destaques
destaques
Visitors

Today: 254
Week: 3.485
Total: 4.896.720

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de novembro de 2017 às 12:03 587 views

MeaddPOP: aguidaa

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Não tem como descrever! É incrível... Quando eu lia que as pessoas tremiam, ficavam sem chão, emocionadíssimas, eu pensava que era exagero kkkkk, mas é realmente assim... Há muito tempo eu sonhava com esse dia. A ficha demorou demais pra cair, fiquei com medo de ir dormir e quando acordasse a minha estrelinha não estar mais ali kkkk. É muito legal olhar na página inicial e me ver, fico rindo! Muito obrigada Alien ♥ Fiquei muito, muito, muito feliz mesmo!!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Em casa mesmo, inclusive estava online até o momento em que saiu a grade desconfigurada, estava conversando com o /nellynhoo sobre os destaques e tive a impressão de me ver ali, porém achei que fosse loucura da minha cabeça, porque parecia que a foto era uma MUITO antiga, e por isso desacreditei e fui assistir tv, logo depois a Karyne /michaeljackson, começou a me mandar mensagem no Whatsapp me falando que eu era POP! Foi demais!!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2010, me lembro de seguir alguém no twitter que sempre postava sobre o site, ai eu entrei pra conhecer, achei legal e resolvi criar um também, me apaixonei e estou aqui até hoje! ♥ O site fez e faz parte da minha vida em muitos momentos importantes! É muito legal olhar por esse lado...

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- ​Essa é sem dúvida a pergunta mais difícil e eu nem sei o que dizer, eu sou a Aguida, tenho 29 anos, sou do interior de SP, sou formada em Publicidade e Propaganda. Sou uma pessoa comum e simples que luta pra realizar os próprios sonhos...

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- ​A maioria das pessoas não acreditam que eu tenho 29 anos...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- ​Eu amo ver os looks dos FANS, é incrível o trabalho e a dedicação dessa galera!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- ​Eu amo viajar, conhecer culturas e pessoas totalmente diferentes, é pra isso que eu trabalho MUITO!!! E eu amo também ficar com minha família, curtir minha casa e boas séries na TV.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pensei em uma resposta diferente do que todo mundo diz, porém o fato de fazer amizades com pessoas realmente incríveis é uma das melhores coisas do site. O site é maravilhoso, o que acontece é que alguns usuários simplesmente não sabem aproveitar legal do meadd, fazem daqui uma competição de egos totalmente desnecessária. Poucas pessoas vão entender o que eu quero dizer. Temos vivido tempos em que mulheres, homossexuais, transexuais, negros, gordos e toda aquela galera "diferente" da sociedade, têm buscado seu espaço, sua voz e seus direitos, e ai você tem uma plataforma em meio essa "guerra social" toda, que te aceita da maneira como você é, e que te reconhece e te valoriza exatamente assim, e o que acontece? Pessoas ditando padrão de beleza, ditando regras, ditando o que se deve ou não merecer esse reconhecimento que o site nos dá. Isso é um retrocesso muito grande. É triste! É deprimente! Se existe aqui uma categoria onde a beleza é o fator que decide alguma coisa e se uma pessoa "x" foi escolhida por se enquadrar nesse requisito, porque não respeitar? Ninguém tem a obrigação de aceitar nada! Podem sim expor suas opiniões, afinal essa é a nossa luta, por voz! Porém existe uma coisa que se chama RESPEITO e isso transcende todas as outras coisas!

UMA indicação para destaque: /nellynhoo