destaques
destaques
Visitors

Today: 120
Week: 3.348
Total: 4.878.200

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de novembro de 2017 às 20:39 613 views

MeaddGIRL: nessaventuryni_

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Inexplicável, além de ser surpreendida com esse presente eu também fiquei muito grata ao reconhecimento que é um sonho pra todas meninas e eu nunca me imaginei poder estar aqui, sentimento de alegria total !!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava deitada com minha filha assistindo TV e eu nem iria logar no meadd neste dia , aliás eu estava sem dados moveis e meus amigos que tem meu contato me ligaram inúmeras vezes encheram meu celular de mensagens e como eu não respondia minha amiga /karynepessan me ligou e me contou !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 2010 , na época eu estava em casa sem andar , sofri um acidente e eu estava entediada e as redes sociais da época ( Orkut ) não estavam me satisfazendo e procurei algo diferente e encontrei o meadd criei a conta e daí começou minha história no site <3

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou uma pessoa legal Tenho 30 anos , moro no rio tenho uma filha de 2 anos gosto de fazer amizades e conversar <3

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu fui jogadora de Handebol , joguei em vários clubes mas o mais famoso foi o Vasco da Gama do rio de Janeiro .

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico conversando com meus amigos e trocando aquele papo com meus amores e fazendo novas amizades .

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Viajar , sempre quando tenho um tempo vago ou um feriado prolongando eu vou pra casa de praia .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é a oportunidade de "conhecer" pessoas de várias cidades e até da sua própria e fazer uma amizade sabe muitos usuários passaram pelo meu caminho nesse 7 anos de meadd e todos de alguma maneira muito especial pra mim, seria inviável eu falar de cada um então resolvi escolher os que marcaram minha vida independente de meadd e aqueles que eu não citei são tao importantes quanto. /sntsss a May , comecei achando que era fake e olha ela fazendo parte da minha vida e é muito importante para mim, /zayn.malik nossa que pessoa é essa gente ?? sabe quando vc encontra um anjo e ele quer te protege te ajuda dedica-se a ti pois é eu tenho esse anjo comigo obrigada meu amigo <3, /twliper, Felipe nunca vou esquece das suas palavras de apoio em relação aos meus sentimentos , assuntos que só eu e você vamos entender , amigos que se importam com a gente como vc ta em extinção, aliás pessoas como você obrigada por ser meu amigo ,
/rafsantana uma amizade de anos e que não sei viver sem <3 . /malakra sempre comigo meu docinho , /wesley teimoso né kkk , mas você acertou mesmo kkk ta me devendo uma plakinha <3, /felipex3 sedução <3, /julllianas juju delícia <3, /jaqueee , /nathygonzaga, /thuanyalmeida e /lulyvampira as manas gosto mt de vocês !! /leocerutti que me deixou esperando em muriqui umas fotos né leo kkkkk . /fordizao futuro boy
/rialysson , juniiorjota e s2mila_ cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Todas as meninas que fizeram parte da União Pretty eu nunca vou esquecer das nossas conversas , juliana , giih , emyli tooodas cada uma de vocês tem um lugar no meu coração .
/samy , uma amiga!! nossos segredos , nossas tristezas , nossos sonhos tudo isso compartilhado em horas de conversa mesmo sendo tao diferentes cada uma com sua opinião porém sempre se respeitando obrigada pelo carinho , por toda ajuda , por tudo mesmo .
/karynepessan dona de um coração de ouro , obrigada por não me abandonar sou uma pessoa difícil eu sei , me desculpe por não ser melhor , me desculpe por não doar mais de mim nessa amizade eu amo vc , sua dedicação e amor por /michaeljackson é admirável parabéns amiga aaah tio Alien não esquece dessa dedicação olhe por /michaeljackson merece muito um selinho <3.
/cllaitonsuritah nunca vou ter como agradecer vc , por seu carinho comigo nos conhecemos a muito tempo diria que a 7 anos não é mesmo , obrigada por não desistir de mim !
Por fim quem eu não citei não triste eu fico grata por ter a amizade de vocês que me apoiaram me ajudaram aqui no site !
Obrigada !!!! Obrigada !!!! Tio Alien obrigada por me dar essa oportunidade mágica <3

UMA indicação para destaque: Vou indicar uma pessoa que amo e odeio as vezes kkkkk brinks , admiro e tenho o maior respeito na vida ! amo vc /rialysson