destaques
destaques
Visitors

Today: 526
Week: 3.757
Total: 4.896.992

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de outubro de 2019 às 22:52 446 views

MeaddBOY: matheusxousa

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Sinceramente? Não sei descrever o que senti e to sentindo, eu não esperava ser meaddBOY aqui no site nunquinha na vida, a Sabrina(/safur) sempre disse desde sempre que eu ganharia esse selo aqui mas eu realmente achei que não, quando eu vi a grade embaçada eu tive a certeza que era eu, mandei no grupo e a galera confirmou que era, comecei a tremer e a pular, as pessoas aqui no site que são mais proximas a mim sabem que ganhar um selo aqui era meta e sonho, eu sempre esperei ser selado aqui e mesmo com todos falando que logo eu seria eu ja nem tinha mais esperanças e esse selo veio no melhor momento, não poderia ser em hora melhor, so tenho a te agradecer Alien por esse reconhecimento aqui no site, eu to vibrando até agora <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa, vendo sabrina na netflix e falei no grupo que nem iria acompanhar o chat, que era pra me avisarem quando saísse a grade mas foi so dar um f5 que saiu a grade preta, nem estava esperançoso então sai do site, um tempo depois entrei de novo e ja tinha saído a grade embaçada, fiquei em choque quando vi que era boy porque ta dificil sair essa categoria aqui né? Abri a pagina dos destaques e vi que era uma foto minha da viagem ao rj, corri no grupo e mandei falando que sabia que era eu, o Luan(/luanpeace) e o mayck(/mayckmartins) começaram a vibrar horrores, depois mandei no outro grupo perguntando se achavam que era eu e comecei a tremer com as confirmações e o pessoal na pagina confirmando também que era eu, tava vibrando no grupo quando o mayck mandou um print com o selo no meu perfil, e o pessoal me parabenizando, eu gravei minha reação e no meio da vibração meu celular voou da minha mãe e bateu na parede e quebrou a pelicula inteira, mas eu não tava nem ligando, o queria comemorar meu selo. Fiquei super empolgado que caguei pro celular kkkkkkkkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- meu primeiro perfil eu fiz em 2012, no começo era so uma modinha do pessoal da escola, ver quem conseguia mais visitas, eu não interagia com o pessoal do site, apenas com as pessoas que eu conhecia do meu ciclo escolar, na epoca eu so tinha 13 anos então nem tinha noção do que era selo nem nada, depois fiz outra conta em 2014 e esqueci o login, aí em 2015 eu entrei na vibe dos meaddFANS mas eu sempre fui muito preguiçoso para isso então sempre acabava abandonando os perfis, em 2015 eu fiz essa conta que é a que uso até hoje e sempre desanimava e saia do site, e ficava nessa de sair e voltar todos os anos, atualizava um mês no maximo e parava, esse ano decidi voltar para me dedicar, e ai comecei a fazer varias amizades que hoje, considero muito importantes na minha vida, o Douglas(/madsen), o Luan, a Pri(/priisilva), o Mayck(/mayckmartins), o Silvio(/silviojunior) que aliás, foi o primeiro a falar comigo aqui no site e por causa dele eu não desisti nas primeiras semanas, a Sabrina(/safur) e todas as meninas da Cheerrys(/cheerrys) e a Bah que me ajudou muito com algumas coisas que eu nunca vou esquecer, com o abraço que todos me deram eu continuei aqui e fiquei pela amizade, e pretendo continuar por muito tempo sim! Obrigado em especial a vocês que sempre estiveram comigo. Tem muitas pessoas que eu converso também que não vou mencionar aqui para não fazer uma bíblia, mas em especial são essas pessoas que falei acima!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, meu nome é Matheus, tenho 20 anos. Eu sou uma pessoa que aprecia muito os simples gestos, a humildade e simplicidade nos atos das pessoas, quando eu guardo alguem no meu coração, quando eu crio um carinho muito especial por alguem eu faço o possivel e o impossivel para não me afastar dessa pessoa. Muitas pessoas acham que eu sou bobo ou inocente pelo meu jeito de querer preservar uma amizade, mas não sou bobo, eu guardo minhas amizades embaixo das minhas asas, mas se por acaso, alguem pisar no meu calo eu não penso duas vezes para me afastar e banir a pessoa da minha pra sempre, o mesmo vale para pessoas que querem ferir aqueles que eu amo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Poucos sabem mas eu canto e toco violão, sou apaixonado por livros e odeio doce, sou intolerante a lactose e mesmo que não fosse eu não gosto nada de chocolate. ODEIO AÇAÍ, prefiro mil vezes um bom sorvete de creme, mas eu sou mesmo um amante e apreciador de coisas salgadas, coxinha é minha paixão HAHAHA!! Além disso uma coisa que me orgulho muito é que com apenas 19 anos me tornei supervisor em uma empresa, que é onde trabalho hoje e que comandei varias pessoas mais velhas que eu, e isso tem grande importancia pra mim, com 14 anos tive depressão por conta de uma coisa que aconteceu comigo no ano anterior mas eu ja superei, graças a Deus.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu amor sair explorando, as vezes entro na pagina de destaque pra ficar explorando as pessoas que foram seladas e ja saíram do site. Amo ver os looks, que pra mim é a melhor parte, ver o trabalho das pessoas, o carinho e dedicação que cada um tem com seus perfis, é um luxo só. Além de interagir com a galera.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Uma das coisas que mais faço na vida quando não estou trabalhando é sair, sair com o boy e amigos pra barzinho, tomar uma boa cerveja gelada, pra mim não tem preço, ficar ali, na companhia de quem eu gosto, jogando papo fora. Além disso eu também passo muito tempo cantando e tocando violão, que eu amo de verdade, treinando os dotes vocais, não tenho vontade alguma de tentar carreira com isso mas eu amo ficar lendo partitura, pegando cifra.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd com certeza é a interação, claro que com pessoas que valham a pena, tem muitas pessoas aqui no site que eu só não guardo num potinho porque senão elas morreriam sufocadas kkkk, infelizmente tem muitas pessoas aqui também que não valem nada, mas isso é a vida né?
---------------------------------------------------------------------
Aproveitando a deixa eu quero agradecer muito a todos vocês que sempre acreditaram que eu era capaz de ganhar esse selo e que me apoiaram. Douglas você foi um super amigo pra mim, nunca se esqueça, Silvio, você foi muito importante pra mim aqui dentro do site e eu sou doido par te conhecer pessoalmente, tu mora bem pertinho de mim então vamos nos ver logo!! 🐍🐍🐍 VOCÊS SABEM MAIS QUE NINGUEM QUE EU AMO VOCÊS DE MAIS E QUE ESTARÃO PRA SEMPRE SEM MEU CORAÇÃO!! 🍒 Obrigado por cada conselho e abraço, vocês são muito importantes pra mim, Sabrina, você que acertou que eu seria boy, sempre me animou aqui em varios momentos, as vezes nem você tem conhecimento disso, mas Obrigado, de verdade ❤ E por ultimo, e pra mim o mais especial de todos o Mayck, que poh mano, você que eu ja compartilhei coisas pessoas e intimas, que ja passou noites falando comigo e conversando besteira, que ja compartilhou de momentos meus que eu estava muito mal e abaldo e segurou minha mão e me ajudou a não cair, MUITO OBRIGADO, saiba que você é muito importante pra mim e pro meu crescimento e por isso eu te apoio em todas as suas decisões, você tem um coração de OURO!
E me perdoem se eu esqueci alguem, eu to todo me tremendo aqui ainda hahaha.

Uma indicação para destaque
- /SAFUR PLUS

felipex3

1. felipex3 10 de outubro de 2019 às 22:53

Parabeeeeeens mano
Tu merece

felipex3

2. felipex3 10 de outubro de 2019 às 22:54

O alien nunca erra ne

asisoyyo

3. asisoyyo 10 de outubro de 2019 às 22:55

Essa capa love

luanpeace

4. luanpeace 10 de outubro de 2019 às 22:58

Muito grande meu Deus.
Nem li e já sei que pisou.

🐍🐍🐍🐍 ❤️

dodoziinhox3

5. dodoziinhox3 10 de outubro de 2019 às 22:58

Boaaa math lindão, como falei ja pra vc tu é pika mlk gente fina demais e muito curioso kkkk ficou foda toda a capa e deito na entrevista parabéns irmão tmj

jessica

6. jessica 10 de outubro de 2019 às 22:58

Fiquei super empolgado que caguei pro celular kkkkkkkkkkk

luanpeace

7. luanpeace 10 de outubro de 2019 às 23:05

Aff! Eu li tudo e fiquei emocionado kkkk
Você é uma pessoa incrível, e sabe o quanto a gente que gosta de tu torceu por isso. (os falsos não) 🤫🤫
Que venha o selinho de pop pq sei que é seu sonho também. Tmj cobrinha ❤️
🐍🐍🐍🐍

top100malicia

8. top100malicia 10 de outubro de 2019 às 23:07

Mega humilde esse menino , uma pessoa q vale ouro .
Mereceu este selo amigo .

cleiton

9. cleiton 10 de outubro de 2019 às 23:17

Parabéns pelo tão esperado selo ;)

matheusxousa

10. matheusxousa 10 de outubro de 2019 às 23:29

Ai gente, perdoa os erros de digitação
OBRIGADO ALIEN ❤️

britmarlingx

11. britmarlingx 10 de outubro de 2019 às 23:45

ele merece muito *-*
parabéns boy <3

luly

12. luly 10 de outubro de 2019 às 23:59

Parabéns Matheus 💙
E a indicação n poderia ser melhor 😍 minha Sah 💚

the_vips

13. the_vips 11 de outubro de 2019 às 01:26

Entrevista com novo boy oficial
Merecido

joeyking

14. joeyking 11 de outubro de 2019 às 01:36

Olha, eu juro que quando liguei aqui e vi sua capa já vim ler sua entrevista, pq eu sabia que vc ia arrasar nela, afinal vc eh um garoto de ouro, educado, lindo, charmoso e gostoso CLARO!!!!
Mais confesso que no final quando eu vi a indicação eu fiquei em CHOQUE c********** Matheusss sei louco, quer me matar!? Eu juro que não esperava, eu to assim sem palavras por isso, vc eh sensacional
Queria que todos tivessem uma breve oportunidade de conhecer o Matheus que conheço, doce, amigo e acolhedor ❤️
Você mereceu demais esse selo e to muito feliz por vc viu???
Amo vc de todo meu coração 💚

joeyking

15. joeyking 11 de outubro de 2019 às 01:37

Loguei*

italloneres

16. italloneres 11 de outubro de 2019 às 05:14

Parabéns 🤟

italloneres

17. italloneres 11 de outubro de 2019 às 05:15

Essa indicação maravilhosa merece mesmo outro selinho💙

derleydbz10

18. derleydbz10 11 de outubro de 2019 às 05:41

Parabéns amigoooooo

sandyejunior

19. sandyejunior 11 de outubro de 2019 às 06:22

Parabéns theuzinho pela entrevista e selinho amei a escolha da capa meu vizinho❤️

thie_dk

20. thie_dk 11 de outubro de 2019 às 06:24

- Parabéns Matheus linda capa e entrevista ótima de ser ler ♥

angelina

21. angelina 11 de outubro de 2019 às 07:36

Parabéns boyy <3

madsen

22. madsen 11 de outubro de 2019 às 07:45

Eu vou te dar um beijo ! No rosto ne porque sou pasrinho desse casamento . Gelouuuuuuuuu ! Meu Deus alien esse menino agora nem dorme , morridoooo! Ate quebrou o celular de tanta euforia.

.... porem ele merece gente, alien quase matou ele de tanta anaiedade. Nao se espante com o selo . Pois foi super pertinente. Voce tem o seu charme e que atrai e nao esta inserido dentro de um padrao e rotulo.

Alien uma curiosidase ? Ele e chato demais kkkkkkkk ! Eu te bato matheus.

silviojunio

23. silviojunio 11 de outubro de 2019 às 07:50

Que felicidade poder enfim lhe ver conseguindo realizar seu sonho de ser destaque no site. Sei o quanto queria que essa semana/momento chegasse, sempre te falei que tudo tem sua hora e o seu tempo (..) e agora chegou a sua vez de "reinar". Fico extremamente feliz em ver o carinho que tem por mim, li sua entrevista e fiquei super feliz/honrado (...) pode ter certeza que é reciproco ♥ E vamos marcar mesmo de nos conhecermos, a gente mora tão perto e não se conhece. HAHA como você pode odiar açaí? HÁ NÃO ¬¬º

madsen

24. madsen 11 de outubro de 2019 às 07:53

... olha tiro o chapeu pra ele pois sempre disse que as nossas historias sao parecidas demais. Tao jovem e cheio de respomsabilidade e auto responsabilidade. Coracao quebrantado e humilde e despido de todo preconceito e rotulo. Eu ja tw disse e repito, faca uso do grande potenxial que tu tem , voe alto e pense grande ! Deixe a vida mais leve e busque sempre o equilibrio e nao eaqueca de Deus pois sei que tu tem fe visse!

Negao agora aproveite essa semana aim, e uma sensacao gostosa e maravilhosa , eu estou feliz pra zorra kkkkkk meu favorito foi selado gente , eitaaaaaaaaa felicidade. So nao quebre esse celular

Quero aim poder lhe conhecer demais
Um encontro contigo e Sabrina
Seria perfeito


Te batoooooooooooooooo


🎉❤🦅

hummels

25. hummels 11 de outubro de 2019 às 07:58

Parabéns Matheus!!!
Amei a entrevista e a indicação da Sá para Plus.

michelescopel

26. michelescopel 11 de outubro de 2019 às 08:22

Parabéns Matheus glasses
show a tua entrevista glasses

s_rodrigo

27. s_rodrigo 11 de outubro de 2019 às 08:23

- /SAFUR PLUS ♥

larah_angels

28. larah_angels 11 de outubro de 2019 às 08:56

Parabéns , linda entrevista capa indicação tudo perfeito heart

julllianas

29. julllianas 11 de outubro de 2019 às 09:46

Arrasou na entrevista Matheus!!!!!
Parabéns a semana é toda sua, aproveite!!!!!!!!!!!! heart heart heart heart

bruunex

30. bruunex 11 de outubro de 2019 às 10:48

Boyzao merecido, parabéns e arrasou na indicação, melhor impossível ❤️❤️

charliexputh

31. charliexputh 11 de outubro de 2019 às 10:51

parabenss ai super boy

strangerthings

32. strangerthings 11 de outubro de 2019 às 11:01

SUPER MERECEU ESSE SELO

PARABENS

cacau

33. cacau 11 de outubro de 2019 às 11:05

Parabéns amore
Indicação maravilhosa, safur é fedida mas merece demais 💙

paulovictor

34. paulovictor 11 de outubro de 2019 às 11:39

Parabéns ❤️❤️❤️

celebrity

35. celebrity 11 de outubro de 2019 às 12:12

heart

charliexputh

36. charliexputh 11 de outubro de 2019 às 13:49

angel

katryna

37. katryna 11 de outubro de 2019 às 15:25

Parabéns Ma, mereceu demais esse selo

jessicalowndes

38. jessicalowndes 11 de outubro de 2019 às 16:00

Parabéns!
Capa lindaaa!

mayckmartins

39. mayckmartins 11 de outubro de 2019 às 16:15

Matheeeeeus, demorei mas vim. Você sabe que essas semanas nao estão sendo fáceis, e não estou conseguindo ficar presente no site, mas no wpp sempre estou la te abusando. Você sabe o quanto é especial para minha pessoa e o quanto eu torci por esse momento.
Eu espero que você tenha curtido bastante essa semana que ja esta quase no fim e que logo logo venha mais reconhecimento para você.
Sabe que pode contar comigo <3

A entrevista foi linda, agora entendi o pq daquelas suas palavras sobre sua entrevista, me tocou muito. A indicação foi maravilhosa também, minha safur merece muito. heart

bah

40. bah 11 de outubro de 2019 às 18:59

Parabéns love love love love love

13reasonswhy

41. 13reasonswhy 11 de outubro de 2019 às 20:43

heart

nicolescherzinger

42. nicolescherzinger 11 de outubro de 2019 às 21:13

lindo ♥

jamesmcavoy

43. jamesmcavoy 13 de outubro de 2019 às 17:31

PARABENS QUERIDO AMIGO!!! ♥ MERECIDO DESTAQUE SOS GENIAL!!! ♥
Y ME ENCANTO LA INDICACION!
love love love love love