destaques
destaques
Visitors

Today: 388
Week: 3.619
Total: 4.896.854

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2020 às 06:58 677 views

MeaddBOY: andersontop

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Primeiro de tudo, eu quero saber pra qual conta eu tenho que enviar as notas de todos os calmantes que eu tive que comprar??? Kkk Exageros à parte, realmente fiquei EXTREMAMENTE nervoso. Ainda mais pra um ansioso como eu, minhas mãos suavam horrores e meu coração parecia que ia pular pra fora do peito.
Eu não sei descrever direito a sensação, é um misto de muita ansiedade com felicidade e realização.
O gosto desse selo de BOY é muito especial pra mim que já passei por situações muito chatas na adolescência por conta de aparência. Mas o mundo não dá voltas mores, ele capotaaa! Quem me conhece de forma mais íntima sabe que pra uma pessoa insegura como eu esse selo é praticamente ganhar na loteria. É incrível o poder que um elogio e um reconhecimento têm sobre alguém, muda o dia, a semana a vida. Por isso sempre procuro tratar todos ao meu redor da melhor forma possível, não tem nada mais prazeroso que espalhar amor por aí.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Exatamente em pé na frente do notebook, com a mão no peito e os pensamentos revezando entre: “pqp eu vou infartar” e “meu Deus quem é??? Sai logoooo”. Kkkk
Quando a grade embaçada saiu sem cor (Que maldade hein Alien, isso não se faz não!!!) virou um alvoroço no grupo da /a_elite, queríamos muito que fosse pelo menos um de nós. Não aguentei ficar no grupo na hora de tão nervoso que eu estava, deixei o celular de lado e fiquei dando f5. Do nada começaram a chegar um monte de mensagens, meu celular vibrando muito. A taquicardia veio com tudo, atualizei a página e vi minha foto, a da Bru e a logo da união. Eu quase desmaiei! É como ganhar dois selos na mesma semana, BOY e PLUS. Que grade poderosa foi essa?????
Fiquei uns 10 minutos tremendo e rindo sem saber o que fazer, a primeira mensagem que eu li quando peguei no celular foi do /xandimartins “gente kd ele? Eu to realmente preocupado”, eu só sabia rir de tão nervoso que eu estava. O primeiro áudio que eu mandei, pq escrever era impossível, foi gritando e rindo muito.
Depois de 10 anos de meadd eu me senti com 15 anos novamente e essa sensação é indescritível. Obrigado Alien por me proporcionar esse momento incrível.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- 10 fucking anos atrás. De início o motivo foi toda a dinâmica do site. Eu já tinha amigos aqui na época e eles comentavam como era e me interessou muito. Entrei com meu fan, o /oficialfox que tbm tem 10 anos de site (inclusive já tá merecendo um selinho de pop lá. ALOKA kkk), usei essa conta por muito tempo e quase não usava o meu pessoal. Agora que voltei a usar mais esse login, mas não largo NUNCA meu fan que eu amo de paixão, tanto que fiz toda questão de recuperar ele.
Nessa volta agora em 2020 vale ressaltar que foi o lindo do /erick que me buscou lá no Instagram falando que estava um alvoroço isso aqui, todo mundo voltando ao mesmo tempo a atualizar suas respectivas contas e eu não podia ficar de fora né. É muito bom voltar, a nostalgia é deliciosa, é como reviver minha adolescência. E pra minha surpresa ganhei esse selinho lindo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Anderson Pereira ou And pros mais íntimos ou Fox pros mais antigos. Tenho 28 anos e sou do melhor signo que existe, sagitário. Hahaha Sou carioca e amo praia como vocês já devem ter percebido pelo meu perfil. Simpatia é comigo mesmo, não tem tempo ruim, falo com todos em qualquer lugar e situação e amo que as pessoas se sintam bem do meu lado, que se divirtam. Pra muitos amigos sou visto como a alegria das resenhas pq se me der liberdade eu faço uma performance inteira do Homecoming da Beyoncé de toalha na cabeça e salto alto. Hahaha Sou muito expansivo, de risada escandalosa e papo fácil. Amo de coração totalmente aberto, me jogo, me afogo e sou sempre o que oferece abraço a quem precisa. Sou do tipo que gosta de sentir o sabor da liberdade todos os dias. Tenho um senso de justiça muito forte e às vezes até arrumo problemas por conta disso. Exagerado? Sim! Meu jeitinho. Eu gosto da intensidade, de viver tudo e todos no level mais hard possível, afinal de contas a vida é uma só e eu quero chegar lá na frente, olhar pra trás com orgulho e pensar “puta que pariu que vida foda eu tive!”.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu desenho desde criança e nunca fiz curso. Já fiz exposição com algumas das artes que crio e sempre deu super certo, graças a Deus.
Ah eu me arrisco cantando também. Já cantei em coral de igreja e tudo mais. Hahaha Aqui no Rio tem um local muito famoso com karaokês, uma vez eu estava no palco e uma mulher estava me olhando muito, achei super estranho lá de cima né, quando eu desci ela pediu pra eu cantar uma música específica pra ela e pro marido. Morri de vergonha mas foi lindo, dediquei a música pra eles e amaram, ficaram até agarradinhos e cantando juntos. Foi fofo demais. hahaha
Eu também sei costurar, eu geralmente crio minhas próprias fantasias de carnaval ou festas temáticas (inclusive saudades) e também faço esculturas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico conversando com os amigos, vendo as fotos e olhando looks, principalmente de meaddFANs que são criativos demais, e tem um cuidado imenso com suas contas. Sou suspeito pra falar de meaddFAN né, foi com um que fiquei a maior parte do tempo aqui no site.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ah eu amo desenhar, gasto um bom tempo rabiscando. Amo assistir séries também, coloco minha boa tacinha de gin do lado e maratono várias. Ah, acima de tudo praia, não tem nada mais gostoso pra mim que estar perto do mar, é o lugar que me acalma e onde eu consigo recarregar minhas energias. Faço questão de estar com música tocando o dia inteiro, acordei já to ligando o som e colocando nas alturas. Amo viajar, é o meu maior hobby, não tem nada mais gostoso pra mim que conhecer novos lugares, culturas, pessoas, sotaques e línguas diferentes, tudo isso me dá um prazer imenso. Tem tanta coisa que ainda preciso conhecer, o mundo que me aguarde pq eu ainda vou deixar minha marca em vários cantinhos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de dúvidas as amizades que me proporcionou. O meadd fez parte da minha adolescência e teve muita influência no Anderson de hoje. Me orgulho demais de carregar pessoas no coração por todos esses anos, amigos que eu sei que vão permanecer por muito tempo ainda na minha vida. Em especial /andreluizlima /dani_daniela /thayany /erick /rhaimenezes /xandimartins /michel /diegoescrevante e taaaantos outros que eu tenho um carinho IMENSO! Sem contar nas novas amizades que fiz como o maravilhoso do /lucasbertuol que já se tornou BFF, a /jucilly e a /brumaiia que por coincidência descobri que são minhas vizinhas kkkkk, e todo o pessoal da /a_elite que me acolheu com carinho e hoje aquele grupo de whatsapp bate mais de 3.000 mensagens em 1 hora fácil. kkk Vocês não tem noção da saudade que eu estou de rever muitos e também de poder conhecer pessoalmente os novos. Eu quero uma festa enorme com todo mundo junto pra virar o dia e a noite e a gente se amar demaaaais!!! Obrigado Meadd por me proporcionar coisas tão boas, tudo que eu vivi aqui valeu a pena, são lembranças deliciosas. GRATIDÃO!!!

Uma indicação para destaque
- /dani_daniela

diagonalley

101. diagonalley 18 de junho de 2020 às 18:04

love

nelsoncostah

102. nelsoncostah 18 de junho de 2020 às 18:21

A de abalou na entrevista.
Menino do céu o calmante. Hahaha...

dani_daniela

103. dani_daniela 18 de junho de 2020 às 18:24

90. helder há 5 horas
ta maluco, Anderson é parceiro demais
das boas pessoas que "conheci" nesse retorno
merecidíssimo esse selo, era questão de tempo mesmo

já pode fazer um meadd pra expor os desenhos rs

E a indicação?! Tia Danona


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tia danona é de fude

diogozero

104. diogozero 18 de junho de 2020 às 18:24

“ geralmente crio minhas próprias fantasias de carnaval ou festas temáticas (inclusive saudades)“

SAUDADES BITCHDAY!!!!!!

dutra

105. dutra 18 de junho de 2020 às 18:25

hahaha
entrevista maravilhosaaaaa
mereceu dmssss
parabénsss love

thamyrigaud

106. thamyrigaud 18 de junho de 2020 às 18:48

Amei a entrevista 👏🏼

michel

107. michel 18 de junho de 2020 às 19:16

Aff o que falar de vc em And? Pqp! Mais uma vez parabéns, você sabe da minha torcida e eu te falei que não ia demorar haha, o reconhecimento de boy cai como uma luva em vc, saiba que eu estou MUITO feliz em poder te ver dnv aqui 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

katyperry

108. katyperry 18 de junho de 2020 às 19:22

And, seu maravilhoso!
Muito merecido esse destaque, já estava demorando haha
Parabéns mais uma vez, migo heart

katyperry

109. katyperry 18 de junho de 2020 às 19:23

E que menino TALENTOSO, viu? Canta, desenha, é ótimo designer, costura e ainda é ARTISTA PLÁSTICO glasses

mariagadu

110. mariagadu 18 de junho de 2020 às 19:38

parabens linda entrevista love

la_nanita

111. la_nanita 18 de junho de 2020 às 19:45

Que menino prendado gente!
Parabéns pela sua entrevista ❤️

johnsarfa

112. johnsarfa 18 de junho de 2020 às 20:00

Alô, alô, chefão....vamos por a @gcareli como Girl, hein. A garota merece!

timaoepumba

113. timaoepumba 18 de junho de 2020 às 20:19

love glasses heart

milliebobby

114. milliebobby 18 de junho de 2020 às 20:19

love

thiiih

115. thiiih 18 de junho de 2020 às 20:46

esse TCC merece um 10! hahahahaha
Parabensssss, merecidamente e entrevista ficou maravilhosa.

ventruetrevas

116. ventruetrevas 18 de junho de 2020 às 21:01

Mesmo você não gostando de mim, me tratando mal e esquecendo de, ao menos, ter me xingado na entrevista. Estou aqui pra dizer que esse destaque não é menos que INCRÍVEL. Você mereceu não apenas por ser bonito, mas por ser uma pessoa incrível, por ser uma pessoa de bom coração, e ter toda essa luz que emana. Parabéns por tudo abilgo ♥

phaelxp

117. phaelxp 18 de junho de 2020 às 21:52

tudinho pra mim s2

ferhlimaa

118. ferhlimaa 21 de junho de 2020 às 09:11

Maravilhosoooooooo ❤️❤️❤️