destaques
destaques
Visitors

Today: 111
Week: 3.339
Total: 4.878.191

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de junho de 2020 às 17:53 536 views

MeaddFAN: kpop

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação inexplicável! Uma felicidade imensa, acho que nunca vou conseguir descrever completamente! Cada vez é única e diferente, não estava esperando sair no destaques tão cedo. Esse ano o /Kpop completa 5 anos, como todos sabem acabei dando uma pausa aqui, pois passei dois anos morando em uma outra cidade a trabalho e lá eu não tinha pc, entrava apenas pelo cel para ver como estava as coisas no site! Nunca pensei que depois de todo esse tempo voltaria e seria destaque. E bem no mês do meu aniversário. Muito obrigado Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa, editado e postando e em seguida saiu a grade embaçada, como não dava para ver nada, voltei a postar e fiquei torcendo para algum amigo meu, não passou pela minha cabeça de forma alguma que o /kpop poderia estar nos destaques. Então quando postei a foto da Rosé e do nada aparece o selo de FAN "Surtei". Só pensava naquele audio da manu: "o que é que tá acontecendo aaa".

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Foi em 2015. Já estava á um bom tempo querendo criar um fan dedicado ao k-pop, mas como eu já tinha outros flogs e não dava conta, acabei adiando por um tempo. Quando surgiu a "liberação dos logins" ali vi uma oportunidade ter meu cantinho voltado para k-pop.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Rodrigo, moro em campinas, acho que maioria me conhece dos meus outros logins que são; /gaga e /keshas. Em 2012 assisti o primeiro MV de k-pop! Foi o famoso Hit "Gangnam style" do Psy. Pouco tempo depois conheci Girls' Generation atraves de I got boy. Me apaixonei pelo Mv e pelas meninas! Me lembro que em casa só ouviamos essa música, minha mãe até reclamava. Mas na época acabei me limitando e não fui além desses trabalhos. Pouco tempo depois conheci o Exo através de uma postagem no twitter e fui assistir os MV's deles e não consegui mais parar, em seguida comecei acompanhar Exo e fui criando mais interrese por k-pop e fui conhecendo outros grupos como; 4minute, super junior, shinee, bigbang, 2ne1, f(x), miss a, entre outros. Então comecei a buscar por Informações, assistir entrevistas dos grupos e videos no youtube pra entender um pouco melhor da cultura Coreana. Não demorou muito comecei assistir dramas, algo que sou extremamente viciado! Programas coreano que idols e os grupos participam tipo; sixteen que formou o Twice, we got married e muito outros.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- No momento não tenho nada de K-pop! Confesso eu amo colecionar. Mas faz um bom tempo que não compro nada de nenhum dos meus artistas. Sei da extrema importância da compra, principalmente dos albuns fisicos ou digital para o futuro de qualquer artista.

Já fez alguma loucura?
- Não! Acho que hoje não é muito a minha cara. o máximo que poderia fazer e ficar na fila de um show de um dia para outro!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou ovolactovegetariano há 2 anos. desde então não como mais nenhum um tipo carne! apenas ovos e derivados de leite. E essa foi uma das melhores decisões que tomei na vida!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fazendo varias coisas ao mesmo tempo, tipico de geminiano, gosto de editar foto, ouvindo música e vou respondendo e retribuindo as curtidas. ultimamente tenho conversando bastante com /missramone ela é linda e um amor de pessoa, sempre estamos conversado de k-pop!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sou eternamente grato ao site pelas pessoas que conheci e os momentos que vivi aqui dentro! posso dizer sem dúvidas, alguns desses momentos foram os melhores da minha vida! Algumas pessoas foram, novos chegaram outros não tenho mais contato, mas sempre guardo todos com muito carinho! Para não ficar muito longo, vou citar alguns que estou proximo nesses ultimos dias que são; luanda do /perrybrasil Faz 8 anos que ela está me aturado, meu amigo /Caio ou /Zacefron Fan incrivel, torço muito por ele, Gui /theaguilera Tenho imensa admiração e já me ajudou muito, ele sempre será o fan mais POP do site! Esmael /myladygaga, Alan /loversgaga, Amelia /crazygaga, que são tudo pra mim, Mat /keshaponto que vem fazendo um trabalho impecável e merece todo sucesso do mundo! Kauane /kyliekjenner minha inspiração e um anjo de pessoa, /nicolesouza minha amiga linda e /Robbrasil ou /Ashleytisdale sem ele nada disso seria possivel. Rob fez praticamente tudo para a minha volta do Kpop.

Uma indicação para destaque
- Robbrasil POP!

kpop

51. kpop 18 de junho de 2020 às 06:21

Obrigado a todos! <33333333
Vocês são Maravilhosos! Não vejo a hora de ver todos vcs aqui e poder retribuir todo esse amor! heart

kesha.

52. kesha. 18 de junho de 2020 às 08:14

MARAVILHOSO!
te amo muitao <3

robynrihanna

53. robynrihanna 18 de junho de 2020 às 09:37

heart heart