destaques
destaques
Visitors

Today: 82
Week: 3.310
Total: 4.878.162

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de março de 2019 às 20:31 547 views

MeaddPLUS: luly

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Simplesmente maravilhosa, como é minha 3° vez sendo destaque (na realidade foi 4 vezes ne? rs), tive a mesma emoção das anteriores, aquela tremedeira rs, felicidade, surpresa, a ficha não tinha caído, é um misto de emoções, não imaginava que seria em um espaço curto de tempo e muito menos que eu seria a 1° do ano. Obrigada Alien pelo reconhecimento s2.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava logada no meadd, como sempre acompanhando o chat nos destaques aos domingos, e antes de sair a grade embaçada, eu me distrai assistindo o filme, levou uns 3 minutos k lembrei do chat e atualizei, me surpreendi que ia vir plus (o coração até bateu quando achei a foto familiar k), mas como o pessoal estava dividido entre eu e /cacau ali, aguardei. É quando saiu, fiquei em choque sem saber o que fazer ahuahua, não acreditando que era eu ali, o /mayckmartins foi o 1° a me ligar no wpp todo eufórico com a grade, ao mesmo tempo recebi as mensagens das manas /cacau, /sanmoraes, /_kelloliveira1 no grupo bem animadas k, a filhota /safur toda doida ahuahua e /hugocesar (/ncentineo).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Dois amigos meus que faziam parte na época me mostraram o site e me convidaram, quando vi amei na hora, me animei e resolvi criar uma conta, exatamente no dia 11/12/2007, e aqui estou até hoje a mais de 11 anos s2 (houve uma fase que me ausentei um pouco de 2014 pra 2016 por problemas pessoais), e em 2017 voltei de vez e não larguei mais. Tenho amor por esse site. *_*
O motivo foi poder postar fotos, fazer amizades, e posso dizer que conquistei muitas por aqui s2.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, como muitos sabem e me conhecem, eu era conhecida como lulyvampira aqui no site, e mudei como podem ver, mas sempre serei a vampirinha de vcs e podem continuar me chanar que eu gosto rs, mas vamos lá... Me chamo Lucília, mais conhecida como Luly, moro em Santos/SP, faço 34 anos dia 14/08, sou leonina, corinthiana, apaixonada por animais (principalmente cães, tenho uma só agora). Sou louca por tatuagens, por mim já estava gibi rs (tenho seis por enquanto, me aguardem), adoro outono/inverno e odeio verão (aturo apenas ahuahua). Meus gêneros favoritos de música é rock e eletrônica, filmes é terror/horror. Gosto de ler tudo que envolve espiritualidade e auto-ajuda. Apesar de eu ser católica, costumo dizer que minha religião é Deus, tenho simpatia e aprecio o budismo, a doutrina espírita e a umbanda.
Posso dizer que eu sou uma mulher sentimental/ sensível, as vezes meio durona (meu modo de defesa), mais emoção que a razão, transparente (demonstro o que sinto, não sei se isso é bom ou ruim), observadora sempre, intensa demais (não sei ser meio termo), sou o famoso 8 ou 80, não sei amar pouco, ser pouco amiga, é tudo ou nada, me entrego de corpo e alma, inteira demais pra aceitar metades, se eu sinto é sempre muito, vivo intensamente.
Uma das minhas maiores qualidades é ser autêntica (não permito me influenciar por nada e ninguém, gosto de falar o que penso e não levo desaforo pra casa) e tenho vários defeitos, a minha pior parte é ser pavio curto (porém, tento sempre melhorar isso em mim). Sou muito ciumenta (seja por amores ou amizades). Tenho gênio forte, não sou uma pessoa fácil de lidar, sempre digo que pra lidar comigo tem que conhecer a minha pior versão. Sou muito na minha, paz e amor, só não mexer com quem está quieto que fica tudo certo rs.
Uma das coisas que eu não tolero no ser humano é a ignorância, a falta de empatia, e sensibilidade... Apesar de eu ser uma pessoa difícil, sei ouvir e respeito o próximo. Gosto de gente que te leva pra frente, com energia boa, cheia de luz e positividade, pessoas tóxicas, negativas, de má indole, de coração ruim evito completamente.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como já citei nas entrevistas anteriores tenho fobia por borboletas/mariposas e baratas (principalmente voadoras). Uma outra curiosidade que muita gente não sabe é que eu tenho uma irmã gêmea (somos gêmeas univitelinas (mesma placenta), porém não somos tão idênticas assim).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de atualizar, fico conversando com o pessoal e tals, admirando principalmente os looks dos fans.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Prático caminhadas, curto ir em barzinhos, cinema, baladinhas de vez em quando. Gosto de ler, ouvir música, assistir filmes/ séries, principalmente os meus dois seriados favoritos, não é novidade pra ninguém rs acompanho a anos a série: Law & Order SVU, e sou viciada na frânquia Chicago (Fire/Med/ e P.D), não troco por nada s2.
Não abro mão também das minhas novelas do SBT da tarde, sim sou fã e noveleira das mexicanas desde adolescente s2.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza as amizades, os laços que criamos, que levamos pra nossa vida, não tem coisa melhor do que gente amiga, que goste de você de graça. Conheci muita gente aqui nesses mais de 11 anos, alguns foram embora, poucos ficaram e vieram pra somar s2. Cada um tem de mim exatamente o que cativou s2.
Como eu ja citei na minha entrevista anterior, selo é consequência no site, é merecimento, reconhecimento, mérito, é gratificante? É sim, mas a amizade verdadeira que você ganha pra vida não tem preço, amizade é ouro.
Repito que o meadd me proporcionou coisas boas, é surreal conhecer pessoas que mesmo de longe, te façam se sentir perto delas, quando há conexão, carinho, afeto um pelo outro.
Sempre guardarei no meu coração tudo de bom que vivi aqui, seja bons ou ruins (que sirvam como aprendizado).

Uma indicação para destaque
- /anafrancielle