destaques
destaques
Visitors

Today: 391
Week: 3.622
Total: 4.896.857

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2019 às 22:16 377 views

MeaddFAN: ginarodriguez

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Apesar de já ter sido meaddfan com outro login eu tô muito maravilhada! Feliz demais por saber que depois de sair o selo, tanta gente que eu nem imaginava ou esperava vir falar que meu selo era merecido, que torcia por mim, que eu deveria ter sido selada a anos...Você se sente tão amada e com aquela certeza de que faço o melhor para enaltecer a Gininha por aqui. Isso era uma coisa que eu almejava demais, e ganhar o selo só me deixou mais e mais feliz. Muita gratidão, gente...sem mais palavras.


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Primeiro que DE NOVO eu nem imaginei que era a Gina na foto né? Assim parece que é mais legal ainda.... Mas como essa grade embaçada engana, estava esperando a oficial sair sem me abalar,rs. Eu esperei a primeira grade sair, indiquei os migos e depois fiquei esperando...esperando...mas como sou uma pobre mortal que precisa acordar cedo no dia seguinte, já estava na minha cama, vendo 13 Reasons Why, esperando o sono chegar. Só que domingo passado (não sei o motivo) me bateu aquela inquietação, e ai toda hora eu pausava a série no celular, abria o navegador e dava F5 na página dos destaques. Depois de muito repetir isso...E não é que era eu ali? Na gradeeeeeee! Comecei a me tremer toda, fui no grupo do pessoal do Whats e mandei um áudio...tava doida para gritar mas a grade saiu tão tarde que nem deu uashauhsuahs ou eu ia matar minha mãe de susto! Logo depois a madrinha Lais e a minha best Danda vieram surtar e comemorar comigo no privado...bom, foi isso. MARAVILHOSO! haha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei ele em dezembro de 2016, mas só abri efetivamente, com look e assinatura no começo de 2018. Pra mim sempre foi muito indispensável que o meadd tivesse com look e principalmente com assinatura. Acho que assim ele fica muito mais aparente para todos aqui. Eu tenho o meadd de Jane The Virgin mas vivia em mim aquela vontade de ter um canto somente para a Gina, para focar só na carreira dela que está crescendo muito como era esperado por mim, e para continuar a demonstrar todo meu amor e admiração por esta mulher tão única e maravilhosa. Lais e Danda foram duas que me incentivaram muito a abrir e assim fiz. Desde 2018 tento fazer o melhor pela Gina e luto bastante para que ela seja conhecida por aqui. Acho que estou conseguindo isto com êxito. Meu sonho agora é arrumar tempo para reabrir o /janethevirgin, vamos ver...ser adulto não é nada fácil/legal.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou conhecida como Ruty, Rutynha e etc haha. Tenho 27 anos e sou carioca. Bom, eu conheci a Gina Rodriguez no seriado Jane The Virgin, e no primeiro momento me senti muito envolvida pela personagem, e muito curiosa em conhecer quem era a atriz por trás daquela personagem doidinha. Aos poucos fui pesquisando sobre a série, sobre ela e acabei descobrindo muitas coisas interessantes e admiráveis sobre essa artista tão incrível que está lutando pelo seu espaço desde 2008, participando de filmes e outros trabalhos desde então. Meu respeito e admiração só aumentavam e quando vi já era uma fã doida atrás dessa mulher no twitter, mandando mensagem, procurando notícias e etc. De 2016 para cá acompanhei muito dela, me emocionei com entrevistas, me empolgo com cada notícia e torço muito por ela sempre que fico sabendo de produções em que ela está confirmada. Me anima muito saber que a Gina tem para o futuro vários trabalhos na área da dublagem, como a Velma em Scooby-Doo, Carmen Sandiego já disponível na Netflix...e atuação em novas séries e filmes que estão vindo por ai e até mesmo como diretora. Além disso, uma das coisas que mais admiro nela é ver sua versatilidade. Quem assiste a Jane The virgin, Miss Bala e Deepwater Horizon consegue enxergar como ela consegue interpretar tão bem mulheres TOTALMENTE diferentes. Uma mulher multitalentosa!!!
Em breve teremos Gina Rodriguez em série da Disney, teremos um filme chamado Awake e live action de Carmen Sandiego na Netflix e porque não, esperar por mais e mais coisas dessa mulher né? Podemos esperar tudo de uma profissional que já tem um Globo de Ouro e sempre está sendo indicada em premiações. O mundo é todo dela e eu torço MUITO pela ascensão contínua de sua carreira!!! Pelo lado social, a Gina luta muito pelo respeito aos latinos, e isso é maravilhoso! Ter alguém com tanta visibilidade discutindo e defendendo esse tema é super importante no caminho dessa busca pela igualdade. Como a admiro por isso...
No fim do ano passado eu passei por um momento de depressão. Alguns perceberam que eu fiquei ausente por alguns meses, e o motivo era a falta de alegria para qualquer coisa. A depressão me tirou a fome, me deixou sonolenta, me trouxe medos que não existiam antes, me tirou a vontade de trabalhar com vontade... Poucos sabiam o motivo, creio que só a Danda (/jessiejx) tenha sabido de tudo. Entre tantos sentimentos ruins, alguns vídeos da Gina me ajudaram a superar, a esquecer como estava me sentindo. Como seria legal falar tudo isso para ela...imaginem??? Além disso pegarfotos para editar era um bom passatempo. Também devo dizer que a terapia me ajudou muito, e aos poucos consegui retomar minha vida normalmente e melhorei muito! Só de ter parado com os remédios eu me sinto muito grata. Aproveitando, quero agradecer ao Silvio pelas belas palavras que recebi em alguns comentários. Palavras que nunca imaginei que leria de alguém daqui. Essas palavras foram virtuais mas me ajudaram muito também. Bom, acho que é isso. É bem difícil demonstrar para vocês o quanto eu amo essa mulher que só de sorrir, me faz sorrir junto. Ela não sabe, mas todo o seu bom humor pode amenizar a dor das pessoas. Sou tão grata por conhecê-la, tão grata por ela existir. <3



Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Bom, em se tratar de Gina Rodriguez e Jane the Virgin, podemos dizer que no Brasil não tem nada,né? Enfim, o que me resta é ter o DVD da primeira temporada que foi vendido pelas Lojas Americanas a uns anos atrás. Infelizmente, as outras temporadas não saíram do mesmo jeito nas lojas. Nem em lojas online brasileiras consigo achar coisas interessantes, essa é a minha triste vida. Tem muita coisa legal nas lojas gringas, mas tenho medo real de comprar e nunca chegar. Já no virtual, eu AMO e COLECIONO todos os gifs possíveis da Gina, pq sinceramente, é um melhor que o outro.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não, mas deixa essa mulher vir pro BR que eu reviro tudo atrás dela! hahaha Então, as únicas loucuras que fiz a distância foi mandar MUITAS mensagens no twitter e FELIZMENTE ser notada por ela algumas vezes. O melhor dia e o mais inesquecível foi quando ela respondeu meu tweet (https://twitter.com/ashtonkutcherfv/status/1142916052399067136). Era estréia de temporada de Jane the virgin nos EUA e ela ficou online respondendo/interagindo com os fãs. Ela ainda respondeu em português/inglês e ainda fez uma piada. Bem jeitão Gina de ser. E eu? Zerei a vida até hoje! Ainda me lembro como foi na hora, um monte de fã brasileiro respondendo, retwittando, me dando parabéns pelo feito...hahaha E uma outra vez que também foi legal demais foi quando ela curtiu uma foto minha junto com o pôster gigante de um filme com ela no elenco que estava em cartaz, Deepwater Horizon. DIVA ACESSÍVEL QUE FALA?

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou contar mais de uma. Na verdade, vou contar coisas sobre a Gina, e caso seja interessante, vou me colocar no meio, beleza?
Então, a Gina tem algumas curiosidades do tipo:tem medo de dentista...e eu também. Ela emprestou uma certa vez o vestido que usou no Globo de Ouro a uma fã que não tinha vestido para o baile. Foda,né? Ela simplesmente ofereceu tipo: "Onde você mora? Podemos resolver este problema".
Gina possui hipotoreoidismo e vem cuidando bem mais da saúde. Inclusive o marido dela tem ajudado muito com isso através do esporte.
Uma curiosidade MINHA que é interessante falar aqui: Tenho ideia (não disse coragem e nem dinheiro ainda) de fazer três tatuagens que remetem a Gina Rodriguez ou a Jane the virgin. Pretendo tatuar 'I can and I will' que foi uma das frases que a Gina disse no momento em que ganhou o Globo de Ouro em 2015 e é foda para cacete e significa muito para mim, quero tatuar 'Be brave' que é uma frase que Rafael Solano (personagem que é par romântico da Jane) sempre dizia a ela, incentivando-a a se manter forte e por último quero tatuar "Inhala, exhala" que é mais uma frase de Jane the Virgin e remete a calma, o famoso movimento de puxar o ar pra dentro beeeeem fundo e depois soltá-lo. Tudo muito bem relacionável com aminha vida, e muito representativo pelo que já contei para vocês anteriormente.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico babando nos looks, participo de promoções (me chama que eu vou kkkk), respondo comentários e acho que é isso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que são duas coisas: 1) A amizade que fazemos aqui, são maravilhosas! São tantas pessoas lindas <3 e 2) O fato de sempre ter uma novidade no site. Eu simplesmente AMEI a parte de notificações, aguardando agora um app ai Alien! asuhaushua Aproveito para mandar um beijo a todos os amigos que fiz aqui (não vou dar nome pq a memória tá muito mal, obg) e queria agradecer a todos por tudo, tudo mesmo!

Uma indicação para destaque
- /watts para fan :)

wot

1. wot 19 de setembro de 2019 às 22:16

Parabéns, super merecido!

houseofdragon

2. houseofdragon 19 de setembro de 2019 às 22:17

Parabéns flor! muito linda sua entrevista.

top100malicia

3. top100malicia 19 de setembro de 2019 às 22:20

Parabéns anjo , lindo de mais o fan

asisoyyo

4. asisoyyo 19 de setembro de 2019 às 22:21

love love

cr7fan

5. cr7fan 19 de setembro de 2019 às 22:21

Parabéns anjo

asisoyyo

6. asisoyyo 19 de setembro de 2019 às 22:21

Uma indicação para destaque
- /watts para fan :)
-----
love love love love

mcfly

7. mcfly 19 de setembro de 2019 às 22:22

Aaaaah, amei.
Indicação maravigold. 💙💙💙💙💗💗💗💗💗

cherry

8. cherry 19 de setembro de 2019 às 22:23

Ruty sua maravilhosaaaaaaa
Que indicação top!!!!!!

cleiton

9. cleiton 19 de setembro de 2019 às 22:24

Esperei tanto por este dia! Parabéns meu amor s2

camiiicosta

10. camiiicosta 19 de setembro de 2019 às 22:26

Lindos os destaques dessa semana!

silvanaguarnieri

11. silvanaguarnieri 19 de setembro de 2019 às 22:48

Parabéns linda capa linda entrevista bjão

britmarlingx

12. britmarlingx 19 de setembro de 2019 às 23:12

love heart

millajovoviich

13. millajovoviich 19 de setembro de 2019 às 23:12

parabéns amooore mereceu de mais.

watts

14. watts 19 de setembro de 2019 às 23:30

cara, depois de ler essa entrevista, tudo fez sentido..
rutynha, minha linda, você foi uma das primeiras pessoas com quem interagi de fato aqui no meadd, você foi literalmente a minha prof de meadd. meu deus, eu era muito noob auhsauhsuahsuahs. só sei que desde então eu passei a enxergar o meadd com outros olhos no sentindo de QUERER conversar com as pessoas, o que me levou a criar laços e SOFRER TODO DOMINGO TORCENDO PELAS PESTES QUE EU AMO. todo domingo eu te procurava na grade, sério memo, juro juradinho. e eu como eu tô sempre certa -risos- você e a paulinha "logo" (era pra ter recebido antes u_u) receberam os merecidos selos. parecem palavras prontas, mas você real oficial mereceu. você se dedica, interage, mantem seu fan impecável.. teu selo era certo.
pois bem, eu te agradeço demais pelo acolhimento e mais uma vez cá estou te agradecendo pela indicação. nossa, você não sabe o quanto isso foi importante pra mim. muito muito muito obrigada, baby. desejo inúmeras outras conquistas na sua vida! beijocas heart

mileyrcyrus

15. mileyrcyrus 20 de setembro de 2019 às 00:24

ai senhor, que lindo essa entrevista *--*
muito feliz por ver a ruty aqui sendo destaques, já estava passando da hora dela ser selada *--*
parabéns por mais essa conquista e espero que você tenha muitas e mais muitas conquista aqui no site *--*
sim queremos a WATTS na próxima grade em alien *--*

costagold

16. costagold 20 de setembro de 2019 às 01:28

Parabenssss carioca

sandyejunior

17. sandyejunior 20 de setembro de 2019 às 06:08

aaaaaaaaaa Ruty amei a entrevista ..
que indicação fofa <3

hummels

18. hummels 20 de setembro de 2019 às 06:08

Amiga, que capa linda... a entrevista e a indicação, nem se fala 🧡

hummels

19. hummels 20 de setembro de 2019 às 06:26

Indiquei o /ginarodriguez na semana passada e saiu... Rutinha indicou o /watts essa semana... Olívia amiga, se prepara que vc será a próxima ;)

joeyking

20. joeyking 20 de setembro de 2019 às 07:27

SUA MARAVILHOSA!!!!
Indicação mara!!!!!
Olivia merece ♥

melanie

21. melanie 20 de setembro de 2019 às 07:57

AAAAAAAAAAAAA que delícia ler essa entrevista! E que linda essa capaaa! E que delícia te ver sendo selada finalmente love heart Se alguém merecia esse selo, esse alguém era você e to muito feliz que ele enfim chegou! Você merece demais Rutyzineaaa, parabéns lindona!! heart heart

tatawerneck

22. tatawerneck 20 de setembro de 2019 às 08:18

Parabéns

dakotamjohnson

23. dakotamjohnson 20 de setembro de 2019 às 08:55

A melhor da vida blush heart

luly

24. luly 20 de setembro de 2019 às 09:04

Parabéns love heart

gilberto7

25. gilberto7 20 de setembro de 2019 às 09:40

onte De Água Viva
Valdomiro Silva

Eu tenho uma fonte de água viva jorrando, No meu coração, No meu coração,
No meu coração. Quem quiser desta água Jesus tem para dar,
A fonte está correndo pra todos saciar,
Quem beber desta água jamais sede terá,
Assim Jesus falou, Eu posso confirmar como disse meu Jesus assim aconteceu,
Quando eu o aceitei esta fonte em mim nasceu.
Eu tenho uma fonte de água viva jorrando, No meu coração,
No meu coração,No meu coração. quando eu bebi da água que Jesus me deu, Também dentro de mim uma fonte nasceu.
A palavra de Deus é fonte de amor o sangue de Jesus transforma o pecador,
Se queres desta água Jesus também te dá e para toda vida sempre dela terás.
Eu tenho uma fonte de água viva jorrando,
No meu coração, No meu coração,No meu coração.

the100br

26. the100br 20 de setembro de 2019 às 10:12

amei a capa, parabensss

sara

27. sara 20 de setembro de 2019 às 10:42

Parabéns meu amor!!!
Você é muito digna desse selo por inúmeros motivos!
Finalmente heart
Perfeita a entrevista, perfeita a capa!

jessiejx

28. jessiejx 20 de setembro de 2019 às 10:43

Olha essa capa e essa entrevista maravilhosa!!! AAAAA
Eu torci tanto para que esse momento chegasse, você merece demais, amiga, e eu fico imensamente feliz por você!
Sem dúvida alguma você é uma fã extremamente dedicada e que ama muito a Gina! Na parte da loucura eu não duvido mesmoooo que você vá atrás da Gina onde ela estiver, caso ela venha ao Brasil. E já espero que em um futuro não muito distante vc me envie uma foto dizendo que conseguiu esbarrar com a Gina [aa].
Parabéns mil vezes por seu reconhecimento! heart
E sem dúvidas o meadd nos proporciona a oportunidade de fazer amizades maravilhosas e pode ter certeza de que a sua amizade é uma delas, levarei comigo para sempre! ♥♥♥

rupauldragrace

29. rupauldragrace 20 de setembro de 2019 às 11:21

Que capa lindaaaa, parabéns pelo selo heart

luanagleytonlove

30. luanagleytonlove 20 de setembro de 2019 às 11:21

Parabéns linda capa linda entrevista heart

feernanda

31. feernanda 20 de setembro de 2019 às 12:59

Parabéens, essa capa ficou muito maravilhosa!!! heart

theduff

32. theduff 20 de setembro de 2019 às 13:42

parabéeeens

strangerthings

33. strangerthings 20 de setembro de 2019 às 14:10

meu deus que capa maravilhosaaa

charliexputh

34. charliexputh 20 de setembro de 2019 às 17:00

perfeição de fan

jamesmcavoy

35. jamesmcavoy 20 de setembro de 2019 às 17:28

AWWW RUTY BONITA AMIGA!!! PARABÉNS!!! FINALMENTE, O SELO Q É MUITO MERECIDO!!! SEU MEADD É DE LUXO E SEMPRE DEDICA QUE VOCÊ CHEIA PARA GINA! Espero que você esteja gostando da sua semana e adore o maravilhoso capa e a ótima entrevista !!! EU AMO TAMBÉM A INDICAÇÃO ♥
TUDO MELHOR PARA VOCÊ SEMPRE AMIGA!!! E TAMBÉM VOCÊ É UM SER INCRÍVEL!!! TE ADOROOO!!! heart love heart love heart

gilberto7

36. gilberto7 20 de setembro de 2019 às 18:37

O que pensam de Cristo? Mateus 22.42
Uma pergunta que havemos de responder Já temos resposta de alguns: Davi- Meu Senhor Sl 110.1 Moisés- Um semelhante a mim Dt 18.15 At 3.22 Conceito de seus contemporâneos: André- Achamos o Messias Jo1.41 Anjos- Cristo,o Senhor e Salvador Lc 2.10,14 Centurião- Verdadeiramente Ele é o Filho de Deus Mt27.54 Deus- Este é meu Filho Amado em quem me comprazo.Escutai-o Mt 3.17. Guardas Nunca homem algum falou assim como este Jo 7.46 João Batista-Cordeiro de Deus Jo1.29,36 Filho de Deus Jo1.34 Judas -Pequei traindo o sangue inocente M 27.4 Maria- Meu Deus,meu Salvador Lc1.47 Pedro- O Cristo,oFilho de Deus Mt 16.16 Pilatos- Eu não vejo nele crime algum Jo 18.38;19.4,6 Simeão- Salvação do Senhor Lc 2.30 -Luz Lc 2.32
.Estátua de Cristo
Apos completar sua famosa estátua de Cristo, o escultor Thon wable convidou uma amigo para vê-la.Os braços de Cristo estavam abertos e sua cabeça inclinada sob o peito O amigo disse ao artista:"Mas não consigo ver seu rosto." Ao que replicou o escultor:"Se quiser vê-lo terá que ajoelhar-se:"
.Ver a Cristo
Um grande hindu disse: "Por que vocês estão ansiosos para ver DEUS com os olhos fechados? Vejam-no com os olhos abertos em forma de pobre, famintos, analfabetos, aflitos." Quando dizemos "PAI" estamos reconhecendo nossa filiação a Ele, mas também reconhecendo nossa ligação com o próximo

pocah

37. pocah 20 de setembro de 2019 às 19:15

Maravilhosaaaaaaaa

feelinglove

38. feelinglove 20 de setembro de 2019 às 21:48

parabéeens

alexanderskarsgard

39. alexanderskarsgard 21 de setembro de 2019 às 10:50

heart

priisilva

40. priisilva 21 de setembro de 2019 às 12:23

Parabéns rutinhaaaaa até que enfim você merece demais 🥰🥰

onibus

41. onibus 23 de dezembro de 2019 às 10:09

Feliz Natal

tini

42. tini 2 de agosto de 2020 às 19:19

love love love love love love love love love love love