destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.279
Total: 4.896.514

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de abril de 2018 às 00:00 2160 views

MeaddFAN: spearsbr

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É surreal, muito gratificante! Não dá pra explicar direito, só sentir. Eu ficava imaginando como seria minha reação quando acontecesse, mas na hora os sentimentos são totalmente diferentes e a acabei fazendo nada do que imaginei. E acreditem quando falam que o selo vem sempre quando menos esperamos, isso é REAL e faz com que seja mais empolgante ainda, principalmente quando é o primeiro selo no site, como é no meu caso. Obrigada Alien por essa semana linda.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na casa do meu namorado namorando kkkkk, todo domingo à noite é sagrado, dia de ficar com ele, e os destaques vejo no dia seguinte. Eu não esperava nada de diferente disso, mas logo fiquei sabendo pelas mensagens no meu celular, primeiro pela Leti do /luisasonsa e depois pela Nathy do /louisajohnson, que seria uma noite diferente sim, tinha sido fan. Eu fiquei paralisada um tempo olhando pro celular, esperando a ficha cair. Depois eu comecei a rir sem parar e gritar. Meu boy entendeu nada, e continua sem entender. Entrei no meadd, vi a Britney maravilhosa na página inicial, mas não acreditei que era eu ainda, entrei no meu fan, vi o selo roxo, fiquei parada mais um tempo olhando sem acreditar, escrevi qualquer coisa que veio na minha cabeça, não estava com meu raciocínio 100% e minha ficha só caiu mesmo no outro dia, ainda assim me surpreendo com o selo toda vez que entro no meu fan kkkk.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o /spearsbr em 2015, no mês do meu aniversário, dia 2 de fevereiro (há 3 anos). Já conhecia o meadd, pois tinha criado um fã de Harry Potter em 2007, porém eu não quis atualizar. Na época eu preferi ficar só com meu fã da Britney mesmo no outro site que eu estava, só que foi passando os anos e o site foi ficando bem ruim, apenas fãs de caminhões atualizavam. Então como eu sempre tive paixão por ter um fã da Britney, editar fotos, postar e divulgar (desde 2007), eu decidi traze-lo pra cá, com um outro login e começar do zero, já que aqui tinha muitos fãs atualizando. E realmente foi a melhor coisa que eu fiz.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Mylena, tenho 24 anos, sou capixaba de Vitoria no Espirito Santo (existe uns ainda perdidos no site kkk), comecei a ser fan da Brit em 2006 por causa de uma prima que me emprestou o cd de Oops, I did it again (2000) e disse que a cantora dessa cd era muito foda, que eu precisava escutar! A partir do dia que eu escutei todo o cd, eu fiquei encantada com as músicas e fui procurar mais sobre os trabalhos dela. Na época eu não tinha computador, então fui procurar sobre a Britney nas revistas, que na época ela estava bem no auge, aparecendo em várias. Fui procurar também outros cds e dvds dela. Tudo que eu achava e via era muito maravilhoso pra mim, eu achava a Brit incrível, e esse sentimento foi crescendo, acabou que me vi totalmente ligada a ela. Tudo era ela, todo dia era ela. Quando ganhei um aparelho de dvd, eu e minha prima aprendemos a dançar todas as músicas do Live from Las Vegas e ficávamos o dia todo assistindo, pra gravar as falas e os passos (eu tinha 14 anos). Então desde 2005 eu venho acompanhando a vida da Brit, sei de cada momento que ela passou, cada apresentação que ela fez, cada prêmio que ganhou, torço muito por cada conquista dela. Admiro muito a pessoa que ela foi e que se tornou, pela sua simplicidade, humildade e determinação. Com certeza foi uma inspiração pra mim não só por essas qualidades, mas por ter me mostrado o mundo da dança, que amo demais desde que virei sua fan.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Como eu falei que não tinha computador em casa na época, no início eu comprava várias revistas, eu tenho pôsteres que vinham nelas, recortes de fotos. Tenho todos os cds e dvds de shows e documentários também. Até o The Onyx Hotel Tour, que ela não fez dvd eu baixei todos os vídeos das apresentações do youtube e fiz um dvd, a Tour é uma das melhores pra mim e eu não poderia deixar de ter esse dvd. Não é coleção, mas tenho um perfume dela também. Tudo que eu vejo da Britney eu tô comprando.

Já fez alguma loucura?
- Se comentar em todas as fotos que ela posta nas redes sociais querendo uma simples resposta for considerado loucura, sim faço. Tirando isso, não tive oportunidade de fazer uma loucura muito grande pela Britney, primeiro pq ela tem um pouco de medo de fãs escandalosos (eu seria uma), segundo que ela veio apenas uma vez ao Brasil (tirando o rock in rio de 2001 que eu nem conhecia ela) e meus pais não deixaram eu ir, na época eu era de menor e sofri bastante. Então ainda espero que ela venha mais vezes ao Brasil, pra eu conseguir ir pelo menos em um show dela.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu faço aula de dança, gosto de jogar jogos onlines, apesar de gostar de pop sou fã também de umas bandas de rock como System of a down, bem contraditório mesmo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando e postando foto principalmente. Olho sempre também se não tem uma notícia relevante da Britney pra poder manter o pessoal do meadd informado. Mas na maioria das vezes minha rotina é muito corrida, geralmente tenho tempo só de atualizar e sair correndo pra fazer alguma coisa, meus amigos me odeiam por isso. Gosto também de fazer novas amizades sempre que tenho oportunidade, quando a pessoa se abre pra conversar comigo eu não paro mais de falar, me empolgo bastante.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades mais uma vez. Claro que o meadd é um ótimo site pra termos um cantinho nosso de fan, que permite postar fotos e notícias de nossos ídolos, o que é uma coisa super legal e que também me mantem aqui, mas as amizades que fazemos são essenciais. Tenho poucos amigos, porém sou muito apegada e grata a eles, mesmo aqueles que não tenho mais tanto contato, que deram uma sumidinha do site, todos eles estão em meu coração /themarina, /0ficial_madonna, /swiftoficial, /caradelevingnee, /crazygaga, /gagalady, /aboutariana, /pedrooliiveira (meu amigo português, sinto muitas saudades).
Aos meus amigos mais próximos quero agradecer primeiramente a Nathalia /louisajohnson que foi batizada minha irmãzinha no meadd, sempre esteve comigo em todos os momentos. Já perdi as contas do quanto essa menina me ajudou, sempre querendo meu melhor, não deixou eu desistir depois de tanto tempo, torceu por mim, me deu conselhos, apesar de ser uns 6 anos mais nova que eu, ela tem uma personalidade muito forte, muito sincera e eu adoro ouvir sua opinião sobre tudo pois confio demais. Miga saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim, que fez toda diferença desde quando te conheci, foi a primeira pessoa que me acolheu quando entrei no site e que tive uma amizade bem forte. Se eu fosse escrever o tanto que você significa pra mim não caberia aqui. Obrigada por tudo ami mais uma vez. Gabi /the100, veio de presente junto com a Nathalia, amo nossas conversas, de tudo que falamos, das suas experiências de vida, vc é uma inspiração pra todos a sua volta. Leti /luisasonza, a nossa amizade é bem recente, aconteceu meio de repente, mas a gente segue se dando super bem, vc é uma pessoa maravilhosa, que quero conhecer mais de perto. Só tenho a te agradecer por acreditar em mim me indicando pra fan e por torcer pelo meu selo, espero que nossa amizade cresça cada dia mais e que eu consiga retribuir isso de alguma forma. Lais Bel /bellisariotroian, ela é daquelas amigas que da vontade de guardar em um potinho e levar pra casa pra cuidar de tão fofa e gentil que é comigo, temos opiniões parecidas. Me conquistou por ser fan da Troian bellisario, e por ficar falando comigo horas e horas sobre a diva, sei que posso confiar sempre que precisar. Sisi /jared é a pessoa mais engraçada do meadd, eu fico só rindo de cada gif que ela posta, e foi por causa disso que conheci vc miguxa, obrigada pelos comentários alegres e descontraídos que me manda, eles me deixam mais feliz, obrigada pela amizade sincera e por sempre me lembrar que está presente apesar de distante e que não esquece de mim jamais. Danda /jessiejx obrigada por aturar meus textões respondidos a cada 2 meses kkkk, mesmo assim vc permanece conversando comigo, não deixando a nossa conversa acabar nunca, eu adoro conversar com vc, continue sempre sendo essa pessoa atenciosa. Marcos /tatawerneck e /brenocosta, são meus amorzinhos, apesar dos meus sumiços, nossa amizade nunca enfraqueceu. Michel /nfl esse só quer um nude meu, não é amigo kkk. Obrigada também a /highfan pelo apoio, a todas as revistas que já me homenagearam, cada palavra de vocês sobre mim me deixa imensamente feliz e motivada.

UMA indicação para destaque: Só eu e as pessoas mais próximas sabemos o quanto ela se dedica a esse fan e ao site em geral, o quanto gosta de que tudo fique muito lindo, muito arrumado do jetinho dela, o quanto sonha em ter um selinho roxo há pelo menos 3 anos que a conheço, e nada me deixaria mais feliz do que ver ela conseguindo esse reconhecimento. Por tudo também que ja falei que ela significa pra mim, minha indicação é /louisajohnson