destaques
destaques
Visitors

Today: 243
Week: 3.474
Total: 4.896.709

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de março de 2019 às 20:06 234 views

MeaddFAN: gregorysulkin

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Ter reconhecimento sem dúvida é muito gratificante.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- No momento que eu estava postando uma foto, quando a página travou. Até achei que era minha internet que estava ruim, eis que ao atualizar a página vislumbrei o selo, fiquei muito feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em novembro de 2015 com o propósito de divulgar o trabalho do GREGG SULKIN como ator. No começo cheguei a postar algumas fotos, porém por falta de tempo deixei o login de lado. Como não tinha nenhum login ativo do GREGG, resolvi voltar ativa. Um dos maiores motivos de voltar foi para divulgar os diversos papeis que o GREGG fez e está fazendo. Apesar de ter muitas pessoas que ainda não conhece o GREGG. Sendo este reconhecido por atuar nas séries da Disney Quando Toca O Sino, versão britânica, e Os Feiticeiros de Waverly Place, e mais recentemente de Faking It na MTV e outros papeis.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Lembro como se fosse ontem quando vi o GREGG pela primeira fez na minha televisão, quando estava passando a serie feiticeiros de Waverly Place. Estava eu minha prima assistindo e lembro de falar para ela, ora que menino gatinho e como ele atua tão bem. Na época eu morava no Estado Unidos e no supermercado costuma vender revistas e postes. Sei que eu vi uma revista na qual não me lembro o nome, mas o GREGG estava lá em uma só pagina. Peguei e cortei sua foto e coloquei na cabeceira da minha cama kkk. Mas assim sempre acompanhei os trabalhos do GREGG, bem como, entrevistas e etc. O que eu mais admiro no GREGG é que ele é muito atencioso com os fãs. Considero o GREGG, como uma pessoa muito batalhador e isto me espira muito, e ainda é um artista que não possui polemicas.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Filmes, revistas e várias fotos

Já fez alguma loucura?
- Nenhuma loucura até hoje, porém se tiver oportunidade faria sim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho interessante citar alguma curiosidade do GREGG para as pessoas lhe conhecer:
Ele tem 1,75 de altura. Primeira celebridade crush: Angelina Jolie. Música favorita de Karaokê: Bon Jovi - Livin’ on a Prayer. Gregg precisou adaptar-se ao sotaque americano para a maioria das funções. As perguntas mais frequentes dos fãs são “Posso ver o seu abdômen? ” “Você tem namorada?” “Qual sua comida favorita? ”. GREGG interpretou o personagem Wesley Fitzgerald em Pretty Little Liars, e ele considera os fãs da série os mais loucos. Enquanto ele fazia “Os Feiticeiros de Waverly Place”, ele era bem ligado a estrelas da Disney como Miley Cyrus, Debby Ryan e Selena Gomez. Ele ainda é amigo de David Henrie, a co-estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ele se mudou para o lado do David em 2013. Ele foi criado judeu. GREGG teve seu Bar Mitzvah pelo Muro das Lamentações em Israel. GREGG já ganhou TCA de Melhor Estreia. Ele já dublou Milkshake, uma música que bombava nos anos 90. GREGG já criou um canal no Youtube com seu melhor amigo Cameron Fuller.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de ficar postando fotos e olhando os looks dos meaddFan.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é poder conhecer pessoas de outro lugares do pais. O meadd é um dos único site que proporciona este agrado. O que eu mas gosto do site é o design. O site evoluiu bastante. O alien sempre se empenha para trazer o de melhor para o site. Vou aproveitar este momento para pedir o retorno do selo PLUS e pedir também um APP para celular pois facilita e muito.

Uma indicação para destaque
- meadd/kellanlutz