destaques
destaques
Visitors

Today: 212
Week: 2.854
Total: 4.896.089

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de agosto de 2020 às 01:08 742 views

MeaddLOVE: carelis2luz

Qual a sensação de ser MeaddLOVE?
- É incrível, ainda mais sendo um destaque de Love. A gente criou a conta com alguns intuitos; quando a gente acabou sendo EXPLANADOS pela nossa linda madrinha Taise, nós dois conversamos e decidimos mudar um pouco desse conceito do meaddLOVE, que só faz Love se você tiver com a pessoa há muito tempo, nós queríamos não mostrar nossa historia para as pessoas e sim construir ela junto com vocês, e claro a gente sonhou em um dia sermos o percursor da volta do Love para o site, mas nunca imaginamos que iria acontecer assim. Depois de seis anos, cá estávamos nós, sendo o primeiro Love depois de anos a ser selado!

(Queríamos agradecer o apoio dos nossos padrinhos&madrinha que desde o começo só nos apoiaram e ajudaram!
♡ /taisecascaes2; /juhrangel_; /daih; /tati; /juliannehough; /revicen; /petersonlins; /Ventruetrevas; /twdx ♡).

Bom, quando o ponto de interrogação vermelho apareceu nós ficamos nervosos, mas quando a grade saiu sem selo identificando cada quadrado (aaaah), aí nós piramos; os grupos começaram a bipar, a gente começou a passar mal, mas não queria ainda acreditar, porque se fosse uma brincadeira o tombo não seria tão grande. Infelizmente a gente não estava no mesmo lugar, mas isso só piorou o nervosismo. Foi quando nosso amigo gusta(/twdx) que estava conversando com a gente e com o Renan(/coca), gritou em capslook “CARAL#@@@@@@@, É O LOVE PO$@@@@”, e nesse instando fomos olhar a grade e o mundo parou.
DEPOIS DE SEIS ANOS O LOVE TAVA LA NA GRADE DE VOLTAAAAAAA!
Queríamos deixar nosso recado, que a gente vem propagando sem e agora com selo: façam LOVE, vamos voltar com essa categoria linda (já vimos amigos fazendo, continuem).


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo juntos e como começaram a namorar?
- Bom, vamos deixar aquele inicio de apresentação de lado e contar um pouco mais sobre nós (o conjunto). É lindo falar de inícios porque inicio sempre é magico, mas o nosso é especial pois tá tão fresquinho e, tudo também começou aqui. Eu (Rafa) voltei para o meadd no dia 20/05, coincidência ou não no mesmo dia que eu (Gabi) também voltei. Quis o destino que a gente voltasse para o site juntos, é aquela frase né: ”tudo que acontece de ruim na vida da gente, é para melhorar.”
No meio de uma pandemia a gente buscou refugio dentro de um site amado e acabou se conhecendo. No dia 16/06 nós pela primeira vez nos falamos no site na base de “SPAM” (isso mesmo)! Eu Gabi acabei achando o Rafa no meadd e fui atrás de uma visita, mas acabei gerando uma aproximação que não me arrependo.
Desde então não nos desgrudamos mais, pois a forma como nos conectamos foi incrível! Não demorou pra queremos muito nos conhecer. No dia 14/07 foi a data real que tudo começou; o primeiro beijo, o primeiro olhar, o primeiro riso, e esta tudo guardado na memoria e fresco por ser recente... Aí lascou, a gente não se desgrudou mais.
Queríamos deixar um recadinho aqui, sabemos que tudo está apenas começando, temos uma jornada linda pra percorrer, mas isso não nos torna menos merecedores de nada, como eu (Rafa) digo: ”melhor um relacionamento de um mês inesquecível, do que um relacionamento de 10 anos desgastado e infeliz.”


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Bom, vamos la. Essa pergunta é inteiramente minha, do Rafinha aqui; existe uma curiosidade que alguns sabem e outros não: eu e Gabi não somos um casal de namorados! Sim essa questão já causou ate "bafafa" nesse meadd. Como eles dois estão criando um love se nem namoram? e é fácil de responder essa pergunta.
O sentimento ele vai alem de um status, não é porque você casou que agora sim você vai ser feliz, o que nos torna felizes num relacionamento é esse sentimento de cuidado, carinho, prazer e acima de tudo, querer estar juntos. Quando a gente começou a cogitar algo, a gente conversou sobre essa questão do namoro, e ta tudo bem gente. Se liguem menos em status para o mundo e foquem mais em quem vocês amam, garanto que vai dar bom em!
O status é um complemento do que você esta sentindo dentro de ti, e vou te falar, sentimento aqui ta grande por esse mulherão, e foi por isso que abrir essa curiosidade sobre o namoro aqui; o love veio, o selo também, e eu achei um momento tao único pra marcar mais nossa historia que esta sendo criada (pode parecer que não, mas vai ficar registrado na memoria). Então, eu queria aproveitar esse momento pra dizer algo.

A gente cresceu aqui, aprendeu muito aqui, se conhecemos aqui, porque não um pedido de namoro também aqui, em?
ENTÃO VAI LA! no meio dessa semana linda que inspiraram muitos outros casais a mostrarem seu amor no site novamente, Gabi, você quer oficialmente namorar comigo?(aquela resposta marota no chat)

(Essa é a curiosidade de hoje povo kkk, espero que tenham gostado <3).

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Além de conversarmos bastante por aqui, o que gostamos sempre de fazer no site é ficar admirando as artes feitas pelos designers desse meadd. É cada look mais lindo que o outro, isso precisa ser enaltecido. Serio vocês já pararam pra reparar no luxo de alguns meadds? Principalmente fans, é um show à parte de cada um. Vejam nosso look da semana que coisa maravilhosa feita pelo nosso querido /sourcegomez .

(Que alias, dá uma olhadinha no /sourcegomez com carinho alien<3, merece um selinho de fan lá).

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado vocês? Qual foi?
- Gabi – Eu não vou falar muito de presentes ou surpresas e sim atitudes!
No inicio de tudo eu não tinha me dado conta do quão especial o Rafa é, eu com os meus medos de me envolver com alguém acabei me afastando um pouco no inicio e mesmo assim ele com toda paciência do mundo persistiu, foi me mostrando isso todos os dias que esteve comigo (tanto presencialmente como virtualmente) a pessoa maravilhosa que ele é e que eu poderia sim me abrir pra poder viver isso.
Eu infelizmente nunca tive muita sorte nessa questão e parece que esse ano foi o ano pra eu poder enxergar que existem sim homens de verdade (E que homão da porra hein), E todo dia eu olho e vejo a sorte grande que eu tive de poder conhece-lo e mais uma vez sou grata a todo esse destino louco que me fez voltar pro meadd com algum propósito rs, então quer saber o melhor presente que eu pude receber até aqui ? É ELE! é clichê ? pode ser.. mas é com toda sinceridade possível. O tempo não define o sentimento de ninguém, costumamos dizer que às vezes um relacionamento de anos pode não ter tanta sintonia como tá sendo esse nosso que é tão recente e talvez uma pessoa pode fazer bem mais história em 2 meses do que outras que estão a anos! esse pouco tempo que temos tá sendo o suficiente pra eu saber o sentimento lindo que eu to tendo por ele e a pessoa linda que ele é!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de duvidas a forma com que podemos se conectar com as pessoas por essa rede social. Ambos não somos novatos aqui, e sabemos como o meadd ajuda nessa aproximação, sem contar que os usuários sempre são mais dispostos a se abrirem para o “novo” no site. Nessa brincadeira nós conhecemos pessoas incríveis aqui, que já faz parte de nós e não abrimos mão mais.

Queria abrir nessa pergunta, só um pedido para melhorar a rede social. seria lindo começar a poder marcar as pessoas com um comando, poderia ser o "@" ou o "/", nós adoraríamos Alien <3

Uma indicação para destaque
- /Vogue ♡

usher

51. usher 15 de agosto de 2020 às 09:03

É uma fofura sem igual, vocês merecem todos os biscoitos do mundo.
Eu estou aqui emocionado ao final da entrevista e já vim correndo ler os comentários pra ver a resposta dela.
Que delícia, sabe? Mas a vida é assim mesmo, cheia de surpresas... nem tudo está perdido, basta crer! <3
Parabéns, amigos, maravilhosos... vcs são perfeitos juntos sério...
Eu amo um casal heart

petersonlins

52. petersonlins 15 de agosto de 2020 às 09:11

Meu deus, já acordo com a entrevista desses dois amores.
Que orgulho de vocês dois, não consigo definir quem é mais lindo.
Orgulho de ser padrinho desse relacionamento que independente de tempo, já fez história na bolha meaddzeira. HAHAHA
Conheci ambos só agora depois de voltar e já amo, meu amores!!!!!
Parabéns pelo selinho, torço pela felicidade de vocês love
-
Gabi, se tu não tivesse aceitado o pedido, eu teria! Kkkkkkkk cry
-
OBS.: Achei que nunca ia falar isso, mas pela primeira vez eu não posso reclamar de SPAM. hahahaha
Só vocês mesmo pra me fazer sentir gratidão por um SPAM. Aff
Kkkkkkkkk
-
Vogue é incriveeeeeel. Amo!!!!!! ❤️❤️❤️

pamyzinha

53. pamyzinha 15 de agosto de 2020 às 09:12

Aí que entrevista mais fofa gente ♥️

andersontop

54. andersontop 15 de agosto de 2020 às 09:28

Lindezas 😍

society

55. society 15 de agosto de 2020 às 09:49

ameeeeeeeeeeeeeeeei

jacobnathanielelordi

56. jacobnathanielelordi 15 de agosto de 2020 às 09:52

Parabéns amados!!! muito merecido esse selinho do amor ♥

/safur

sandyejunior

57. sandyejunior 15 de agosto de 2020 às 09:52

Aí que entrevista mais fofa gente ♥️ adorei

itsjojo

58. itsjojo 15 de agosto de 2020 às 09:52

TUDO PRA MIM que ele pediu ela em namoro oficialmente na entrevista AI MEU DEUS QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

<3
Eu jurei que alien ia colocar vocês mais tempo em banho maria, mas não, aceitou real a movimentação e deu o selo hahahahah

PARABÉNS AMORES, e que aumente a cada dia esse sentimento que nasceu entre vocês!

Amei a indicação da Vogue e o toque sobre o /sourcegomez ALIEN TACA UM FAN NESSE CABRA LOGOOOOO - o dono! HAHAHAAHH

lelo

59. lelo 15 de agosto de 2020 às 10:04

AGORA CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA VIADOS heart

dane_

60. dane_ 15 de agosto de 2020 às 10:08

adoreiii a entrevista,
2 fofosss...
historia linda que ta começando...<3

dane_

61. dane_ 15 de agosto de 2020 às 10:12

30. mikethedog há 7 horas
QUERO UMA CACHORRA PRA FAZER MEU LOVE TBMMMMMMM! 🐶😍🐶😍🐶😍
______

vou fazer um da LUNA pra vc Mike. vai gostar dela, mas tem que domar ela, conquistar, porque ela é doida, nunca namorou, mas ja é mocinha, uma labradora linda <3

dane_

62. dane_ 15 de agosto de 2020 às 10:13

sobre a foto de capa...
só reparei nos dentes, que dentes perfeitooos kkkkkkkkkkkkkk

jeffersonmelo

63. jeffersonmelo 15 de agosto de 2020 às 10:19

Parabéns
Merecem heart heart

mariagadu

64. mariagadu 15 de agosto de 2020 às 10:32

MARAVILHOSOS

breno

65. breno 15 de agosto de 2020 às 10:47

Parabéns seus maravilhosos, eu amei a capa. heart

haikaiss

66. haikaiss 15 de agosto de 2020 às 10:48

Lindosss parabensssss

kell

67. kell 15 de agosto de 2020 às 11:03

parabéns casal!

vogue

68. vogue 15 de agosto de 2020 às 11:09

Simmmmmmmmmmmmmm, eu sai curtindo o comentário de geral mesmo kkkkkkkkk sem exceções SUHUSASHA. enfim, primeiro quero dizer que esse casal é maravilhoso, e que acompanhei desde o inicio tudo e sempre tive minha torcida para com eles. Desde quando ambos voltaram para o site foi aqui na revista onde começamos nosso primeiro contato. Só quero agradecer imensamente pelo carinho todo pela revista, e deixar claro aqui o quanto o meu carinho é imenso por vocês, e claramente também agradecer a 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 por acreditaram no meu trabalho para com a revista. Agradecer também a cada um que comentou aqui comentando sobre a revista. Alien /sourcegomez realmente merecer o reconhecimento, um menino super dedicado ao seu fan. Enfim é isso, graças a um SPAM temos um Love maravilhoso desses, e ameeeeeeeeeeeeeei a foto da capa. Parabéns mais uma vez, vocês merecem o mundo Casal.

wondergal

69. wondergal 15 de agosto de 2020 às 11:10

E a capa mais linda do mundo todo!
Parabéns meus favos de mel
Vocês são perfeitos ♡

saralibna

70. saralibna 15 de agosto de 2020 às 11:29

RAFAEL VOCÊ FEZ RESSURGIR MINHA VONTADE DE TER UM LOVE AAAAAAAAA

Gabi aceitou!! Rafael tá namorando!!! Hahahahhaha ♥️♥️♥️♥️

petersonlins

71. petersonlins 15 de agosto de 2020 às 11:34

71. saralibna há 4 minutos
RAFAEL VOCÊ FEZ RESSURGIR MINHA VONTADE DE TER UM LOVE AAAAAAAAA

Gabi aceitou!! Rafael tá namorando!!! Hahahahhaha ♥️♥️♥️♥️
——-
Garota, para de mentir que foi por culp do RafaelLuz, esse sempre foi seu sonho no meadd, vc me disse kkkkkkkkkkkkkkk

diagonalley

72. diagonalley 15 de agosto de 2020 às 11:48

Parabens pra vcss seus lindos

saralibna

73. saralibna 15 de agosto de 2020 às 12:19

72. petersonlins há 43 minutos
Garota, para de mentir que foi por culp do RafaelLuz, esse sempre foi seu sonho no meadd, vc me disse kkkkkkkkkkkkkkk

-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a senhora para de me expor hein
Foram surtos da madrugada
Aaaaaaa enfim é meu sonho messsssssmo
E você deveria fazer o seu LOVE SIM

taisecascaes2

74. taisecascaes2 15 de agosto de 2020 às 12:42

Pediu em namoro e eu achei que estavam casados.

taisecascaes2

75. taisecascaes2 15 de agosto de 2020 às 12:42

Roubou minha mulher e eu ainda sou citada na entrevista.

leopqdapple

76. leopqdapple 15 de agosto de 2020 às 12:46

Amei a entrevista , casal 100/100 : vcs são praticamente casados ja hahahahahaha , mas adorei o pedido de namoro do Rafael , parabéns e que vocês sejam mais felizes do que já são ❤️

Alien da um pop pra esse love, pra quebrar todos os paradigmas possíveis 😂😂😂😂

cottonnn

77. cottonnn 15 de agosto de 2020 às 12:58

LINDOS!

ericpeace

78. ericpeace 15 de agosto de 2020 às 13:06

Lindezaaas

ventruetrevas

79. ventruetrevas 15 de agosto de 2020 às 13:28

Mesmo o Rafael está do com raiva de mim, me ignorando e não falando direito comigo, ainda o amo. Amo esse casal lindo. Que a história deles comece dessa forma linda e se torne mais primorosa ainda. Achei fofo o pedido de namoro na entrevista. Tá aí, mais uma data pra marcar. Parabéns Gabi e Rafa, pela semana e pelo amor de vocês. Sinto-me muito lisongeado em poder abençoar esse relacionamento! ❤️😘🥰😍

luly

80. luly 15 de agosto de 2020 às 13:33

Parabéns lindos ❤❤❤

albertobruno

81. albertobruno 15 de agosto de 2020 às 15:11

Lindos ♥️♥️♥️

hummels

82. hummels 15 de agosto de 2020 às 15:20

Capa linda ❤
Parabens pelo selo!

coca

83. coca 15 de agosto de 2020 às 15:25

amo esses dois

tavinho

84. tavinho 15 de agosto de 2020 às 16:06

Que massa! fazia muito tempo que não via um meaddLove

petersonlins

85. petersonlins 15 de agosto de 2020 às 16:46

79. ventruetrevas há 3 horas
Mesmo o Rafael está do com raiva de mim, me ignorando e não falando direito comigo, ainda o amo. Amo esse casal lindo. Que a história deles comece dessa forma linda e se torne mais primorosa ainda. Achei fofo o pedido de namoro na entrevista. Tá aí, mais uma data pra marcar. Parabéns Gabi e Rafa, pela semana e pelo amor de vocês. Sinto-me muito lisongeado em poder abençoar esse relacionamento! ❤️😘🥰😍
-----------

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

karolyne

86. karolyne 15 de agosto de 2020 às 18:29

PEDIDO DE NAMORO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

karolyne

87. karolyne 15 de agosto de 2020 às 18:29

A indicação ♥

andmarquesph

88. andmarquesph 16 de agosto de 2020 às 09:15

lindos demais

nariz20

89. nariz20 16 de agosto de 2020 às 17:09

lindos demais , desejo vida longa a esse amor ♥

jullyrodrigues

90. jullyrodrigues 16 de agosto de 2020 às 20:29

QUE ENTREVISTA MARAVILHOSAAAAAA
COISA MAIS LINDA MEU DEUS
EU AMOOOOOO 😍😍😍