destaques
destaques
Visitors

Today: 195
Week: 4.731
Total: 4.897.966

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de maio de 2021 às 13:23 381 views

MeaddPLUS: fabianoshow4

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Confesso que eu sempre desejei muito ter um segundo selo e sempre me julguei merecedor, pelo tanto que me falavam e torciam todos esses anos aqui no MEADD. Mas, confesso que não esperava mais o segundo selo, porque meu último destaque foi em 22 de julho de 2013, mas mesmo com esse longo jejum sem uma segunda oportunidade de DESTAQUE eu não desisti do MEADD. Ao longo desses anos tive problemas que poderiam fazer com que eu não ficasse mais aqui no MEADDD, mas mesmo assim eu procurei sempre um motivo um tempinho uma alternativa para quase sempre está presente aqui dentro da comunidade de uma forma que eu não pudesse abandonar ao longo de todos esses anos presente aqui dentro.
Enfim a oportunidade veio e confesso que não estava online na hora da grade. porém antes mesmo de soltar a grade eu tinha ido dormir sem saber realmente se ia ser escolhido ou não quando de repente o meu amigo /jeffersonmelo me mandou uma mensagem em um aplicativo dizendo que eu tinha sido destaque porém eu só fui ver no dia seguinte por causa que eu estava com muito sono mas quando eu realmente eu vi eu confesso que fiquei muito muito feliz em está ali na grade como destaque mais uma vez. Obrigado Obrigado mesmo Alien por mais uma oportunidade como DESTAQUE?

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando o chat no /destaques e momentos antes de soltar a grade eu estava participando do chat como de costume em todos os domingos sempre interagindo de alguma forma no intuito de chamar sua atenção para que eu pudesse ser destaque, porém como eu estava com muito sono acabei indo dormir porque eu pratico ciclismo e eu tinha feito uma maratona de São Paulo a Campos do Jordão e eu estava com muito sono e cansaço e não cheguei a esperar pela grade mas houve a oportunidade do meu amigo /jeffersonmelo me manda uma mensagem em um aplicativo informando que eu tinha sido escolhido porém eu só fui ver no dia seguinte e confesso que quando eu vi fiquei muito muito feliz em me ver mais uma vez como destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu estou no MEADD desde 2007, porém naquela época eu tinha uma outra conta no qual não usava o nome atual /fabianoshow4 e posteriormente eu tive a conta deletada por infringir as regras na época, depois de um certo tempo eu li todas as regras da época e resolvi criar uma outra conta no qual é a atual até hoje que foi criada em setembro de 2008. Eu já conhecia o MEDADD já conhecia muitos amigos e amigas no qual foi um dos principais motivos para eu entrar no MEADD e confesso que muitas amizades foram conquistadas outras nem tanto algumas infelizmente por algum motivo se foi por algum motivo.
Eu tive o privilégio de ir em muitos encontros em Campinas, Hortolândia, Sumaré aqui mesmo em São Paulo onde eu moro em Ferraz de Vasconcelos em Poá, eu só nunca tive oportunidade de ir em encontros no Rio de Janeiro em Goiás, Belo Horizonte principalmente em Campinas uma das pioneiras nos encontros do MEADD.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Pra quem não me conhece meu nome é Fabiano Soares, tenho 32 anos, sou formado em técnico em informática, técnico em administração, técnico em nutrição, técnico em Web design, técnico de design de interiores e formado em ciência da computação e formado em pedagogia.
Além das formações citadas acima confesso que isso não me faz melhor do que ninguém sou como qualquer outra pessoa. Faço parte da federação paulista de ciclismo de São Paulo desde de 2010. Não sou funcionário público mas presto muitos serviços a entidades públicas e privadas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim Ah isso é fácil eu sou meio que viciado em ciclismo e apaixonado por fotografia.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Todos os dias eu entro no MEADD, porque a minha conta sempre está logada aqui em casa nos meus pcs, serviço até mesmo na rua pelo celular via aplicativo e quando é possível sempre comento ou deixo uma curtida nas fotos dos outros usuários. Também sempre dou uma visualizada na página de inicial no qual sempre tem alguma novidade alguma promoção alguma coisa que possa chamar minha atenção e fazendo novas amizades também e tentando reconquistar algumas kkkk.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Então, meu principal hobby nas minhas horas vagas que nem considero como horas vagas. Porque sempre quando tenho oportunidade eu sempre estou fazendo treino de ciclismo porque quase sempre tô participando de competições tanto aqui na capital como no interior paulista ou até mesmo em outras cidades do Brasil.

Meu segundo hobby e a fotografia eu tenho um kit de lentes e câmeras da Canon no qual eu faço fotografias na natureza, principalmente na Serra do mar, Serra da Cantareira, Presidente Prudente, Votorantim, Aparecida e outras cidades do interior paulista para fins de arquivo de uma entidade pública no qual presto serviço e ao mesmo tempo é um hobby remunerado por cada clique que eles exigem de minha pessoa.
Confesso também que o MEADD e um hobby muito importante para mim, no qual eu me conectado com amigos e amigas que eu fiz aqui dentro que levei pra vida pessoal e tenho oportunidade de conhecer várias e várias outras pessoas até hoje

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Para quem usuário mais antigo ou até mesmo para os mais novos, independentemente se é mulher ou homem, sem sombra de dúvida são as amizades feitas e as que podem ser feitas aqui dentro ou fora do MEADD o'afeto que cada uma pode proporcionar para cada um de nós cujo ter ou não ter  intimidade ou não com aquele amigo ou amiga aqui dentro do MEADD.

AMIZADES como a,  /jennyferx3 /cleiton /thie_dk  /dane_ /castillione  /leocerutti /jeffersonmelo /pruan /leopqdapple  /theop0p /michaelgall  /renanschaves /sandyejunior /la_nanita /coca /silviojunio  /idda /safur /xxuxa /carol /brenocosta  /taisecascaes2 /suukaangel /treasure  /lucypeaplee  /rafaelxone /vivian  /elinecampos  /diihpop /tornado /juninpl0ck /eumaayribeiro /nessa /marcelorighetti

ETERNOS, /oitavo_anj0 era um cara top. /denisocoringa Tio denis como gosta de se chamado. /muninho Não tinha tempo ruim.  /piia parceiro em varios e varios encontro.
peço perdão se não mencionei alguém é muita euforia e responder a entrevista via célula não muito fácil.

Obs: Não tenho muitos amigos e amigas, nem preciso, e o que mais quero é preservar os verdadeiros que a vida me ofereceu.
Porque verdadeiros amigos ou amigas  não são aqueles que estão conosco desde que nascemos, mas aqueles que foram chegando e ficaram. Nem são aqueles que sempre sorriem e dizem coisas bonitas, mas aqueles que dizem a verdade na sua cara e nas suas costas o defendem. Nem são aqueles que acompanham em todas as loucuras, mas aqueles que sabem dizer não. Nem são aqueles que impedem você de chorar, mas deixam que chore e ficam ao seu lado para limpar as lágrimas.
Assim são verdadeiros amigos, e assim são os meus amigos, os mais verdadeiros. Amo vocês!

Mais uma vez peço perdão se não mencionei você que esta lendo ate aqui e que tenha alguma amizade comigo, mais  responder a entrevista via célula não muito fácil, desculpas e um forte abraço. FELIZ DIA DAS MÃES.

INDICAÇÕES PESSOAS.
MeaddGIRL /elinecampos/ /suukaangel /juzinhaaroxy /lindaalves
MeaddBOY /fabianoshow4 /madsen /andreziinn
MeaddPOP /jeffersonmelo /dane_ /thamyrigaud /logam /bah /jonathanlima /rebeccalopes
MeaddLOVE /leos2rapha /ladyediego /prasempre
MeaddPHOTO /leocerutti /sadboy/ /kell /diariodaju
MeaddFAN /carrieunderwood /itzy /natalie /krisbell
MeaddPLUS /cleiton /leopqdapple /pruan /safur /laninhacampos /xxuxa /coca




Uma indicação para destaque
- MeaddPOP /jeffersonmelo

lavigne

1. lavigne 8 de maio de 2021 às 13:24

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que incrível ♥
parabéns, queridão!!!

lavigne

2. lavigne 8 de maio de 2021 às 13:25

Feliz dia das mães para sua mamãe e para as mamães de todos os usuários do meadd, principalmente a mamãe do Alien ♥

idda

3. idda 8 de maio de 2021 às 13:25

Coisa linda de capa!
Parabéns Fabiano heart

robbrasil

4. robbrasil 8 de maio de 2021 às 13:26

Parabéns 👏

breno

5. breno 8 de maio de 2021 às 13:27

Parabéns, amei a capa!

leopqdapple

6. leopqdapple 8 de maio de 2021 às 13:30

Entrevista top mano, parabéns pelo reconhecimento depois de tantos anos e obrigado pela indicação 🙏

theaguilera

7. theaguilera 8 de maio de 2021 às 13:30

parabenssssssssssss

sourcegomez

8. sourcegomez 8 de maio de 2021 às 13:30

Merecidissimo, linda a capa, Parabens !!!

allarianagrande

9. allarianagrande 8 de maio de 2021 às 13:31

Que capaaa linda gente ♥️♥️♥️ Parabéns Fabiano
Muito merecido !

jonathanlima

10. jonathanlima 8 de maio de 2021 às 13:33

Muito obrigado pela indicação.

Parabéns por mais um reconhecimento, que possa vir mais.

christian

11. christian 8 de maio de 2021 às 13:37

Parabéns amore

christian

12. christian 8 de maio de 2021 às 13:38

/rebeccalopes FOCA NESSA GIRL ♡

vivian

13. vivian 8 de maio de 2021 às 13:54

Parabéns amor por mais um reconhecimento aqui no site demorou mais veio rs
/REBECCALOPES E /BAH - FOCA NESSE's GIRL's ALIEN

harrypotter

14. harrypotter 8 de maio de 2021 às 14:01

Capa liiindaaa! Parabéns, parabéns, parabénsss!!! blush

luisa

15. luisa 8 de maio de 2021 às 14:02

Parabéns pela entrevista!!!
Muito maneira, arraso na foto, muito linda!!!!
sucesso anjo!
É sempre bom preservar as amizades verdadeiras, são as melhores!

dannapaola

16. dannapaola 8 de maio de 2021 às 14:11

parabéns pelo destaque! que foto fofa
love

jeffersonmelo

17. jeffersonmelo 8 de maio de 2021 às 14:14

Oi mano capona incrível pra esse FDS
Merecido como sempre disse

Obrigado pela menção e indicação oficial
Honrado por isso

julianapaes

18. julianapaes 8 de maio de 2021 às 14:28

parabéns

jhonatanszjessica

19. jhonatanszjessica 8 de maio de 2021 às 14:32

Parabéns Fabiano
Vc é do.nosso tempo
Das antigas
Merece

britneyjean

20. britneyjean 8 de maio de 2021 às 14:58

Parabéns!!!

wellribeiro

21. wellribeiro 8 de maio de 2021 às 15:04

heart

cleiton

22. cleiton 8 de maio de 2021 às 15:10

Amigo, não vejo pessoa mais com a cara do meadd do que tu, é muita história bacana pra contar, você já teve muito momento legal pra contar, inclusive muitos comigo, gosto muito de ti, saudades dos nossos encontros fotográficos, mais logo terão mais.. parabéns mais uma vez pela semana incrível, linda foto com sua rainha e obrigado pela indicação ao selo de PLUS, espero que logo venha pra mim também e pros keus amigos citados acima <3

esterexposito

23. esterexposito 8 de maio de 2021 às 15:26

Que capa cheia de amor!
Parabéns Fabiano pelo destaque e pela escolha da capa linda, com a mamys! love

tavinho

24. tavinho 8 de maio de 2021 às 15:47

Super merecido!!!

thie_dk

25. thie_dk 8 de maio de 2021 às 16:27

Que Entrevista linda !!
Parabéns mais uma vez, você é uma pessoa incrível e tenho muito orgulho de chamar de meu amigo ♥️♥️

arianagrandes

26. arianagrandes 8 de maio de 2021 às 17:21

Parabéns plus. Arrasou muito! 💝

rihanna

27. rihanna 8 de maio de 2021 às 17:50

Parabéns Fabiano!

Lembro bem de você nas épocas do flogão ♥

gatasshow4 sdds

luanpeace

28. luanpeace 8 de maio de 2021 às 17:57

Parabéns querido

joeyking

29. joeyking 8 de maio de 2021 às 18:12

Que capa linda Fabiano!!! Vc eh um amor e obrigada por lembrar de mim 💚

juliettefreire

30. juliettefreire 8 de maio de 2021 às 20:38

Que capa lindaaaa 😍❤️

gazitos_style

31. gazitos_style 8 de maio de 2021 às 20:46

Parabéns brother

barbara

32. barbara 8 de maio de 2021 às 21:46

Que capa mais fofaa/linda ❤️
Parabéns ✨

michel

33. michel 8 de maio de 2021 às 22:02

Parabéns Fabi maravilhosooo

myllafarias

34. myllafarias 8 de maio de 2021 às 22:25

Que capa mais perfeita love
Parabéns pelo selo!
Arrasou nas indicações 👏🏻👏🏻✨

lindaalves

35. lindaalves 8 de maio de 2021 às 23:22

Putz , não tinha melhor foto pra essa capa heart

scarlettjohansson

36. scarlettjohansson 9 de maio de 2021 às 00:13

Parabéns!

suukaangel

37. suukaangel 9 de maio de 2021 às 05:16

Que capa linda amigo eu ameiii, feliz dia das mães pra ela 💕
Mais uma vez parabéns pelo seu destaque, foi super merecido.
Você é um ser humano incrível e sempre muito gentil 🥰
Obrigada pela indicação 💙💙🙏

sandyejunior

38. sandyejunior 9 de maio de 2021 às 10:01

parabéns pela entrevista adorei, que capa lindaa!
adorei a indicação

sandyejunior

39. sandyejunior 9 de maio de 2021 às 10:02

e muito obrigada por me colocar entre seus amigos, conte comigo heart

adamdriver

40. adamdriver 9 de maio de 2021 às 10:05

Capa maravilhosa! Parabéns! love

carol

41. carol 9 de maio de 2021 às 12:32

Parabéns, amigo!
Muito feliz por esse selo, você merece! Capa linda!
E essa indicação? Tudo!!!!

thamyrigaud

42. thamyrigaud 9 de maio de 2021 às 14:31

Só puder ver agora.
Nossa muito obrigada pela indicação não espera ☺️
Sua entrevista estar maravilhosa ❣️
Obrigada 😊😊

patrickjacob

43. patrickjacob 9 de maio de 2021 às 15:33

Melhor capa! <#

leocerutti

44. leocerutti 30 de maio de 2021 às 12:11

Grande amigo. Amizade pra vida toda. ❤️