destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.279
Total: 4.896.514

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de junho de 2018 às 00:14 394 views

MeaddFAN: nickjonas

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Olha, é uma coisa bem complicada de se explicar, especialmente pra mim que sinceramente não esperava mais que isso fosse acontecer com esse loguin, mas é uma sensação de dever cumprido, todo reconhecimento é válido, ainda mais quando há uma dedicação real e um trabalho por trás.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava na casa de uma amiga, comendo inclusive, quando recebo trocentas mensagens no celular do /ventruetrevas desesperado, me dizendo que tinhamos sido destaques juntos. Fui lá atualizar e vi o selinho roxo rs.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nossa, queria tempo e paciência pra contar toda a história desse loguin. Ele foi criado pela Déia, que muitos no site conhecem ela do /supernatural, mesmo na época do "boom" do meadd, todo mundo tinha um e era aquele alvoroço todo, que só quem tava aqui sabia a sensação, tempos depois ela deixou o NJ de lado e foi pro SPN e foi ai que eu apareci e voltei a atualizar aqui, enfim, ela saiu do site há algum tempo, e eu fiquei num vai e volta e cá estou eu. O motivo acho que é o mesmo de todos os flogsfans do site né, divulgar e enaltecer seus ídolos, e eu tinha um objetivo em particular com esse fan, que quem me conhece sabe. Esse foi um dos meadds mais 'injustiçados', porque como podem ver, ele é um dos mais antigos do site e infelizmente o reconhecimento só veio agora, mas como dizem né "antes tarde do que que nunca".

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, me chamo Wladson (/wroox) os mais antigos do site podem lembrar de mim, os mais novatos acho meio improvável, enfim. Sou bem caseiro, sou viciado em séries, filmes e música e fotográfia. Tenho a alma e o corpo de um velho de 70 anos, no corpo de um jovem de 24, sou bastante preguiçoso. Acho que sobre o que me levou a ser fã desse bêbê é meio obvio, né?! Enfim, acho que isso vem de anos, acompanhando a carreira e crescendo junto com ele, mesmo que pelas redes sociais/internet fui sentindo uma empatia, o que se tornou isso tudo que sinto por ele hoje em dia. Tanto que pra quem não sabe, tenho outro loguin /lifejonas (falta do que fazer né?!)

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Como já postei aqui algumas vezes, aquela coisa bem básica, revistas, posters, caderninhos, cd's e dvd's desde a época dos JOBROS, até mochilinha eu tenho haha.

Já fez alguma loucura?
- Apesar dele já ter vindo pro Brasil algumas vezes, infelizmente não. Só as vergonhas que todo fã passa na internet pra chamar a atenção do ídolo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu passo o dia todo, literalmente, 24hs por dia com meus fones no ouvido. Sou viciado em música de uma forma que se eu fosse explicar aqui, ninguém ia ler mesmo e eu ia ter que ficar horas digitando.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Na verdade passo a maior parte do tempo editando e postando fotos, respondendo alguns comentários, como a grande maioria.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O velho clichê, as amizades. Mas não tem como não ser repetitivo, sem sombra de dúvidas as amizade é a melhor coisa que quem é usuário do site pode levar, eu falo por experiência própria, na época dos encontros do meadd que aconteciam na minha cidade, tive o prazer de conhecer várias pessoas, que hoje em dia não estão mais aqui, porém, ainda tenho contato, e outros que mesmo sem ter conhecido pessoalmente, se tornaram pessoas indispensáveis na minha vida, e são amizades de anos mesmo, e não seria eu se não fosse rasgar seda aqui pros meus migos queridos. Déia (/supernatural), Dan (/liampayne) Cailin (/haileecsteinfeld), Lucas (/myjessiej), Vinni (/lindsaylohan), Tailan (FINADO /jojoforever), Zé (/taylorswift13), /bettine, Huan (/annehathaway), Dani (/dani_perfeitinha), e os que eu não citei são pessoas que ainda tão na ativa do site, enfim, fora esses tem vários outros que tive o prazer de conhecer e levei pra vida mesmo. Uma dica pra todos: Tire o que o site pode te oferecer de melhor, que são os amigos, selo você não tira do site e nem vai te ajudar em nada fora daqui, então valorize sempre as pessoas por trás do meadd.

UMA indicação para destaque: haileecsteinfeld