destaques
Visitors

Today: 16
Week: 379
Total: 3,944,668

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de Julho de 2018 290 views

MeaddFAN: bellahadid

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação inexplicável e sei que todo mundo diz a mesma coisa, mas só quem passa por isso sabe como é. Na hora eu só sabia rir, gritar e dizer: "eu sou a FAN da semana!" e fiquei correndo pro lado e pro outro sem saber o que fazer. Sem saber se eu respondia os comentários, se eu postava foto, só admirava na inicial ou se eu ficava gritando no telefone com a Lais. Não é a primeira vez que eu apareço na inicial, já apareci 3x: Um com o meu outro fan em 2010, outro com o meu meadd pessoal em 2013 (GIRL) e depois GIRL13 (girl do ano) e cada um com uma sensação totalmente diferente e como se fosse a primeira vez ganhando esse reconhecimento. Fico feliz e agradeço a oportunidade que o site /meadd.com me proporcionou de divulgar a querida modelo Bella Hadid. Mostrando seus trabalhos e que cresce cada vez mais na indústria da moda. Fiquei super surpresa quando recebi a mensagem da minha neném. Logo o final de semana que eu não fiquei online no site eu fui surpreendida. Realmente: Você ganha o selo quando menos espera. Só tenho que agradecer todo o carinho que recebi desde quando criei este login e que só foi crescendo com o tempo. Agradeço aos apoios que recebi. Obrigada Alien (equipe meadd) por ter me escolhido, a semana ta sendo maravilhosa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na rua em frente o meu portão de casa com 3 amigas bebendo e eu tinha esquecido completamente que era domingo e dia de destaque. Porque domingo é o dia que todo mundo decide postar e ficar online (falo mesmo). Esse final de semana eu trabalhei (sábado) e fiquei o dia todo fora, domingo eu quis aproveitar e curtir o que eu perdi no dia anterior. Estava eu, bebendo sentada com as minhas amigas quando eu DECIDO olhar o meu telefone e vejo as mensagens da Lais :"DEMÔNIO, RESPONDE" e entre outras mensagens. Na hora eu não imaginei que eu teria ganho, até porque geralmente os destaques são domingo a noite. Eu juro que eu pensei que ela tinha feito um visual novo ou teve ideias para mudar seu login e queria compartilhar comigo. Mas não, minha cara foi no chão quando eu abri a conversa no whatsapp e vi o print que ela me mandou: "VOCÊ É A FAN DA SEMANA". Isso porque ela tinha me ligado e eu não escutei. Eu entrei correndo, gritando, liguei o notbook, liguei pra Lais (e ela estava no curso) e comecei a gritar "AH, EU SOU A FAN DA SEMANA, AMIGA, SOCORRO, AMIGA, ME AJUDA, EU VOU INFARTAR!" E eu só escutava ela rindo e se ela falou alguma coisa, eu não ouvi porque eu estava surtada. Não consegui responder e nem postar no mesmo dia, só no dia seguinte e estava enrolada com tantos comentários. Só consegui começar a postar mesmo terça-feira que foi quando a ficha começou a cair.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei dia 01 de setembro de 2017 e quando criei não tinha login nenhum da Bella Hadid. Pensei comigo mesma: "Como ainda não existe fan dessa maravilhosa modelo? que cresce cada vez mais na indústria? ela merece total apoio e divulgação." Eu já "conhecia" a amiga de Bella, a Kendall Jenner e a irmã de Bella, a Gigi Hadid. Sempre acompanhei nas redes sociais até um dia que eu estava no tumblr e postaram um vídeo do desfile da Victoria's Secret de 2016 e eu cliquei pra ver e me encantei quando vi a Bella. Não sabia exatamente quem era e fiz questão de procurar na internet e achei. Depois desse dia eu não parei mais de saber coisas sobre ela, acompanha-la com seus trabalhos e ter o maior prazer do mundo de divulga-la. Meu sentimento, meu carinho e minha admiração por ela cresce a cada dia que passa. Fico muito feliz com a dedicação que eu tenho e orgulho por saber que já consegui mostrar vários trabalhos da minha princesa para as pessoas e o meu coração se sente completo por estar fazendo um bom trabalho.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Letícia (/letycanivello). Tenho 22 anos e sou do Rio de Janeiro - RJ. Faço faculdade de Pedagogia. Sou uma pessoa alcoólatra. Hahaha mentira, mas neste exato momento estou respondendo a entrevista e tomando minha cerveja. Quem me conhece sabe que eu amo beber uma cerveja e trocar boas ideias. Amo ver séries, não sou chegada a filmes. Se a série não me prender nos primeiros episódios eu canso rapidamente e já procuro outras. Não sou chegada a séries de adolescentes, gosto de algo mais profundo. Sou escorpiana então imagina o gênio forte da pessoa. Hahah. Sou uma mulher bem dedicada e objetiva, direta e reta. Não gosto que me comparem com ninguém, eu sou eu e pronto. Eu posso ser a melhor pessoa do mundo como posso ser a pior também, depende de você.

Como eu disse um pouco mais em cima na entrevista, eu me encantei quando vi a Bella no desfile da Victoria's Secret de 2016 (eu vi em 2017) e procurei várias coisas sobre ela pra conhece-la. Vendo seus vídeos de desfiles, seus ensaios fotográficos, suas entrevistas e vi o quanto ela é meiga e uma menina/mulher forte. Pra quem não sabe, Bella tem 21 aninhos e tem uma doença crônica chamada Lyme. Ela participou de competições de hipismo desde os três anos de idade até a adolescência. Sonhava em participar da Olimpíada do Rio, em 2016 mas infelizmente teve que desistir do seu sonho quando em 2013 descobriu a doença mas só em 2015 foi divulgada. Isso me mostrou quão forte ela é e luta por aquilo que ela quer e se mantém forte.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho fotos por todo meu computador da Bella. Não é fácil ter coisas dela porque não é muito conhecida por aqui. Mas eu dou meu jeitinho como sempre. Consegui comprar duas revistas com ela na capa em um site e estou esperando entregar. Fiz uma caneca com a foto dela. Pretendo aumentar a minha coleção.

Já fez alguma loucura?
- Na minha opinião já é uma loucura também passar o dia editando milhares de fotos e postando. Recortar a foto da melhor forma possível, achar uma edição que combine com o estilo da foto. Criar os conteúdos com o maior carinho e faz você gastar seu dia inteiro ou até mais. Divulgar as notícias, postar as notícias com detalhes para os outros conseguirem acompanhar e ter as respostas ali sem deixar dúvidas. É uma forma de loucura. Ideias de loucuras não falta, mas podem deixar $$ na minha conta que ai eu me viro e faço acontecer. Hahaha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Pode ser só uma tio Alien? Vou dizer mais porque estou adorando a entrevista. Sou uma pessoa completamente ansiosa. Se você me disser "vou começar a fazer um visual novo" eu vou ficar ansiosa desde já. Vou pedir pra você me mandar a cada 20 minutos uma prévia. Se tiver algo pra eu fazer final de semana, ferrou. A semana inteira eu vou dormir mal e os dias vão parecer eternos.

Sou uma pessoa super estressada. Nem parece, ou parece? Mas não é qualquer coisinha que me faça ficar extremamente brava e querendo matar alguém. Eu protejo quem eu amo, então automaticamente se você ferir a pessoa vai me "chamar" pra eu entrar no assunto. Não sou uma pessoa que me machuco facilmente, é mais fácil eu machucar os outros.

Sou uma pessoa bem sincera e direta. Não tenho pena de machucar ninguém com as minhas palavras e atitudes. Digo as vezes que é melhor o outro sair machucado do que eu. Mas isso só com quem eu não tenho sentimento algum, indiferente.

Sou bem debochada. Sou extrovertida. Sou intensa. Deixa eu pensar em mais alguma coisa. Ah..Tenho 22 tatuagens. Hahaha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu A M O conversar com as pessoas, principalmente [email protected] Adoro perguntar sobre o artista. Adoro conhecer pessoas novas. Ao mesmo tempo que eu fico conversando com as pessoas eu fico editando e postando as fotos, as vezes fico com preguiça, admito, mas eu gosto bastante de postar. As vezes eu canso de tudo, eu fico surtada e decido mudar tudo no meu meadd. Visual, links, posts.. edições.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd sem dúvida é a parte em que temos a oportunidade de conhecer pessoas de outros lugares e que você jamais imaginaria conhecer. Mesmo distante, existe sentimento de amizade verdadeiro e lealdade. Hoje, não é só dentro do site e sim também fora. Eu agradeço demais, foi aqui que eu conheci pessoas maravilhosas desde 2010 que até falo com algumas delas até hoje. Não quero citar nomes porque eu vou acabar esquecendo alguém e isso vai me deixar triste.
Em 2017 apareceu uma das melhores coisas que me aconteceu aqui. Ter ganho uma amizade de uma pessoa que eu jamais quero perder. Lais /adelaidekane

UMA indicação para destaque: A minha indicação não será novidade e surpreendente pra ninguém. Vou indicar uma pessoa que desde quando eu a conheci eu deixei bem claro o quanto eu admirava o login /kristenstewart . Uma pessoa que se dedica em qualquer login que ela colocar a mão, ela vai mostrar o quanto é cuidadosa. Perfeccionista e sempre quer melhorar cada vez mais. As vezes eu falo: "Nossa, tá ótimo assim." e ela não satisfeita muda mais alguma coisa e fica IMPECÁVEL. Nós duas sabemos que o maior reconhecimento aqui no site são dos usuários e que nós recebemos apoio a cada dia, mas eu acho que você merece mais um empurrão, mais um reconhecimento, sendo selada. Você merece por ser essa pessoa maravilhosa que é. Uma pessoa boa que estende a mão pra qualquer um. Você merece! O seu fan é um dos fans mais bonitos do site e que serve de inspiração para muitos. Vai que é sua meu amor, eu te amo neném. @adelaidekane MeaddFAN

Special