destaques
destaques
Visitors

Today: 457
Week: 3.688
Total: 4.896.923

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2020 às 00:56 587 views

MeaddGIRL: jucilly

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- INDESCRITÍVEL!!! Eu vivia tentando adivinhar e entender tudo o que os destaques falavam sobre a sensação, mas não dá pra descrever ao certo o que senti no momento, eu gritei, chorei, me tremi toda, é SURREAL! Há 10 anos eu não me imaginava com um selo, torcia pelos meus amigos, mas não me via ganhando. Após esse retorno, com tanta gente me dizendo que eu poderia ser Girl, passei a sonhar com esse selo. A minha autoestima nunca foi lá essas maravilhas e infelizmente às vezes nos comparamos com outras pessoas, tendo alguns pensamentos como "ela vai ganhar, é mais bonita do que eu" e saber que fui escolhida para o selo onde um dos requisitos é “beleza" me faz acreditar que sou bonita sim, do meu jeitinho, com o meu estilo e é isso que cada um deve valorizar em si mesmo.
Obrigada Alien por permitir que eu sinta tudo isso, minha mãe todo domingo dizia que você devia me odiar, HAHAHAHA.
Que honra poder dividir esse momento com pessoas tão maravilhosas na mesma grade! E digo aos que aguardam por esse momento, não desanimem, pode até demorar mas uma hora chega sim!


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa, acompanhando o chat como sempre! Com um pouco de sono, confesso, mas aguardando porque não conseguiria dormir sem saber quais seriam os felizardos da semana. Quando a grade embaçada saiu eu fiquei “oh meu pai, mais uma vez não sou eu” e me conformei ali, porque realmente eu não conseguia enxergar nada! Logo em seguida veio a grade oficial e eu paralisei me vendo ali na telinha. Na mesma hora começaram as mensagens no whatsapp e eu fui correndo no meu grupo com o Alberto Bruno e Peterson, para avisar ao Alberto porque ele não estava on naquela hora e sabia que ele ia pirar com a notícia. A Ana Virgínia logo me ligou por chamada de vídeo, ficamos ali “chocadaaaaaas” eu não sabia se ria, se chorava, se agradecia! Depois de uns 3 minutos que eu consegui enxergar a grade de verdade e vi que o Alê e o Michael que são pessoas muito queridas estavam ali junto comigo, aí que eu surtei mesmo. Depois entrei na chamada de vídeo com o Alê, Suh, Peterson, Gabi Careli e Rafa, todo mundo chocado e vibrando por nós! QUE MOMENTO, SÉRIO MESMO! Estou até agora sem acreditar e só admirando aquele selinho lindo embaixo da minha foto.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2009. A Mari, uma grande amiga e que hoje não tem mais login aqui, me mostrou o site e eu corri pra criar a minha conta, mas usei por pouco tempo. Em 2010/2011 o site começou a "bombar" em Brasília e como eu já tinha, voltei a atualizar, nessa época tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, curtir encontros, festas, viajar. Sou extremamente grata ao site e por cada pessoinha que entrou na minha vida através dele.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Jucilly Roquete, sim gente, esse é o meu sobrenome mesmo! Sei que alguns fazem trocadilhos com ele, mas tô acostumada. Tenho 23 anos, nasci em Brasília, mas atualmente moro no Rio de Janeiro com a minha mãe. Estou no último período do curso de Direito e também sou maquiadora.
Escorpiana com ascendente em escorpião e me enquadro em basicamente todas as características do meu signo, falo isso porque acredito bastante em horóscopo, inferno astral e afins. Intensidade é uma das minhas grandes características e quem convive comigo sabe disso, me entrego de corpo e alma a tudo. Tenho uma amiga que sempre diz que minha maior qualidade e também maior defeito é a sinceridade, às vezes acabo falando demais o que penso, sem medir as consequências. Mas prefiro ser assim, do que fingir ser alguém que não sou, só para agradar. Me considero uma pessoa muito alegre, é difícil me ver de cara fechada (só quando estou com muita fome), tô sempre sorrindo, dando "bom dia" até para o vento.
Minha mãe é a minha maior prioridade e é quem me motiva a ser uma pessoa melhor todos os dias. Sou apaixonada pela minha família e por não morar pertinho de todos, me viro nos trinta para estar com eles pelo menos uma vez ao ano. Meus amigos, são como a minha família também e devido as minhas mudanças de estado, tenho amigos de anos, em lugares diferentes e faço de tudo para vê-los sempre que posso.
Música é o que me move, sempre digo que não sei o que seria da minha vida sem ela, meu pai me passou esse amor, eu o perdi aos 9 anos devido a um infarto fulminante, foi o momento mais difícil da minha vida, a música também era o que fazia a vida dele mais feliz. Os livros também se enquadram em uma das minhas grandes paixões, desde criança sempre fui a aluna que vivia na biblioteca da escola, participava dos chás literários, amava as aulas de literatura e depois que completei 18 anos tive a oportunidade de trabalhar numa grande editora de livros durante 4 anos, me orgulho demais por ter feito parte da história dessa editora.
Cresci amando as boybands e até hoje sou fã dos Backstreet Boys, inclusive realizei o sonho de ir à um show deles e ficar coladinha na grade e chorando horrores. Não posso deixar de falar do BTS esses meninos que dominaram o mundo e também o meu coração, pois é, eu amo tanto esses meninos que nem sei, se deixar eu passo o dia assistindo os MV's deles sem pausa. E não, eu não me limito só a esses estilos musicais, sou rockeira também, pagodeira, funkeira, acho que não existe um estilo musical que eu não goste.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo cantar, mas morro de vergonha de mostrar isso para os outros. Minha família paterna é praticamente toda de músicos e como uma das minhas primas tem uma banda-baile eu cresci nesse meio, meu pai também sempre cantou, as festas da família sempre terminam com música, violão e o meu tio lançando paródias engraçadas. Todos sempre disseram que tenho um timbre bonito e apesar de também achar isso, não tenho coragem de expor, acho que é o medo de ser julgada né?!
A Sia é a minha cantora preferida da vida, eu viajo ouvindo e analisando a extensão vocal dessa mulher. Amo imitar a Joelma e sei praticamente todas as coreografias dela.
Não gosto de verduras e legumes, na verdade meu paladar é super infantil, gosto de comer besteira mesmo. Sou completamente louca por churrasco e não vejo graça em comida japonesa.
Tenho 13 tatuagens, aos que sempre quiseram saber e pretendo fazer muitas outras a ponto de não conseguir contabilizá-las.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Estou sempre interagindo, conversando e admirando os looks incríveis de todos! Incrível como só tem gente talentosa aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Se dormir for um hobby, pode colocar aí! Gente do céu, nunca vi gostar tanto. Fora isso, gosto de estar com os meus amigos, adoro sair pra tomar uma cervejinha, jogar conversa fora e também não dispenso uma baladinha pra rebolar a "raba", inclusive saudades. Como no momento estou em casa, geralmente estou ouvindo música, treinando, assistindo algum filme ou lendo algum romance.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Já virou algo clichê, mas não tenho como dizer outra coisa. As amizades que pude cultivar aqui com certeza é a melhor coisa, temos a possibilidade de nos conectar com pessoas de vários lugares e isso é incrível! Aqui eu vivi as melhores fases da minha vida, curti, viajei, me apaixonei, tem coisa melhor?
Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse momento e que fazem parte da minha vida. Em especial ao /albertobruno que está na minha vida há mais de 11 anos, mesmo com a distância sempre se fez presente, que homem incrível, né gente?! Desde o dia que começamos a pensar nesse selo não deixou de acreditar e torcer por mim. Te amo demais, obrigada por tudo e por estar comigo sempre. Ao /petersonlins que eu tive o prazer de conhecer nesse retorno ao site e que se tornou um grande amigo, mesmo depois dos seus dois selos, não deixou de ficar ansioso junto comigo aos domingos esperando que o meu viesse também, te amo amigo, você é um grande presente. Ao /felipealmeida3 que conheci aqui também, há uns 8 anos, sempre vou ter carinho e enorme gratidão por tudo. Ao /victorhdm e a minha união /ragazzi_ por ter me acolhido novamente com tanto amor assim que voltei para o site, me apoiou, torceu, fez campanha, não tenho palavras para agradecer, você é incrível! A /anavirginia e seus 387 mil fans, que falta me deixar louca, mas que desde o meu retorno também está sempre presente, se preocupando comigo e torcendo tanto por esse momento, obrigada amiga, saiba que pode contar comigo sempre! Ao /aleoliveira o boy que tive a honra de dividir a grade e que me deu esse look lindo de presente, foi a nossa sorte, pode ter certeza, você é incrível e quero tê-lo p sempre na minha vida! Ao /nariz20 que também está na minha vida há anos e mesmo sem taaaanto contato nossa admiração e respeito não muda. A minha amiga /brumaiiia que se tornou tão especial e que nunca deixou de acreditar que esse selo viria. A minha panela que faz um alvoroço todos os domingos nesse site /andersontop, /gcareli, /rafaelluz, /petersonlins, /juhrangel_, /leopqdapple, /revicen vocês são maravilhosos, sou grata demais a cada um de vocês. A Suh /ruiiva uma grande mulher que tive o prazer de conhecer aqui, tenho uma admiração absurda por você, obrigada por sempre ter torcido por mim e ter me acolhido tão bem aqui. A Thais do /bts que mesmo diante de tantas coisas não deixou de vir demonstrar a felicidade de me ver selada e eu sei que sempre torceu por isso. As minhas meninas do /army e /bsboys que também sempre foram uns amores comigo, que também amam os meus favs e torceram por esse momento, estou torcendo por vocês também, tenho certeza que o selo de vocês duas vai vir logo, logo. Ao /chora0 que se tornou um grande amigo, me atura demais, mesmo quando eu fico dias sem responder no wpp, juro que não faço na maldade, te amo. Ao /bruno_ribeiro que também é uma das pessoas incríveis que eu pude conhecer nesse retorno ao site, estarei sempre torcendo por você, tenho certeza que o seu plus está chegando. A Aninha /poulter que eu também tenho um carinho imenso e que fez até campanha pra me ver aqui. Ai são tantas pessoas maravilhosas /3lleen, /leocerutti, /itsrafi, /erickfarias, /cerejona_, /nininha_hubner, /thamyrigaud, /la_nanita, /rafaelfelix, /mikethedog, /ericpeace. A infinidade de fans que SEMPRE me trataram com carinho e torceram por mim. Peço desculpas se deixei de citar alguém, mas é impossível colocar todo mundo, graças a Deus são muitas pessoas queridas que torceram por esse momento, se você que está lendo, mesmo não sendo citado aqui, saiba que sou muito grata por cada um, por terem colocado o meu nome ali no chat aos domingos e por vibrarem ao me ver na grade.
Gratidão por tudo!

Uma indicação para destaque
- /ls - FAN

forbes

51. forbes 11 de outubro de 2020 às 12:26

heart

bts

52. bts 11 de outubro de 2020 às 12:34

O selo demorou, mas veio 💜
Estou imensamente feliz por te ver ganhando o tão sonhado e merecido selo! Além de linda, você é super simpática e comunicativa, era só questão de tempo para ganhar o selinho 😍

mikethedog

53. mikethedog 11 de outubro de 2020 às 12:35

😍😍😍😍😍😍😍😍

itsrafi

54. itsrafi 11 de outubro de 2020 às 13:15

Selinho mais esperado do ano !!! ❤
E mais do que merecido! Parabéns amiga!
Arrasou na entrevista e na capinha *-*
Pode contar cmg pra tudo, você é bastante especial!! Adoro vc !! ❤

lo0kh

55. lo0kh 11 de outubro de 2020 às 14:28

Que entrevista completa e deu muita alegria de ler!
Ainda mais a indicação da Ana <3

army

56. army 11 de outubro de 2020 às 14:29

parabéns!!!!
awn o tanto que eu esperei por esse selo
demorou, mas o seu momento finalmente chegou!

luly

57. luly 11 de outubro de 2020 às 14:37

Lindaaa ❤❤❤ Parabéns amor 🌹😍

jessyoliver

58. jessyoliver 11 de outubro de 2020 às 14:49

Suaaa lindaaa ❤️ selo mais que merecido 👏

dener

59. dener 11 de outubro de 2020 às 14:57

A prova de que tudo tem o seu tempo ❤️

carol

60. carol 11 de outubro de 2020 às 16:03

Parabéns pelo selo, lindona!
Vibrei por você!!!!!

carol

61. carol 11 de outubro de 2020 às 16:04

Essa capa ficou maravilhosa, a entrevista também, como você!

shev

62. shev 11 de outubro de 2020 às 16:35

a bochecha mais causadora do meadd

priandluiz

63. priandluiz 11 de outubro de 2020 às 16:39

Maravilhosa 💖😊😊
Feliz de sairmos na mesma grade 💋😘😘

felipealmeida3

64. felipealmeida3 11 de outubro de 2020 às 17:49

Aaaaaa gataaaaaaaaaa ❤🤩

michaelcristiaan

65. michaelcristiaan 11 de outubro de 2020 às 18:24

Parabéns pelo selo lindona vc merece heart

mydream

66. mydream 11 de outubro de 2020 às 19:16

Parabéns

ericpeace

67. ericpeace 11 de outubro de 2020 às 19:23

Aleluia 😁😍

pops

68. pops 11 de outubro de 2020 às 19:28

love

paramore

69. paramore 11 de outubro de 2020 às 19:35

Merecido ❤️

vozes

70. vozes 11 de outubro de 2020 às 19:35

muito deusa
um dos selos mais merecidos do ano heart
love u amiga

rafaelxone

71. rafaelxone 11 de outubro de 2020 às 19:36

heart

jessyoliver

72. jessyoliver 11 de outubro de 2020 às 19:37

heart heart

leopqdapple

73. leopqdapple 11 de outubro de 2020 às 19:37

Pai ta on

pottermania

74. pottermania 11 de outubro de 2020 às 19:39

74. leopqdapple há 2 minutos
Pai ta on

-

ta on o pai

emmajeanstone

75. emmajeanstone 11 de outubro de 2020 às 19:40

vem aí

paulovictor

76. paulovictor 11 de outubro de 2020 às 20:16

Ass

paulovictor

77. paulovictor 11 de outubro de 2020 às 20:16

Plus

juhrangel_

78. juhrangel_ 12 de outubro de 2020 às 13:15

AIN! Essa girl foi tudo pra mim! Maravilhosa! Te amo ❤️