaaaa!!!!!!

cm

43. cm 30 de maio de 2021 às 11:32

Parabéns *-*

emmawatson

44. emmawatson 30 de maio de 2021 às 11:33

Uma indicação para destaque
- margotrobbie Plus

Alieeeeeeeeen, o selo de Plus merece a Raqueeeeeel!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
(Pq o inverso a gente já sabe faz tempo 🤣, mete um azulzinho na Raqueeel)

INDICAÇÃO PERFEITAAAAAA, amigo.
Era pra ser a minha também. 🤣🥺❤️

esterexposito

45. esterexposito 30 de maio de 2021 às 12:39

Haun Huan! Parabéns moço, merece demais esse selo no @fat sou fã do seu fã hahahahahaha bjs de @esterotipo !
Hahahahaha capa linda demais! a Rihanna é linda de qualquer jeito, ô bicha linda!

Essa indicação tô sentindo que hj vem 💜💜 Raquel merece muuuito!

bringmethehorizon

46. bringmethehorizon 30 de maio de 2021 às 12:52

parabens
love heart

emmawatson

47. emmawatson 30 de maio de 2021 às 12:59

Amigo, ver hoje você formado, sem mais chorar com os trabalhos da faculdade, editando as fotinhas com perfeição (e na mão 😱) resultando nessa perfeição toda que é o /fenty. Você é muito maravilhoso, merece todos os selos que tem e muitos mais! Te amo, guxinho.

Lembrando que a gente não se conhece pq você é ME DRO SO.

Bjs. Te amo. ❤️

elitenetflix

48. elitenetflix 30 de maio de 2021 às 13:04

WOWWWWWWWWWWWWWW que capa perfeitaaaaa
que FAN maravilhoso
eu amo demaaaaaaais

oliviarodrigoz

49. oliviarodrigoz 30 de maio de 2021 às 13:19

'quanto amor <3 foi super merecido!

fenty

50. fenty 30 de maio de 2021 às 13:30

26. harrypotter há 13 horas

Ai amiga, muito obrigado, por tudoo.
Ficava tão feliz como você torcia por mim e torce sempre, me incentiva horrores, me animava pra postar, os elogios, você é minha inspiração em tudo, principalmente como pessoa. Só tenho a agradecer por conhecer você irmã, te amassar...que passe logo isso, pra acontecer o reencontro. Minha conquista, mas é sua também. heart