destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.983
Total: 4.897.218

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de novembro de 2018 às 21:38 239 views

MeaddFAN: seyfriedamanda

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Foi incrível!! Fomos pegas de surpresa! Achamos que os destaques já seriam encerrados, e domingo não teria mais, e fomos surpreendidas com o selo. Foi uma sensação maravilhosa, diferente das outras vezes que ganhamos selo e foi mais especial por ser nesse meadd que dividimos, era um sonho total em comum! ♥️


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu(Pri) estava on no (@supergirl), quando vi que estava rolando o chat e que teria destaques ainda essa semana, avisei as girls que estava tendo chat. A Camis estava na casa do namorado assistindo série quando eu mandei a msg avisando e não poderia ficar on. Comentei algumas vezes e fui fazer um banner e sempre voltando para da uma olhada. Como vi que tinha PLUS fiquei na esperança de ver a minha indicada(@annalynnemccord) na grade. Então quando a grade saiu, eu não vi logo, e o celular começou a tocar, fui olhar e era o Thi(@thiiih) falando que era meu fan na grade, no primeiro momento não acreditei e fui olhar, e dai fui pro Whats gritar a Camis - "SOMOS FAN, SOMOS FAN, CAMILAAAA". Ela não me respondeu e comecei a ligar! kkkkkkkk Ela demorou a acreditar e só acreditou mesmo quando chegou em casa e entrou no meadd.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos em novembro de 2017, aproveitamos a assinatura grátis de niver do meadd. Quando a Pri propôs de fazermos um login juntas,eu topei na hora e então decidimos fazer da Amanda, já que era uma atriz que gostávamos muito . A gente admira muito os trabalhos dela então resolvemos trazer um pouco disso para o meadd, já que quando decidimos, não tinha nenhum fan ativo dela. Apesar da falta de tempo, foi esse ano que conseguimos nos dedicar mais a ele.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Como já perceberam nas respostas acima, somos duas! SIM! rs
Me chamo Priscila e vou tentar falar coisas diferentes da outra entrevista! kkkk Sou bem tranquila, as vezes chata, gosto das minhas coisas em ordem, né Camis?!(rs) e gosto de ler, ver filme e séries. conheci a amanda através do filme 'Mean Girls', mais só fui me interessar e procurar saber mais sobre ela quando a vi em Mamma Mia! Um filme que vi por acaso, estava passando na tv e resolvi assisti,sem saber que era musical, pq não gosto de filmes que para toda hora para cantar, rs, e quer saber? Que filme maravilhoso, me mostrou a Amanda cantora e cheia de talentos, um filme encantador! Cantar e atuar não é para qualquer um! Depois dai comecei a ver vários filmes em que ela estava e tenho meus favoritos, aqueles que não me canso de ver!!
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou do interior de SP e trabalho com fotografia.
Nos conhecemos pelo meadd, através dos nossos fans, na época a Pri usava o (aboyer) e a Camis (@the100br), passamos a nos falar mais quando fizemos parte de um grupo no whats, o grupo acabou, mais continuamos mantendo contato. Eu conheci a Amanda, assim como a Pri e acho que a maioria das pessoas rs, através do filme 'Mean Girls', é um dos meus preferidos, já perdi as contas de quantas vezes assisti. Também gosto muito do filme "A garota da capa vermelha" e "Querido John".


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não colecionamos. Como eu(Pri)já disse nas outras entrevistas, não costumo colecionar nada. Temos o meadd para isso né?! Guardamos as fotos mais lindas e de boa qualidade da nossa maravilhosa Amanda!

Já fez alguma loucura?
- Quem dera poder fazer um feito desse! rs
Para não dizer que a loucura seria esse meadd lindo que fizemos para ela, vamos contar uma coisa...Já fizemos a loucura de ficar online ao mesmo tempo postando um evento enorme da Amanda, gente....era foto que não acabava mais!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Somos duas pessoas sem curiosidade! kkkkk Então vamos contar uma da Amanda.
A Amanda é fã de taxidermia, a arte de reproduzir animais mortos para exibição. Ela tem vários animais empalhados, porém nenhum tinha qualquer ligação com ela em vida, ela ama animais e diz que não levaria o Finn (seu cachorro) a taxidermia porque o ama.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando fotos, conversando com amigos e postando em nossos inúmeros fans.
rs, isso é um vício! kkkkkkk


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Mais uma vez seremos clichê e vamos falar que a melhor coisa sem dúvidas são as amizades que conquistamos aqui, até porque sem o meadd jamais nos conheceríamos e não teríamos conhecido pessoas tão especias que levamos para a vida: Gabi @gabriella, Reh @annalynnemccord, Carol @btsx, Thi @thiiih, Kell @__kelloliveira1 , Reh@madelame, Lety @luisasonza, Nath @ashleybenson, Thiago @top100malicia, San @sanmoraes, Paulo @mariah, Mike @mikewillis, Lais @laiscrav #vemphoto. Um agradecimento especial para nosso patrocinador, o @johnathanbernardo, sempre muito atencioso! Agradeço a Camis que mesmo já tendo os fans dela aceitou cuidar desse fan comigo, já que temos esse amor em comum pela Amanda, e por ser essa amiga (mais uma) que me atura, me suporta todos os dias e sempre está pronta para me ajudar em tudo! E a nossa indicação é dela, foi em comum acordo e a ideia partiu de mim. Porque? porque eu amo essas duas Camilas e acho que esse meadd lindo merece um super selo de FAN! ♥️


Uma indicação para destaque
- /camilacmendes FAN