destaques
destaques
Visitors

Today: 372
Week: 4.149
Total: 4.897.384

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de março de 2020 às 00:01 860 views

MeaddFAN: redvelvet

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É um misto de sensações ksakdaskdaskj no meu caso eu confesso que, além de feliz, eu cheguei a ficar triste e chorei horrores por um bom tempo... Porque eu sei que não vou agradar a todos e fiquei morrendo de medo das reações do pessoal, principalmente porque muitos estavam sendo indicados diversas vezes e por muitas pessoas. MAS meus amigos me ajudaram e eu melhorei da deprê e fui logo ouvir o hino aclamado do Red Velvet, "Happiness", porque as rainhas inventaram a felicidade E EU COMO FÃ DELAS NÃO POSSO FICAR TRISTE. E não pude evitar de perceber uma coisa, que pode ser uma mera coincidência mas enfim kkkkkk, eu tinha acabado de postar o novo look do flog da era ‘Ice Cream Cake’ e ainda fiz um post falando como essa foi uma das eras mais importantes pro grupo, porque graças a ela o Red Velvet ganhou seus primeiros prêmios, e ai eu ganho selo de fan? Alien acho que você leu meu post hein e fez isso de propósito hihi Agora ICC é importantíssima tanto pras meninas quanto pra mim e eu não poderia estar mais feliz, muito obrigada tio! 💜

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- POR INCRÍVEL QUE PAREÇA eu não estava no site como normalmente faço todo domingo. Logo quando começou o chat dos destaques eu comentei com meus logins pra tentar o sorteio, indiquei algumas pessoas e sai. Logo depois fui jogar Fate/Grand Order pelo emulador de android e lá estava eu bem feliz evoluindo meus personagens até que a maluca da minha bff Aline (/debbyryan) me manda mensagem no nosso grupo do telegram com o link da grade embaçada e diz "AMIGA É VOCÊ, EU SEI" ai eu "kk sonhou" e voltei pro jogo. No meio da batalha começou a subir UM MONTE DE NOTIFICAÇÃO da Aline falando "AAAAAAAAAAAAAA" QUE CONSEGUIU TRAVAR ATÉ O MEU PC GAMER, sem zoeira, ela conseguiu esse feito, ai eu abri o grupo achando QUE ALGUÉM MORREU e estava lá elas surtando porque eu fui destaque. Minha primeira reação foi "gente que isso" e depois eu falei que elas tinham colocado a foto do RV na grade através do inspetor de elemento kkkkkkkk O pior é que algumas horas antes a Thaís (/bts) disse "você vai ganhar selo hoje" e eu de novo mandei um "kk sonhou", SÓ QUE EU MESMA DISSE NO NOSSO GRUPO que eu estava sentindo que alguma de nós ali estaria na inicial, mas eu realmente não esperava que fosse eu. A cada dia que passa tenho mais medo dessas intuições.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vamos do início. Eu conheci o meadd em 2017 quando a Aline me disse que "ainda existia um fotolog vivo", ai nisso eu até criei um login do Red Velvet mesmo, era com o nome do fandom das meninas, mas não cheguei a abrir, fiquei só algumas semanas xeretando pelo site e desisti. No finalzinho de setembro de 2019 a Aline me chamou pra tentar ir pro site de novo e disse até que me comprava o login oficial do RV (que estava abandonado) e ela sabia que é meu grupo favorito, então eu topei. MAS ELA ME FEZ PROMETER QUE EU NÃO IA ABANDONAR O LOGIN PORQUE NÃO QUERIA GASTAR ATOA KKKKKKK e eu prometi né e disse que ela não ia se arrepender hihi ai quando consegui o login eu desativei o antigo (que ainda existia desde 2017, pasma) e a minha maior motivação foi porque eu estava com saudades de mexer no photoshop, editar fotos etc (passava muito tempo jogando) e não tem maneira melhor de voltar a fazer isso ao mesmo tempo que se dedica ao seu grupo favorito hihi.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Tunara mas podem me chamar de Tuts, Nara ou Naru. Tenho 23 anos e sou uma pessoa extremamente multifandom, amo muito anime/mangá, super-heróis, Doctor Who e mesmo sendo kpopper o meu gênero musical preferido é pop-punk. Estou no meio do kpop tem uns 10 anos (apesar que nos últimos anos estou bem "lowkey" quanto a isso) então não é surpresa que eu diga que conheci o Red Velvet logo na estreia delas. Como todo kpopper em sua "era de ouro" eu não fui muito diferente, só vi os teasers de poucos segundos e já surtei que criei até fanbase e fansite delas, bem doida mesmo. Mas o RV genuinamente me cativou em apenas 27 segundos, tanto o clipe quanto a música prometiam ser algo TOTALMENTE diferente do que estávamos acostumados a ouvir vindo de um girlgroup e não deu em outra, veio "Happiness" e eu amei de primeira assim como qualquer outra música do RV (as do lado "Red" principalmente). Eu amo esse estilo doidinho delas porque combina muito bem comigo e a melhor parte é que elas conseguem fazer um conceito mais "sério" (o lado “Velvet”) e sem perder a essência. O mais engraçado é que eu já cheguei a me afastar do fandom do kpop por um pouco mais de um ano (entre 2016-2017), bem na época que esse gênero musical estourou globalmente e eu não suportava mais ver o pessoal falando sobre, achava muito overrated, com exceção do Red Velvet. Elas foram o único grupo que eu continuei acompanhando durante esse período -estava sempre lendo as notícias delas que saiam- e ao mesmo elas tempo foram a minha maior motivação pra voltar pro fandom. Eu só tenho a agradecer por tudo o que elas me proporcionaram nesses últimos -quase- 6 anos. Conheci várias pessoas na época que administrava a fanbase, me afastei de outros por briga interna de fandom (pessoas OT4 de quando a Yeri entrou no grupo e até mesmo algumas viúvas de 'Bad Boy'), sem contar os inúmeros surtos de criatividade que eu já tive graças aos clipes delas. Quando estou triste sempre ouço um dos maiores hinos, mais conhecido como 'Rookie', e isso nunca falha em me animar de novo, assim como 'RBB' que se alguém coloca essa música perto de mim eu já saio correndo pra dar um grito igual o da Irene e a tristeza vai embora. Um coisa que eu sempre digo é que esse meu sentimento de fã pelo Red Velvet ainda está sendo construído, porque não importa quanto tempo passe elas SEMPRE me surpreendem a cada lançamento (e nunca me decepcionam) e só me dão mais motivos para ser ainda mais fã delas. 💜

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono muito amor, carinho e dedicação, até porque foi um bom tempo que eu fiquei no fansite delas até o dia que eu e meu amigo decidimos fecha-lo. Fora isso só quem é fã de kpop sabe o quanto esses produtos oficiais são caros e por eu ser uma pessoa que precisa pensar muuuuuuito antes de gastar qualquer dinheiro, sempre acabo optando por algo que seja mais "proveitoso" pra mim. Mas pra não falar que não tenho nada asjdfsdjisfdkjfd eu tenho uns photocards não-oficiais.

Já fez alguma loucura?
- Felizmente não e também não me imagino fazendo algo do tipo. Maior loucura pra mim seria viajar sozinha para conhece-las.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou vampira. Brincadeira hehe (verdade), mas enfim. Na verdade eu tenho ansiedade social (sociofobia) por isso tenho dificuldade em conversar com as pessoas mesmo pela internet, então se você já recebeu um comentário meu com mais de duas linhas que não fosse “genérico” ou algo do tipo “ai obrigada”, sinta-se extremamente privilegiado.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico atualizando meus fans, visitando as pessoas, conversando com alguns e metendo like em 200 fotos dos logins das minhas amigas (elas quase infartam com o tanto de notificação).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu não acredito que eu vou dizer isso mas a melhor coisa do Meadd é definitivamente as pessoas que conhecemos aqui. Além da minha soulmate, amor da minha vida, a Wendy da minha Joy, mais conhecida como Aline (/debbyryan) que eu conheço há 12 anos hihi que eu vou agradecer aqui por ela existir já que a conheço bem antes do meadd, te amo vida <3 eu tive a oportunidade de conhecer a Thaís (/bts) que me reinseriu no fandom do Bangtan depois de eu ter droppado eles há anos (MUITO OBRIGADA POR ISSO MIGA) e ver a animação dela com kpop acaba me contagiando que faz eu me sentir como se tivesse voltado 7 anos atrás, sem contar que ela teve muita paciência comigo no início porque eu demorava uns 3 dias pra responder e agora ela só falta me mandar calar a boca de tanto que eu falo, E ESSA DOIDA ME MIMA DEMAIS QUE EU VOU FICAR MAL ACOSTUMADA. Amo você!!! Também tem a Mel (/kai) rainha perfeita e a gente sempre fala sobre os grupos velhos do kpop hehe só que sempre que eu peço biscoito pra ela essa garota é malvada comigo aff MAS EU AINDA TE AMO VIU MIGA. Temos o Deni (/5sosummer) que foi uma das primeiras pessoas com quem eu sai da minha zona de conforto quando vim pro site, porque ele tem um login do 5SOS e eu amo demais esses caras aaaaaa então sim eu dei uma de doida do nada e mandei uns comentários surtando por 5SOS, depois ainda descobri que ele também gosta de uns kpop ai, reizinho né alien? Cof Cof. Acho que o Deni nem faz ideia que eu tenho dificuldade em socializar porque eu sempre fui muito tapada quando converso com ele. Não posso esquecer a Ana Lia (/phoenixjoaquin) que é sempre muito legal comigo, no início eu morria de vergonha de responder ela (normal, sou assim com todos), mas ela continuava vindo tanto nesse login quanto nos meus outros (essa mulher descobre seus logins sem nem vocês falarem que são seus SOCORRO), mas ela não desistiu de mim e com o tempo fui conseguindo conversar com ela, também sou muito grata porque ela sempre me ajuda quando pode no quesito assinatura, te amo amiga ♥ Temos o Diego (/elitenetflix e seus mil meadds kkk) que definitivamente foi meu primeiro amigo aqui no site porque ele simplesmente já chegou chegando com esse jeito dele dfksfhjsfdk jeito que eu amo porque me identifiquei e ele sempre me incentivou e acreditou em mim desde o início, muito obrigada migo ♥ TEMOS TAMBÉM OUTRO DIEGO (/netflixbr) que é totalmente doido mas é um amorzinho de pessoa, mas sei que ele quer me matar sempre que me manda mensagem em um login e do nada eu apareço online no outro atualizando, me perdoa ta kkkkkkk O Mayck (/sbn) que eu conheci através do meu outro login e acho que quando me conheceu ele nem imaginava que eu gostava de kpop (as vezes nem eu acredito nisso kk) mas ele foi outra pessoa extremamente legal comigo hihi e ainda me mimou um tiquinho, migo te adoro demais, você é perfeito ♥ O LULU (/luanpeace) MEU PRÍNCIPE MARAVILHOSO que eu desabafei com ele super triste e me sentindo mega pra baixo, MAS ELE FOI UM ANJO comigo desde então e sempre me apoiou, a minha “eu” que conversou com ele nesse dia definitivamente nunca se imaginaria onde está agora. O Juan (/reese) que é bem aquele depoimento de orkut de “mal conheço e já considero pacas”, ele é definitivamente um anjo que caiu do céu aff extremamente fofo e foi uma das pessoas que me ajudou na hora que eu tava chorando com a grade, sou muito grata por isso Ju ♥ O Pedro (/real) é outro que sempre acreditou em mim desde o início e confiou em mim pra fazer alguns designs pra ele, fofo demais uwu. E por último mas não menos importante, temos a rainha do site inteiro Kauane (/kyliekjenner) que eu não sei nem o que dizer sobre essa mulher perfeita porque morro de vergonha e não importa o que eu diga aqui, não vai chegar nem perto do que essa deusa merece 😭 Kau só queria agradecer pelo apoio que você me deu, você é incrível e totalmente demais e o mundo precisa urgente de mais pessoas como você, te adoro muito 💜 Existe também várias outras pessoas que foram muito legais comigo mesmo que a gente só tenha trocado algumas palavras, saibam que eu considero muito vocês também mas to com vergonha de agradecer citando nomes e vocês não se lembrarem de mim e acabarem me achando maluca kkkkkkkkkmas é isso. Agradeço demais a todos, vocês são tops!

Uma indicação para destaque
- /bts

teen

51. teen 29 de março de 2020 às 18:31

thammmmmmmm

bruneca

52. bruneca 29 de março de 2020 às 18:44

Que fofa essa entrevista!

addme

53. addme 29 de março de 2020 às 19:21

Mimi mimi mimi

quarentena

54. quarentena 29 de março de 2020 às 19:29

Boa Noite meadd DESTAQUES 💗

malakh

55. malakh 29 de março de 2020 às 20:01

Queremos ser destaque! :)

jonathanmdr

56. jonathanmdr 29 de março de 2020 às 20:05

Que entrevista maravilhosa.
Adorei a indicação também heart

scarlettjohansson

57. scarlettjohansson 29 de março de 2020 às 20:28

vamo q vamo alien

carolina

58. carolina 29 de março de 2020 às 20:31

Tiooooo, cadê vc

luanpeace

59. luanpeace 29 de março de 2020 às 20:38

Hoje a grade vai ser com 6.
Aleluia arrepiei

tornado

60. tornado 29 de março de 2020 às 20:41

Né possível que você não está em casa fio !!
Que exemplo !!

scarlettjohansson

61. scarlettjohansson 29 de março de 2020 às 20:48

será que o 8 quebrou a quarentena?

priisilva

62. priisilva 29 de março de 2020 às 20:49

63. tornado há 7 minutos
Né possível que você não está em casa fio !!
Que exemplo
....
Você tá muito estressado

xtomholland

63. xtomholland 29 de março de 2020 às 20:53

angel angel

leomessi

64. leomessi 29 de março de 2020 às 20:55

65. priisilva há 5 minutos
63. tornado há 7 minutos
Né possível que você não está em casa fio !!
Que exemplo
....
Você tá muito estressado


To nada kkkkkkkkk
To suavaooo
Ce cismou com isso ein

aguidaa

65. aguidaa 29 de março de 2020 às 20:55

Alien, sou feia mas sou de verdadd

annehathaway

66. annehathaway 29 de março de 2020 às 20:57

Querido Alien;....

alexanderskarsgard

67. alexanderskarsgard 29 de março de 2020 às 21:02

8 8

vanessafurtaddo

68. vanessafurtaddo 29 de março de 2020 às 21:02

Um amo