destaques
destaques
Visitors

Today: 354
Week: 4.131
Total: 4.897.366

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de outubro de 2017 às 23:03 551 views

MeaddFAN: fiftthharmony

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação é uma das melhores, ter seu fan, cuidar, postar sempre, postar noticias e ter o reconhecimento do site é a melhor coisa possível. Estava muito a fim de ganha esse selinho aqui no meu fan dessas meninas maravilhosa, ainda mais no mês em que elas estavam aqui no Brasil, então fechou com chave de ouro, só tenho que agradece à você Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom, eu estava aqui no meadd desde à tarde, só bagunçando aqui com meus amigos, ai resolvi fazer um gif com selo de fan e postei e alguns amigos postaram e falaram que eu ia ganhar selo no domingo, falei que se isso acontecesse iria ser o melhor dia, pois no sábado tinha ido ao show delas no Vila MIX, então seria maravilhoso ganhar, as horas foram passando e o Alien não aparecia, chegou a hora dos destaques fiquei la conversando ,com meu galego thiago /sorrisomaroto, meu caipira cristiano /tornado, a minha maninha mii /ninaadobrev meu irmão//mikewillis e a kelly /kellymello_ ficamos aguardando a grade, quando saiu a grade embaçada até ai não dava pra ver que era minhas meninas, o outro fan já teria certeza que ia ser a aninha e ai saiu a grade e ver que eu fui fan com uma foto maravilhosa das minhas girls com a bandeira do Brasil foi maravilhoso só foi alegria, os meus amigos vieram me dar os parabéns e tudo mais.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu comecei no meadd com outros logins então vim pra área dos fans que antes eu tinha dado uma parada de cuidar de Meaddfan que dá muito trabalho, mais é uma terapia quando estou aqui no meadd hahaha. Criei esse meadd lá em 2013 justamente pras meninas . mas só comecei a usar ele em 2015, eu acompanhei as meninas no X Factor , desde aquela época gostei e criei o login. Resolvi voltar com esse login pois as meninas estavam em alta, várias músicas, vários vídeos clipes , e estou até hoje cuidando do que mais me faz bem.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Bárbara Santos, mais conhecia como Bah, sou de São Paulo, tenho 23 anos, trabalho como recepcionista em uma clínica dentária, o que me levou a ser fâ é que eu sempre gostei de bandas a primeira banda que adorei foi o Rouge ai acabou, depois veio RBD, fiquei fissurada na banda, mas infelizmente ela chegou ao fim, depois pesquisando na internet achei Pussycat Dolls, amei também, vendo vídeos no youtube tava passando o X Factor e fui venda, e ai montaram o grupo 5h desde esse dia fui gostando dos hits , bacanas dançantes, amo esse tipo de música hahhaa. Peguei um amor imenso por essas meninas, por me identificar com elas, com as músicas, porque sou viciada em ouvir a mesma musica por muitas e muitas vezes ao dia.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Comecei com os CDs, aqui no Brasil pelo menos onde eu moro raramente a gente acha alguma coisa das meninas, então eu compro pela internet hahaha, tenho os 4 CDs delas, tenho alguns pôsteres, tenho algumas fotos que eu mesma imprimi da internet, algumas revistas, tenho as bonecas que ganhei, tenho uma bandeira que peguei no show delas hahaha e está aqui, acho que é só o que tenho delas.


Já fez alguma loucura?
- Loucura nunca fiz não, mas eu faria sim pra vê-las de pertinho, dar um abraço, um beijo, quem sabe quando elas vierem de novo ao Brasil, eu compre o Meet & Greet pra vê-las e ter uma foto pra eternizar esse momento.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quem me conhece sabe que sou louca por filmes de terror, amo e amo tudo que tem terror no meio, pode ser de fantasmas, zumbis, sobre exorcismo, tudo relacionado a terror hahaha, então sempre estou na internet pra ver quais as novidades de filmes de terror ou serie, essas são minha paixão.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Adoro ficar postando minhas fotinhos nos meus fans, vendo as noticias e looks do pessoal, conversando com os amigos, postando bastante gifs hahahha, respondendo os comentários dos amigos, ajudar quem eu gosto +D.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O que tem de melhor aqui no meadd primeiramente cuidar do nosso meadd, nós fãs ficamos horas arrumando pra deixa bonitinho e isso é tão gratificante, segundo é as amizades que fazemos aqui, fazemos colegas e também fazemos grandes amigos verdadeiros que pelo menos eu sei que tenho e conto nos dedos, quem está sempre ao meu lado, desde o começo. Ficar aqui horas papeando pelo meadd falando de tudo, brincando, adoro, amo conversar com meus amigos e eles sabem quando não me responde eu fico furiosa hahahha, lógico que não agradamos a todos mas até Deus não agradou a todos, quem sou eu né? Mas segue a vida hahaha. Não poderia deixar de falar um pouco de algumas pessoas que amo de paixão primeiramente,
BRENDA /serebro - o que falar dessa ruivinha maravilhosa que amo mais que chocolate hahahah , uma menina tão maravilhosa, tão amiga ,que confiou em mim, e desdes daquele tempo viramos mais que amiga, viramos irmãs e sabe que poderá contar sempre comigo né amiga?
LIPE /twliper - esse carioca maravilhoso, voltou ao meadd, foi sempre um amor comigo e isso que mais gostei nele, a simplicidade que ele tem, sempre um doce comigo, sempre torceu por mim aqui no site não só ele mais vários amigos.
Hugo /mileyrcyrus - Minha piranha que me ensinou a ser perigosa hahahha, mais o que falar dessa alegria em pessoa? Sempre me ajudou, sempre ta lá no zap comigo, conversando, falando de boys que ela ama, chamo no feminino porque é uma mania minha, e sei que ele não se importa porque temos essa intimidade num é migo? Te amo muito por sempre estar comigo.
THIAGO /sorrisomaroto - galeguinho aprendi a gostar muito, um cara além de ter uma família maravilhosa é sempre um amor comigo, um amigo que levarei pra minha vida sem dúvida nenhum, sabe muito bem disso.
MIKE /mikewillis - é meu irmão esse grandão, que tem um coração maravilhoso, às vezes brigamos mas o amor cresce a cada dia mais, sempre mandando comentários, pra saber como estou, não esquece que amo muito você.
CRISTIANO /tornado - esse ai é risadas atrás de risada, com seus gifs hhahhaha uma pessoa simples, com um coração tão bom, continue sempre assim.
ANA /dlovatox - Quem diria em amiga, nós duas sair na mesma grade o Alien nos proporcionou a coisa que mais queríamos e agora como você sabe e sempre disse, me identifico com você, com seu jeito e entendo, por isso nós damos tão bem amg, conta sempre comigo.
FELIPE /felipex3 - baianinho gente fina esse homem com cara de menino, além de lindo tem uma educação maravilhosa, um amor de pessoa, ALIEN OLHE PRA ESSE BOY, pois esse merece realmente por tudo é dos membros antigos, ama o site, sempre ativo, amigo tudo que precisar estarei aqui para lhe ajuda, amo muito.
ADRIANA /beeyhive - A BAIXINHA mas meiga que conheci aqui, não estamos sempre conversando, mas o que ela fez por mim ano passado ela sabe, que isso levo pra todo o meadd que eu for selada sempre comigo amg.
RODRIGO - s_rodrigo - ETERNAMENTE garoto lindo, simples, humilde, merece demais MEADDPOP Alien, outra pessoa que ama o site e está sempre aqui, amigo amo você, estou sempre aqui pro que precisar.
/tisdale , /victortank , /juniiorjota , /aboutariana , /kellymello_ , /rafsantana , /leocerutti , /tiaggoosantos , /rialysson , /nfl , breendon_ , /ndobrev , /jenniferbr , /milenyeugeni , /thewallkingdead , /simoneesimariaa , /fifthh , /thebible , /celebritysreligion , /viniciusoto , /jaqueee , /entrevistasucesso ,
Chegamos ao fim desculpe desde já se esqueci alguém, entenda, a emoção de responder essa entrevista foi mais forte e tem muitos outros porque se eu fosse falar um pouco de todos iria fica muito grande e iria faltar palavras pra fala de todos, mas muito obrigada, a todos que sempre torceram por mim que esperaram esse selo comigo e quando chegou foi uma festa, eu tenho os melhores perto de mim isso é incrível demais, obrigada AMORES.

UMA indicação para destaque: vou indicar esse meadd simplesmente porque sei que a serie TWD, estará de volta esse mês, dia 22/10 então nada melhor que indicar esse meadd maravilhoso relacionado a serie que eu amo muito e que está sempre bem atualizado, bem bonito, faz jus ao selo Alien, merece muito esse reconhecimento no site s2 . O meadd é /thewallkingdead