destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.662
Total: 4.895.897

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de março de 2020 às 00:27 585 views

MeaddFAN: zendayacoleman

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação é maravilhosa e muito gratificante, confesso que a ficha ainda não caiu direito. Acredito que não tenha sensação melhor do que ser reconhecido por algo que você se dedicou tanto. Chega a ser até difícil colocar em palavras a emoção de ver seu fan ali na inicial. Você pode ter vivido isso várias vezes, mas a cada destaque o sentimento é diferente com certeza. Eu não imaginava que conseguiria esse destaque logo agora. Domingo o site estava bem movimentado devido a estarmos de quarentena e vários fans incríveis estavam atualizando, não imaginei que seria escolhida nesse final de semana, foi uma grande surpresa. Fico muito grata pela oportunidade de poder compartilhar um pouquinho do meu amor pela Zendaya, essa mulher tão incrível e admirável que me inspira muito. É ótimo ter a chance de coloca-lá em evidência essa semana e assim mais pessoas terem a chance de conhecê-la melhor. Agradeço muito a você Alien por mais essa oportunidade de demostrar meu amor pelos meus ídolos e também aos meus amigos que sempre me apoiaram e torceram muito por mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no chat, deixei alguns comentários com palpites para a grade e também tentei a sorte para ganhar uma assinatura. Enquanto não saia os destaques continue editando para os meus fans, inclusive estava terminado de editar um shoot para o /zendayacoleman. Estava conversando com meus amigos quando saiu a embaçada e como de costume não consegui identificar ninguém rs. Meus amigos até chutaram alguns fans mas confesso que não enxergava nada. Huan foi o primeiro a dizer que poderia ser a Zen mas eu não coloquei muita fé, já até tinha ficado off lá e estava postando em outro meadd inclusive. Loguei para terminar o photoshoot e foi quando vi uma mp, abri, e era justamente a dos destaques. Na hora fiquei bem chocada e meio sem reação com um monte de notificações que apareceram de repente. Corri pro grupo do whatsapp e todos estavam comemorando. Enfim, foi um surpresa, fico feliz que pude compartilhar esse momento com pessoas tão importantes na minha vida.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O /zendayacoleman foi criado no final do ano passado, mais precisamente em Setembro de 2019. Na época o login estava inativo há anos, então resolvi aproveitar a oportunidade da liberação de contas e pedir o login. De início não tinha a intenção de começar a atualizar tão cedo, pois estava um pouco sem tempo na época e já tinha outros fans para me dedicar. Só que a vontade de começar a atualizar foi tão grande que não aguentei esperar muito tempo e em seguida com o apoio e ajuda dos meus amigos já comecei a postar. Eu criei o fan por admirar muito o trabalho da Zendaya e queria poder ter um espaço que eu pudesse me dedicar trazendo o melhor sobre ela.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, me chamo Raquel, tenho 27 anos e sou da cidade de São Paulo. Acho que a maioria das pessoas já devem me conhecer de alguma outra entrevista então não vou focar muito em apresentações. Já conhecia a Zendaya há alguns anos desde a época da Disney, mas confesso que não acompanhei essa fase dela. Assim como com a Bella Thorne passei a ser fan da Zen em um momento mais maduro da carreira dela. Acompanhei seus últimos trabalhos nos filmes do Homem Aranha e o Rei do Show que foram seus projetos mais importantes no cinema nesses últimos anos. Mas foi a partir do ano passado que comecei a acompanhá-la assiduamente. A Hbo tinha anunciado que faria uma série de drama adolescente, e por ser um estilo que sempre gostei, me interessei em assistir. Mesmo sendo uma série teen ela passa longe daqueles clichês bobos, e aborda temas importantes e reais que afetam a vida de milhares de jovens. Me surpreendi em ver a Zendaya em um papel tão forte que saia dos padrões de seus últimos personagens. A cada episódio me surpreendia com a atuação dela. Nitidamente percebemos que ela se entregou fazendo esse papel. Você sente toda a dor e angústia, você chora e se emociona junto com ela. Todo o processo que a personagem passa de sair da reabilitação, a luta por tentar ficar sóbria, o déficit de atenção, a hiperatividade, é um personagem tão complexo e difícil, mas mesmo assim ela fez de uma forma natural e muito tocante. Rue definidamente é o trabalho mais marcante da carreira da Zendaya até o momento, tanto que rendeu indicações para vários prêmios importantes. É muito gratificante ver o quanto a carreira dela só cresce com o passar do tempo. Além de estar envolvida em projetos de filmes grandes como os do Homem Aranha, ela está cada vez mais ativa no mundo da moda (uma das coisas que eu mais amo e sempre acompanhei a Zen rs) fazendo parcerias de sucesso com diversas marcas conceituadas como Lancôme, Tommy Hilfiger e Bvulgari. E muitos outros projetos importantes ainda estão por vir. Esse ano Zendaya tem grandes estreias no cinema e uma delas é Dune. Eu estou contando os minutos pra esse filme, já comecei a ler o livro e não vejo a hora de ver a Zen dar vida a Chani. É um dos filmes mais aguardados de 2020 e conta com um elenco incrível, com certeza promete! Minha admiração não é apenas pela atriz perfeita que ela se tornou, também é pelo ser humano admirável que ela demonstra ser todos os dias. Ela constantemente luta por mais diversidade em Hollywood para que mulheres negras tenham mais oportunidades no cinema e na tv. Acredito que seja humanamente impossível não gostar e admirar a Zendaya, me sinto presenteada em ter uma pessoa tão maravilhosa como ídolo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, sempre gostei de ter alguma coisa dos meus ídolos, até porque essa é a forma deles terem retorno e incentivo para futuros projetos. Da Zendaya minha coleção ainda é bem simples comparada a de outras atrizes que eu acompanho, mas com o tempo vou sempre aumentando. Atualmente tenho os dvds de Homem Aranha de Volta ao Lar, Homem Aranha Longe de Casa e o Rei do Show. Como disse é bem simplória mas tem um valor sentimental enorme pra mim.


Já fez alguma loucura?
- Ainda não tive nenhuma oportunidade de fazer qualquer loucura pela Zendaya. Ela já veio ao Brasil em 2016 para um desfile da Louis Vuittin, mas não tive a chance de vê-la. Espero que um dia eu possa conhecê-la pessoalmente, com tanto filmes aclamados que estão por vir quem sabe ela não vem ao Brasil pra divulgar um deles, seria incrível e eu não perderia essa oportunidade.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sofro muito com essa pergunta porque não tenho nada de muito curioso ou legal pra contar. Creio que o meu estoque de curiosidades já tenha chegado ao fim com tantas entrevistas rs. Não chega a ser uma curiosidade, mas sim uma mania. Eu tenho que assistir qualquer filme ou série com o áudio original, não importa o idioma, pode ser inglês, espanhol, chinês, turco, precisa ser a pessoa de verdade falando, eu odeio assistir coisas dubladas e perceber que a pessoa não está falando daquela forma, me incomoda demais rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Provavelmente o que eu mais faço é editar, aliás é o que eu mais gosto, então grande parte do meu tempo passo no ps. Amo arrumar foto por foto, ajeitar a edição, o posicionamento, é uma terapia pra mim e me ajuda muito com minha ansiedade. Mas também gosto de responder o pessoal, conversar com meus amigos, ajeitar o conteúdo e galeria dos meus fans. Enfim, são coisas que todo mundo que tem um meaddfan faz.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que é impossível não responder que são as amizades. Eu nunca pensei que construiria um vinculo de amizade tão forte como com as pessoas que conheci no meadd. O site te dá a oportunidade de conversar com pessoas de todos os lugares do Brasil, às vezes até com pessoas de outros países, e isso é muito legal! Hoje tenho uma segunda família graças ao meadd, são amigos que vou levar pro resto da vida. Isso definitivamente é o bem mais precioso que eu conquistei no site, sem eles aqui comigo nada disso teria a menor graça.


Uma indicação para destaque
- /giselebundchen

ryan

51. ryan 27 de março de 2020 às 19:18

F-A-D-A!

luanpeace

52. luanpeace 27 de março de 2020 às 19:55

Parabéns !!!
Merecidíssimo, bela entrevista. 😍😍

ariadnathalia

53. ariadnathalia 27 de março de 2020 às 21:33

Parabéns, belíssima capa <3

tomhollandbr

54. tomhollandbr 27 de março de 2020 às 22:16

Parabéns

thie_dk

55. thie_dk 27 de março de 2020 às 22:28

Parabéns !!! Indicação top

cacau

56. cacau 27 de março de 2020 às 23:59

Parabéns, a Zendaya é uma diva 💖
E a indicação merece mesmo!

josephine

57. josephine 28 de março de 2020 às 00:10

love

charliexputh

58. charliexputh 28 de março de 2020 às 09:15

parabens LINDO FAN

silviojunio

59. silviojunio 28 de março de 2020 às 10:29

Parabéns Raquel! Deixando seu legado no site, super merecido seu reconhecimento com o seu fã da Zendaya, voce faz um trabalho simplesmente impecavel.
Sem palavras para essa indicação, Gabi merece muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
Foca nessa indicação alien!

bruneca

60. bruneca 28 de março de 2020 às 17:02

8

universomarvel

61. universomarvel 28 de março de 2020 às 19:27

love love

gabi

62. gabi 28 de março de 2020 às 19:59

Passando mais uma vez para enaltecer essa RAINHA!

TE AMO heart

netflixbr

63. netflixbr 28 de março de 2020 às 20:07

heart

millajovoviich

64. millajovoviich 28 de março de 2020 às 21:26

heart heart

raissacasstro

65. raissacasstro 28 de março de 2020 às 22:37

Parabéns

jakemiller

66. jakemiller 28 de março de 2020 às 23:22

Arrasou 😍

dua

67. dua 29 de março de 2020 às 19:08

heart heart heart