destaques
destaques
Visitors

Today: 293
Week: 3.168
Total: 4.891.854

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2020 às 09:43 449 views

MeaddBOY: lpribeiro

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- A sensação é incrível. eu não queria acreditar quando me disseram!! Apesar de algumas pessoas me darem apoio e me terem dito que o selo estava a chegar eu não acreditava por ser tão novo no site mas fiquei muito feliz!! Muito obrigado por essa oportunidade :)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava na cama a relaxar, muito cansado e aí a a minha namorada, itsrafi disse "Luís, és tu, és tu!!! És o meaddboy!!!" Fiquei sem saber o que dizer, foi uma surpresa muito grande!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meadd no início de Julho e o motivo foi a minha namorada me ter chamado para o site!! Depois de me habituar e perceber como funciona, conhecer gente e criar amizades vejo que o site é uma mais valia no meu dia a dia.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou o Luís, digo o meu nome aqui porque muita gente me chama Lipe... então digo aqui para toda a gente ficar a saber haha
Sou um apaixonado por desporto e tecnologia e acima de tudo pela minha namorada, gosto também de comer muito bem e tenho gosto pela cozinha!! Diria que sou uma pessoa tranquila, que gosta muito de desafios, amiga do amigo, solidário e humilde.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Haha gosto muito de dançar e ouvir reggaeton, desde novo que viajava para Espanha, então tomei o gosto de ouvir esse género musical, artistas como Don Omar, Maluma, J Balvin, Wisin y Yandel, Becky G, Karol G entre muitos outros estão sempre presentes nos meus dias.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No meadd eu gosto de ver o perfil das pessoas, a qualidade das fotos é muito boa, é realmente algo que não esperava encontrar aqui... a dedicação das pessoas é muito grande e isso torna o site cada vez melhor! Aproveito também para aprender sempre alguma coisa com as páginas fan :)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Viajar é algo que gosto muito de fazer, desporto é algo que me faz muito feliz, dirigir automóveis e por último, relacionado com o meu trabalho mas que também é um hobby, programar é algo que me desafia todos os dias e que por isso me encanta!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é sem dúvida as amizades que acabamos por criar, tem muita gente boa aqui e que em pouco tempo já posso chamar de "amigo", por isso é que venho aqui todos as dias com muito prazer.

Uma indicação para destaque
- /itsrafi

saralibna

51. saralibna 31 de julho de 2020 às 20:17

Um boy de respeito que é boy da melhor girl ♥️
E que indicação né moreh’s

theaguilera

52. theaguilera 1 de agosto de 2020 às 11:36

Que lindo!!!

itsrafi

53. itsrafi 2 de agosto de 2020 às 08:52

O mais lindo do world ♥♥♥