destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.318
Total: 4.896.553

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2020 às 22:32 413 views

MeaddFAN: euphoria

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação incrível e sem dúvidas muito gratificante receber esse reconhecimento. Apesar dessa experiência não ser nova para gente, o sentimento continua sendo diferente em cada destaque. Esse em especial ainda uniu o fato de ser um destaque compartilhado entre duas grandes amigas que despretensiosamente decidiram criar um login dedicado a uma de suas series favoritas de todos os tempos. Definitivamente não esperávamos que esse momento chegaria por agora, podemos até dizer que a ficha ainda não caiu k mas de qualquer forma ficamos muito felizes e agradecemos profundamente essa oportunidade de colocar essa série maravilhosa, tão importante para nós, em evidência nesta semana, e esperamos que nosso trabalho ajude as pessoas a se interessarem cada vez mais por ‘Euphoria’. Gostaríamos de agradecer também ao Alien por nos proporcionar esse momento, e aos nossos amigos que estão sempre nos apoiando.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Não estávamos acompanhando o chat deste domingo mas assim que saiu a grade embaçada começaram a aparecer mensagens no grupo do WhatsApp. Nenhum momento enxergamos nosso login como uma das opções da grade, então quando os destaques foram divulgados a surpresa foi unânime. A incredulidade tomou conta, mesmo tendo nossos amigos nos parabenizando logo em seguida, ou ainda atualizando a página e vendo aquele selo lindo embaixo do avatar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O /euphoria foi criado em junho deste ano. O login se encontrava disponível para compra então, assim que resolvemos embarcar nessa jornada de adicionar mais um login na nossa rotina, fizemos o pedido para a liberação da conta. A motivação para nossa decisão se deu por sermos grandes admiradoras da série e do incrível trabalho desempenhado pelo elenco que nos conquistou instantaneamente. Constantemente ‘Euphoria’ marcava presença em nossos papos de alguma forma, e cada vez mais nos despertava a vontade de compartilhar nosso sentimento no meadd, até que um dia finalmente decidimos concretizar nosso desejo. Tivemos uma boa experiência em dividir conta quando nos unimos a outros amigos para administrar o /eliteserie, logo não tivemos dificuldades quanto a organização de postagens e afins. Nos preocupamos também em apresentar um conteúdo bem informativo antes de iniciar de fato nossas atividades para assim dar atenção a nossa outra missão de motivar mais pessoas a se interessarem por essa série que consideramos incrível por abordar temas importantes e retratar a realidade de muitos jovens no mundo de uma maneira que gera discussões pertinentes, trabalhando situações delicadas de forma envolvente e reflexiva.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- O login é administrado por Raquel e Renata, somos mais conhecidas pelos nossos outros fans /margotrobbie e /kristenjaymes respectivamente. Como já nos apresentamos em outras oportunidades vamos apenas focar na pergunta seguinte.
Começamos a acompanhar a série em 2019, enquanto ela ainda estava sendo transmitida na HBO. Tivemos em comum, como companheira e também incentivadora, a nossa outra amiga eufórica, Cute (/kristenbellx). A cada episódio exibido nos surpreendemos com a qualidade da produção, tanto no roteiro envolvente quanto nas belas atuações desse elenco talentoso e diversificado. É nítida a entrega e naturalidade dos atores em seus respectivos papéis, até mesmo aqueles que desempenharam papéis complexos e emocionalmente difíceis como o ator Jacob Elordi interpretando o perturbado e abusivo Nate, e a atriz Zendaya interpretando com muita maestria, a protagonista Rue, uma jovem com vários distúrbios mentais que se relaciona cedo com as drogas. Sua forma cativante de transmitir fielmente as emoções da Rue ganhou totalmente a nossa atenção e seguramente impacta qualquer um. A modelo e ativista trans, Hunter Schafer, que fez sua estreia interpretando a Jules também demonstrou uma atuação admirável e sua personagem intensa é muito relevante não só por complementar o entretenimento da trama mas por toda sua representatividade à comunidade.
Apesar de ser uma série que apresenta o universo teen e todo o combo conhecido de drogas, sexo, relacionamentos abusivos, sexualidade, violência e etc, encontramos em ‘Euphoria’ uma bem realista, interessante e diferenciada leitura. A estética geral em si e toda arte visual do conceito característico desse universo assim como também a forma como a trilha sonora é bem marcante e se encaixa perfeitamente nas situações, suficientemente nos fascina.
Apesar de tudo isso compor nossa atração pela série, nos conectamos muito a ela por tudo que ela representa. Ressaltamos que as histórias apresentadas possuem mais o papel de gerar reflexão do que incentivar ou romantizar a problemática abordada. Resumir a série pelo seu conteúdo explícito sem olhar para o que ela realmente tem a oferecer chega a ser um desperdício. As cenas foram muito bem trabalhadas para nos transmitir a realidade vivida por muitos jovens no mundo, e a dinâmica de apresentação dos personagens utilizada ajuda bastante a entendermos suas atitudes a fim de aprofundarmos discussões e darmos relevância aos temas em questão — inclusive o criador e roteirista da série, Sam Levinson, se baseou em muitas de suas experiências pessoais, para representar sua luta contra depressão, crises de ansiedade e vício em drogas que enfrentou em vários anos de sua vida, o que explica bastante a narrativa realista empregada e seu zelo na escolha do elenco—. Julgamos muito importante ter uma série tão representativa como essa ganhando espaço no cenário em que nos encontramos, e temos muito orgulho de acompanhar e divulgar uma série tão espetacular, corajosa e inovadora.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Como ‘Euphoria’ é muito nova e carece de produtos oficiais não foi possível ainda colecionarmos algo da série além de projetos individuais dos artistas presentes no elenco, mais especificamente da Zendaya. Atribuímos grande valor sentimental em colecionar, ao mesmo tempo que nos dá uma satisfação enorme em poder valorizar os trabalhos físicos/digitais dos nossos ídolos, ainda que modestamente, então é só questão de tempo para acharmos disponibilidade em produtos que estão no nosso alcance.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não tivemos nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa que consideramos loucura. Sem dúvidas seria incrível poder conhecer qualquer um dos atores do elenco ou participar de algum evento relacionado a série. Apesar de ser pouco provável no Brasil continuamos atentas e a espera de realizarmos esse feito que seria um grande sonho para nós.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como essa pergunta é sempre a mais difícil para nós duas, decidimos escolher uma das várias coisas que temos em comum: ganhamos nossa impecável e incrível fluência em turco graças ao nosso vício em séries turcas. Inclusive, se pudéssemos já estaríamos de malas prontas para explorar a Turquia k.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando não estamos interagindo com nossos amigos e demais usuários do site, estamos predominantemente no photoshop, editando fotos. Organizar os nossos logins, também faz parte da nossa rotina no meadd logo estamos também constantemente dando atenção ao conteúdo e postagens deles.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sabemos que responder essa pergunta sempre é muito clichê, mas se tornou impossível não responder que são as amizades. Aqui no meadd tivemos a oportunidade de criar vínculos com inúmeras pessoas que se tornaram essenciais em nossas vidas. Construímos uma família, que mesmo com o passar dos anos continuamos unidos. Muitos já não são mais tão ativos no site mas a amizade prevalece. Sem dúvidas a melhor coisa que conquistamos aqui são os amigos que vamos levar para o resto da vida. Isso vale mais do que qualquer destaque. Sem eles, nenhum desses momentos especiais que passamos no site teriam graça.

Uma indicação para destaque
- /timotheechalamet Fan

eliteserie

51. eliteserie 19 de setembro de 2020 às 19:36

heart