destaques
destaques
Visitors

Today: 474
Week: 3.705
Total: 4.896.940

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de julho de 2017 às 01:03 405 views

MeaddFAN: roden

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu estou incrivelmente maravilhada de estar tendo esse momento pela segunda vez no site! Eu tinha me esquecido de como é BOM ter esse selo maior de reconhecimento! Me tremi toda na hora, a mesma sensação de borboletas no estômago aaaa hahaha é ótimo!!! A semana toda recebendo carinho e podendo enaltecer o ídolo da melhor forma possível, é tudo coisa de outro mundo! Adorando cada segundinho

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom, eu estava na caminha com meu boy assistindo King Kong com o deus chamado Tom Hiddleston! HAHAHA Comecei a receber inúmeras mensagens no whatsapp falando "é a Holland na grade vermelha", mas como eu não enxergo nada NUNCA, eu apenas deixei de lado. Dali cinco minutinhos, meu whatsapp começou a chamar que não parava mais!!! A primeira mensagem de todas era o Hugo @mileyrcyrus falando "sua p*** você conseguiu" HAHAHAH e foi aí que tive a certeza!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o @roden no dia 11 de janeiro desse ano. Eu estava procurando um novo meadd para cuidar e começar tudo do zero novamente, tirando os meus outros 2 meadds... e, antes daqui, eu cuidava de um outro flog sobre a Holland que eu amava muito, então, encontrei esse login livre e cá estou!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu sou a Ingrid Engle, tenho 22 anos, pisciana nata, amante do mundo das artes e atualmente estou cursando o 4º semestre de Design de Moda.
Conheci a Holland quando comecei a assistir Teen Wolf, época em que ela ainda era personagem secundária. Fui me apaixonando pela sua personagem e pela sua beleza, e quando fui conhecer mais sobre ela fora das câmeras, ela me fisgou por completo! Desde então venho acompanhando tudo que consigo sobre sua carreira e vida pessoal

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Apenas fotos e gifs que encontro por aí e gosto muito!

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não! Gostaria muito de ter feito a loucura de sair daqui da minha cidade no interior de SP e ir até o aeroporto de SP para acompanhar seu desembarque aqui no Brasil, mas não teve jeito =(

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que isso é uma coisa que poucos sabem, então conta! hahaha A minha primeira tatuagem foi feita especialmente pensando no sonho que tenho desde criança: viajar o mundo e adquirir toda a bagagem cultural que eu conseguir!
Inclusive, mais uma curiosidade sobre isso tudo: só contei aos meus pais que ia fazer a tatuagem quando já tinha o dinheiro em mãos e ela já estava marcada hahahah até então eles eram bem contra tatuagens e piercings e iriam tentar me barrar (caretas, né?)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e conversando com meus amigos, principalmente.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fiz e ando fazendo aqui, sem dúvidas!



UMA indicação para destaque: Eu tenho muitos amigos para indicar que são mais do que merecedores de estarem aqui nesse momento, mas, se eu indicasse uma pessoa diferente de quem vou indicar agora, não iria me perdoar. Com toda a certeza desse mundinho eu te indico, amiga. Indico meadd@britney com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Kauane, 10 anos de amizade já né? E quantos anos juntas em flog, será? Perdi as contas! Queria aproveitar esse momento pra agradecer a amizade maravilhosa que você me proporciona! Em todos os momentos que precisei, você estava aqui por mim, independente do quão idiota fosse o motivo, e eu só tenho a agradecer! Você sabe que se você precisar matar alguém, eu estou aqui pronta as 4h da manhã com a pá na mão prontinha para cavar o buraco. Amiga, você é incrível! Uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci na vida! Muito obrigada por tudo, de verdade! Espero que nossa amizade continue crescendo cada vez mais. Eu te amo! E, enaltecendo um o meadd@britney: um meadd impecável, 100% dedicado a princesinha do pop, sempre arrumadinho, sempre com edições maravilhosas, informações atualizadas, looks deslumbrantes! Tudo que um meaddFAN precisa ter. Torço muito por você!