destaques
destaques
Visitors

Today: 214
Week: 3.445
Total: 4.896.680

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de maio de 2021 às 16:15 369 views

MeaddBOY: michel

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Uma sensação muito boa, não importa quantas vezes formos destaque, sempre vai ser essa sensação de felicidade pelo reconhecimento. E sem falar que sair na mesma grade que minha melhor amiga (/harrypotter) levando o selo de POP, é melhor ainda ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na casa do meu boy haha. Ultimamente eu ando deixando meu celular no silencioso e no modo não perturbe, principalmente quando estou vendo séries e filmes, então não tinha visto as mensagens que me mandaram. No domingo eu entrei para postar a foto que saiu na grade e fiquei longe do celular, quando resolvi ver o WhatsApp tinha várias mensagens, foi quando fui no meadd e vi que eu tinha sido destaque!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd pessoal em 2010, mas estou no site a mais tempo, sempre tive meaddfan mas queria um lugar para postar fotos minhas.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- E vamos mais uma vez de apresentações, eu me chamo Michel, mas todos no site sempre me chamaram de XEL, tenho 30 anos e moro em São Paulo. Sou formado em Gestão de Recursos Humanos, tenho licenciatura em Pedagogia, especialização em Departamento Pessoal e técnico de Comissário de Voo. Gosto de ir ao cinema, ficar em casa vendo séries e filmes, sair para tomar um café e conhecer lugares novos, ah! e sou um pouco viciado em jogos de celular como Pokémon GO e Angry Birds haha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Gosto muito de música, aprendi a tocar trompete com 11 anos de idade, e hoje toco também clarinete e flauta transversal.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de estar interagindo quando tenho tempo, vendo as fotos da galera e postando em meus meadds fan.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu gosto muito de ouvir músicas, assistir séries e filmes, ir ao cinema então nem se fala! As vezes grito a /gabi (/harrypotter) perguntando quando ela vai tomar vergonha e arrumar um tempo pra ir comigo ao shopping ver um filme e comer um balde de pipoca com coca-cola (ela se estressa por que sempre como metade da pipoca antes mesmo de começar os trailers), gosto muito também de sair pra correr, andar de patins, treinar e ficar em casa fazendo vários nadas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos que fiz, sem dúvidas! ♥

Uma indicação para destaque
- /dulcemaria PLUS

timotheechalamet

51. timotheechalamet 9 de maio de 2021 às 13:48

❤️❤️❤️❤️❤️