destaques
destaques
Visitors

Today: 184
Week: 2.579
Total: 4.895.814

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de junho de 2018 às 00:04 520 views

MeaddPHOTO: ventruetrevas

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- É ótima, porém com um sentimento de vazio. Em 6 meses, eu sou 4º destaque, na categoria, deste ano. Fico triste em ver que a categoria, de arte e fotografia, está esvaindo. Onde, em tempos mais saudosos do site, a classe dos artistas era tão acirrada quanto a da parte pessoal. Deixo aqui um apelo: artistas, cartunistas/desenhistas, escultores, fotógrafos, pintores, designers, escritores... essa categoria é extensa, não pensem que apenas a fotografia se adéqua a ela, então, não vamos deixar o selo desaparecer. Mas, ainda assim, fiquei muito feliz e honrado pela escolha. Sou muito grato a isso. ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu, como sempre, estava dando close certo lá no chat do /destaques. Depois de ter sido meaddFAN, na semana anterior a essa, com as /spicegirls, me caiu no colo esse terceiro selo no meu meadd pessoal, eu fiquei tipo: "OI?, Porque vocês estão fazendo esse jogo comigo? hahaha". Ninguém me avisou, e vi na hora da grade com mosaico, que o selo Photo estava de volta, mas nem passou pela minha cabeça que seria eu, porque eu passei a semana conversando com os amigos, e dando muito clooose no fan. Achei que seria algum amigo ou amiga. Mas só de ver o selo de volta me deixou mega feliz, e quando eu fui escolhido fiquei surpreso, e super nostálgico.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Mana, pra ser real, eu apenas mudei de categoria. Estava com preguiça de tirar fotos minhas hahahaha. E porque, claro, eu aaaaaaaamo fotografar.. E me aguardem, serei a meaddGIRL.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, eu sou o Fabiano, tenho uma idade legal (hahahaha), leonino, estou há quase 11 anos no site, ah, gente paguem um jantar pra mim que eu conto mais da minha vida hahahahahahaha, aloka! E o que as pessoas precisam saber sobre mim é: EU SOU DONA E PROPRIETÁRIA DO SITE MEADD.COM. Aquele beijo no edí de vocês!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- As pessoas descobriram a verdade, eu sou o Alien! ♥

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fazendo drama, dando close, vendo fotos, conversando com azamigax, sambando na cara da sociedade, e sendo muito rainha, como eu faço de melhor!

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- O mais incrível da fotografia é o poder de recordar, reviver, poder sentir aquele momento novamente... todos os sentimentos de nostalgia. A fotografia, pra mim, captura a alma daquele instante, que muita das vezes é único e impossível de repetir. Um sorriso, uma lágrima, um abraço, um beijo, se tornam peculiares quando capturados por um olhar sensível e amoroso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor? Eu mesma, Andrea Mello! hahahahahahaha. Ah, confesso que mudanças, muita das vezes, me são um pouco desconfortáveis, mas é sempre preciso. E algo que passou por uma mudança radical e que eu consegui me acostumar, foi a estrutura e design do site, então são pontos chaves e as melhores coisas daqui. Depois de mim, é claro! hahahahaha

Só pra reforçar um ponto negativo é que ainda não estão levando o tempo de criação do meadd em consideração na escolha de destaques. Temos usuários que estão aqui, há quase 11 anos também, e que merecem ser reconhecidos. O /marlon, /isislopes, /spraitihschimutz, /juan_red, /renato, /franga, /najlasales, /guhscaf, /douglasaraujo_gyn, /queen, /maike_cps, /cesarfagundes são alguns exemplos, que estão aí navegando no site por mais de anos! Vamos lá gente, anotem essa listinha aí, e não deixem o PLUS de lado. Assim como o meadd nos ama, nós o amamos também.

UMA indicação para destaque: Novamente, mais antigos precisam do seu reconhecimento, amor. Meu amigo /juninpl0ck merece o selinho de pop dele. ♥