destaques
destaques
Visitors

Today: 272
Week: 3.503
Total: 4.896.738

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de julho de 2018 às 15:54 324 views

MeaddPOP: rayane

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- E uma sensação inexplicável, foi a mesma de quando fui GIRL. Eu sempre tive vontade de aparecer aqui como MeaddPOP, mas nunca imaginei que a minha foto estaria novamente na grade domingo como destaque.
Eu tremia, não sabia como reagir, além do mais o meu meadd estava sem assinatura, e já havia atingido o limite de postagens diárias. Fiquei desesperada sem saber como iria agradecer o carinho e o reconhecimento no mesmo dia, depois de horas consegui assinar e deu tudo certo.
Enfim! Foi um momento único durante esses 10 anos aqui no site, é muito importante pra mim ser reconhecida como Meadd POP e Girl. ❤️

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa estudando, quando bateu a curiosidade de saber o que estava acontecendo no site. De repente percebi que os destaques de domingo iriam sair mais cedo que de costume. E nesse momento estava conversando com a /Thamirysmonteiro, quando saiu a grade de adivinhação! Nuuuuuuunca imaginei q minha foto estava ali. Quando saíram os destaques a thami começou a gritar no whatsapp dizendo q eu era a POP da semana, e eu tentando entender kkkkkkkkkk! Não acreditei no primeiro momento. A ficha só caiu no outro dia!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando eu criei o meadd em 2008. O intuito principal era de armazenar as minhas fotos, logo então fiz amizade com a Andressa Pavani /deessaah e a Gaby Dahmer, onde ambas me acolheram na minha primeira união no site (UNIÃO BOOP) no qual permaneço até os dias atuais, mesmo com muitas pessoas não atualizando mais aqui, eu ainda continuei insistindo mesmo sumindo por alguns meses, eu sempre acabava voltando.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- De todas as perguntas da entrevista está é a que eu acho mais difícil, pois na minha opinião e muito mais fácil peticionar do que descrever a pessoa que eu sou.
Bom, meu nome todos já sabem, mas pra quem não me conhece, eu me chamo Rayane Oliveira, sou de Brasília - Distrito Federal, estudante do último ano do curso de Direito, trabalho e estudo muito atualmente.
Possuo um temperamento muito forte, sou geniosa, qualquer coisinha me tira do sério, principalmente disse me disse, são coisas que me irritam com facilidade.
Gosto de fazer amizades, é um dos prazeres enormes que tenho aqui no meadd.
Algum deles sendo o /alefhard que me suporta nos meus piores dias de mau humor, tenho dó dele as vezes. Kkkkkkkkkkkkkk Só que logo passa né amigo?
A minha linda Best friend /thamirysmonteiro, amiga para todas as horas apesar da distância. Sem esquecer daquele que vive dizendo que vai me matar via whatsap /chora0 sempre organizando as minhas postagens e links, e eu acabo bagunçando, ele sabe que não é de propósito, você é demais migo.
Sem esquecer do /silviojunior /grazimelo /milenyeugenio /mikewillis /nevergiveup /samy e da minha linda japa amiga e companheira de grade /renatakawasaki, galera que sempre estiveram comigo e acreditaram que no fundo eu seria destaque novamente aqui no site.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou muito elétrica, agoniada, gosto das coisas de forma rápida. Não sei esperar kkkkkkkkk. Aquele ditado: a pressa é inimiga da perfeição? Pois é, ele é descartado da minha vida.
Sou muito imperativa, o que é pra ser feito amanhã, eu já antecipo pra hoje. Não sei deixar nada pra última hora.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Acho que já havia falado isso na minha entrevista de GIRL, adoro visitar MeaddFAN, acho q a maioria dos fans andam bem abusados da minha cara kkkkkkkkkk !!! Do tanto que comento e admiro cada designer.Juro, eu me perco no mundo deles, são muito criativos!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- - [ ] Ultimamente o meu hobby e à academia, adoro malhar. Também jogar vôlei, ultimamente não ando jogando pela falta de tempo e por não ter mais time montado na quadra onde eu moro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas são as amizades construídas nesse local, 10 anos de site, e o que não me fez sair dele foram simplesmente as amizades verdadeiras construídas aqui.

UMA indicação para destaque: A segunda parte mais difícil da entrevista, não existe só uma pessoa que eu vejo o merecimento pelo destaque aqui no site, sou libriana e me chamo a rainha da indecisão. Eu não consigo indicar UMA só pessoa, /thamirysmonteiro e o /chora0 são as minhas indicações para destaque. São pessoas que eu vejo que merecem mais um selinho ❤️ Desculpa tio Alien, e muito difícil decidir entre duas pessoas maravilhosas.