destaques
destaques
Visitors

Today: 282
Week: 4.818
Total: 4.898.053

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de março de 2021 às 04:05 709 views

MeaddPLUS: crazygaga

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É incrível! Eu não esperava real que poderia acontecer comigo, embora a um tempinho venho querendo esse selo. Eu acho que esse selo foi uma grande novidade no meadd, e eu queria muito ter ele no meadd. Acho que deixa nós fans ainda mais animados por que afinal, nosso meaddFAN não é apenas só sobre ser FAN, nós também fazemos parte do site, nossos logins também movimentam e MUITO o meadd. Foi incrível isso, acredito que fui um dos fans que entrou pra história do meadd, e é foda demais ser reconhecida por isso. Tudo o que faço aqui é sim pelo amor que tenho profundo a minha idola mas não é só isso. Meu meadd sempre está impecável, procuro atualizar todos os dias, procuro os melhores designers, e procuro manter minha galeria bem atualizada, não é atoa que me considero o melhor login sobre a Gaga. Não falo isso atoa. E Obrigada a todo mundo que torcia por mim, que procurava me indicar e procurava sempre vir aqui me elogiar, eu realmente não esperava, não acreditava que pudesse acontecer, mas aconteceu. Obrigada!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava passeando pelo site, e de olho no BBB, claro. A grade dos destaques já tinha saído a embacaçada, porém eu não esperava nada, foi ai que fiquei atualizando a página, e me chega uma MP. Na minha cabeça obviamente eu já fiquei sem acreditar, porém não consegui achar o meaddPLUS na inicial, e fui logo pros destaques pra ver se era meu nome, e era HAHAHA. Foi bem estranho, fiquei sem acreditar durante um tempo, estava tremendo e muito nervosa, sem acreditar. Fui olhar o selo no meu meadd e era real, fui olhar meu celular e já tinha mensagem do João, da Gabi, da união, foi ai que fiquei em choque real.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em Janeiro de 2012. Meu motivo era ter um login aonde eu pudesse realmente mostrar meu amor pela minha ídola e também acompanhar de pertinho o que ela está fazendo e quais são as novidades dela. Além de claro, poder editar fotos dela, divulgar seu trabalho, e fazer amigos aqui no meadd.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, algumas pessoas já me conheciam aqui da entrevista passada, outros usuários ainda não me conhecem, então vamos lá. Meu nome é Ana Amélia, tenho 23 anos, sou estudante de administração, tenho minha empresa, e sou uma mulher trans. Muita gente me conhecia aqui no meadd pelo meu deadname, e por favor, não pronunciem nem me chame pelo mesmo. Eu trabalho na maioria do meu tempo, parei os estudos por enquanto, motivo de pandemia, e procuro o meadd como um hobby mesmo.
Sou aquele tipo de pessoa um pouco tímida, por claro, motivos de bullying na infância, mas com a transição consegui me enxergar no mundo, e ver a que lugar eu pertenço aqui. Sou louca por moda, e beleza, são coisas que levo pra minha vida. Sou aquele tipo de mulher que não quero o que posso ter, quero conquistar o que eu não tenho, e o que eu quero. Minha mãe desde pequena me deu sempre o que não podia, e o que era melhor pra mim, e eu acabei crescendo com isso. Sou muito calculista, pensativa em certos assuntos. Por exemplo sou louca por jóias, sapatos, bolsas, então é óbvio que eu vou comprar algo de uma boa marca, cuidar e mantê-la comigo com o maior amor e cuidado. Isso inclusive, é motivo de briga com a minha mãe, ela vive dizendo que gasto dinheiro demais, com coisas que não preciso e que eu deveria mais ter o pé no chão hahaha Sou uma pessoa muito amiga, mais reservada, amorosa, sou do signo de áries, então muitas vezes eu sou mais quieta, na minha. É meu jeito, não consigo mudar, nas minhas amizades eu sou muito bobona, gosto de divertir meus amigos, gosto de fazer com que eles se sintam bem na minha presença. Então são poucos os amigos que tenho. Sou bem reservada nesse sentido. Sou difícil de me abrir, pouquíssimas pessoas me conhecem de verdade, conhecem a verdadeira Amélia. Mas qualquer pessoa que fale comigo, eu procuro sempre responder, ser simpática, mas as vezes eu fico mais na minha por isso, por ser reservada e tentar respeitar o espaço do outro. Mas quem vem falar comigo eu procuro dar o máximo de atenção, procuro conversar e procuro fazer amizades. E o que eles precisam saber é que empatia é fundamental. SEMPRE. Sempre se coloquem no lugar do outro, sempre entendam cada pessoa, mas sempre mantenham sua individualidade. Eu mantenho esse pensamento comigo por que sei que tenho muita coisa boa na minha vida, mas eu preciso também ter o pé no chão e reconhecer que tem outras pessoas no mundo, não somos iguais, eu sou uma mulher trans, posso afirmar isso, todos os dias eu lido com alguma coisa, mas sempre com o pé no chão da certeza que tenho de ser quem eu sou, e sou completamente feliz assim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sei se seria bem uma curiosidade, mas eu sou perfeccionista, com tudo que é meu. Isso inclusive dá pra perceber no meu meadd. Eu sou bem chata com tudo que eu me proponho a fazer, eu quero sempre o melhor, que eu faço o melhor e seja a melhor. Mas isso não é motivo de competição com outros, ou vendo outras pessoas como 'inimigos'. Na minha vida eu sempre me comparo comigo mesma, me comparo com o meu de antes e com o meu eu de agora. O que eu posso fazer que seja melhor pra mim mesma, e que me faça bem. Graças a Deus eu não me comparo com ninguém e nem tenho essa necessidade. Reconheço os meus limites e só faço o que é bom pra mim, sei aonde posso chegar e aonde consigo chegar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, respondendo os comentários, mas muito mais postando fotos. Hoje em dia é muito difícil conversar pelo meadd, não sei o motivo, mas a galera não conversa mais, inclusive já reclamei disso aqui, não entendo. Eu amo conversar com quem não conheço e quando tô aqui no meadd não quero me sentir sozinha, quero conversar com outras pessoas, quero ter um tempo aonde eu possa relaxar.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu costumo caminhar todos os dias, é essencial pra mim. Como lido com ansiedade, esse é um momento aonde relaxo, ponho uma música e sinto que minha mente descansa nesse momento e relaxa pelo menos um pouco. Fora isso eu amo escutar música, faço isso todos os dias, não consigo viver sem.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos, claro. Não tem nada melhor do que as amizades que eu fiz aqui. Tem pessoas que tenho contato a 9 anos já. Alô Lan e Paula. Ver eles por outras redes sociais, acompanhar o crescimento deles, mesmo que de longe não tem preço. São pessoas que eu vou levar pra vida, o Lan já se esbarramos uma vez em uma festa e eu fiquei em choque hahaha Foi incrível conhecer alguém que eu gosto tanto e fico feliz de vê-lo feliz. Os amigos que fiz aqui eu vou levar pra vida toda, o amor e o carinho de cada pessoa aqui é incrível, por isso não vejo apenas como um simples site, se tornou muito maior que isso aqui.

Uma indicação para destaque
- /giselebundchen FAN

italloneres

1. italloneres 14 de março de 2021 às 04:08

Maravilhosaaaaaaaaaaaa parabéns mereceu de mais esse selo ❤❤❤❤❤❤❤❤

italloneres

2. italloneres 14 de março de 2021 às 04:08

E amei essa indicação ❤

mayckmartins

3. mayckmartins 14 de março de 2021 às 04:08

AAAAAAAAAAAAAAAAA, perfeitaaaa, sem defeitoooo
ameiliaaaaaa, arrasou em tudo, entrevista capa e indicação
parabéns lindona, que venha muito mais conquistas heart

gaga

4. gaga 14 de março de 2021 às 05:14

Parabéns!!👏💙

robbrasil

5. robbrasil 14 de março de 2021 às 06:46

Parabéns lindona 💕😍

idda

6. idda 14 de março de 2021 às 07:12

Parabéns Amélia...
vc mereceu muito heart

chrisbrown

7. chrisbrown 14 de março de 2021 às 07:43

Parabéns, Amélia!
Você merece, sabe disso.
Adorei a indicação, outro fan lindo e com um cuidado fantástico ♥

twilightsaga

8. twilightsaga 14 de março de 2021 às 08:08

QUE CAPA MAIS LINDAAAAAAAAAAAA!
PARABÉNS MEU AMOR.

itsjt

9. itsjt 14 de março de 2021 às 08:22

Que capa linda!!!
Amélia, voce arrasa demais! Mereceu muito o 2º selo!

Parabenssssssssssss

PS: Alien, o fan da bundchen é perfeito, só falta vc reconhecer, SELA LOGO CACETE kkkkkkkkkkkkk

breno

10. breno 14 de março de 2021 às 08:31

Parabéns, mereceu e merece demais! Capa linda, adorei a indicação. heart

riri

11. riri 14 de março de 2021 às 08:51

Parabéns, Amélia!!!!
a capa ficou linda, e a entrevista também!
feliz em te conhecer por um tempão.
se cuida 🤍

shamanking

12. shamanking 14 de março de 2021 às 08:52

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
" São pessoas que eu vou levar pra vida, o Lan já se esbarramos uma vez em uma festa e eu fiquei em choque hahaha Foi incrível conhecer alguém que eu gosto tanto e fico feliz de vê-lo feliz."
Nossa, esse dia foi muito engraçado, sempre lembro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos
Amélia, parabéns pelo seu reconhecimento aqui, você sempre mereceu esse selinho no crazygaga! Obg por se lembrar de mim e por eu ser tão amado por você! Te amo! <3

shamanking

13. shamanking 14 de março de 2021 às 08:52

Uma indicação para destaque
- /giselebundchen FAN
--------------
Indicação mais indicada no meadd

sandyejunior

14. sandyejunior 14 de março de 2021 às 09:13

parabéns pela entrevista e selinho amelia, que foto show dela gostei demais, e a indicação top

hugo

15. hugo 14 de março de 2021 às 09:15

Parabéns Amélia super merecido 🥰
Olha essa indicação 🥰

esterexposito

16. esterexposito 14 de março de 2021 às 09:21

E a Lady Gaga que tirou essa foto justamente para capa do Plus? Hahahahaha mds ficou perfeita demais!
Parabéns Amélia, entrevista mara, fanatismo nítido! A gemea da Ya rs achei muito legal vc trazer essa história do "deadname". Muitas pessoas no mundo ainda não entenderam a importância do respeito. Muito fácil chamar Larissa de Anitta, mas ainda tem preconceito quando as pessoas trans apresentam seus nomes sociais.

E, parafraseando Allan, a indicação mais indicada no meadd....alô Alien rs

alexanderskarsgard

17. alexanderskarsgard 14 de março de 2021 às 09:28

Capa divina ❤
Parabéns Amélia, tudo de bom pra vc!
Alien, foca nessa indicação.

lealexa

18. lealexa 14 de março de 2021 às 09:28

MAJESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!!
mereceu demais esse selo, parabéns meu amor <3
que CAPA BELÍSSIMA! xonada estou <3!
Orgulho de você, por tudo que tem e conquistou e vem lutando pra conquista mais e mais! <3
E arraso na indicação <3

michel

19. michel 14 de março de 2021 às 09:32

Pqp que capa em socorrooo, parabéns Amélia, vc como sempre impecável e choca 0 pessoas, não esperava menos, que venham mais e mais destaques! E essa indicação? Hoje tem que vir ai aaaaaaa

got

20. got 14 de março de 2021 às 09:41

eita que capa perfeita
que pisao
parabéns Amélia heart

nowunited

21. nowunited 14 de março de 2021 às 09:45

Capa mais q perfeita mds

kylie

22. kylie 14 de março de 2021 às 10:44

Sras e Srs... Lhes apresento A CAPA!
Amelia maravilhosaaaaa heart heart

arianagrandes

23. arianagrandes 14 de março de 2021 às 10:52

Que capa digna de plus. Parabéns querida, arrasou muito!!!

jessica

24. jessica 14 de março de 2021 às 11:04

perfeitaaaaaaaaaaaa heart heart heart heart heart

ericpeace

25. ericpeace 14 de março de 2021 às 11:16

Parabeens Ameliaa

hugotorneire

26. hugotorneire 14 de março de 2021 às 11:23

Parabéns Amélia!
Apaixonado por essa capa, arrasou blush

cm

27. cm 14 de março de 2021 às 11:28

Parabéns Amelia *--*
que capa maravilhosa *--*
que venha selo para indicação hahaha

harrypotter

28. harrypotter 14 de março de 2021 às 11:36

Ai amiga, como você é maravilhosa! Fiquei tão feliz em poder ler mais sobre você, e mesmo te conhecendo melhor desde o final do ano passado, pude perceber o quão forte você é. Não digo isso da boca pra fora, você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci nesse site e eu espero que você tenha um orgulho enorme de ser quem é, de ser tão especial, única, gentil, amorosa, feliz, iluminada, AMIGA! E o que você disse uma vez sobre mim eu reforço que é sobre você, que todo mundo deveria ter uma Ana Amélia para chamar de amiga, porque os que têm são pessoas muito sortudas de verdade! Amiga te amo, espero estar aqui para aplaudir cada sucesso seu, NA VIDA! Parabéns pelo Plus, você não merece somente isso, você merece o mundo inteiro! ❤️

adamdriver

29. adamdriver 14 de março de 2021 às 11:39

Parabéns!
Entrevista incrível! *-*

giselebundchen

30. giselebundchen 14 de março de 2021 às 11:40

Encerrando a semana com chave de ouro! A capa, a entrevista, tudo perfeito! Amiga que HONRA ser indicada por você! Mil vezes obrigadaaaaaa ❤️

sobrenatural

31. sobrenatural 14 de março de 2021 às 12:04

não errou em nadaaaa heart

myllafarias

32. myllafarias 14 de março de 2021 às 12:16

Que capa perfeita 😱love
Entrevista top!

kristenjaymes

33. kristenjaymes 14 de março de 2021 às 12:18

Que capaaa love Parabéns Amélia!
É muito bom ver fans ganhando mais oportunidades de aparecerem nos destaques pela segunda vez, e sem dúvidas você merece heart

kristenjaymes

34. kristenjaymes 14 de março de 2021 às 12:18

Uma indicação para destaque
- /giselebundchen FAN

por favor Alien, foca nessa indicação cry heart

shinee

35. shinee 14 de março de 2021 às 12:28

CAPA MARAVILHOSA!!!! PARABÉNS AMELIA heart love love heart love heart love

cleiton

36. cleiton 14 de março de 2021 às 12:39

E a Lady Gaga nunca teve tão bem representada em um site, aaaaaaaaaaaaa maravilhosa demais, amei a entrevista e essa capa incrível, parabéns!!!!! E foca nessa indicação et ♥

sourcegomez

37. sourcegomez 14 de março de 2021 às 12:42

Kct q capa perfeitaaaaaá

dutra

38. dutra 14 de março de 2021 às 13:29

Parabéns ameliaaaa meadd

mariahcarey

39. mariahcarey 14 de março de 2021 às 13:29

parabéns amor heart

nives

40. nives 14 de março de 2021 às 13:36

Que capa lindaaaaaa

annehathaway

41. annehathaway 14 de março de 2021 às 13:36

E vamos enaltecer essa rainha que conheço faz tempo
que amo e admiro
heart heart heart heart
Independente de tudo esse selo de plus foi muito merecido
não teve lugar melhor.
Que continue divulgando a gaga como você sempre faz aqui no site.
Parabénss!!!!

annehathaway

42. annehathaway 14 de março de 2021 às 13:37

Uma indicação para destaque
- /giselebundchen FAN


o que rolou
que ainda não foi fan?
kiss heart heart heart

xaguilera

43. xaguilera 14 de março de 2021 às 13:40

ai q lindezaaa *_*
muitoo merecidoo, parabens 🌹

kesha.

44. kesha. 14 de março de 2021 às 13:50

Mais uma vez, que honra estar ao seu lado nessa semana tão especial.
Amélia você é luz, força, garra e amizade! Muito orgulho e muito feliz em ver seu trabalho sendo reconhecido.
Brilha! ❤️

pedru

45. pedru 14 de março de 2021 às 14:03

Parabéns linda!
Adorei a entrevista e principalmente o selo na sua pág. <3
Merecido simmmm! <3

nct

46. nct 14 de março de 2021 às 14:25

Parabéns Amélia, com certeza é um selo super merecido!
Fico muito feliz por você, e obriggada pela diquinha de blogueira de uns tempos atrás, deu super certo heart

scarlettjohansson

47. scarlettjohansson 14 de março de 2021 às 15:01

Entrevista impecável, amiga! Você é uma guerreira e um exemplo para nós. Merece todos os reconhecimentos possíveis nesse site e fora dele. Parabéns por tanto! heart



Uma indicação para destaque
- /𝗴𝗶𝘀𝗲𝗹𝗲𝗯𝘂𝗻𝗱𝗰𝗵𝗲𝗻 𝗙𝗔𝗡

ALIENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN...
FOCUS PLEASE

shaki

48. shaki 14 de março de 2021 às 15:54

heart merecidissima do selo! Parabéns Amélia!

loversgaga

49. loversgaga 14 de março de 2021 às 16:58

Parabénsssssss Améliaaa love heart

wel

50. wel 14 de março de 2021 às 17:00

Maravilhosa!!!!!!!!! merecidissimo ❤️❤️❤️