destaques
destaques
Visitors

Today: 353
Week: 3.584
Total: 4.896.819

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de abril de 2021 às 16:01 431 views

MeaddFAN: whitneyhouston

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Pode passar quanto tempo for, termos a idade que tivermos, mas ainda é incrível, cara, sério. Aquele sorriso frouxo, aquele acelerar do coração, aquela suadeira. É gostoso demais, mesmo. Tudo isso tem-se por conta do amor e carinho que temos ao site. Comigo, particularmente, são 14 anos de história, QUATORZE ANOS por aqui. Meu Deus, quanta coisa já vivemos, vivemos e passamos. Se eu parar pra contar tudo, dá um livro bem interessante. Ainda assim a sensação gostosa é a mesma, não com a mesma intensidade que antes, mas é algo especial, único e forte. É mágico. Gratidão. ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat, que acontece a cada domingo aqui, no /destaques. Mandei um comentário do tipo: "poxa, Alien, olha por mim, estou há 13 anos me dedicando à minha Whitney", e depois fiquei comentando com outras contas minhas. Quando veio a grade embaçada, eu reconheci a foto, sabia que era de um shoots que eu postei semana passada, achei que que fosse outra foto, com quase a mesma pose. Daí fiquei pensando "Será?", Mas porque não? Acho que sim!". Daí pá, lá estava. Parecia até que ele tinha lido o comentário que eu mandei. haha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, em 2008 eu já tinha meu primeiro fan /destinny_child, e resolvi muito abrir um outro, por amor também, mas o /whitneyhouston já existia, sendo que era muito abandonado, não haviam muitas fotos postadas, estava largado. Então entrei em contato com a amdinistração do site, reivindicando a usabilidade o longin. Até porque, acho que de extrema bobeira, as pessoas criarem, não usarem, deixarem lá preso POR NADA, só pra "ter o oficial" (ai que preguiçzzzzzzzzzz). Enfim, me retornanram respondendo que avaliariam a situação, e, pasmem, quase um ano depois avaliaram que o login estava realmente abandonado, assim me deixam a chance de poder "recuperá-lo" e passar a cuidar com todo o amor do mundo (isso tudo comigo perturbando muito no e-mail hahaha). À época ainda não tinha essa coisa de mudança de login, compra de serviço... era na base braçal mesmo, criação de novo e-mail, a administração entrando no css, fazendo a alteração e retornando pra nós com os dados e um novo link de mudança de dados. Era mais rápído, menos burocrático. Mas eu quis realmente por amor, porque, apesar de tudo, sempre cuidei daqui com muito carinho. Como já dito, são 13 anos de fanclube aberto e só agora o reconhecimento veio. Nunca foi pelo selo, sempre foi por amor à Whitney. ♥

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- É, na verdade, uma herança familiar. Meus pais e tios são muito misicais, então aprendi a gostar de músicas com eles, claro as mais antigas que vão de Aretha Franklin, Ray Charles, Nina Simone, Lionel Richie, Mchael Jackson, the Carpinters, Jimi Handrix, Donna Summer, Tina turner, Tim Maia, Jorge benjor, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Clara Nunes, claro Whitney Houston... entre outros e outras mais. Sempre carreguei comigo essa herança da música negra, das lutas, suas dores e conquistas. Então foi assim, desde pequeno ouvindo e aprendendo a amar. Pretendo sim passar essa herança mais pra frente, meus sobrinhos, afilhadas, até aonde eu puder.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Bom não que seja obrigatório para ser fan e ter algo de algum artista (há pessoas em condições que não podem ter, mas, memso assim, não deixam de ter a chama do amor acesa), mas eu tenho algumas coisas sim, como cd's, dvs's, lp's, fora a coleção da era digital como todos as músicas no iTunes, inclusive tenho umas fitas cassetes e umas fitas de vídeo que encontrei numa loja de antiguidades, nos Estados Unidos. Sou meio que um caçador de ítens colecionáveis, então amo estar em loja de livros/cds (cebos), que dê pra garimpar muita coisa boa.

Já fez alguma loucura?
- Não, infelizmente não deu tempo. Whitney veio à falecer em 2012, onde, antes disso, ela vinha se preparando pra uma turnê mundial de sua volta e melhora, mas, infelizmnete, o destino havia preparado um outro caminho pra ela. Caso essa turnê tivesse sido firmada eu, com 23 anos na época, COM CERTEZA faria um esforço de poder vê-la.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou contar sobre ela, acho mais legal. Talvez, um top 10 de duriosidades:

1. Pra quem não sabe, WH já fez um show no Brasil, seu primeiro e único, no ano de 1994, eu tinha apenas 5 anos de idade.
2. WH detem a marca de 3ª artista mais premiada da história da música, contabilizando 657 prêmios. Sendo o seu primeiro prêmio um Grammy Melhor Performance de Vocal Pop Feminina, em 1986, e o último em 2013, o Grammy Hall of Fame.
3. NIPPERS, é o nome da fanbase de WH, nome esse vindo do apelido carinho que sua famíli a chamava que era NIPPY.
4. Por ter uma voz muito única, WH também ganhou outro apelido, onde a representa muito, que era: THE VOICE. Considerada uma das vozes mais potentes de sua geração, WH o recebeu da maravilhosa Oprah Winfrey, que logo recebeu notoriedade pelo mundo.
5. Até este ano, de 2021, WH obtinha o recorde de pessoa mais premiada do NAACP Image Awards, quebrado, então, pela maravilhoa (que eu também sou mega fan) Beyoncé, que, por apenas 4 prêmios a mais, tirou o 2º lugar de artista mais premiada da história de WH. E, agora, a segunda mulher, onde antes o posto de 1º lugar era dela.
6. Em toda a sua carreira, WH lançou, apenas, 7 álbuns de estúdio, (sem contar remixes, coletânias, ou parcerias fora deles). Sendo o primeiro 'Whitney Houston', em 1985 e o último 'I Look to You', em 2009.
7. E, curiosamente, também teve participação ou atuação, em 7 filmes.
8. Até hoje WH está no top 20 dos cds mais vendidos da história da música mundial, acumulando mais de 57 milhões de álbuns vendidos.
9. WH é a única artista com sete singles consecutivos à atingirem a primeira posição nas paradas de sucessos dos EUA, o recorde mantém-se até hoje
10. E por conta de todas as suas premiações, em 2006, esse feito foi registrado nos livros dos recoredes.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Normalmente eu fico vianajndo pelos looks dos fans, hospedando mpusicas, editando fotos, conversando com amigues e bloqueando gente insuportável que votou em bolsonaro e, AINDA, pasmem, apoiam esse crápula (sim, eu desfiz amizades por conta da polítia, porque não sou obrigada, beijos). Fico só de olha nas tretas que acontecem por aqui, fico, também, relembrando bons momentos de quando o site estava em seu auge, uma era de ouro tão maravilhosa que, em dia de semana, tínhamos 3 mil pessoas online e, aos finais de semana, tínhamos quase 10 mil online. Que saudades disso. Mas o melhor de tudo é ter a companhia dos amigos e amigas diariamente, prefiro não citar ninguém fazendo um texto longo, porque eu sei que vou esquecer de alguém e conhecendo o drama de cada um, vão querer me bater hahaha. amo cada um dos meu amigos, amigas e amigays, kerelhow. Obrigado por fazerem parte dessa história e conquistas ♥

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor e a pior, na minha opinião foi, FINALMENTE, terem acompanhando a era digital e aberto um aplicativo. Uma pena que essa ideia foi tomada muito tardia. Afirmo, talvez, que se tivessem nos ouvido e apoiado essa ideia da migração do site, em plataforma web, para um app (que tanho pedíamos com muito fevor e sim, sei o quão caro é e difiícil a criação de um aplicativo), posso garantir que o MEADD pudesse ser tão grande quando o Instagram, hoje em dia. Tendo em vista que TODOS que já utilizaram fotologs, um dia, estão firmes no Instagram. O site era uma febre, sempre foi muito incrível estar por aqui, fazer amizades, poder viajar à encontros e conhecer o pessoal. Claro, a positividade sempre impera, por conta dos bons amigos que a vida nos deu. ♥

Uma indicação para destaque
- ludmilla esterexposit

myllafarias

51. myllafarias 1 de abril de 2021 às 21:20

Ficou linda a capa e ótima entrevista love
Parabéns 💕💕

thamyrigaud

52. thamyrigaud 1 de abril de 2021 às 21:44

Parabéns 👏🏼

vagaocps

53. vagaocps 1 de abril de 2021 às 23:27

PARABÉNS!! 😍😍👏🏻❤️

adamdriver

54. adamdriver 2 de abril de 2021 às 01:15

Parabéns!! heart heart heart

britneyjean

55. britneyjean 2 de abril de 2021 às 05:28

love love

leighmeester

56. leighmeester 2 de abril de 2021 às 09:40

heart

kristenjaymes

57. kristenjaymes 2 de abril de 2021 às 16:01

Parabéns! love

lo0kh

58. lo0kh 3 de abril de 2021 às 02:23

Você quer fan de qualidade? Então toma!
Parabéns pelo selo mo ❤️❤️❤️❤️

luly

59. luly 3 de abril de 2021 às 19:07

❤❤❤