destaques
destaques
Visitors

Today: 238
Week: 1,945
Total: 4,122,851

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de julho de 2020 331 views

MeaddPHOTO: memorias

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Simplesmente incrível! Tem um gostinho especial pq é reconhecimento de uma arte sua, é algo que vc está criando, um pedaço de você. Eu levei um susto na hora, pq não esperava que viesse tão rápido assim. To completando 1 mês de conta essa semana. Muita gratidão mesmo!!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava jantando com minha família e meu celular do nada começou a pipocar mensagens. Quando eu olhei pela tela de bloqueio os grupos me marcando e meus amigos mandado mensagem eu levei um susto e fui correndo ver a grade. Fiquei rindo de nervoso olhando por uns 5 minutos. Comecei a rir mais pq a foto que saiu na grade foi justamente do meu ex Kkkkkkkkkk Que por ironia do destino é fotógrafo. MEU DEUS ALIEEEN KKKKK Ai ai a vida é engraçada demais. Mas whatever, somos amigos e a foto é cute demais! Quando eu saí do transe, vi o /lucasbertuol e o /ventruetrevas mandando um monte de mensagem em capslock me procurando kkkk (escandalosos) aí comecei a responder as pessoas e eu já enlouqueci junto né. Sério eu nem acreditei, foi completamente uma surpresa pra mim.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Fez um mês essa semana. Eu criei pq o Lucas (/blackwhite) me incentivou. Ele viu minhas fotos e disse ter muito potencial, me deu um voto de confiança especial. O resultado foi esse reconhecimento do site que me deixou muito feliz. Tenho que agradecer tbm todo o incentivo que eu recebia por comentários, muita gente me dizia que eu merecia ganhar o selo, mesmo a conta sendo muito nova. Sério, o carinho de vcs é tudo pra mim!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me chamo Anderson, ou And como a maioria fala, sou o /andersontop pra quem não sabe. Eu sou um amante da vida, filho do sol, signo de fogo, daquele tipo que tem a alma livre e que ama viver sentindo o gostinho de cada momento como se fosse o último. Por isso eu sempre tive paixão em guardar memórias através de fotografias. Eu posso contar uma história incrível de cada foto que postei. São lembranças que me marcaram muito, de cada viagem ou pessoa. Essas memórias que vcs conseguem ver na minha conta estão gravadas também no meu coração, mas de uma forma mais gostosa e particular pois eu vivi cada uma delas. Aliás tem uma música que eu uso no meu post que descreve muito da minha essência e do que eu tento passar com o meu perfil. Se chama “I Was Here”, da Beyoncé. O trecho em especial é “𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑠 𝑎𝑟𝑒𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜. 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑛𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑒𝑢 𝑣𝑖𝑣𝑖, 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑒𝑖”. A canção fala sobre deixar marcas no mundo, na vida das pessoas, deixar um pedaço seu em cada canto. É exatamente isso que minhas memórias são, marcas que eu deixei na vida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Amo viajar mas morro de medo de avião. Viajo sempre dopado gente. Pra fora do país então, só vou com rivotril. Durmo aqui e acordo no outro lugar. kkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Vendo fotos das pessoas, interagindo, criando novas amizades (que por sinal esse ano fiz umas incríveis!).

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Eu sempre amei a arte de contar histórias com imagens, afinal de contas a fotografia é basicamente isso. São imagens carregadas de mensagens, sentimentos e lembranças. Como o nome do meu login já fala, são memorias da vida que eu guardo comigo. Eu posso dizer que fotografar é parte do que eu sou, não só fotografando coisas por aí, mas me fotografando também. Quem vê minha conta no Instagram sabe que eu amo uma pose, amo um lugar diferentão, amo uma foto do look do dia hahaha De uma forma geral a fotografia faz parte da minha rotina, não consigo viver sem.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É meio clichê, mas sem dúvidas a melhor coisa que esse site me proporcionou, em mais de 10 anos, foram pessoas. Gente que marcou minha vida, amigos que fazem parte de muitas memórias. O meadd me deu muitos presentes em todos esses anos e eu sou muito grato por isso.

Uma indicação para destaque
- karolconka

missramone

51. missramone 31 de julho de 2020

eu sabia que o destaque viria rápido, inclusive coloquei nos meus palpites no dia
fotos maravilhosas, tudo bem caprichoso
And arrasa

naymsantos

52. naymsantos 31 de julho de 2020

Com estas fotos incríveis, não tem jeito ne? É selo na certa!! Amei a entrevista do meu amigo. Ele merece todo esse reconhecimento. Fico aqui viajando nas fotos dele e já havia dito que arrasa muito!!! Além de ser uma pessoa maravilhosa, que se preocupa sempre com os amigos e é um doce, ele tem um olhar para fotografar, como ninguém!! Eu o admiro como pessoa, como fotógrafo. É demais esse trenzinho lindo da minha vidinha!!! Merece todo o reconhecimento e carinho das pessoas!!! E que venha muitoooo mais ♥️♥️♥️

luiiza_

53. luiiza_ 31 de julho de 2020

a foto do ex na grade foi o auge KKKKKKKK, AMIGOOOOOO, NENÊ DA MINHA VIDINHA, feliz demais de ver você tendo mais um reconhecimento aqui no site. Você sabe que te admiro DEMAIS, absolutamente tudo o que você faz eu acho lindo, suas fotos tanto do pessoal quanto do photo são simplesmente perfeitas. Você é um encanto de pessoa, amigo, merece o mundo todinho! ♥️

theaguilera

54. theaguilera 1 de agosto de 2020

Maravilhosooooo!!

twdx

55. twdx 1 de agosto de 2020

eu amooooooooooooooo um PHOTO de uma pessoinha maravilhoso, um ser humano incrivel e lindo de todas as formas. fotos magnificas nas quais eu fiquei apaixonado desde o primeiro momento que vi, mereceeeeeeeeeeee demais isso e o mundo esse menino viu. e ALINEEEEEEEEEEEEEE foca nessa indicação, ANDREAAAAAA merece esse selinho, amooooooooooooo