destaques
destaques
Visitors

Today: 200
Week: 3.075
Total: 4.891.761

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de abril de 2021 às 05:59 1074 views

MeaddPLUS: dualipabr

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É uma sensação maravilhosa! Eu realmente fiquei sem reação quando me vi nos destaques da semana, foi um misto de emoções diferentes que eu não consigo nem explicar direito. Na hora vem até um filme na cabeça! Essa semana está sendo muito especial pra mim, ainda mais lendo várias mensagens lindas que só me deixam mais feliz ainda! Eu agradeço muito por esse reconhecimento. Faz uns anos que ganhei o selo de FAN e não esperava mesmo ganhar outro selo neste login. É gratificante demais ganhar reconhecimentos. E mais uma vez muito obrigado Alien por esse destaque e também agradeço muito à todos os meus amigos que sempre torceram por mim e sempre me incentivaram. Não tem nada melhor do que ter todo o apoio dos meus amigos, isso me faz ter mais vontade ainda de atualizar o meu login. Sem os amigos aqui no site não teria graça nenhuma.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava acompanhando um pouco o chat e também editando umas fotos pra postar. Não fiquei muito mas comentei pra tentar pelo menos ganhar uma assinatura no sorteio. E ai sai do chat e voltei a editar as fotos de novo, quando de repente atualizo a página e me vejo nos destaques da semana. Eu gelei frio na hora, fiquei sem reação total, não conseguia nem pensar direito na hora, depois começaram as mensagens. A minha amiga Ana (@poulter) foi correndo pro Whatsapp me mandando várias mensagens que eu tinha sido PLUS e mesmo assim eu estava sem acreditar, mesmo vendo o selo embaixo do avatar hahahaha. Depois o Rafa (@rafaelluz) me mandou mensagens também que eu tinha sido destaque, ler as mensagens só me deixaram mais feliz ainda. A Lais (@jennacoleman) surtou depois comigo no Whatsapp também, no momento ela não estava online porque tava ocupada mas foi um surto todas as mensagens, não sei quem gritava mais, eu ou ela hahahaha e eu nem sei como consegui digitar direito no celular, foi tudo maravilhoso demais.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no final de dezembro de 2016 para divulgar e enaltecer essa cantora maravilhosa que é a Dua Lipa! Não tem nada melhor do que ter um cantinho pra poder cuidar, divulgar e demonstrar todo o meu amor pelos os meus ídolos favoritos. Eu sempre divulgava a Dua em todas as minhas redes sociais e por isso resolvi criar um login dedicado a ela. Naquele ano a Dua não era muito conhecida e eu fazia questão de sempre falar dela pros meus amigos. Eu ficava muito feliz também quando alguém comentava no meu login que ouviu alguma música dela e gostou. E por isso só me dava mais vontade ainda de divulgar sempre os projetos dela, novidades para mais pessoas conhecerem um pouco mais sobre a Dua Lipa. E ainda mais na era Future Nostalgia, sempre que saia alguma novidade, músicas e até mesmo as fotos incríveis do Future Nostalgia eu postava, fazia questão de divulgar em todos os cantos possíveis para todo mundo em minhas redes sociais e com o meadd é melhor ainda e não seria diferente. Além do mais aqui posso demonstrar todo o meu amor pela Dua.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Hector, eu tenho 24 anos e moro em São Paulo. Sou uma pessoa calma, gosto de conversar, conhecer pessoas novas e poder fazer amizades. As vezes fico com receio de puxar assunto por pensar que estou sendo chato ou algo do tipo. Mas no geral sempre gosto muito de conversar, ainda mais sobre algum ídolo meu. Se depender eu passo horas falando sobre alguma música, filme, série, jogos ou algum outro assunto. E foi assim que conheci a Lais (@jennacoleman) aqui no meadd. Nós temos gostos muito parecidos e até a mesma paixão pelos mesmos artistas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito perfeccionista! Quando vejo que algo não saiu do jeito que eu quero eu vou lá e começo do 0 de novo, até ficar do jeito que eu gosto. Passo horas até ficar do jeito que imaginei. A Lais (@jennacoleman) sabe muito bem sobre isso, não sei como ela aguenta eu mandando mil prints no Whatsapp pedindo a opinião dela sobre o que ela achou de algum look que eu faço ou até mesmo uma edição de foto. Eu sou muito chato e enjoado com isso, eu tento mudar mas não consigo. Não é atoa que quando vou postar alguma foto e vejo que a edição não me agradou eu deleto. Teve até umas vezes que eu postei umas 20 fotos e apaguei tudo porque eu não tinha gostado muito da edição. As vezes me sinto péssimo por ser assim, porque acaba me deixando frustrado. Mas logo depois fico bem quando sai realmente do jeito que eu gosto.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico atualizando os meus logins e fico conversando com os meus amigos também. Principalmente com a Lais (@jennacoleman), Rob (@robbrasil) e Cristiano (@tornado). Também quando não estou postando fotos vou procurar notícias novas pra poder atualizar e expandir os meus conteúdos. As vezes bate uma preguiça, mas depois que termino vale muito a pena. E quando estou fora do site eu fico mexendo no PS e acabo fazendo algum look pra mim ou pra outras pessoas também. Eu praticamente fico o dia inteiro no meadd. Amo passar boa parte do meu tempo aqui no site.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu gosto muito de sair pra parques, cinema, conhecer novos lugares, ir pro shopping e caminhar. Porém com a pandemia é impossível fazer isso no momento atual. Então fico em casa mesmo. Quando tenho algum tempinho eu assisto filmes, séries e fico ouvindo músicas também, de preferência pop ou eletrônica. Quando estou com preguiça eu jogo alguns games também! Os meus favoritos são The Sims 4, Outlast, Free Fire, LOL, Cyber Hunter, Dying Light entre outros. Adoro muito jogar quando estou sem nada de bom pra fazer, além de tirar a minha ansiedade ocupa o meu tempo quando estou com tédio.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvidas a melhor coisa são as amizades, sem elas nada disso teria graça! Eu fico extremamente feliz pelo meadd me proporcionar conhecer pessoas incríveis, que sempre me fazem bem só de conversar e uma delas em especial é a Lais (@jennacoleman). Eu agradeço demais esse site por me fazer conhecer uma pessoa tão maravilhosa e incrível. A Lais simplesmente faz de tudo pra me deixar bem quando estou pra baixo, a gente passa horas conversando, não tem um dia que a gente não conversa. É uma amizade que vou levar pelo resto da minha vida, a nossa conexão é linda demais. A nossa amizade começou tão do nada e tão naturalmente, somos melhores amigos, um sempre apoia o outro quando não está bem. Outra coisa que também gosto muito é poder usar o meadd nesses tempos difíceis em que estamos vivendo, sempre quando entro aqui no site passo horas nele e me faz esquecer um pouco sobre essa pandemia que só me deixa com crises de ansiedade. Mais uma vez obrigado por tudo Alien, o meadd é muito importante para mim.

Uma indicação para destaque
- /jennacoleman

poulter

51. poulter 21 de julho de 2021 às 15:50

te amooooooooooooooo

starwars

52. starwars 2 de agosto de 2021 às 19:15

fedozinho heart