destaques
destaques
Visitors

Today: 183
Week: 2.578
Total: 4.895.813

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de março de 2018 às 00:48 319 views

MeaddFAN: rooneymara

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Esta é a terceira vez, mas é sempre uma reação única, é uma reação de alegria, emoção e gratidão. Eu fiquei muito feliz pois eu não imaginava, tinha acabado de voltar com meu MeaddFan da Rooney já que ela ganhou um fansite melhor e agora tem fotos dignas.
Havia comentado com a Nathália /jenniferlawrence e o João /gagalady que era a hora de voltar com o /rooneymara, já que a fada ganhou uma galeria respeitável.
E será que já estava escrito nas estrelas? <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no meu sofá esperando começar o BBB quando abro o WhatsApp e vejo mensagem da Nathália /jenniferlawrence e do João /gagalady me parabenizando, eu fiquei muito contente, do celular mesmo corri para página inicial do meadd para ver. Porém, como eu estava esperando o BBB e também estava com dores nas costas (já que minha cadeira do computador está quebrada e estou usando uma extremamente desconfortável) optei por entrar na segunda-feira.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em 06/09/2010, o intuito foi trazer algo sobre a Rooney Mara no meadd, mas, eu só voltei com tudo mesmo em 06/09/2015, e eu fui responsável por tornar a Rooney conhecida para algumas pessoas que não a conheciam aqui no site e também indiquei muitos trabalhos dela a qual eu obtive feedback positivo.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu me chamo Matheus, mas a maioria me conhece aqui no site por "Math", eu sou um mero sonhador como outro qualquer que tem "big dreams", se vai dar certo ou não é outra história, porém nunca vou parar de sonhar.
Eu conheci a Rooney em abril de 2010 quando fui ao cinema ver o remake de "A Hora do Pesadelo", pelos trailers e tudo que tinha visto eu estava torcendo para a Katie Cassidy (outra ídola) ser a final girl, mas não, foi a Rooney.
A sensação quando a vi em tela foi esquisita, foi um misto de encantamento e raiva por não ter sido a Katie Cassidy a final girl. Desde então eu começei a prestar muita atenção na Rooney, e a acompanhar seu trabalho.
Eu falo com meus amigos que conhecer a Rooney e se encantar por ela foi uma das melhores coisas, pois quando eu iniciei meu interesse ela estava começando em Hollywood, não era uma atriz tão conhecida, de poucos papéis de destaque, eis então que ela é escalada como Lisbeth Salander na versão hollywoodiana de "Os Homens que não Amavam as Mulheres" eu pirei, acompanhei desde os ínicios de gravações aos treinos de moto.
Ai eu pensava comigo mesmo "A Rooney vai ser indicada ao Oscar por esse filme" e não é que ela foi?
Ai eu pirei, daí em diante a carreira dela deslanchou em Hollywood e atualmente ela é uma das atrizes mais elogiadas de sua geração.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu coleciono a trilogia de livros Millenium de Stieg Larsson, eu sou muito fan da história e a Rooney foi essencial para eu me apaixonar por essa saga.
Comprei os livros ano passado e atualmente estou terminando de ler o volume 1.

Já fez alguma loucura?
- Não, ainda não tive oportunidade. Mas ela veio ao Brasil em 2013 rodar "Trash - A Esperança vem do Lixo", eu fiquei muito contente, aliás toda vez que uma ídola minha vem ao Brasil é muito empolgante para mim <3

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu me chamo Matheus, moro em Campinas - São Paulo e tenho 22 anos.
Eu adoro coisas que terminam em números pares haha, acho digno, acho certo porque fica igual, não sobra e nem falta kkk, eu sei é loucura, mas meu aniversário é composto por números pares e eu tinha até um tempo atrás superstição de que tinha sorte em anos pares, mas com o tempo esta superstição está indo embora dos meus pensamentos.
Ah e eu sou o louco dos pares no meadd também, a Nath /jenniferlawrence sabe bem disso né ami? kkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo postando rs, tem dias que quero postar toneladas, tipo 100, 200 fotos. Gosto de visitar minhas galerias e rever minhas fotos postadas de anos atrás, é muito bom, dá um sentimento de saudade e nostalgia e também eu lembro da Cute /jenniferlawrence que sempre me falava "ami cuidado com nitidez e com colorize muito branca porque sua ídola pode ficar parecendo um fantasma", infelizmente não ouvi a ícone mas me trás boas gargalhadas quando vejo estas fotos que ficarão eternizadas no meu coração <3 eu amo minha galerias <3
Fora isso eu converso com os demais amigos e eu também fico vendo outros fans e fico babando na qualidade e empenho de cada um que gosto e admiro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa é que me deixa mais perto das minhas ídolas, é um local onde posso me dedicar de alguma forma a elas e é uma dedicação de coração.
A melhor coisa além disso é eu ter conhecido pessoas tão maravilhosas que eu amo demais e espero algum dia conhecer pessoalmente.
Algumas dessas pessoas eu converso todos os dias, a Cute /jenniferlawrence me atura every single day, forças a ícone kkk

UMA indicação para destaque: /galxgadot