destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.945
Total: 4.897.180

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de agosto de 2020 às 17:10 443 views

MeaddFAN: demetriax

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação incrível! Como já disse anteriormente, é uma sensação de dever cumprido aqui no meadd. É uma "prova" que a nossa dedicação vale a pena, que estamos fazendo um bom trabalho, que é divulgar e enaltecer nossos ídolos. Na verdade percebo isso quando recebo comentários dos outros usuários elogiando e falando sobre a Demi comigo, acho muito bacana essa troca e com certeza dá um ânimo pra gente continuar por aqui. Muito obrigado por me escolher, Alien! <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando o chat do /destaques como de costume em todos (quase) os domingos, até cheguei a fazer uma brincadeira dizendo que o Alien usou a cor vermelha no ponto de interrogação pra combinar com meu meadd, mas eu realmente não esperava receber selo essa semana, ainda mais que eu tinha postado pouco, tá aí mais uma prova de que nada disso importa né? Continuando... Quando saiu a grade quadriculada, que estava muito difícil por sinal, consegui ver que era a Demi e fui correndo falar pra Déia (/emmajeanstone), pensei que era coisa da minha cabeça e achei que ia demorar pra sair a grade, então fui jogar Ludo, que é o jogo que to viciado no momento kk, foi então que vi as notificações da Déia dizendo que era a Demi mesmo e que eu tinha recebido o selo, fiquei em choque e sem acreditar. Logo em seguida recebi mensagens no grupo da thefan, do João (/timotheechalamet) e do Math (/dearmas) e também recebi vários comentários de várias pessoal, muito obrigado pelo carinho pessoal!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade não fui eu quem criei, foi a Déia, em 2013. Pra quem não sabe, meu primeiro meaddfan era dedicado à série Sunny Entre Estrelas, do Disney Channel, onde Demi Lovato interpretava a personagem principal, com o cancelamento da série, migrei pra um login de uma outra artista que amo muito, que no caso é Taylor Swift, na época existia inúmeros logins dedicados à Demi no site, então não via necessidade de mais um. Apesar disso, sempre tive vontade de ter um cantinho dedicado pra ela, depois de todos esses anos, eu tava namorando alguns logins que acabaram não dando certo. Como a Déia já tinha esse login, ela junto com o Well (/myfantasticworld) me incentivaram a atualizar o demetriax e acabou dando super certo.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é José Elias (Zé), tenho 23 anos, sou pisciano, moro no interior de SP e sou estudante de Odontologia. Amo música pop, sou fã da Demi Lovato e da Taylor Swift, amo livros, filmes e séries, estou sempre acompanhando o universo pop como um todo. 
Lembro exatamente do dia que me tornei fã dessa mulher incrível que é Demi Lovato, gosto de dizer que me tornei fã a primeira ouvida... O ano era 2008, tinha 11 anos, como sempre gostei de música pop, uma das melhoras rádios do gênero na época era a Radio Mix, como Camp Rock estava no auge, eles tocavam This Is Me, todos os dias, sem brincadeira nenhuma! Essa foi a primeira música que ouvi na voz da Demi e foi ai que me apaixonei. Sim! Me apaixonei pela voz dela na primeira vez que ouvi, fiquei obcecado e pesquisava tudo sobre ela quando tinha oportunidade (na época ainda não tinha computador em casa), um tempo depois uma amiga apareceu com o DVD de Camp Rock na escola e me emprestou, lembro disso até hoje, todos os detalhes e isso me deixa todo nostálgico. Fiquei ainda mais apaixonado (assim como praticamente todo adolescente na época) e acompanho desde então.
Acompanho a Demi durante todos esses anos, presenciei os altos e baixos de sua carreira, me orgulho muito em acompanhar sua evolução tanto profissional quanto pessoal. Creio que a maioria das pessoas sabem que a Demi enfrenta disturbios alimentares e psicológicos e continua lutando até hoje, isso é uma das coisas que mais me inspira nela. Enquanto a maioria das celebridades prefere não falar sobre esses assuntos, Demi sempre usa sua plataforma para inspirar milhares de pessoas ao redor do mundo, inclusive levou uma campanha sobre saúde mental ao Congresso norte-americano e mantem fundos para instituições que apoiam a saúde mental até os dias de hoje, é muito importante falar sobre e me orgulho muito por ela usar sua influência para isso. 
Um episódio marcante que presenciei como fã, foi a overdose que a Demi sofreu em julho de 2018, no momento em que li a notícia entrei em desespero, pois até então não se sabia qual era o estado dela, no momento eu estava estudando na faculdade e não consegui pensar em mais nada, achei que tinha perdido ela, assim como já perdemos vários artistas incríveis e talentososos em situações parecidas, esse é um dos meus maiores medos. Fico extremamente feliz e aliviado por ela ter sobrevivido, superado e estar bem hoje.  Acho que é de conhecimento da maioria o quão forte é Demi Lovato. 
Demi Lovato é uma das artistas que mais sofre hate gratuito nas redes sociais, tanto é que ela já se afastou inúmeras vezes. Eu como fã, sei reconhecer que ela nem sempre está certa, cometeu erros assim como todo mundo e sempre se envolve em polêmicas, mas nada justifica o hate que ela sempre sofre. Mais importante que atingir o topo dos charts, é se manter na indústria durante todos esses anos.
Aprendi muito sendo fã dela, ela me inspirou e continua me inspirando até hoje, seja através de suas letras e músicas, na luta contra seus dêmonios e na luta pela conscientização da saúde mental, entre muitas outras causas que ela apoia. Como disse, além de me identificar com suas músicas, me identifico muito com essas causas, também já tive momentos parecidos e com certeza a Demi me ajudou muito, sou muito grato por isso. Obrigado pela oportunidade de falar um pouco do meu amor de fã pela Demi Lovato.  

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Felizmente consegui completar a coleção de CDs da Demi. Tenho o Don't Forget (autografado), Here We Go Again (versão CD/DVD e autografado também), Unbroken, Demi, Confident e Tell Me You Love Me. PS: os autografados e o Unbroken ganhei do meu namorado. <3

Já fez alguma loucura?
- Demi Lovato já veio inúmeras vezes para o Brasil, porém nunca tive condições de ir num show antes, agora que tenho faz tempo que ela não vem... :( Na verdade ela viria em 2018, que no caso eu estava fazendo planos mas nem cheguei a comprar ingresso e infelizmente os shows foram cancelados. De qualquer forma, gostaria de deixar esse vídeo: https://twitter.com/josepheliasbrgs/status/1293643112942796801 de uma promoção que participei pra concorrer a um show da Demi, eu sou o fã que participa de todas as promoções possíveis mas infelizmente nunca ganho nenhuma kk. Sei que isso é mais um mico do que uma loucura mas é só pra não passar em branco mesmo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Já que não tenho nada pra falar sobre mim, vou falar sobre a Demi mesmo, ela consegue encostar a língua no nariz HAHAHAHAHAHA
https://www.youtube.com/watch?v=AzANUsNN9-c

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte me dedicando ao meus meaddfans /taylorswift13 e /demetriax, sempre editando e postando fotos, sempre antenado nas notícias. Além de visitar e admirar vários meadds incríveis, tento interagir com o máximo de pessoas, acho muito interessante que o site tenha usuários de todas as partes do Brasil e até mesmo fora dele, sei que as vezes acabo não respondendo alguém, então aproveito para me desculpar pela falta de atenção, eu não faço por mal!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Obviamente, as amizades! Fiz muito amigos aqui no site. Amizades de longa data, que mantenho até hoje. O maior exemplo disso é a Andréia (/emmajeanstone), que sempre esteve ao meu lado, continuamos firmes e fortes, apesar de tudo, passamos por muita coisa juntos. Gostaria de agradecer por todos esses anos incríveis de amizade. Gostaria de agradecer também, todos os outros amigos, dessa vez não vou citar ninguém, mas vocês sabem quem são, muito obrigado pelo apoio e carinho de sempre. Amo vocês. Muito obrigado! <3

Uma indicação para destaque
- /emmajeanstone

arturosandoval

1. arturosandoval 14 de agosto de 2020 às 17:11

smile love love love

lucasvzz

2. lucasvzz 14 de agosto de 2020 às 17:11

love love

petersonlins

3. petersonlins 14 de agosto de 2020 às 17:13

" eu sou o fã que participa de todas as promoções possíveis mas infelizmente nunca ganho nenhuma kk. "
QUE DÓ KKKKKKKKKKKK
Segue participando que depois de muita luta a glória vem.. hahahaha
Parabéns pelo selo.

twilightsaga

4. twilightsaga 14 de agosto de 2020 às 17:15

parabéns capa linda

renanschaves

5. renanschaves 14 de agosto de 2020 às 17:17

Capa linda

deiaross

6. deiaross 14 de agosto de 2020 às 17:22

anjooooo
te amo
heart

luisa

7. luisa 14 de agosto de 2020 às 17:28

Parabéns José, eu sou suspeita para falar sobre a DEMI, porque eu amo ela mais do que tudo! Gostei de ler sobre a Demi pela sua percepção, o que senti, como aconteceu seu amor por ela, realmente muito admirável e amei real!!!! Justo demais! Parabéns por amar essa gostosa linda que é a DEMI! Te desejo todo sucesso do mundo, gente eu juro que esse fã eu pensava que era seu e da déia kkkkk agora to sabendo que é só seu hehehhehehehe ! Linda indicação também !

rmadden

8. rmadden 14 de agosto de 2020 às 17:29

heart heart heart

michel

9. michel 14 de agosto de 2020 às 17:42

❤️❤️❤️❤️

gaga

10. gaga 14 de agosto de 2020 às 17:42

Parabéns!!

ventruetrevas

11. ventruetrevas 14 de agosto de 2020 às 17:55

Muito que bem e feliz com essa capa, meu bem parabéns! 🥰❤️

ferhlimaa

12. ferhlimaa 14 de agosto de 2020 às 17:58

Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

hummels

13. hummels 14 de agosto de 2020 às 18:00

Parabéns!?!

pokemon

14. pokemon 14 de agosto de 2020 às 18:02

Parabéns *-*

rbd

15. rbd 14 de agosto de 2020 às 18:14

heart heart heart

luanpeace

16. luanpeace 14 de agosto de 2020 às 18:17

Parabéns

ruiiva

17. ruiiva 14 de agosto de 2020 às 18:24

AI GENTE O ZÉ É UM AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
ami, vai participando que um dia vc ganha uma promoção sim
feio é roubar e não conseguir levar XD

Amei a indicação tbmmm, Déia manda mto nos fans dela!

noahurrea

18. noahurrea 14 de agosto de 2020 às 18:25

pqp aaaaaa ficou perfeito

usher

19. usher 14 de agosto de 2020 às 18:36

love love love love love

usher

20. usher 14 de agosto de 2020 às 18:38

Parabéns, Zé! Adorei a entrevista, mas estou chocado que ela consegue encostar a língua no nariz :O
Já vou lá assistir ao vídeo...
:D

timotheechalamet

21. timotheechalamet 14 de agosto de 2020 às 18:49

Amor inegável pela Demi há anos, não existe um lovatic mais chato no assunto Demi do que o Zé! hahaha brincadeira amigo, adorei ler essa entrevista, queria saber encostar a língua no nariz cho, mas tenho certeza que uma promoção você ainda vai ganhar (talvez passando um mico maior?)

essa entrevista era tudo o que eu precisava e você deu o nome, mostrou seu fanatismo e novamente deixou o site todo orgulhoso. parabéns, amigo!

lelo

22. lelo 14 de agosto de 2020 às 18:57

Abalou
Parabens

charliexputh

23. charliexputh 14 de agosto de 2020 às 19:02

love

itsjojo

24. itsjojo 14 de agosto de 2020 às 19:05

Kenhé que me avisou que a Jojo tinha vazado que sairia um feat com a Demi mesmo?? LÓGICO, O ZÉ, TINHA QUE SERRRRRRRRRR
sabe DE TUDO, FAZ TUDOOOOOOOOOOOO né meus amores!

Você merece muito zé, fiquei super feliz quando te vi na inicial!
Amei sua entrevista e indicação! heart

cerejona_

25. cerejona_ 14 de agosto de 2020 às 19:44

Parabéns ♥️

thefan

26. thefan 14 de agosto de 2020 às 19:45

lindooooooo
te amo bff
vc merece tanto
parabéns
heart

mariagadu

27. mariagadu 14 de agosto de 2020 às 20:08

bellissimaaaaaaaaan

hugotorneire

28. hugotorneire 14 de agosto de 2020 às 20:24

O momento mais aguardado também, com certeza! Que lindeza, que perfeição!!! Meus parabéns!!!

jonathanlima

29. jonathanlima 14 de agosto de 2020 às 20:55

Muito merecido.
Aql agradecimento verdadeiro ao alien.

gretagerwig

30. gretagerwig 14 de agosto de 2020 às 21:14

Lindooo, merece tudo!
Indicação: TUDO!

cabello

31. cabello 14 de agosto de 2020 às 22:10

parabénsss zé heart merece muito todos os reconhecimentos que recebe!

wellribeiro

32. wellribeiro 14 de agosto de 2020 às 22:11

https://twitter.com/josepheliasbrgs/status/1293643112942796801

kkkkkkkkkk mico

emmajeanstone

33. emmajeanstone 14 de agosto de 2020 às 22:13

lembro da gente se conhecendo no tempo do /swac e desde esse tempo eu posso acompanhar todo o seu amor pela demi, estive por perto pra ver todas as vezes em que você sonhava em ir num show dela, em todos os surtos com algo novo que saia, eu te amo muito e fico feliz pra caramba em ver mais um selo seu em um login dedicado a alguém que você tanto ama. conta comigo sempre!!!! parabéns mais uma vez bff, te amo pra sempre heart heart heart

emmajeanstone

34. emmajeanstone 14 de agosto de 2020 às 22:14

E MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO!!!!!
VOCÊ É UM ANJO NA MINHA VIDA
heart heart

breno

35. breno 14 de agosto de 2020 às 22:20

Parabéns, capa linda. <3

capricho

36. capricho 14 de agosto de 2020 às 22:46

Esse José é tão amável assim
Apaixonei gente

amberheard

37. amberheard 14 de agosto de 2020 às 22:58

Que capa perfeita bicho
Parabéns amigo, é lindo ver sua dedicação no demetriax
vc merece demais
fico muito feliz por vc

emmawatson

38. emmawatson 15 de agosto de 2020 às 01:11

Parabéns, guxinho! Você merece o mundo! ❤️

idda

39. idda 15 de agosto de 2020 às 15:38

Eu adorei a capa...
parabéns, merece demais heart