destaques
destaques
Visitors

Today: 707
Week: 4.484
Total: 4.897.719

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de outubro de 2018 às 23:13 331 views

MeaddPHOTO: allthedetails

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Eu confesso, achei que seria a mesma sensação de quando fui POP na conta pessoal (/thiiih), mas me enganei e muito, eu não consigo expor em palavras a sensação de ter sido photo, é indescritível e sim, cada selo tem a sua particularidade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Chega a ser engraçado, pois eu estava online no chat indicando a /supergirl para ser FAN e inclusive estava assistindo ao seriado "Supergirl" e comendo brigadeiro de colher, quando a grade embaçada saiu, eu mandei uma foto a qual não foi a escolhida no grupo do whatsapp, mas depois parei e pensei: não sou eu! Bateu aquele nervoso e por fim, saiu a grade e era, a galera veio parabenizando e foi lindo, acho que uns 5 minutos depois eu me dei conta que sai na grade com a Bah /leonalewis e a Pri /Supergirl, não poderia ter sido melhor, fico honrado de estar ao lado de vocês nessa grade isso faz que esse momento se torne ainda mais mágico! amo vocês

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei 13/09 deste ano, eu sempre gostei de tirar fotos, inclusive tinha algumas guardadas no 'googlefotos' e as recuperei, conversei com a /lulyvampira, Kell, dona do /doiphone e o /itallo sobre criar um photo, eles me apoiaram e muito, inclusive me ajudaram com o nome "Allthedetails" e eu me encantei, a partir daí, em todos os lugares que eu vou, guardo comigo aqui uma recordação. Vale lembrar que: Na primeira semana com o photo, a galera veio dizendo que seria selado e eu sempre deixei claro a todos, o intuito aqui não era o selo e sim ter um cantinho onde eu pudesse me empenhar e compartilhar com todos, o meu amor por fotografias que ficou mais aguçado depois de alguns acontecimentos em minha vida, e tem sido um refúgio.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou o Thiago Almeida, tenho 26 anos, atualmente moro na cidade de São Paulo - SP, casado a quase 3 anos, trabalho como Analista Telecom, por mais corrido que seja, eu amo o que faço, mas o meu foco é atuar na área de Radiologia, sou uma pessoa muito simples e bem fácil mesmo de lidar, amo fazer novas amizades e me dedico ao máximo as que conquisto, tenho o coração imenso. Ah, tem a parte da comida que eu literalmente sou magro de ruim, um poço sem fundo mesmo, amo comer! Sou canceriano, gosto de ajudar as pessoas em tudo o que eu puder e levo comigo a seguinte frase: "Não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita" não gosto de fazer nada a ninguém esperando algo em troca e odeio de verdade quando fazem isso comigo, se não foi feito de coração, prefiro que não faça. Enfim, aquele (a) que me convida para uma sessão pipoca com filme de terror, me ganha!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho vergonha real quando elogiam as minhas covinhas (furinhos na bochecha) eu sempre fico muito sem graça.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Maior parte do tempo fico interagindo com os amigos e fazendo novas amizades, amo ficar vendo os fans, migos parabéns pela dedicação que vocês tem! Mas o que mais faço, é elogiar e enaltecer a autoestima das pessoas, penso que o mundo está cheio de pessoas vazias de tudo, por que não ser diferente e trazer um pouco de alegria para as pessoas?

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Hoje, eu posso dizer que é um refúgio, me ajuda muito até como superação e momentos difíceis é onde eu consigo desligar a mente de alguns problemas e imaginar uma foto muito boa em algo que ninguém da nada, é como se fosse uma renovação para mim e eu acho incrível como funciona, digo sobre certos momentos em que você se sente desanimado e você pega uma foto que você mesmo tirou e vê com outros olhos e aquilo te arranca um sorriso, é gratificante!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos que fiz, não os troco por nada! Minha Panela ♥ .. (Brunex, Larissa, Cacau, Luly, Italo, Kell, Jonata, Fran, Joyce, Mari, San, Bre, Cristiano e Ven) eu não consigo mensurar o amor, o carinho, a compaixão que eu tenho por cada um de vocês, quero agradecer imensamente por tudo, por me ajudarem tanto aqui dentro do site, quanto fora dele, vocês são essenciais em minha vida. OBRIGADO! Nessa, Bah, Brenda , Hugão, Coltty, Diego, Pri, Isys, Jeff, Mayck, Shev, Renato, Mike, , Hiago, /Brunopaivarj, Nan, Clai, Tio Leo, Tiago, POPS em peso, Gabi (HP), Renata (Kristenjaymes), Jean, Breno, Sil, Paulo, Anderson, Marcos (Aguilera), Tati , Milene, Alan, Lucas, terroronline, xeel, /reese, /lovelustfaithdreams, /Queen, /winonaryder, Marlon. ♥ vocês também, fazem parte disso (me perdoa se não citei alguém ._. ), é nosso, vocês estiveram tão presentes me apoiando, muito obrigado! E não vou esquecer jamais a indicação que fizeram: Itallo, Cleber e Lais, obrigado por terem indicado na entrevista de vocês, foi muito importante para mim, amo saber que posso contar com vocês e a recíproca, é verdadeira! Obrigado

Uma indicação para destaque
- /Cacau - MEADDPlus ♥