destaques
destaques
Visitors

Today: 76
Week: 2.993
Total: 4.896.228

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2018 às 23:00 417 views

MeaddFAN: lilireinhart

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação é realmente única e especial, ainda acho difícil colocar em palavras toda a felicidade que senti ao ver a foto da Lili na grade, por mais que esse não seja meu primeiro selo aqui no site, a emoção e euforia permanecem a mesma. Eu realmente não estava esperando ganhar um selo aqui no Lili tão cedo, para falar a verdade achei que a grade da semana passada seria a última desse ano, então minha surpresa acabou se tornando ainda maior. É extremamente gratificante ver que toda minha dedicação foi reconhecida, cuidar de cada um dos meus fans é quase como cuidar de um filho, faço isso de coração sem esperar nada em troca. Não sei se um "obrigada" seria o suficiente para expressar meu agradecimento, esse domingo foi realmente um dia muito difícil para mim, mas felizmente as coisas já voltaram ao seu rumo natural, me ver na grade foi o ponto alto do meu dia, alegrou verdadeiramente meu coração e fez todas as coisas ruins se dissiparem. Ganhar um selo de fan aqui no site é maravilhoso e poder dividir isso com meus amigos torna ainda mais especial, agradeço de coração a você Alien por mais esse presente, e também preciso agradecer demais a Raquel, que sempre me deu o maior apoio para abrir o Lili, acho que não existe pessoa melhor para dividir meu fanatismo pela Lili que ela. Estar aqui respondendo essa entrevista é um verdadeiro sonho, sempre tento dar o melhor de mim no que eu faço, e espero estar deixando a Lili orgulhosa de alguma forma mesmo que ela nunca tome conhecimento do meu fan.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online aqui no Lili, editando e postando fotos de um evento dela, enquanto acompanhava o chat dos destaques na esperança de conseguir uma assinatura (que podia voltar a ser anual né Alien?), e esperava a apresentação do Bastille no EMA (quem ainda não ouviu “Happier” fica aqui a dica haha). Para falar a verdade não conseguir me concentrar muito no chat pois desde cedo estava bem preocupada quanto ao estado de saúde do meu cachorro (felizmente foi só um susto, ele ja está bem melhor <3), então fiquei aqui no Lili tentando distrair um pouco minha cabeça. A apresentação no EMA começou, resolvi sair um pouco do computador mas continuei acompanhando o chat pelo celular, as meninas me chamaram no whatsapp, fiquei conversando um pouco com elas por lá. Quando a grade “embaçada” saiu não consegui reconhecer ninguém nas fotos (você realmente caprichou hein ET). Acho até que a Raquel perguntou se não poderia ser a Lili na parte dos fans, mas não consegui me lembrar de nenhuma foto da Lili que eu havia postado. Deixei o chat de lado e voltei a conversar com o pessoal no whatsapp, peguei o celular para acessar o Lili porém quando a página inicial do meadd atualizou dei de cara com meu fan na inicial, nem acreditei na hora, foi um misto de emoções, me senti verdadeiramente anestesiada aquela hora, meus guxos não paravam de mandar mensagem, todos comemorando, foi uma verdadeira festa, ainda custo acreditar que é real. Depois de um dia tão pesado receber esse presente, ter meus amigos me apoiando sempre e saber que meu Fofinho tá muito melhor é um verdadeiro alívio, só tenho a agradecer por tudo isso, essa semana tem sido incrível desde então.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o Lili em Março desse ano, mais especificamente dia 25/03/2018 (dois dias após meu aniversário <3), graças a liberação de logins abandonados. A princípio não tinha mais planos de abrir qualquer outro login, mas a vontade de ter um cantinho dedicado a Lili acabou sendo mais forte que eu, acho que nunca me perdoaria se tivesse deixado essa oportunidade passar. Ter um lugar para demonstrar meu amor e admiração por ela, foram os principais motivos pelos quais criei o Lili, além do que, queria muito que as pessoas conhecessem a pessoa incrível e talentosa que ela é. Criar um login que não fosse oficial nunca foi um problema para mim, afinal uma url não muda em nada o amor que sinto pela, porém como o login oficial dela nunca foi atualizado, resolvi aproveitar a oportunidade e pedir ele para mim. Acho que os dias nunca demoraram tanto a passar como naquela semana, desde o dia que solicitei o login, até o dia que meu chamado foi respondido, pareceu uma eternidade. Quando foi no dia 25 de Março nem acreditei quando loguei no meu meadd e o Lili estava lá, acho que foi o melhor presente de aniversário que poderia ter recebido e o mais esperado por mim. Como a Reh estava bastante ocupada naquela época, a Gabi me ajudou com o post e fez umas cores para que eu pudesse postar algumas fotos no Lili. Pouco tempo depois Reh me presenteou com um banner segundo ela “provisório” maravilhoso, e desde então tenho cuidado aqui do Lili com maior amor e carinho, acho que a galeria daqui é provavelmente a minha favorita de todos meus fans. <3

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Nathália, tenho 25 anos, moro em Recife/PE. Acredito que vocês já devem estar cansados de ler meu nome nessas entrevistas, então vou pular as apresentações e ir para parte que realmente interessa, a Lili. Acho que como muito de vocês, conheci a Lili através de Riverdale, sou uma pessoa bastante relutante quando se trata de assistir séries novas, pois inquietude é o meu nome do meio. Toda vez que começo uma série nova, tenho o péssimo hábito de querer assistir todos os episódios possíveis dela, e nem sempre o tempo é o meu maior aliado. Resolvi dar uma chance a Riverdale mas com a minha falta de tempo acabei parando no terceiro episódio acredito eu. Passado alguns meses, a Raquel abriu um fan sobre a série e sempre ficava no meu pé para que eu assistisse o restante da temporada, protelei bastante até finalmente tirar um dia para fazer apenas isso. Meu monstro devorador de séries atacou novamente, passei 12 horas sem dormir assistindo Riverdale, fiquei de 9 da noite até 9 da manhã (provavelmente sem pausa para nada), terminando a primeira temporada e assistindo acho que até o 9º ou 10º episódio da segunda. Fiquei igual um zumbi durante o resto do dia, mas valeu muito a pena, fazia anos que não me apaixonava por uma série assim, me senti submersa naquele universo, a personagem com que mais me identifiquei foi a Betty Cooper, interpretada pela Lili, shippei horrores Bughead (<3). Acho que passei umas duas semanas falando sem parar sobre a série com a Raquel, bem no nível daquele meme de Mean Girls, “Eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo falando sobre Riverdale, e nos outros 20% torcia pra que alguém falasse dele, pra eu poder falar mais um pouco” haha. Fiquei com pena da Raquel, tadinha, acho que ela não aguentava mais o disco arranhado. Passada minha obsessão (mentira, não passou não haha), comecei a seguir praticamente o elenco todo no instagram, stalkeei todos eles, porém dei toda uma atenção especial a Lili <3. Eu realmente não sei explicar quando e onde surgiu meu amor por ela, apenas surgiu. A carreira da Lili está apenas no começo, mas sei que ela tem um caminho brilhante para trilhar. Mesmo com apenas 22 anos a Lili já passou por tantas coisas, me enche de orgulho o exemplo positivo que ela dá para os fãs, falando abertamente sobre seus medos, inseguranças, ansiedade e aceitar quem você é, coisas que eu já passei/passo e me identifico bastante. Me sinto profundamente orgulhosa de ser fã da Lili por todas essas mensagens positivas que ela faz questão de dividir com os fãs.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Minha coleção da Lili ainda é bastante modesta, nem sei se posso chamar o Box da primeira temporada de Riverdale de “coleção”, aliás já passou da hora do box da segunda temporada chegar no Brasil. Quando se trata de coleções eu não sou exatamente a pessoa mais equilibrada nesse quesito, felizmente tenho a Carol para me acompanhar nessas loucuras. Queria muito mesmo ter mais coisas da Lili, mas é praticamente impossível achar mais coisas dela por aqui, até mesmo uma simples revista com ela na capa eu ainda não consegui encontrar. Outra coisa que quero muito comprar é uma capinha para o meu iphone com a Lili, ela faz par com a capa da Camila, eu e a Raquel ficamos de comprar mas acabamos esquecendo (fica aí uma dica para o presente de Natal hein guxinha haha).

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente ainda não tive a oportunidade de fazer qualquer loucura pela Lili (tirando o fato de passar 12 horas seguidas assistindo Riverdale), mas acho que só de estar aqui no site cuidando de um meaddfan sobre ela e que talvez a Lili nunca vá tomar conhecimento sobre ele, para mim já é uma verdadeira loucura, não só para mim como para qualquer fã. Adoraria poder ir em algum evento para os fãs de Riverdale em que a Lili estivesse presente, mas as chances disso acontecer em Recife são quase nulas, geralmente quando tem um evento assim eles são feitos em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas sonhar não custa nada não é mesmo?

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Provavelmente devo ser a rainha da protelação, por mais que eu organize minha semana, acabo sempre deixando algumas tarefas importantes para última hora, acho que só funciono sobre pressão mesmo, queria muito mudar isso, pois é estressante demais ver o tempo passar e não conseguir realizar uma determinada tarefa. Outra curiosidade sobre mim é que tenho verdadeira obsessão quando se trata de organização, e acho que isso só tem piorado com o passar dos anos, qualquer mínimo detalhe às vezes me tira até o sono. Considero-me também uma pessoa bastante ansiosa, acho que meu pior pesadelo é ouvir uma frase como "Preciso te falar algo importante, mas não agora", tenho ódio mortal de quem faz algo desse tipo comigo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo geralmente a maior parte do tempo editando e postando fotos nos meus fans (essa provavelmente deve ser minha parte favorita em cuidar deles), tento deixar cada uma das minhas galerias o mais bonita possível, gosto também de arrumar o conteúdo, postar notícias, conversar com os meus amigos ou com qualquer pessoa que tenha deixado algum comentário nos meus fans, tento responder todos os comentários, até mesmo aqueles que sei que são spam haha. Amo visitar outros fans, admirar a beleza deles, seus banners (principalmente quando estão usando da Paula, Gabi ou Renata), isso sempre acaba me motivando a cuidar sempre mais dos meus.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Por mais que eu tente fugir do clichê, não há como mudar essa resposta, a melhor coisa do meadd é definitivamente as amizades que o site me trouxe, não sei o que seria de mim sem essa segunda família que ganhei aqui dentro. Sou grata ao meadd por ter me permitido conhecer pessoas tão maravilhosas, que fazem parte do meu dia a dia há tanto tempo e que vou levar comigo pelo resto da vida. Além das amizades acho que não existe um site tão especial quanto aqui, onde podemos demonstrar todo o fanatismo e divulgar o trabalho dos nossos ídolos. Obrigada por ter criado um espaço tão especial quanto esse Alien!

Uma indicação para destaque
- /hp plus