destaques
destaques
Visitors

Today: 261
Week: 2.903
Total: 4.896.138

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de março de 2021 às 14:29 411 views

MeaddFAN: kesha.

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É incrível, como todos realmente dizem. Já faziam alguns bons anos em que eu havia recebido meu último selo (/jogosvorazes) e parece que toda a emoção daquela época voltou com tudo! Sem palavras para descrever o turbilhão de emoções que passam pela cabeça na hora em que você entra na página inicial e o seu nome está lá. Voltei para o site agora em janeiro e a surpresa desse reconhecimento tão rápido me deu uma energia sem igual para continuar, ver que estou no caminho certo e cumprindo muito bem o meu papel. No mais, só agradecimentos Alien pela confiança, eu realmente fui pego por uma surpresa maravilhosa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Sinceramente? Dormindo, risos! Havia tido uma semana muito conturbada na vida pessoal e profissional, o que me levou a atualizar bem pouco então quando chegou no final do domingo acabei só querendo pular na cama e descansar o máximo que eu conseguisse (não consegui nem esperar o chat que precede os destaques). Fui acordado (ainda bem) pelo Thy me dando essa notícia incrível e só tenho a agradecer.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o keshaponto em 2014, havia saído do site em 2012 e retornado nesse período com basicamente tudo diferente, era a época que o layout do site estava sendo alterado, as pessoas que eu conheci naquela época não estavam mais por aqui, confesso que foi um desafio muito grande continuar, acho que é por isso que tive tantas idas e vindas até os dias de hoje. Sempre quis ter um espaço para dedicar o meu amor a Kesha e acho que o meadd foi o espaço perfeito para isso, hoje tenho um carinho sem igual pelo meu cantinho e aprendi até a lidar com o ponto dele no login como um diferencial carinhoso para mim (nem sempe fomos bons amigos, risos).

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Para quem ainda não me conhece aqui dentro do site, me chamo Matheus Fontana, sou de São Paulo - SP e tenho 25 anos, sendo que 12 deles foram vividos aqui dentro do site como /anahifire. Sou formado em engenharia de gestão e atualmente atuo no mercado financeiro, que suga basicamente toda a minha energia e faz com que o meadd seja uma válvula de escape onde eu possa relaxar e fazer realmente o que eu amo para quem eu amo. Sou uma pessoa um pouco desconfiada (o que me faz ser bem tímido em alguns momentos), bastante viciada em séries e filmes, mas que não dispensa uma festinha, cinema ou uma ida a um bom restaurante (o que a pandemia vem dificultando um pouco, risos). Comecei a ser fan nas famosas tardes da MTV Brasil/Mix TV, onde a energia e o colorido dos clipes me fizeram criar uma paixão à primeira vista, desde então comecei a acompanhar cada passo seu. Com isso o amor e a admiração como artista e como pessoa só vêm aumentando e ganhando força a cada dia que passa.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Fisicamente coleciono os CDs, pois hoje o espaço físico disponível não me permite exagerar nas coleções como antigamente, risos.

Já fez alguma loucura?
- Acho que atualizar um meadd de um artista que só possuí UMA galeria completa (porque todas as outras fecharam), atualizada basicamente uma vez ao ano em um fórum de notícias russo já é loucura demais para uma pessoa, não? Brincadeiras à parte, tive a oportunidade de acompanhar todas as passagens dela pelo Brasil e sempre com a coragem de ir sozinho porque minhas companhias acabavam desistindo de última hora. Sempre as noites anteriores aos shows a insônia tomava conta por tamanha ansiedade, mas posso dizer que sempre todo o esforço valeu muito a pena, a sensação de ver a Kesha frente a frente no palco é um sentimento que até hoje não consigo colocar em palavras, não tem preço que pague por esses momentos, foi surreal, um verdadeiro sonho realizado.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Todas as vezes que eu ensaiava uma forma de responder essa pergunta eu sempre travava, para mim é muito difícil falar algo curioso sobre mim. Sou uma pessoa bem ansiosa, por exemplo: caso eu tenha um compromisso no dia seguinte eu normalmente não consigo dormir na ansiedade de que a hora chegue logo (e isso é péssimo), fazendo com que eu quase nunca me atrase (sempre gosto de chegar 30 minutos antes, risos).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Me tornei uma pessoa muito reservada aqui dentro do site com o passar do tempo, então o meu tempo livre gasto postando as minhas fotos e curtindo as fotos de outros meadds por aí, sempre dividindo o espaço do /kesha. com o /christiangrey. Não tenho muito costume de sair comentando por aí, a timidez acaba me travando um pouco, risos. Em paralelo a isso, gosto sempre de pegar algum dia da semana (ou dois) para editar as fotos que serão postadas no decorrer dos dias.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que com toda certeza o famoso clichê das amizades, mas creio que o site vai muito além disso, aqui conseguimos nos aproximar de pessoas vindas dos mais distintos lugares do Brasil e do mundo. Pessoas com culturas diferentes, costumes diferentes e estilos de vidas diferentes, o que gera um aprendizado e um amadurecimento sem igual, sou muito grato ao site por tudo que já vivi aqui dentro. Nesses anos de site tive inúmeras surpresas positivas e negativas, mas tudo vira aprendizado né? Meu caminho cruzou com pessoas que me fizeram aprender muito e que sou extremamente grato por estarem do meu lado até hoje ou por terem feito parte de minha vida em algum momento e, por diversos motivos, hoje não estarem por perto. Um agradecimento especial ao /keshas, que com toda certeza tem muito peso nesse selo, pois sem você o keshaponto jamais continuaria sendo atualizado amigo! Obrigado por toda força e carinho que você sempre me deu, sua amizade para mim é uma honra. Não posso deixar de agradecer mais uma vez as pessoas que em algum momento foram muito importantes na história que eu construí nesses anos aqui dentro do site: Thy, Paula, Huan, Cute, Lan, Xel, Lalis, Reh, Amelia entre outros tantos. Obrigado!

Uma indicação para destaque
- FAN /riri

italloneres

1. italloneres 13 de março de 2021 às 14:29

Parabénsssss

kesha.

2. kesha. 13 de março de 2021 às 14:29

Obrigado pela semana Alien ❤️❤️

xaguilera

3. xaguilera 13 de março de 2021 às 14:31

coisa linda essa capa 😪

asisoyyo

4. asisoyyo 13 de março de 2021 às 14:32

parabéns! amei a capa heart

dutra

5. dutra 13 de março de 2021 às 14:32

merecidissimo!!!

Uma indicação para destaque
- FAN /riri

heart heart heart heart heart heart heart

lelo

6. lelo 13 de março de 2021 às 14:33

parabens xuxu

thungergames

7. thungergames 13 de março de 2021 às 14:34

Tudooo parabéns fontana
E a indicação por favor Alien dá um plus pra ele ❤️

xaguilera

8. xaguilera 13 de março de 2021 às 14:34

Uma indicação para destaque
- FAN /riri

QUE VENHA O PLUS *-*

dannapaola

9. dannapaola 13 de março de 2021 às 14:37

passada que você é o anahifire love

ladygagaz

10. ladygagaz 13 de março de 2021 às 14:37

Merecidíssimo!
Arrasou Matheus
é um prazer você voltar pro site e ficar aqui com a gente,
foi ótimo esse momento de dividir a grade com você!
heart

kesha.

11. kesha. 13 de março de 2021 às 14:39

10. crazygaga há poucos segundos
-
você é maravilhosa mulher, não me canso de dizer a honra que foi!

esterexposito

12. esterexposito 13 de março de 2021 às 14:43

Matheus que acabei de reconhecer que conheço a mil anos KKKKKKKKKKKK parabéns, linda capa, linda a entrevista! Nem preciso dizer o quanto foi merecido! ❤❤

adamdriver

13. adamdriver 13 de março de 2021 às 14:48

Parabéns!! *-*

5sosummer

14. 5sosummer 13 de março de 2021 às 14:57

parabéns 🎈

leopqdapple

15. leopqdapple 13 de março de 2021 às 14:59

Parabens 👏👏👏

nowunited

16. nowunited 13 de março de 2021 às 15:09

Perfeito essa capa heart

allarianagrande

17. allarianagrande 13 de março de 2021 às 15:14

Fontana lindo maravilhoso
Merece o mundo inteirinho ♥️

keshas

18. keshas 13 de março de 2021 às 15:24

o seu dia CHEGOOOOOOU!
que capa MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA, (a minha era high road ta viva o/ (jurava que vc iria colocar a kesha loirinha) me surpreendeu, euu amei!
Estava super ansioso para ler sua entrevista, E posso dizer; que L-I-N-D-AAAAAAA!
-
Muito obrigado e pode contar comigo sempreeeeeeeee, gosto muito de vc <3 É um orgulho imenso ter uma pessoa como você representando a nossa kesha aqui no siteee!!

Parabénssssssssssssssssssss

juliettefreire

19. juliettefreire 13 de março de 2021 às 15:24

Parabéns Matheus 💕💕

cm

20. cm 13 de março de 2021 às 15:29

Parabéns Matheus *--*
já queremos essa indicação <3

riri

21. riri 13 de março de 2021 às 15:31

ô amiga, eu tô rindo lembrando da hora que te acordei hahaha
parabéns pelo destaque da keshaponto. (maior ato de fans com "ponto" no site)
no mais, fico feliz em ter contribuído para a construção do seu fan, que ultrapassam barreiras além do site. tenho um carinho enorme por você. obrigado pelas fofocas e pelas brigas sempre.
ps1: amei a capa! linda d+, depois de tanta indecisão
ps2: amei a indicação. axé! 🤍🤍🤍

treasure

22. treasure 13 de março de 2021 às 15:34

FAN /riri heart

lukaslee

23. lukaslee 13 de março de 2021 às 15:44

❤️😍

nct

24. nct 13 de março de 2021 às 16:09

CAPA PERFEITA!
Nossa amg, não é supresa pra ngm o quanto te admiro e admiro seu fan, tanto que to sempre batento ponto lá elogiando todo seu cuidando em deixar tudo lindo e perfeito sempre!
Sua semana foi perfeita e espero que tenha aproveitado bastante, foi tudo com certeza muito merecido, parabéns!
Aliás a indicação mais que perfeita, riri
heart

millajovoviich

25. millajovoviich 13 de março de 2021 às 16:10

melhor capa ! love heart

selgomez

26. selgomez 13 de março de 2021 às 16:11

parabéns muito merecidooo!

idda

27. idda 13 de março de 2021 às 16:12

Linda!
Parabéns heart

annehathaway

28. annehathaway 13 de março de 2021 às 16:15

Fiquei sabendo agora AAAA
ícone do site
um dos primeiros que eu falei aqui
parabéns Matheus

lealexa

29. lealexa 13 de março de 2021 às 16:16

Parabéns Matheus, seu meadd é lindo!
todo sucesso do mundo! e belíssima capa e entrevista

lily

30. lily 13 de março de 2021 às 16:30

Parabéns Matttth!!! Selo merecidissimo, capa linda, entrevista maravilhosa! heart heart heart

breno

31. breno 13 de março de 2021 às 16:46

Parabéns, capa linda! heart

lavigne

32. lavigne 13 de março de 2021 às 17:19

love

lavigne

33. lavigne 13 de março de 2021 às 17:20

Parabéns, Math love

theaguilera

34. theaguilera 13 de março de 2021 às 17:29

Perfeitoooooo!!! Mereceu demais!

Fiquei PUTAAAAA que não fui citada na entrevista, pois desde sempre somos bffs, desde quando eu planejava roubar os loboutins da sua mother kkkkkkkkkk

Brincadeira, ridícula!!!

Arrasou demais! ❤️❤️❤️

mayckmartins

35. mayckmartins 13 de março de 2021 às 17:58

parabéns heart heart heart

twilightsaga

36. twilightsaga 13 de março de 2021 às 18:30

amei real*

charliexputh

37. charliexputh 13 de março de 2021 às 18:33

Lindissima eu amei essa capa
parabens Fan

myllafarias

38. myllafarias 13 de março de 2021 às 19:31

Capa lindaaa love
Parabéns!

kristenjaymes

39. kristenjaymes 13 de março de 2021 às 19:46

parabéns math!!
tu merece d+ heart

kristenjaymes

40. kristenjaymes 13 de março de 2021 às 19:47

indicação perfeita tbm, o thy arrasa love

michel

41. michel 13 de março de 2021 às 19:50

Parabeeens Maaaaa, vc merece muito por ser essa pessoa maravilhosa que conheço a tanto tempo, thy arrasa tbb merece mt ❤️❤️

timotheechalamet

42. timotheechalamet 13 de março de 2021 às 19:53

parabéns matheus, seu login é maravilhoso e a dedicação eh linha de ver! capa perfeita

thy lenda merece muito ❤️❤️

timotheechalamet

43. timotheechalamet 13 de março de 2021 às 19:56

Acho que atualizar um meadd de um artista que só possuí UMA galeria completa (porque todas as outras fecharam), atualizada basicamente uma vez ao ano em um fórum de notícias russo já é loucura demais para uma pessoa, não?
-
i feel you🥲

kaliuchis

44. kaliuchis 13 de março de 2021 às 20:26

love love love love

thiiih

45. thiiih 13 de março de 2021 às 20:55

''não consigo dormir na ansiedade de que a hora chegue logo' eu sofro com isso aaa !
Parabéns Matheus, entrevista gostosa! A capa ta lindissima aaa
alien, o fan da Riri ta incrivel, inclusive calhou de que estou comentando isso com outra aba no fan da Riri escutando as musicas aaa

sobrenatural

46. sobrenatural 14 de março de 2021 às 01:02

heart

harrypotter

47. harrypotter 14 de março de 2021 às 01:22

Math que capa linda! Parabéns novamente, você é tãooo dedicado, tudo que coloca as mãos vira uma preciosidade. Você merece todo o sucesso do mundo! ❤️ Entrevista perfeita e indicação belíssima!

dulcemaria

48. dulcemaria 14 de março de 2021 às 09:01

"Não posso deixar de agradecer mais uma vez as pessoas que em algum momento foram muito importantes na história que eu construí nesses anos aqui dentro do site: Thy, Paula, Huan, Cute, Lan, Xel, Lalis, Reh, Amelia entre outros tantos."

heart

sandyejunior

49. sandyejunior 14 de março de 2021 às 09:14

parabénsssssssssssssssss